SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+2
Nick
Vrow
6 participantes

    Mini História -Promessa- (Sem Spore)

    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    Mini História -Promessa- (Sem Spore) Empty Mini História -Promessa- (Sem Spore)

    Mensagem por Vrow Qui 28 Out 2010, 11:33 pm

    No passado, nós gostavamos de brincar, todos juntos, felizes e sem preocupação...

    Eu lembro de todos os dias, indo até vocês, perguntando se queriam brincar, se poderiam me ajudar, se poderiam cuidar de todos da familia... se poderiam lembrar de uns aos outros...

    Perguntava isso todo o dia, até que nós três prometemos... que nunca iríamos nos esquecer da familia, dos amigos, dos irmãos... por nada neste mundo...

    E Parece que hoje, você foi o unico que quebrou nossa promessa...




    Meu nome é Sarah Niker e esta é minha história...

    Hoje está chuvoso... estou sozinha no cemitério, a frente do túmulo de meu irmão, John Niker Lov, os outros já foram para suas casas, meu irmão, Nathael Niker, já me abandonou por aqui, eu continuo com meu guarda-chuva velho e com furos, presente do John, eu estive ali por horas e ainda não tenho vontade de sair de seu lado...

    Por quê? Eu me pergunto toda hora nesse temporal frio e triste, pensei que éramos felizes... Mamãe e Papai nos adorava ver brincando, todos juntos, todos felizes... isso era apenas no passado, que agora se tornou lembranças e memorias inuteis para você... não é, John?

    Acho que eu não tenho mais direito de te chamar de irmão... meu coração está todo quebrado, em pedaços pequenos e minúsculos, parecidos os cacos de porcelada que eu havia quebrado em casa, mas você e Nathael me ajudaram a concerta-lo e dividiram a culpa, "um caco por vez e cuidado com as pontas"... você nos avisava....

    Lembro de quando Nathael havia ficado em perigo na escola, os valentões queriam bater nele como sempre, eu era, e sempre serei, fraca e covarde, a ponto de deixar Nathael sozinho contra aqueles brutamontes em grande quantidade, Então você apareceu, segurando um pedaço de pau, protegendo eu e Nathael daqueles valentões, mesmo que aquilo fosse sobrar pra você ou mesmo que você saisse machucado, você se importava com a segurança dos amigos e da familia...

    Ainda dou risadas quando você e seus amigos aprontavam em casa... Nathael e eu também zoavamos sem nos preocupar com nada, todos levavam broncas de nossos pais, mesmo assim, eramos tão felizes... Sinto até seu sorriso me aqueçendo... apenas com as memorias e lembranças que queimam e nos aqueçem no mais puro frio...

    Não consigo controlar minhas lagrimas, que começam a cair denovo e denovo... eu continuo fraca... você nos dava força... nos auxiliava e o tempo não parecia se mover... parecia que éramos crianças para sempre...




    Até que um dia que você conheceu ELA...

    Aquela menina grande e bonita, conseguiu te atrair e puxar você inteirinho, transformando você em um ciumento e idiota... eu ainda não acredito como ela conseguiu fazer você se esqueçer de todos nós... primeiro dos seus melhores amigos... depois de nossa familia... e principalmente dos irmãos...

    Você começou a comprar tudo o que ela queria, você começou a dar toda a atenção que você tinha, conseguia faze-la "feliz" e não percebendo que cada passo de "felicidade" que você dava para ela, mais longe você ficava de nós...

    Mal ficava em casa, começava a ficar um valentão ciumento na escola, destruindo amizades e relações de amigos REAIS, gastava todo seu dinheiro por ela a ponto de roubar o nosso... você parecia um drogado a busca de drogas e se ela pedisse para você fumar, você fumaria...

    Nossas lagrimas, nossas ameaças, nem mesmo nossa amizade conseguiu fazer você AO MENOS olhar para traz e perceber que se afastara demais de nós... Desistimos de tentar fazer você se lembrar da gente e deixamos e esperávamos que ela conseguisse cuidar de você, retribuindo toda a felicidade que você passou para ela...

    Estávamos enganados... Em um dia chuvoso, similar a este, ela te largou, ela disse que achara outro que conseguisse fazer ela REALMENTE feliz, após roubar todo seu dinheiro e memórias da familia e amigos ela te larga com palavras totalmente simples... Você ficou louco, não sabia onde ir mais, não se lembrava dos amigos e da familia, mesmo eu tentando avisar você para se recompor e ainda ter a familia e conseguir os laços com os amgios de volta mas... você tentou descontar sua raiva, tristeza e revolta na sua irmã fraca. Machucando aqueles que ama, e com berros de choros e raiva, você se deu conta do que fazia e do que fez...

    Você foi quebrado por causa daquela moça e você ousou em escolher a opção mais idiota possivel, sem pensar nas consequências como você fazia no passado...



    Agora eu e meu irmão, voltamos todos os dias, perguntando como você estaria, se você se lembrava de nós... e por quê quebrara nossa promessa... Nosso mundo inteiro se desabou, mesmo assim tentávamos continuar em frente, mesmo com o puro e intenso desejo de nos juntarmos a você, aonde quer que você esteja...

    Espero que você esteja feliz agora.


    __________________________________________________________________________
    O que acharam?

    Eu sei que isto é um Ctrl + C e Ctrl + V, mas a criadora (AnnDrag) sou eu, eu havia postado isso no DeviantArt quando eu tava querendo testar meu grau de drama.

    Eu sei que onde estou postando é para FICS de SPORE, mas eu não pude resistir, aliais, eu sou uma escritora que adora escrever e compartilhar suas histórias.

    Podem apagar e me dar uma advertência, caso isso não for aceito ^^'

    Edit 1: Esta história NÃO foi baseada em fatos reais e seus acontecimentos em vida real são mera coincidências. (ounão)
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    Mini História -Promessa- (Sem Spore) Empty Re: Mini História -Promessa- (Sem Spore)

    Mensagem por Nick Sex 29 Out 2010, 7:11 am

    Ta boa, conseguir fazer um bom drama.
    MafagafoGirl
    MafagafoGirl
    Primata
    Primata


    Mensagens : 162
    Sporebucks : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Planeta nuntintere ssa

    Mini História -Promessa- (Sem Spore) Empty Re: Mini História -Promessa- (Sem Spore)

    Mensagem por MafagafoGirl Sex 29 Out 2010, 10:49 am

    Nao consegui ler tudo, mas pelo começinho que eu li deve ser beem legal!
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    Mini História -Promessa- (Sem Spore) Empty Re: Mini História -Promessa- (Sem Spore)

    Mensagem por Abacate Azul Sex 29 Out 2010, 11:22 am

    Mano, muito bonita a historia. Você poderia virar escritora.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Mini História -Promessa- (Sem Spore) Empty Re: Mini História -Promessa- (Sem Spore)

    Mensagem por Ciro Sex 29 Out 2010, 6:02 pm

    Ficou realmente boa.

    E não precisa se preocupar que a área é de Spore não, todo mundo posta as histórias aqui.
    ZeroZX
    ZeroZX
    Primata
    Primata


    Mensagens : 179
    Sporebucks : 243
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Numa rocha que todos chamam de Terra...

    Mini História -Promessa- (Sem Spore) Empty Re: Mini História -Promessa- (Sem Spore)

    Mensagem por ZeroZX Sex 29 Out 2010, 9:04 pm

    Parabéns, acabas de fazer um livro em uma página!
    O drama foi bem elaborado... E o fato de não ser sobre Spore não afeta em nada isso(Como todos já falaram)...
    Continuas assim que se tornara uma boa escritora!
    ...

    Conteúdo patrocinado


    Mini História -Promessa- (Sem Spore) Empty Re: Mini História -Promessa- (Sem Spore)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 4:20 pm