SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+11
[SCAR] Gui! coelho
Eviscerator
R.S.J
gustavrsh
Hyper
Sasuya
Vinnie The Metal
Imbróglio
Nick
Kayяo¹
Ciro
15 participantes

    Problemas de certos usuários do fórum

    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Ciro Dom 12 Set 2010, 3:13 am

    Primeiro, esse tópico não é um lugar para flame e nem pra odiar ninguém. É para corrigir os problemas. Espero ter sido claro.

    Sim, existe o tópico "Faça uma sugestão para o usuário acima", mas aqui eu já vou direto para o assunto. Eu sei que é ruim citar nomes, mas será conversado de modo civilizado aqui. Todos nós esperamos ser amigos. Afinal, ficar falando dos problemas da pessoa e não falar com ela também é ruim.

    As opiniões aqui são de vários membros, não só minha.

    Podem começar, se o que você falar for bom será colocado aqui. Se souber se expressar bem em poucas palavras eu nem vou precisar resumir o que estiver escrito.


    Última edição por Ciro em Dom 12 Set 2010, 1:39 pm, editado 1 vez(es)
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 12 Set 2010, 9:05 am

    Existem certos usuários no fórum no qual não vou citar nomes, que não sabem criticar e são muito antipáticos, porem existem outros que são bem "legais", se você é um usuário "antipático" e percebe isso, tente parecer mais com um usuário "legal", afinal fórum não é lugar para você descontar sua raiva do dia a dia. Wink

    -Lightening¹
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Nick Dom 12 Set 2010, 10:26 am

    Bom, eu sou antipatico e vou continuar sendo, "mas porque nick-sama?"" Bem porque não adianta tu fazer algo tosco ou mal feito e todo falar que achou lindo e maravilhoso, isso se chama falsidade, e uma pessoa só evolue em suas habilidades com criticas, a vida vai te chutar muita mais do que eu, se ninguem for estupido com as pessoas elas vão se convencer de que aquilo que elas fizeram esta realmente bom e vão continuar fazenedo o mesmo, não agradando ninguem...
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 12 Set 2010, 10:39 am

    Como eu disse não citei nomes, não estou dizendo que você se encaixa como uma pessoa antipática, mas voce não sabe criticar, voce faz de um geito a ofender o usuário, fazendo ele desistir do que ele fez e não melhorar, tente ser sutil ao criticar alguem.
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Nick Dom 12 Set 2010, 10:42 am

    Não precisamos dessa historia de não ciar nomes todo mundo sabe de quem cada um vai falar, e então ta tentarei de ser sarcastico e comecar a ser mais tolerante a bullshits.
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 12 Set 2010, 11:00 am

    Nick escreveu: Não precisamos dessa historia de não ciar nomes todo mundo sabe de quem cada um vai falar, e então ta tentarei de ser sarcastico e comecar a ser mais tolerante a bullshits.
    Bullshits?
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Imbróglio Dom 12 Set 2010, 11:43 am

    Lightening¹ escreveu:
    Nick escreveu: Não precisamos dessa historia de não ciar nomes todo mundo sabe de quem cada um vai falar, e então ta tentarei de ser sarcastico e comecar a ser mais tolerante a bullshits.
    Bullshits?

    http://en.wikipedia.org/wiki/Bullshit

    Uma coisa que eu não gosto dos users é falta do conhecimento sobre o google. Existem perguntas complexas que não podem ser respondidas pelo google entendo isso..mas simples palavras? Vamos lá! Por favor! Pesquisar constitui um dos altos patamares de pensamento humano!
    Vinnie The Metal
    Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 569
    Sporebucks : 527
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 11/07/2010
    Idade : 28
    Localização : cu do cu

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Vinnie The Metal Dom 12 Set 2010, 11:46 am

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:
    Lightening¹ escreveu:
    Nick escreveu: Não precisamos dessa historia de não ciar nomes todo mundo sabe de quem cada um vai falar, e então ta tentarei de ser sarcastico e comecar a ser mais tolerante a bullshits.
    Bullshits?

    http://en.wikipedia.org/wiki/Bullshit

    Uma coisa que eu não gosto dos users é falta do conhecimento sobre o google. Existem perguntas complexas que não podem ser respondidas pelo google entendo isso..mas simples palavras? Vamos lá! Por favor! Pesquisar constitui um dos altos patamares de pensamento humano!
    É, isso mesmo '-' são coisas simples, parem de depender dos outros, é bem chato responder coisas que todo mundo sabe menos você =/ nunca ouviram falar daquela frase? "I will use Google before asking dumb questions."
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Sasuya Dom 12 Set 2010, 12:12 pm

    Bom sei que não é para citar nome mais mesmo assim vo citar ... Nick sei que esse é seu geito mas cara quando você for criticar de umas dicas e não fale assim:
    Se essa é sua top imagine as piores...
    Fonte O-O Isso não o ajuda ! De qualquer forma vou respeitar do geito que você é!Mas de boa tenta ser menos .... sei lá antipatico Problemas de certos usuários do fórum 260195
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Nick Dom 12 Set 2010, 1:27 pm

    Não acho que vou ter que repostar o que eu falei no meu segundo post desse tópico...
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Hyper Dom 12 Set 2010, 1:33 pm

    Lightening¹ escreveu:
    Nick escreveu: Não precisamos dessa historia de não ciar nomes todo mundo sabe de quem cada um vai falar, e então ta tentarei de ser sarcastico e comecar a ser mais tolerante a bullshits.
    Bullshits?
    Ótimo exemplo de coisa detestável. Não façam um post só pra perguntar "O que é isso?", "Poderia se explciar melhor?" ou ficar com frases do tipo "Desculpa", "Obrigado", "Errou"...

    Se for pestar, postem com coteúdo. Não é difícil. E se não tiver à fim de pensar algo, não poste.
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : My home

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por gustavrsh Dom 12 Set 2010, 1:37 pm

    O nick não é assim caras, ele só fica assim quando tem um motivo, e não é qualquer motivo que faz ele ficar assim.

    Vocês deve saber que somos uma família, uma vizinhança, grandes amigos.

    Se dizerem que nosso grupo é fechado, eu respondo que sim, mas com o tempo se aprende nossos costumes, brincadeiras, etc.

    Eu já fui um noob, todos aqui já foram, mas com o tempo entrei no grupo.

    Só deve ter calma, paciência, e ser VOCÊ MESMO. E esse negócio do tipo de death metal que vcs fazem é ofensivo pros novatos, a Mistério só queria entrar pro grupo e vocês falaram muita shit, depois reclamam que não entram muitos usuários legais (salvo excessões, não vou citar nomes).

    Esse negócio de se vestir de uma meme ou de death metal e ficar a explorando demasiadamente, sendo sincero, pra mim é criancisse. Se querem mostrar que são adultos e querem respeito, cada flood ou shit que falam os distancia mais do ideal.

    Se liguem, vocês só estão postando em jogos de fórum, isso tem fama de servir só pra ganhar posts e mais nada.

    Se querem ser respeitados e admirados de verdade, comentem em "assuntos gerais", mostrem interesse, brinquem menos e pensem mais. Poste coisas realmente interessantes e respeite os outros usuários, o que não é ofensivo pra você pode ser muito ofensivo para os outros.

    Quero ajudá-los, senão não estava postando.



    O melhor agora é esquecer o que ocorreu, que sirva para aprenderem.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por R.S.J Dom 12 Set 2010, 1:45 pm

    O topico não é sobre isso, mas vou reclamar de uma pessoa extremamente tosca desse forum e foda-se se tiver flamme, estou cansado ja... É sobre o C. Falcon ou Tsuuko, aquele que finge ser um metaleiro fodão e macho que não é. Alem disso um cara que aparentemente tinha 30 rep do nada (o que quase nenhum user tem) sendo que ele é um dos usuarios que não fazem nada de bom pro forum e que geralmente só deixam os outros irritados. E então ontem deixaram ele com 0 rep ou -1, não me lembro. Adivinhe o que aconteceu? Ele ficou com 15 de novo, claro, eu acho que foi o Revigoe que editou, mas é absolutamente ridiculo um usuario ganhar 30 de rep sem fazer nada de bom e os -rep que ele ganhou ontem e hoje de madrugada foram bem merecidos e não deveriam ter sido descontados (alguem o deixou com 15 de novo, dos 30) '-'

    E Tsuuko, foda-se se você é um metaleiro machão, falar que você é isso ou não, não vai fazer você mais respeitado, você deveria sair do forum então, afinal, se está aqui só para bancar o metaleiro machão e ser odiado, então isso prova o quão idiota você é. Afinal, eu não ligo de você se isso, mas do jeito que faz aqui nesse forum, falando o que fala, bem, já é algo bem zuado.
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : My home

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por gustavrsh Dom 12 Set 2010, 1:56 pm

    É meio estranho isso não é?

    Me soa a conta fake.

    E isso dá permaban.

    "É proibido ter mais de uma conta por usuário registrado, ou seja, contas FAKES. Nós sabemos seu IP!"
    FONTE
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 12 Set 2010, 2:11 pm

    gustavrsh escreveu:O nick não é assim caras, ele só fica assim quando tem um motivo, e não é qualquer motivo que faz ele ficar assim.

    Vocês deve saber que somos uma família, uma vizinhança, grandes amigos.

    Se dizerem que nosso grupo é fechado, eu respondo que sim, mas com o tempo se aprende nossos costumes, brincadeiras, etc.

    Eu já fui um noob, todos aqui já foram, mas com o tempo entrei no grupo.

    Só deve ter calma, paciência, e ser VOCÊ MESMO. E esse negócio do tipo de death metal que vcs fazem é ofensivo pros novatos, a Mistério só queria entrar pro grupo e vocês falaram muita shit, depois reclamam que não entram muitos usuários legais (salvo excessões, não vou citar nomes).

    Esse negócio de se vestir de uma meme ou de death metal e ficar a explorando demasiadamente, sendo sincero, pra mim é criancisse. Se querem mostrar que são adultos e querem respeito, cada flood ou shit que falam os distancia mais do ideal.

    Se liguem, vocês só estão postando em jogos de fórum, isso tem fama de servir só pra ganhar posts e mais nada.

    Se querem ser respeitados e admirados de verdade, comentem em "assuntos gerais", mostrem interesse, brinquem menos e pensem mais. Poste coisas realmente interessantes e respeite os outros usuários, o que não é ofensivo pra você pode ser muito ofensivo para os outros.

    Quero ajudá-los, senão não estava postando.



    O melhor agora é esquecer o que ocorreu, que sirva para aprenderem.
    Realmente me fez pensar, belo post não sei se refere-se a mim, mais de qualquer geito vou tentar melhorar.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Hyper Dom 12 Set 2010, 2:22 pm

    Calma Roger. '-'

    Concordo com você em quase tudo, mas ontem tivemos uma conversa com ele e até onde eu vi parece que ele vai parar de se comportar como tem se comportando (Ou seja, vai parar de agir como um babaca. Sem ofenças, sabemos que você não é isso).

    Se você tem um certo gosto musical ou ideogia, não fique falando disso compulsivamente em seus posts. É terrivelmente tosco e irritante.Guarde para si mesmo ou quando alguém tocar no assunto.

    Quanto aos Quick Therats, esqueçam jogos de contar até números altos, jogos de patentes e outros flood games. O jogo das síglas é um ótimo exemplo de jogo bom. E têm outros interativos, só que como não sou flood games, poucos se interessam e o jogo morre.

    E mesmo nos jogos bons, parem de postar compulsivamente. Vão fazer outra coisa.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Imbróglio Dom 12 Set 2010, 2:30 pm

    Esses jogos de flood já estão na lista negra, não é preciso nos preocupar com esses tópicos pois serão imediatamente removidos caso a equipe tenha conhecimento deles.

    E desculpem mas tenho de dar esta informação importante a algumas pessoas egoístas:

    "O número de posts ou de rep não influência o tamanho do pénis."
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Ciro Dom 12 Set 2010, 2:35 pm

    O Tsuuko falou pra não falar sobre ele, ele já conversou por msn...

    Eu gostaria de falar do Gruber. O pessoal do Tensos é tudo amigo dele, conversamos normal por MSN e voice chat (eu nunca conversei com ele por voice chat, mas outras pessoas sim), mas no fórum ele é metido à 4chan/Outerspace boy. Isso enche muito o saco.

    "O número de posts ou de rep não influência o tamanho do pénis."
    Se não influência, porque tanta preocupação com ele?
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Imbróglio Dom 12 Set 2010, 2:38 pm

    Porque esse flood normalmente se torna uma pê no saco e creio que há gente que concorda comigo.
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : My home

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por gustavrsh Dom 12 Set 2010, 2:41 pm

    O Gruber é metido a Game l33t. Tem 50+ jogos no steam e um clan...
    mas não tenho problemas com ele...

    Sim, concordo com tu.

    Flood excessivo = extreme chatice.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Eviscerator Dom 12 Set 2010, 2:46 pm

    R.S.J escreveu:O topico não é sobre isso, mas vou reclamar de uma pessoa extremamente tosca desse forum e foda-se se tiver flamme, estou cansado ja... É sobre o C. Falcon ou Tsuuko, aquele que finge ser um metaleiro fodão e macho que não é. Alem disso um cara que aparentemente tinha 30 rep do nada (o que quase nenhum user tem) sendo que ele é um dos usuarios que não fazem nada de bom pro forum e que geralmente só deixam os outros irritados. E então ontem deixaram ele com 0 rep ou -1, não me lembro. Adivinhe o que aconteceu? Ele ficou com 15 de novo, claro, eu acho que foi o Revigoe que editou, mas é absolutamente ridiculo um usuario ganhar 30 de rep sem fazer nada de bom e os -rep que ele ganhou ontem e hoje de madrugada foram bem merecidos e não deveriam ter sido descontados (alguem o deixou com 15 de novo, dos 30) '-'

    E Tsuuko, foda-se se você é um metaleiro machão, falar que você é isso ou não, não vai fazer você mais respeitado, você deveria sair do forum então, afinal, se está aqui só para bancar o metaleiro machão e ser odiado, então isso prova o quão idiota você é. Afinal, eu não ligo de você se isso, mas do jeito que faz aqui nesse forum, falando o que fala, bem, já é algo bem zuado.
    Se eu tinha ganho os pontos de reputação eu mereci, não precisa fazer algo que ajude todo o fórum pra receber esses pontos né.
    Eu já disse em outro tópico que eu não "banco" o metaleiro machão, meu gosto é esse e se você não consegue aceitar é problema seu, eu respeito a sua opinião qual for ela, então devia fazer o mesmo comigo.
    Tinham me deixado com -1 de Rep, aí o Revigoe colocou 20 denovo e foram votando negativamente outra vez.
    Resumindo tudo, você não apresentou nenhum argumento que pudesse ser bom o suficiente pra fazer essa crítica toda e deu a impressão que você só tinha inveja dos pontos de reputação que eu tinha(26).
    Já conversei com uns caras ontem no msn, então não precisa dar chilique aí mocinha.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por R.S.J Dom 12 Set 2010, 2:47 pm

    A e sobre o nick... Ele realmente é legal, mas bungathenga, só tem coisas merecedoras de face palms nesse forum e quando ele é o unico que fala a verdade vocês reclamam, não adianta serem falsos, eu concordo sempre quando ele critica as coisas. Se vocês fizessem algo certo veriam como ele é legal '-'

    E tsuuko, eu não estou falando do seu gosto, eu estou falando de como você demonstra ele. E foda-se se eu estou dando chilique, pois eu tenho um motivo, se você acha que está certo, ok, não vou brigar, afinal, a criançinha não consegue aceitar que ela que está errada. Então, prefiro ficar quieto na minha.
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 12 Set 2010, 2:52 pm

    A e sobre o nick... Ele realmente é legal, mas bungathenga, só tem coisas merecedoras de face palms nesse forum e quando ele é o unico que fala a verdade vocês reclamam, não adianta serem falsos, eu concordo sempre quando ele critica as coisas. Se vocês fizessem algo certo veriam como ele é legal '-'

    ele não é o unico que critica, mais é o unico que deprime com as criticas T.T


    Última edição por Lightening¹ em Dom 12 Set 2010, 2:54 pm, editado 1 vez(es)
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por R.S.J Dom 12 Set 2010, 2:54 pm

    A e... Esse forum não é para ter flamme, vamos respeitar o ciro (apesar de ele ser um fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp). '-'
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Imbróglio Dom 12 Set 2010, 2:59 pm

    Lightening¹ escreveu:
    A e sobre o nick... Ele realmente é legal, mas bungathenga, só tem coisas merecedoras de face palms nesse forum e quando ele é o unico que fala a verdade vocês reclamam, não adianta serem falsos, eu concordo sempre quando ele critica as coisas. Se vocês fizessem algo certo veriam como ele é legal '-'

    ele não é o unico que critica, mais é o unico que deprime com as criticas T.T

    Então devias ficar feliz e melhor para o ownar. Simples não?

    Conteúdo patrocinado


    Problemas de certos usuários do fórum Empty Re: Problemas de certos usuários do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 9:06 am