SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+13
Synertus
DerpBlue
Vinnie The Metal
Sasuya
Sagmf
humodz
Kamui
rafaelx1bm2
Hyper
[SCAR] Gui! coelho
Ciro
Eviscerator
KGruber
17 participantes

    Vendas digitais ultrapassaram as físicas no PC [REVOLUÇÃO]

    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Vendas digitais ultrapassaram as físicas no PC [REVOLUÇÃO] - Página 2 Empty Re: Vendas digitais ultrapassaram as físicas no PC [REVOLUÇÃO]

    Mensagem por GROXS Seg 04 Out 2010, 7:23 pm

    Hyper escreveu:Bem atrás de mim, enquanto eu digito neste PC, tem uma estante cuja uma das funções é guardar bonita e organizadamente todas as caixinhas de jogos que eu comprei de modo que fiquem expostos para quem entrar no quarto.

    O cheiro de caixa e manual novos é realmente suuuuper gostoso. Eu fico cheirando enquando instalo o jogo e as vezes quando eu não tinha nada pra fazer. Muitos das minhas capas/caixas/manuais ainda têm o cheironho de novo, mesmo que enfraquecido também.

    É sempre um ritual acradável abrir delcada e rapidamente a embalagem de plástico que cobre a caixa do jogo e abrir como cirurgicamente com uma faca/tesoura a caixa nos casos que eu encomendo (que são a grande maioria dos casos).
    Fui abrir um jogo assim,se não me engano foi GRID,arranhei o CD inteiro e não funcionou mais...
    (Não troquei pois,o jogo era de um colega e nunca disse nada *corre*)
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Vendas digitais ultrapassaram as físicas no PC [REVOLUÇÃO] - Página 2 Empty Re: Vendas digitais ultrapassaram as físicas no PC [REVOLUÇÃO]

    Mensagem por Kayяo¹ Ter 05 Out 2010, 4:10 pm

    Como se vem protegido pela capa?

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 11:55 pm