SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento...

    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento... Empty Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento...

    Mensagem por DerpBlue Seg 27 Set 2010, 8:04 pm

    Quando ganhei o Spore, eu consegui me registrar, porém INFELIZMENTE tinha que se dividir apenas 1 conta com mais 1 pessoa além de mim, meu irmão, e acho que foi isso que deu origem ao problema; bom, enfim, daí eu não aguentava mais ficar compartilhando minhas ótimas criações com as criações inúteis de meu irmão, então pedi ajuda querendo saber se havia um modo de criar outra conta além da outra. Para minha sorte, havia um modo, e eu criei, e até aí, estava tudo bem até que Spore faliu e pararam de lançar expanções, assim parei de entrar e depois de muito tempo, reinstalei o jogo, mas quando fui entrar na minha conta novamente, dizia que estava inválida, só disse Low FFFFUUUU...

    Grato desde já por ajuda Sad...
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento... Empty Re: Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento...

    Mensagem por ɳak3rbott Ter 28 Set 2010, 4:05 pm

    Quando tiver no início da sua página aperta Settings e crie uma nova conta (SÓ QUE NO SITE DE SPORE US NA SUA CONTA NORMAL DE ANTES)

    Aperte em set as default pra escoler e o que está do lado para escolher o avatar

    Pode me dar R+ Question


    Última edição por NakerBot em Ter 28 Set 2010, 5:40 pm, editado 1 vez(es)
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento... Empty Re: Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento...

    Mensagem por Eviscerator Ter 28 Set 2010, 5:31 pm

    Provavelmente você está errando a senha ou e-mail. Faz tudo com calma que deve dar certo, e preste atenção no caps lock.
    Quanto isso de "criar outra conta", é só renomear a sua conta e não criar outra totalmente diferente dela.
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento... Empty Re: Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento...

    Mensagem por DerpBlue Ter 28 Set 2010, 6:20 pm

    Eviscerator, creio que meu Spore tem algum problema mesmo....

    Naker, obrigado, mas não sei por que te deram R-

    EDIT: Disseram que o e-mail e a senha não correspondem nada ao sistema, o que eu faço?
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento... Empty Re: Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento...

    Mensagem por Eviscerator Ter 28 Set 2010, 6:33 pm

    Kout escreveu:Eviscerator, creio que meu Spore tem algum problema mesmo....

    Naker, obrigado, mas não sei por que te deram R-

    EDIT: Disseram que o e-mail e a senha não correspondem nada ao sistema, o que eu faço?
    Então manda e-mail pro FAQ do Sporeolha lá no site e talvez eles resolvam o problema.

    Conteúdo patrocinado


    Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento... Empty Re: Spore Original, Porém Nada de Compartilhamento...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 12:54 pm