SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+4
Nick
R.S.J
PtShadow
MafagafoGirl
8 participantes

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    MafagafoGirl
    MafagafoGirl
    Primata
    Primata


    Mensagens : 162
    Sporebucks : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Planeta nuntintere ssa

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por MafagafoGirl Sex 29 Out 2010, 10:27 pm

    Olá, tive essa ideia, de fazer essa fic, na aula de Geografia hoje.
    eu estava desenhandoum gato, dai eu desenhei uma orelha de gato e outra de cachorro sem querer, foi dai que saiu a ideia de fazer CatDog.

    Para começar, o que é CatDog?

    CatDog é uma fic em que um cão e um gato se juntam para combater as forças do mal. Essa fic é dividida em várias fics, como Harry Potter, só que é menos enjoativo. Essa é a 1ª fic.

    Começando:

    Capítulo 1- Dois inimigos 4Ever

    Nós éramos como cão e gato, principalmente porque nós somos um cão e um gato. O nome do gato é Cat, e do cachorro, Dog.
    Primeiramente, era domingo de manhã. Eramos os únicos animais acordados em todo o planeta, e como sempre, o Dog corria atrás do Cat.
    -AUAUAUAAUAUAUUA AU AU AU AU AU
    -MIIIEEEEEEEEU!!!
    E como ninguém intende isso, vamos traduzir:
    -VOLTA AQUI CAT!
    -AAAAAA SAI DO MEU PÉ CHULÉ
    De repente, nós corremos para um beco sem saída, e Cat foi para dentro do bueiro, numa chance do Dog parar de perseguí-lo, mas em vão, o cachorro era determinado e nunca desistia. O esgoto era o de Nova York, o mais sujo do mundo, mas mesmo assim nós corremos por lá. Teve uma hora que Cat precisou saltar no esgoto, para não ser pego. Dog fez isso também, ele é mesmo muito persistente. Nós dois nem reparamos que entramos numa área de lixo nuclear.
    E deu no que deu, né, você conhece as histórias de superheróis, eles encontram radiotividade e ficam com superpoderes no dia seguinte.
    Quando Cat acordou, sua pelagem tinha mudado, ele era cinza com listras cinza claras, e virou preto com listras laranja fluorescentes. Dog, que era branco com manchas marrons virou creme com manchas marrons claras. Quando passou por uma cerca, ficou com a pelagem idêntica á da cerca!
    Quando Cat e Dog se encontraram, em vez de sairem para a habitual corrida, começaram a conversar:
    -Nossa, Cat, você está difeente!
    -Você também, Dog, o que será que aconteceu?
    -Deve ter sido o esgoto.
    -Tem razão! Imagina nós dois bancando os super-heróis?
    -Vamos ver se conseguimos falar com humanos?
    Nisso chegou um humano lá perto. Dog, como sempre, brincalhão e "chega junto" começou falando com ele:
    -Olá humano você pode me entender? (sem pontuação nessessária)
    -É impressão minha ou esse cachorro falou?
    Depois, Cat chegou mais perto e falou:
    -Ele é o Dog e eu sou a Cat.Não se assuste,sabe onde tem um laboratório de DNA por aqui??
    -Há-Há-há duas casas depois da avenid-d-da aqui *aponta avenida mais a frente*
    -Obrigada- disse Cat.
    Nós seguimos a orientação do cara, e chegamos ao laboratório. Falamos com um cientista e ele analizou a gente, depois falou:
    -Vocês tem sorte. Foram expostos a radiotividade, e conseguiram poderes mutantes. Como foram infectados pela mesma fonte, devem ter os mesmos poderes. Cat, conte uma coisa que você achou estranha hoje.
    -Bem... Hoje de manhã, quando acordei... Minhas listras laranjas estavam brilhando.
    -E minha pelagem se camuflou com uma cerca quando eu passei por ela!-disse Dog.
    -Então com certeza os dois tem esses poderes. Dog pode brilhar e Cat se camuflar e vice-versa
    -O que acontece se eu me aproximar do Dog...- Cat disse enquanto se aproximava lentamente de Dog. Quando os dois se encostaram, viraram um bicho que a metade esquerda era a Cat e a metade direita era o Dog. Os dois apelidaram esse poder de Poder Inimigo.
    Nós discutimos mais tarde no latão de lixo de Cat sobre a ideia de nos tornarmos Super-heróis. A gente entrou num acordo e decidimos que salvaríamos Nova York a partir daquela data.
    Inimigos mortais... CatDog não são mais isso.

    O que eu mais gostei nessa fic foi a ideia que você não sabe quem está narrando, se é a Cat ou o Dog...
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty Re: CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por PtShadow Sex 29 Out 2010, 11:19 pm

    CatDog ... isso não é um nome de um desenho animado?

    Anyway, até não está má de toda (agora fico à espera que o Nick chegue e diga que ela não presta :3)
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty Re: CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por R.S.J Sex 29 Out 2010, 11:21 pm

    Pt Shadow nem paga pau pro nick em? ;D

    CatDog não é o nome de um desenho? '-'
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty Re: CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por Nick Sáb 30 Out 2010, 12:04 am

    Amei muito foda, melhor historia da minha vida

    Manolo
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty Re: CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por Dogaeen Sáb 30 Out 2010, 12:05 am

    CatDog ainda passa as vezes, na nicklodeon. Você poderia mudar o nome.
    Ferreira
    Ferreira
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 50
    Sporebucks : 39
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/10/2010

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty Re: CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por Ferreira Sáb 30 Out 2010, 7:52 pm

    CatDog é o nome de um desenho animado, que tem um cachorro grudado em um gato. LOL WHUT
    Spoiler:

    ____

    @edit

    Bem legal, gostei

    MafagafoGirl
    MafagafoGirl
    Primata
    Primata


    Mensagens : 162
    Sporebucks : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Planeta nuntintere ssa

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty Re: CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por MafagafoGirl Sáb 30 Out 2010, 9:41 pm

    Existe uma grande diferença entre CatDog e Catdog a começar pq 1 tem letra maiúscula 2X e a outra ñ, porque o da Nick é sobre uma coisa que tem uma cabeça de gato e uma de cachorro
    e o meu é sobre um gato e um cachorro que podem se juntar em um só animal, e se separar quando bem entendem

    E eu não sei pensar em um nome melhor, que tal DogCat?
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty Re: CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por GROXS Sáb 30 Out 2010, 10:40 pm

    Nick escreveu:Amei muito foda, melhor historia da minha vida

    Manolo

    Agora Vamos Todos Sermos Sarcásticos que nem o Revigoe geral foi naquela fic Manolo

    Vamosim/

    Sem Sarcasmo,não gostei da fic '-'
    Emeryn
    Emeryn
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 379
    Sporebucks : 359
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/04/2010
    Idade : 28
    Localização : Macapá AP

    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty Re: CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por Emeryn Dom 31 Out 2010, 10:44 am

    Nós éramos como cão e gato, principalmente porque nós somos um cão e um gato. O nome do gato é Cat, e do cachorro, Dog.
    Primeiramente, era domingo de manhã. Eramos os únicos animais acordados em todo o planeta, e como sempre, o Dog corria atrás do Cat.
    A narração é 1ª pessoa ou 3º pessoa?

    Conteúdo patrocinado


    CatDog- Em busca do Diamante (fic 1) Empty Re: CatDog- Em busca do Diamante (fic 1)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 12:24 am