SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+3
DerpBlue
Sasuya
rafaelx1bm2
7 participantes

    Project Alpha

    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Project Alpha Empty Project Alpha

    Mensagem por rafaelx1bm2 Sáb 25 Set 2010, 3:27 pm

    Project Alpha 20sdt9h (Imagem por LuizGS)











    Aqui é John Alfonse

    Dia 0: Hoje terminou a construção da mais resistente fortaleza de pesquisa do universo

    Dia 1: Eu e minha equipe entramos na Big Shell (grande casco, por ser muito resistente)

    Dia 2: Fico muito bonito dentro da Big Shell, principalmente a sala de controles

    Dia 3: Começamos a criar a célula Alpha, Beta e Omega, elas já começaram a crescer, mas não sabemos qual será o formato físico das criaturas

    Dia 4: Alpha é o mais avançado, ele já conseguiu uma forma física, é um tipo de gueopardo com a pele de Aço

    Dia 5: Foi descoberto que Omega tinha morrido, apos ele ter conseguido atingir a forma física que era uma cobra com cifres de touro

    Dia 6: Alpha é muito pequeno, mas já é o mais fofo de todos

    Dia 7: Beta ainda esta vivo, mas na forma de ovo, Alpha não teve mudanças

    Dia 8: Beta parece que vai chocar, mas ainda não temos muita certeza, e hoje minha Assistente Jeny Abraham completou 39 anos, Alpha cresceu 0.6 cm hoje

    Dia 9: Beta chocou, mas ainda não tem uma forma física, nos vamos manter ele em um tubo de proteção para evitar que ele morra e Alpha não teve mudanças

    Dia 10: Um velho amigo meu morreu hoje as 16h e 34min de Parada Cardíaca, e Alpha cresceu 1 cm, Beta não teve mudanças de forma

    Dia 11: Beta finalmente atingiu uma forma, é um Lagarto com asas, muito parecido com um dragão, Alpha não cresceu muito hoje, apenas 0.2 cm

    Dia 12: Hoje achei uma marca no chão, deve ser muito antiga, não posso revelar para ninguém sobre ela alem de minha assistente ou quem estiver vendo isso, Beta e Alpha cresceram 1 cm hoje

    Dia 13: Beta cresceu 3 cm, ele esta avançando muito rápido, Alpha cresceu apenas 0.8 cm

    Dia 13.5: Beta cresceu mais 15 cm em apenas 6h, ele esta avançando extremamente rápido o que pode ser perigoso, talvez tenham que sacrificar ele

    Dia 14: Beta cresceu 29 cm, isso esta ficando muito perigoso, irei esperar mais um dia, se ele não parar de crescer tanto pelo que eu vi, ele vai explodir devido à velocidade de seu crescimento

    Dia 15: É Beta acabou explodindo, por sorte Alpha estava longe na hora que isso aconteceu, pedi para todos que não falem isso perto do Alpha, isso pode ser muito triste para ele por que os dois eram irmãos mesmo não sem se conhecerem

    Dia 16: Alpha cresceu 0.6 cm, e hoje colocamos Alpha em uma área de treino, ele foi muito bem, ate mesmo na parte mais perigosa que usava muito raciocínio que era escapar de uma área escura, acho que ele tem visão noturna

    Dia 17: não teve muito crescimento hoje, apenas 0.1 cm, e nos criamos um numero para o Alpha: 271, esse era o numero da sorte de meu irmão mais novo que morreu a três anos atrás de uma doença muito grave

    Dia 18: Alpha agora é uma criança basicamente, fica correndo para todo lado, é muito divertido e ele teve crescimento de 0.9 cm hoje

    Dia 19: hoje Alpha cresceu 1 cm *olha para o lado* ... Ele esta aqui do meu lado, Alpha vem aqui mostrar sua carinha fofa para todos *Alpha fica com vergonha*, Alpha não tem que ter medo, pula aqui no meu colo *Alpha pula no colo de John*... Esse é Alpha, ele é como um amigo para mim, pronto Alpha agora vai dormir por que amanha você tem mais testes, e eu tenho q dormir também por que estou com sono

    Dia 20: ontem foi divertido ter a presença de Alpha aqui perto de mim, e pelo que vi ele acabou de crescer 1 cm, hoje recebemos a visita de um amigo o nome dele é Derek Maverick Ele ficou brincando com Alpha, pareciam duas crianças, acho q eles dois poderiam ser grandes amigos, e perguntei para ele se ele queria fazer parte do grupo ... ainda não recebi a resposta

    Dia 21: ele aceitou, e possivelmente ele quem vai assumir o Diário caso eu fique doente ou algo parecido, mas talvez isso não aconteça, eu e ele vamos ir brincar com o Alpha, e também ver quanto ele cresceu hoje

    Dia 21.5: Alpha cresceu 1.1 cm, diferente de antes ele começou a crescer mais rápido, mas não tão rápido quando Beta

    Dia 22: bem hoje Alpha cresceu mais 0.9 cm, ele esta crescendo bem, é melhor começar a cuidar dele antes que ele chega na “adolescência” a época mais difícil, principalmente por que ele é como um filho para mim

    Dia 23: Derek adora ficar brincando com Alpha, ele me falo que alguém foi ver Alpha hoje de noite na hora que ele estava dormindo, ele falo que esse alguém contou para o Alpha sobre Beta, uma noticia extremamente ruim, vou ver as fitas de gravação e punir quem fez isso, Alpha deveria saber da verdade, mas não assim tão cedo

    Dia 24: descobri quem foi que fez isso, foi Dragen Althovic, ele vai ficar um mês na prisão da BS e depois poderá voltar ao seu trabalho

    Dia 25: do diário 23 ate o 25 ele cresceu 2.8 cm, coitado de Alpha agora ele esta triste, acho que ele já esta ficando adolescente, estou tão triste por o Dragen ter feito aquilo, hoje fui ver ele na prisão e perguntar por que ele fez aquilo, ele respondeu: Ele deveria saber a verdade, eu respondi: A verdade é muito dura ainda para ele saber

    Dia 26: hoje ele avançou mais e cresceu 1.8 cm ele ta começando a ficar maior ultimamente, acho que ele pode chegar a uns 2 metros, e hoje ele tem ficado chorando, deve ter sido por causa do Beta, coitado, maldito Dragen que fez isso, deveria expulsar ele da pesquisa, mas precisamos de toda ajuda possível

    Dia 27: vou pedir para que o Derek brinque com o Alpha, para ele ficar animado um pouco, e também tenho que ir ate a sala de comandos por que estão me chamando

    Dia 28: hoje estou um pouco resfriado, acho que deve ter sido por causa da fumaça de uma maquina que tinha quebrado *cof* , vou pedir para meu amigo Derek continuar fazendo os diários de vídeo no meu lugar, para evitar que fique sem ninguém, talvez em uns dez ou mais dias eu volte

    Aqui é Derek Maverik (Capitulo 2)

    Dia 29: substituindo John eu que vou fazer os diários ate ele melhorar, hoje Alpha cresceu 1.1 cm, eu acho q foi bastante, ainda tenho que brincar com ele pois ele continua triste depois que o Dragen contou para Alpha sobre o Beta, coitado do Alpha teve que ouvir uma coisa tão terrível, e hoje eu dei a idéia para o John de fazer mais uma célula, ele falo: Não podemos mais pois a possibilidade de sobrevivência é de 1.7% apenas. A possibilidade parece ser ate alta já que só tinha o Beta,Omega e Alpha, e Beta quase sobreviveu

    Dia 30: Alpha acabou de crescer 1.2 cm e hoje fui ver John mais uma vez, ele esta um pouco melhor, e hoje ele me falo para avisar a todos para trancar a BS, não sei por que, ele só me falo para avisar todos e mais nada. *olha para baixo para ver o que esta cutucando o pé dele* Alpha o que esta fazendo aqui, você deveria estar no seu quarto dormindo *olha para a câmera* vou levar Alpha para o quarto dele daí vou ir dormir

    Dia 31: hoje Alpha estava com sono de tarde, deve ser coisas de adolescentes mesmo eu não vou acordar ele para não atrapalhar ele, mas vou esperar ate ele acordar

    Dia 31.5: ele acordou, vou ir ver quanto ele cresceu... ... ... ele cresceu 2.1 cm hoje, nossa a primeira vez que ele cresce tanto daqui a alguns dias ele vai estar com mais de 1 metro se for ver, sem contar que ele tem ficado mais fofo ultimamente,*barulho muito forte* a assistente de John esta fechando o portão para sempre, esse barulho é extremamente irritante, vou continuar amanha por que não estou agüentando esse barulho
    ------------------------------------------------(26 de setembro)
    Dia 32: ele passou ate as 3 da manha acordado, eu estava vendo as câmeras de segurança na hora que ele foi dormir, e hoje as 3 horas da tarde, quando ele acordou notei que ele estava mais triste que antes, levei ele para visitar John ele ficou super animado, a é ele cresceu 1.9 cm

    Dia 33: mais uma vez ele ficou acordado de noite, mas hoje foi ate as 2 da manha, mas acordou umas 10 para as 11, ele ainda esta animado por visitar John, e hoje vou ir conhecer a assistente de John, por que eu nunca tinha falado com ela antes já que ela quase nunca sai do laboratório, Alpha cresceu 2.2 cm
    -------------------------------------------------(27 de setembro)

    Dia 34: hoje fui ver o John, ele tem piorando ultimamente, tomara que ele melhore por que nem eu nem Alpha queremos que ele morra, Alpha cresceu 1.2 muito menos que antes acho que a fase dele de crescimento já esta acabando



    Dia 35: fui junto com Alpha para ver John, Alpha ficou muito alegre por estar vendo seu “pai” que foi quem o criou ate mesmo enquanto era uma célula, hoje na hora do almoço encontrei uma garota muito bonita, eu tava junto com Alpha nessa hora, parece que Alpha também gostou dela, acho que posso ter alguma chance com ela *quase desligando a câmera* a é o Alpha cresceu 1.1 cm
    ---------------------------------------- (28 de setembro)

    Dia 36: hoje fui ver aquela garota de novo, perguntei o nome dela, era Diane, eu fiquei conversando com ela por um bom tempo, eu acho q ela sabe que eu gosto dela, vou perguntar para John se ele sabe sobre ela, isso pode me ajudar muito



    Dia 37: é John me disse que conhecia todos os cientistas daqui, e ele me falo que a Diane era uma velha amiga dele que ele conhecia faz 14 anos, ele me disse que ela gosta de flores vermelhas, e de marcas antigas, ele me falo da marca que tinha na sala dele, amanha vou levar ela lá, ontem esqueci de dizer que Alpha cresceu 0.8 cm, e hoje 1 cm
    -----------------------------------------------(29 de Setembro)

    Dia 38: hoje fui ver primeiro Alpha para não me esquecer, ele cresceu 0.2 cm, muito pouco para quem estava crescendo ate 2 cm por dia, depois disso fui ver a Diane, e como falei ontem levei ela para a sala do John para ela ver a “marca”, ela fico super animada ao ver aquela marca, ela me disse que iria pesquisar, ela vai me falar amanha



    Dia 39: Alpha cresceu 0.4, dobro de ontem, mas ainda é muito pouco, a Diane me disse que ia vir aqui no meu quarto para me dizer o que era a marca. *esperando* já passou uma hora, vou esperar mais um pouco *mais uma hora*, ela ainda não apareceu, vou ir procurar por ela.
    ---------------------------------------------(30 de setembro)

    Dia 40: eu fui procurar ela daí achei ela no refeitório, lanchando, perguntei para ela se ela já tinha descoberto o que era, ela me puxou pela camisa ate o quarto dela e me disse para não falar mais alto daquele jeito, ela me disse que aquilo era uma marca feita a muito tempo por uma garra de algum animal modificado, por que a garra era igual a de um dinossauro, mas não era tão antiga, ela me disse que tinha uns 20 a 30 anos, e o Alpha não cresceu



    Dia 41: fui ver John para saber mais, ele me contou algo sobre “Antigos Alphas”, eu não entendi, mas fui contar para a Diane, e ela me disse que como já tinha namorado John, uma surpresa para mim, ela me contou que esses “Antigos Alphas” era experimentos muito antigos, mas não sabia quem tinha feito isso
    -----------------------------------(1 de Outubro)

    Dia 42: fui ver a Diane mais uma vez ela estava indo visitar o John, não sei para que, acho que era para saber sobre esses “Antigos Alphas”, mas não tinha certeza então segui ela, na hora que ela chegou perto dele dai ela deu um abraço nele e disse “obrigado pela dica”, após uma hora fui no quarto dela e fui falar com ela para saber sobre isso, ela brigou comigo por ter espiado ela, e Alpha definitivamente parou de crescer



    Dia 43: ela continua com raiva de mim, tentei falar com John, ele também ficou com raiva de mim por espionar ele, eu pedi desculpas, por sorte ele aceitou, mas Diane continua brava comigo, John me disse para eu colocar uma carta debaixo da porta dela, escrito: “Aqui é Derek, John esta te chamando, é para falar sobre a A.A.” ainda não sei se ela foi ou não, terei a resposta amanha

    -------------------------------------------------------------(2 de outubro)

    Dia 44: fui ver John para saber se ela foi ou não lá, quando eu cheguei lá John não estava lá, comecei a procurar ele, perguntei para os médicos, ninguém sabia onde ele estava, comecei a procurar em todos lugar, fui no quarto dele,fui no quarto de Alpha, mas não tinha encontrado ele, não tinha visto Diane também hoje, fui no quarto dela, não tinha ninguém, mas agora já é tarde não vou mais procurar por eles hoje



    Dia 45: recebi um aviso de que John e Diane estavam na parte Norte da Big Shell, e que eles queriam falar comigo, quando cheguei lá Diane me deu um abraço enquanto chorava, ela me disse que John tinha morrido, fiquei muito chocado e triste, fui ate o quarto de Alpha para falar o que tinha acontecido, Alpha começou a chorar e ficou deitado em sua cama o dia todo, no quarto dele ele tinha deixado uma carta escrito para mim dizendo: “Derek se você esta lendo isso, eu estou morto, só quero te pedir uma coisa: Cuide do Alpha por mim”
    ----------------------------------------(3 de outubro)

    Dia 46: a única abertura é no teto, daí nos pedimos para um helicóptero levar o corpo de John para ele ser enterrado no cemitério onde todos da família dele foram enterrados, vou começar a pesquisar como ele morreu, por que a ultima vez que eu vi ele, ele estava muito bem,mas infelizmente ele acabou morrendo



    Dia 47: falei com Diane para saber o que ele tinha, ela me falo que não sabia, mas ela me disse que ela na verdade nunca foi namorada dele, ela era irmã dele, uma surpresa para mim por que eles tinha sobrenome diferente, perguntei para ela isso, ela me disse que ela era meia-irmã dele para falar a verdade, agora entendi por que ela era tão próxima dele
    -----------------------------------------(4 de outubro)

    Dia 48: fui ver ela de novo hoje para perguntar o que ele tinha contado a ela sobre o projeto, ou sobre a marca, ela disse que iria dizer amanha, enquanto ela não falava fui andar pela BS e fui ate a parte onde John tinha morrido, Alpha estava ali, me sentei do lado dele e fiquei falando com ele sobre o John, depois de um tempo eu fui para meu quarto, e Alpha estava ali, acho que alguém ajudo a trazer o colchão dele ate ali, mesmo assim vou deixar ele dormir ali



    Dia 49: ela me contou que quando ele dormia ele geralmente falava números aleatórios, mas nunca passava de 270, uma coisa que achei muito confusa, sem contar que ele passava muito tempo no laboratório dele pesquisando sobre modificações genéticas acho que era para o experimento Alpha,Beta e Omega
    ------------------------------------------(5 de outubro, Diario Especial)
    Ninguem me mando o Diario de Dia 50 que vc's mesmo podiam fazer -.-'
    ------------------------------------------(8 de outubro)

    Dia 51: Infelizmente ontem não dava fazer um diário por que estava muito ocupado, daí pedi para um amigo fazer, não sei se ele fez

    Dia 52: fui conversar com Diane, ela me disse que a BS era a antiga casa de John, e onde tava a marca era o laboratório dele, cada dia mais ela me revela algo sobre John q eu não conhecia, estou cada vez pensando mais sobre isso, hoje comecei a criar mais uma célula também, eu chamei essa de Célula Sara, o nome de uma velha amiga que desapareceu da cidade sem avisar ninguém

    Dia 53: Sara esta bem avançada, ela já conseguiu forma física, que é um Tigre com camaleão fico meio estranho, mais ainda assim muito bonito, mas pelo que John me disse os resultados podem ser imprevisíveis então eu vou deixar Sara longe de Alpha ainda, mas vou deixar Alpha ver ela, mas não chegar perto

    Dia 54: Sara cresceu 0.3 cm, e pelos testes que já fizemos nela ela é muito esperta, conseguiu descobrir onde estava uma peça de um quebra-cabeça que nos escondemos em apenas 43 segundos, pelo teste que fiz com Alpha ele levou 2 minutos e 37 segundos

    Dia 55: hoje fui ver Diane para falar sobre Sara, ela ficou nervosa por eu ter criado outra Célula, ela me deu um tapa na cara, ainda esta doendo, amanha vou falar com a Diane para eu saber mais do por que não poder criar outras células, por que pelo jeito ela vai ficar brava comigo se eu for falar de novo com ela hoje, Sara cresceu 0.4 cm

    Dia 56: fui falar com Diane, perguntei para ela por que John não queria que criasse mais células, ela me disse que era muito perigoso fazer células sem o John por que ele tinha pesquisado por muito tempo, ela me disse que um dia que entrou no laboratório dele, ela viu vários livros sobre modificações genéticas, ela ficou lendo, ate que John chegou e disse para ela nunca entrar no laboratório dele.
    ------------------------------------------(9 de outubro)

    Dia 57: eu pensei em sacrificar Sara, mas por causa de Alpha não vou fazer, pedi para Diane brincar com Sara por que tenho que falar com Alpha sobre John, Alpha não queria falar sobre isso então fui ver Sara, ela cresceu 0.3 cm, acho que ela vai ficar menor que Alpha



    Dia 58: agora que fui ver Sara e Alpha se dão muito bem juntos, uma boa noticia, droga agora que lembrei q to me dedicando mais a Célula Sara do que a Diane, eu acho que ela gosta de mim ... E eu gosto dela... Agora que lembrei, Sara cresceu 0.8 cm ela cresceu bastante hoje
    -----------------------------------(vo para de postar ate o dia que eu recuperar minha criatividade ¬_¬)


    Última edição por rafaelx1bm2 em Sex 22 Out 2010, 10:51 am, editado 16 vez(es)
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por Sasuya Sáb 25 Set 2010, 3:44 pm

    muito bom gostei mesmo continue assim
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por DerpBlue Sáb 25 Set 2010, 4:17 pm

    Gostei, cria mais uma célula, que tal criar Delta, Gama, Zeta ou Heta........

    Muito bom, continue assim
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por rafaelx1bm2 Sáb 25 Set 2010, 4:21 pm

    Kout: no Project Alpha Secrets é explicado por que ele não cria mais uma celula

    @Edit: lol já tem ate alguem que fico com inveja da minha historia e ta copiando Manolo (é o Darktening¹)

    Vo revelar uma coisa sobre o Project Alpha Secrets (PAS), ele é narrado pelo irmão que não apareçe na historia Marcus Alfonse
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por Eviscerator Sáb 25 Set 2010, 6:59 pm

    Realmente bom, só acho meio absurdo o tal Alfa crescer mais de 1cm por dia .-.
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por rafaelx1bm2 Dom 26 Set 2010, 8:57 am

    Atulizado, olhem todos os dias, pq vo estar colocando 2 por dia Very Happy
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por PtShadow Dom 26 Set 2010, 9:20 am

    Project Alpha 238385 Muito bom ... até já tens um fã fanático a copiar-te Very Happy
    MafagafoGirl
    MafagafoGirl
    Primata
    Primata


    Mensagens : 162
    Sporebucks : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Planeta nuntintere ssa

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por MafagafoGirl Dom 26 Set 2010, 11:56 am

    adorei, to acompanhando!! Smile
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por rafaelx1bm2 Seg 04 Out 2010, 4:32 pm

    Atualizado Project Alpha 135691, uma dica: John era mais dedicado a pesquisa, Derek quer mais se divertir ¬¬

    Agora com data, a data vai ser assim:
    ---------------------------------(XX de Xxxxxxxxx)
    Part da historia do dia aqui Project Alpha 135691
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por rafaelx1bm2 Ter 05 Out 2010, 11:06 am

    Desculpe o Double Post, mas foi para um concurso Very Happy
    Ate sexta vou fazer um concurso: vc's me enviam via MP o "Diario do Dia 50", o mais legal ou criativo eu vo colocar na PA Project Alpha 135691 (ate sexta vo estar fazendo 2 Diarios, mas não aqui, no meu arquivo original Razz)
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por Kamui Ter 05 Out 2010, 1:35 pm

    Ficou uma fic muito boa.

    E o banner está muito bom.

    Continua! Razz
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por rafaelx1bm2 Sáb 09 Out 2010, 10:56 pm

    Atualizado, e dia 12 +/- vo viajar e so volto dia 26 ou depois Project Alpha 135691, então depois do dia 12 não vo postar ate eu voltar Project Alpha 135691)

    Conteúdo patrocinado


    Project Alpha Empty Re: Project Alpha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 6:09 pm