SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

    [Entrevista] O Halloween entre os Lyienianos.

    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [Entrevista] O Halloween entre os Lyienianos. Empty [Entrevista] O Halloween entre os Lyienianos.

    Mensagem por Vrow Dom 31 Out 2010, 8:59 am

    *As luzes se acendem, revelando um palco com um Lyinieano bem velho em uma cadeira e do outro lado uma ser humana, bem vestida, metida a entrevistadora de TV e segurando umas anotações que o lado de traz havia o simbolo da SporeModding*

    Vrow: Eu, a entrevistadora Vrow, estarei fazendo uma entrevista com um Elder Lyieniano! O Mais velhos dos velhos! o mais Lyinieanos dos Lyinieanos e por aí vai.

    Elder: Me chame apenas de Elder. E eu estou honrado em contar-lhes o que quiserem.

    Vrow: Como estamos na época do Halloween dos terráqueos, irei lhe perguntar sobre o "Halloween Lyieliano", mas antes disto, como é a nossa primeira entrevista neste forum totalmente alienigalizado, irei apresentar nossos espectadores melhor.

    Elder: Não tenha pressa. Eu ainda tenho muitos milenios de vida.

    Vrow: Primeiramente, SEJAM BEM VINDOS A PRIMEIRA ENTREVISTA SPOREDIANA DO FORUM SPOREMODDING!! Dandos os devidos agradecimentos especiais nesta edição para A coragem (de postar isso), a Motivação (de escrever isto) e a vocês Espectadores! Mas como funciona essa budatenga? É simples! a cada uma ou duas semanas (dependendo da motivação) irei mandar uma MP para alguem e perguntar sobre quem ou o que entrevistar, para evitar de criar um topico a cada entrevista, irei enfiar todas as entrevistas neste mesmo tópico, apenas mudando o título!

    *Na emoção de explicar sobre as entrevistas, Vrow acaba deixando cair as anotações no chão, a zonza da entrevistadora nem nota e fica feliz em continuar explicando.*

    Vrow: E como começo de edição, estarei entrevistando minha própria raça atual na minha galáxia Spore (que não fica muito longe daqui) mas logo logo estaremos entrevistando outras raças e até objetos. Mas vamos voltar a o foco de nossa entrevista atual.

    *Ao se virar para o entrevistado, Vrow finalmente percebe que deixou suas anotações cair, ela parece meio preocupada.*

    Vrow: Erm.... Então... Né... Elder! *glup* Como você deve saber, o Halloween Terráqueo é bem interessante! as crianças se vestem de monstrinhos e qualquer coisa, saindo casa em casa no meio da tarinha pra noite pedindo doçes e se o cara da casa recusa, a casa é "embrulhada" com papel higienico e ovos etc... Se bem que o nosso Halloween começou de um jeito estranhos entre os celtas.

    Elder: Oh sim... eu lembro de ter ouvido história sobre o seu pequeno planeta. Era um planetinha bem comentado em minha época...

    Vrow: Isso explica muita coisa... Mas Enfim! Muitos Lyienianos tem tido essa "idéia" de usarem roupas bizarras, assustarem os animais, assustarem os vizinhos em trocas de seus doces e etc, o que realmente me chamou muita atenção a ponto de chamar de "Halloween Lyieniano", poderia nos explicar sobre esse fenomeno?

    Elder: Ahh... sim... Eu também não sei explicar mas... parece que alguns astros no céu se modificaram... a ponto de deixar a curiosidade dos pequenos Lyiens grande o suficiente para imitar o dia do Halloween Terráqueo... Mas, na verdade, não é nada disso, apenas falo isso pra todo mundo para ficar com aquela idéia de misterio. A verdade é que, assim como a sua geração está mudando, a minha também, e começaram a plagiar o Halloween Terráqueo falando que era ideia original dos Lyienias.

    Vrow: E isso é praticamente RUIM, pois pode causar uma "pequena" guerra sobre o autor original do Halloween e tudo e tal né? Mas sabem quem foi que plagiou a idéia do Halloween Terraqueo ou sei lá o que?

    Elder: Ninguém realmente sabe quem foi, mas estão achando que foi um grupo de Lyieanos sem nada para o que se fazer no dia 31/10 a 01/11.

    Vrow: o Halloween Lyeriano fica até dia 1 de novembro? Interessante, mas não podemos perder mais tempo! Como uma Boa entrevista (mais para um questionário/mistério) terminada vem um bom fim! e todos sabem que bons fins requerem muito tempo.

    Elder: Mas não nescessaria-
    Vrow: -POR ISSO o Elder ficará aqui pare responder as perguntas dos nossos amados espectadores que ainda devem estar confusos sobre o Halloween Lyieniano. Tenham Um bom dia~

    *As luzes iam rapidamente se apagando enquanto Vrow mostrava exaustão e Elder uma cara confusa.*

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 12:10 pm