SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+22
RoDriGo
HBK
Kano
gustavrsh
Rich100
Chaos
sporelucas
R.S.J
cziro
seilacomo101
Tassadar
Bruno Talevi
tcm_1
Revigoe
John¯Whut
agar32
Ciro
Hyper
[SCAR] Gui! coelho
Gugiygas
Kamui
Imbróglio
26 participantes

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 1:17 pm

    Intro:

    Desde o lançamento do Spore que os seus fãs e jogadores devotos têm-se ficado surpresos, contemplados e impacientes com os vários mistérios escondidos dentro do spore.Do métodos irregular do spore a galáxia tyrant, do gnomo dourado a estátua do steve e do willosaurus aos spofits, muitas comunidades se têm intrigado e se devotaram a dissecar os vários mistérios que o Spore oferece... chegando apenas, a teorias. Eu vou neste tópico apresentar os vários mistérios deles, e discutir os porques, comos, quandos e quem destes vários enigmas.


    Constituição do tópico

    A divisão do tópico, neste momento, é feito em 3 grupos: Simples (Mistérios pequenos em que qualquer um pdoe discutir), Notáveis (Enigmas que nos explodem a cabeça que envolve sério conhecimento do jogo) e Esquecidos (Segredos e rumores que ninguém liga mas pode desvendar certas coisas brilhantes que nos pode ajudar a resolver enigmas).

    Em cada grupo haverá secções e elas são: Imagens (Nesta área irei postar imagens sobre os vários mistérios [se existirem]), o que a galáxia nos diz (quotes com aquilo que os artefactos nos dizem e é ouvido das bocas dos seres galácticos), Descrição Primeira vista (uma pequena descrição para os que nunca ouviram falar rapidamente terem ideia do que falamos), Mitos/Rumores (secção onde fala de coisa plausíveis sobre este mistério mas que nunca foram comprovadas) e a conclusão (que fala sobre todos os dados recolhidos e diz quais são os factos falsos ou verdadeiros).

    Como existem vários mistérios do spore, eu irei criar 2 posts de reserva caso o espaço deste post não seja o sufeciente para albergar todo.

    Mais uma coisa:
    Isto vai ser como a Wikipédia, dependo dos vários users para ter o máximo de informação possível. Também não vou postar logo tudo. De cada vez adicionarei mais um mistério.


    OS ENIGMAS SPORE

    OS GROXS


    Categoria: Notável.

    Uma pequena nota: Sim eu sei que já discutimos sobre eles, mas as informações foram perdidas quando nos movemos para o forumeiros. E quem sabe? Talvez um pequeno promenor que nos escapou nós leve a descobrir mais sobre eles.
    Imagens:
    Spoiler:

    O que a galáxia nos diz:
    Bardos escreveu:Mesmo que tragas um presente aos Groxs, eles podem não gostar de ti!

    Fanáticos escreveu:Os groxs são máquinas incapazes de entender a palavra de spode. Eles são um sacrilégio em forma de máquina


    Descrição: Os groxs são a raça mais feroz da galáxia e são notáveis pelos seus implantes cibernéticos e antes do patch 1.4 eram a única raça assimétrica da gálaxia. Eles rondam o centro galáctico tentando proteger algo. No Hino dos Groxs tem uma voz não-robótica, onde pode escutar
    aqui

    Mitos e rumores:
    Dizem-se que os Groxs foram criados a partir dos Graxs [artigo não disponivel] que provêm da galáxia Tyrant [Artigo não disponível]
    O hino dos Groxs pode ser a de um ex-império cantando...tendo sido aniquilado pelos outros império por ser aliado dos grox.
    Os groxs têm 2400 planetas que é 42 ao contrario que pode significar que eles são o oposto da vida: a morte.
    Os hino dos Groxs pode ser uma mensagem dos Graxs
    Existe um planeta Grox muito afastado do núcleo chamado Groxland e alberga 25 cidades.

    Conclusão:Os Groxs são uma raça criada pelos Grax para que possam continuar vivendo a legacia dos Grax.
    Eles rondam o núcleo galáctico para impedir que qualquer império chegue lá e traga o "poder secreto". Eles parecem ter medo desse poder pois se algum império descobrisse uma forma de aumentar o potencial e a distância de impacto desse poder poderia ser catastrófico para eles. Uma das coisas mais intrigantes deve ser o seu hino. Será um civilização antiga que cantou um hino para eles para celebrar a aliança (tendo sido aniquilados pouco depois por se juntarem ao "borg").
    A sua quantidade assustadora de planetas pode ser na tentativa de transmitir uma mensagem, no qual é de eles serem o oposto da vida, no qual se comprava no número de planetas que é de 2400, que é 42 ao contrário.
    Uma pequena coisa sobre seu comportamento, eles podem não ser agressivos mas sim um disfarce para manter os outros afastados.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Artigo nº 2



    OS HIPER-ÉPICOS


    Categoria: Simples.


    Imagens:
    Spoiler:

    O que a galáxia nos diz: Nenhuma civilização parece falar e/ou ter documentes de tais criaturas, sendo elas exclusivas ao nosso planeta natal.
    Primeira Vista: O hiper-épicos não aparecem vivos no jogo...são grandes fósseis existentes no teu planeta.

    Mitos e rumores:

    -A sua morte foi causado devido a sua altura! Era tão alto que passava a atmosfera!
    -A
    sua morte foi devido a onda de choque gerado pelo cometa do jogador!
    Criou terramotos e tsunamis matando directamente os Hiper-Épicos ou
    indirectamente, cortando a sua alimentação.
    - Ele pareciam-se com Lhamas


    Última edição por WrincherWhunter em Qua 24 Mar 2010, 9:54 am, editado 10 vez(es)
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 1:20 pm

    Gostei do post...

    O único mistério que tenho é sobre as outras galáxias...que eu gostava de saber mais...

    A Galáxia Tyrant ;
    A Galáxia Oogie ;
    e A Galáxia Andrómeda.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 1:23 pm

    Ei irei nisso após a discussão sobre os Groxs...quero ter uma secção do mistério mais discutido nos fóruns já cheio de informações.
    Mas certamente irei tratar disso no próximo artigo.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 1:26 pm

    Eu ainda não capichei sobre as 4 Galáxias...

    Sei que a Galáxia Tyrant, segundo os rumores, foi onde os Grax evoluíram e foram destruidos por um motivo que não me lembro.

    A Galáxia Andrómeda é a "Galáxia-Mor".

    E que numa criação do Revy, está na descrição que foi criada com um metal da Galáxia Oogie.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 1:42 pm

    Belo topico Glitche, você relamente caprichou nele.
    Poderia falar sobre a musica dos grox quando você se alia a eles, quando tem uma voz não robotica cantando:








    Os grax foram extintos por causa de um poder misterioso que saiu do centro da galaxia Spore, por isso os grox foram mandados para a Spore.
    Não lembro dessas duas galaxias '-'
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 2:18 pm

    De facto quero apenas discussões sobre os Groxs. Quero ter o artigo completo.
    Os off-topics podem fazer perder informações insenciais de outros artigos.
    Vou adicionar a voz não-robótica na descrição, e a sua criação apartir dos graxs nos Mitos/Rumores.

    Agora queria saber mais sobre essa "voz". Tipo...eles têm um lider totalmente orgânico ou qualquer coisa do gênero?
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 2:22 pm

    O Revigoe disse uma vez que provavlemente essa voz é de um grax.
    É possivel que essa voz pode esta falando simlish, ja que não é muito diferente como as de civilizações de bardos ou do grande conselho(esqueci qual é).

    Mas tambem só teremos teorias completas pr tirar conslusões quando o Revigoe acabar de vez com esse livro abandonado que tem 12 mil teorias.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 2:32 pm

    Eu acho que esse livro nunca existiu, e somos nós que o estamos a criar agora mesmo com este tópico.
    Eu duvido sériamente que seja um Grax. Pois eles supostamente foram aniquilados e enviaram as pods das células Grox para a galáxia spore. Também como é que um Grax sobrevive a tantos milhões de anos?
    também se pudessem enviar graxs assim sem mais e sem menos não seria necessário a criação dos Groxs
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 2:37 pm

    Ninguem disse sobre enviar grax para a Spore, quem disse que aquela musica não foi gravada como uma mensagem para um grax antes de eles serem aniquilados.
    Se deu tempo de criarme celulas inorganicas e mandarem para uma galaxia visinha com um objetivo concreto, acho que daria pra gravar uma resposta ao dono do poder que os aniquilou, como ameaça(pelo jeito que ele canta) feita pelos grox ou algo assim.

    Não acho que alguem como o Revigoe criaria uma mentira dessas e manteria ela viva por tanto tempo. Ele é um Admin serio '-'
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 09 Jan 2010, 2:40 pm

    Só não entendi uma coisa...os Grax não são só um boato? Para mim é como um Grox com sorte na voz que canta como por exemplo, aqueles tius que cantam Opera.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 2:42 pm

    Simplesmente acho muito suspeito ele parar nos 99% após 2 meses a trabalhar naquilo só porque o ZeroZX o mandou parar. '-'

    Essa da mensagem Grax é bem plausível...mas a natureza dos Graxs não o fariam cantar...lembra-te que os Graxs matavam tudo no seu caminho.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 2:51 pm

    Por isso estamos botando isso em mitos e teorias, e no final criarmos uma conclusão.

    Foi o RSJ '-'
    Relamente não faz muito sentido.

    Em relação aos grax, não vejo o que tem aver eles não poderem cantar porque destroçam tudo ao seu caminho, até porque a musica parece que foi feito para botar medo.
    Mas tambem tem uma controversa, ja que só os aliados podem ouvir. Pode ser que os grax queriam que as civilizações maleficas o suficiente para se aliar aos grox os ajudassem em seus objetivos.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 2:57 pm

    Bem, até pode ser os Graxs a transmitirem seus objectivos e a comprovar sua existência aos Groxs. Vou adicionar.

    Não havia uma de eles terem 2400 planetas que é 42 ao contrário? Fazendo deles o oposto da vida, a morte.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Hyper Sáb 09 Jan 2010, 3:02 pm

    Os Grax não são uma invenção da Spore Modding?

    Se sim, minha teoria:

    Os Groxs evoluiram em outra galáxia como qualquer outra criatura, mas em condições extremas. Quando foram para a galáxia Spore, já estavam no estágio espacial e colonizaram os sistemas mais próximos do núcleo (dizimaram impérios pora fazer isso). O São metade máquina simplesmenet porque, já que são ultra mauvados, modificaram seus corpos para poderem destruir e habitar várias galáxias.

    Protegem a passagem pro núcleo, pois não querem que os outros impérios tenham acesso ao Cajado da Vida; se muitos impérios se juntarem, e forem ao núcleo, pegar o Cajado da Vida e atacar Os Grox com essas "armas" será o fim.


    Vamos falar do Steve e das lhamas?

    PS: Steve é o nome do cara que fez boa parte das músicas de The Sims 3. Será que ele (o do Spore) é co cantor do Hino Grox?
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 3:05 pm

    O Steve só se juntou à Maxis muito à justa antes do The Sims 3 sair...

    Mas é uma teoria provável...

    Mas eu gostava mais do Mark Mothersbaugh, que criou as músicas do The Sims 2...

    Talvez seja o Mark (II)(\o/)
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 3:08 pm

    Vamos falar do Steve e das lhamas?

    O artigo do Groxs ainda não esta pronto :/

    Steve é o nome do cara que fez boa parte das músicas de The Sims 3. Será que ele (o do Spore) é co cantor do Hino Grox?

    Mas eu gostava mais do Mark Mothersbaugh, que criou as músicas do The Sims 2...

    Até que são bem plausiveis.

    Podemos é ler os créditos e ver se algum "Steve" fez a música do spore.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 3:12 pm

    Sim, o contrario de 2400 é 0042. Mas são estrelas, não planetas.
    E tambem se não me engano, se você destruir 1360 sistemas deles, aparecem mais 2, em referencia a 42 estrelas.

    hiper, não tem o por que deles cercarem o nucleo galactico, apenas para não pegarem o cajado da vida que só pode ser usado para destruir 42 planetas deles...
    Tambem não tem o por que deles terem se mudado de galaxia e no que se envolve Spode(na teoria dos grax, o mais provavel é que Spode tenha lançaod o poder que aniquilou eles).
    Alem de que varios arquivos do Spore falam algo sobre grax e tals....


    Lembro em um post do blog o Revigoe falar que ia contar sobre uma teoria muuuito interessante. Sobre o real objetivo dos grox é manter a funcionalidade da galaxia, e logo tirei a conclusão de que eles se fingem de malvados e são agressivos para que outros imperios fiquem com medo deles e não cheguem ao nucleo galactico, aonde existe algo que equilibra a ordem do universo.

    hiper, 5 coisas:
    - Groxs não é um plural, é um usuario.
    -o Glitche tinha dito para falar APENAS sobre os grox por enquanto
    - Compare a voz do Steve com no nucleo galactico com a voz do cantor do hino
    - O Steve não gosta nem um pouco dos grox
    - Não é por que foi postado na Spore Modding, que foi invenção do Revigoe

    =D
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Hyper Sáb 09 Jan 2010, 3:16 pm

    Steve Eng é o nome do Diretor de Desenvolvomento do Spore. O_O

    PS: O usuário colocou o nome dele de "Grox" no plural.

    Stve pode ter engorsasdo a voz você não sabe daixar sua voz mais grave? E existem outras teorias.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 3:20 pm

    Ta... Mais a teoria do personagem Steve, memso tendo o mesmo nome que o diretor de desenvolvimento, não se aplica a teoria dos grox.
    Se estão falando que o produtor de desenvolvimento do Spore pode ter feito essa voz, ja não tem mais a ver com a teoria do Steve. Alem de Steve ser um nome bem comum.

    O usuario botou o nome groxs por que os grox eram muitos. Mais a palavra grox ja esta no plural. Você não ve escrito "os groxs" quando abre contato com eles.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 3:25 pm

    A Misteriosa Voz...

    Podia ser um HUMANO que os Grox raptaram (voçês viram aquela Civilização destruída no vosso Sistema Solar vizinho? Era uma colónia humana.) e o fizeram cantar...ou então aqueles foram os seus gritos de socorro, os quais eles gostaram e postaram no Hino deles.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 3:29 pm

    Só que tem 2 coisas:
    -Não é confirmado que aquilo era uma colonia humana.
    -Sabemos como é a voz de um humano, e não tem nada a ver com aquilo, principlamente gritando.

    Ainda predomina em minha mente que é a voz de um grax
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 3:33 pm

    Primeiro: Haveria mais alguma colónia com telefones humanos, pedaços de computador humanos e edificios humanos?
    Segundo: Se os Grox eram tão avançados...não podiam ter modificado a voz?
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 3:38 pm

    Primeiro:
    -Existem muitas civilizações com tecnologias super avançadas, talvez aquela esteja no mesmo nivel que nos.
    -Você acredita que quando tivermos tecnologia o suficiente para sair de nosso sistema ainda teremos aqueles modelos de aparelhos.
    -Por que eles fariam uma colonia num satelite T0 extremamente longe da terra?
    -Não é provado que aquilo se passa depois da civilização humana, ja que não tem NENHUM rastro de humanidade na terra.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 3:43 pm

    A sério?

    Que tipo de alien usaria um código estilo "Grox999"?

    Seria mais "Grox/hers 2 ajdz"...

    O "Grox999" parece-se com um código militar humano.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 3:47 pm

    Não sei o que prova se um humano só o fato de esta escrito "999" atras. E o que isso tem aver com os humanos no futuro? Pu com o fato da terra esta totalmente sem nenhum rastor humano?

    Segunda: Se os grox eram tão avançados... Não poderiam modificar a propia voz ou procurar uma civilização na beira da barreira dele em vez de ir numa colonia de um sistema totalmente desocnhecido, raptar um cidadão e forçalo a cantar uma musica para todo seu imperio?

    Conteúdo patrocinado


    Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore] Empty Re: Os seus mistérios [Tópico com referência a todos os mitos Spore]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 1:08 am