SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

4 participantes

    Avaliem estas criações, por favor

    Kamikaze-
    Kamikaze-
    Célula
    Célula


    Mensagens : 11
    Sporebucks : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Avaliem estas criações, por favor Empty Avaliem estas criações, por favor

    Mensagem por Kamikaze- Sáb 16 Out 2010, 9:49 am

    Estas foram umas de minhas primeiras criações, então gostaria que vocês avaliassem elas para que eu possa ter uma idéia de como aprimorar e melhorar nao so essas como as proximas; obrigado pela atenção e sejam sinceros Smile - (Nao reparem nos nomes, alguns sao meio toscos euheuheuhhue)

    KillerEpic

    Fiz essa criatura in game penssando em fazer algo desafiador, para mim almenos, matar um épico, a questao é que para deichar mas desafiador ainda eu coloquei armas nao muito fortes como a Cimitarra, mas como era de se imaginar eu nao consegui matar o épico
    OBS: infelizmente na imagem nao foi possivel ter uma visão panoramica ao ponto de se ver o rosto, as maos tampam Sad porém eu vou diser as partes que usei : Boca > Antenado, Olhos>Estemado

    Avaliem estas criações, por favor Killerepic

    Prophet

    Essa criatura é uma das minhas favoritas, criei e evolui ela in game, fiz ela penssando em uma criatura robusta e agressiva, criei essa criatura com a intenção de no estagio espacial se aliar aos Grox

    Avaliem estas criações, por favor Prophet

    AlceDuMal

    Essa criatura ja fiz sem ter muitos motivos, fiz ela penssando em um alce ''tunadão'' ehueuhhueu

    Avaliem estas criações, por favor Alcedumal

    E por ultimo e nao menos importante:

    EsqueletusCamufladus

    O nome ja diz, e uma criatura camuflada, para enganar seus predadores já é naturalmente camuflada como um esqueleto de criatura (aqueles que ficam caidos no chao, que a gente pega .-.) assim seus predadores ficam confusos e ''PÁ!'' nao pegam ele, porém quando o truque nao da certo, ja era, pois eles nao tem tanto poder de ataque

    Avaliem estas criações, por favor Esqueletuscamufladus

    Bom por inquanto é isso, depois que eu receber comentarios sobre essas criações para que eu possa ''refinalas'' posterei outras criações como veículos e naves para que vocês possam avaliar, obrigado alien
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Avaliem estas criações, por favor Empty Re: Avaliem estas criações, por favor

    Mensagem por DerpBlue Sáb 16 Out 2010, 10:38 am

    Gostei só da primeira, o resto tá noob...
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Avaliem estas criações, por favor Empty Re: Avaliem estas criações, por favor

    Mensagem por Eviscerator Sáb 16 Out 2010, 12:07 pm

    Se essas são as primeiras criações elas ficaram boas, mas se você já joga Spore há um tempo(mais ou menos uns 6 meses) e suas criações são assim é melhor ver tutoriais pra melhorar, ou ver outras criaturas e utilizar as técnicas que estão sendo usadas nelas.

    @Edit: Kout, ultimamente você tem dito nesses tópicos pra avaliação de criatura que gosta só de uma ou não gosta, e as outras são "noobs", mas você nunca postou uma criatura sua aqui ainda.
    Avaliem estas criações, por favor 556335
    Kamikaze-
    Kamikaze-
    Célula
    Célula


    Mensagens : 11
    Sporebucks : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Avaliem estas criações, por favor Empty Re: Avaliem estas criações, por favor

    Mensagem por Kamikaze- Sáb 16 Out 2010, 12:26 pm

    Bom, obrigado pelas avaliaçoes que recebi até agora, a Eviscerator, sim eu jogo spore faz um mes e poquinho, quase dois, ah dois completamente xD bom por inquanto ja achei alguns tutoriais muito interessantes aki no forum e ja estou ''treinando'', daqui a poco eu posto algumas outras criações como naves e outras criaturas Wink
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Avaliem estas criações, por favor Empty Re: Avaliem estas criações, por favor

    Mensagem por Eviscerator Sáb 16 Out 2010, 12:34 pm

    Kamikaze- escreveu:Bom, obrigado pelas avaliaçoes que recebi até agora, a Eviscerator, sim eu jogo spore faz um mes e poquinho, quase dois, ah dois completamente xD bom por inquanto ja achei alguns tutoriais muito interessantes aki no forum e ja estou ''treinando'', daqui a poco eu posto algumas outras criações como naves e outras criaturas Avaliem estas criações, por favor 623228
    Se tem entre 1 e 2 meses eu posso afirmar que elas ficaram boas, com um mês eu fazia umas coisas mais ou menos desse jeito, aí de uma hora pra outra eu melhorei.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Avaliem estas criações, por favor Empty Re: Avaliem estas criações, por favor

    Mensagem por Hyper Sáb 16 Out 2010, 1:02 pm

    As criações ainda tão meio amadoras, mas não demora muito pra você pegar o jeito e melhorar rapidinho. As duas primeiras foram as melhores daí.

    Tente baixar boas criações na sporepédia e ver como elas foram feitas, depois imite as técnicas nas suas criações. É um ótimo modo de melhorar rápido.
    Kamikaze-
    Kamikaze-
    Célula
    Célula


    Mensagens : 11
    Sporebucks : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Avaliem estas criações, por favor Empty Re: Avaliem estas criações, por favor

    Mensagem por Kamikaze- Sáb 16 Out 2010, 1:36 pm

    estou seguindo estes tutoriais e hyper obrigado pela dica esta sendo muito util

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem estas criações, por favor Empty Re: Avaliem estas criações, por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 2:00 pm