SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+22
Emeryn
pedro bear
Ciro
arthurkf
abc_guy
R.S.J
Eviscerator
Hyper
Nick
Vrow
Dogaeen
Rich100
Kayяo¹
Gold Dragon
Kamui
Gugiygas
Abacate Azul
Imbróglio
Ъℓąʠε
Chaos
[SCAR] Gui! coelho
DerpBlue
26 participantes

    O Caminho Correto

    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por pedro bear Qua 17 Nov 2010, 8:10 pm

    Gold Dragon escreveu:Se conseguiu paz vou acabar com ela,seu RACISTA!!!Deveria ser preso seu RACISTA.
    wtf, não presiza exagerar tanto e invocar das profundenzas do inferno tanta rage, é preconceito mas ser preso acho que é ate demais...
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Qua 17 Nov 2010, 8:24 pm

    Eu não tenho preconceito. alguns gays começaram a me xingar e só falei que eles são gays(dããã) e que são ignorantes porque eles falam cada frase absurda como: "A África fica em São Paulo" mas ao mesmo tempo sabem tudo sobre bobagens do mundo do modismo.


    Última edição por Rich100 em Qua 17 Nov 2010, 8:40 pm, editado 1 vez(es)
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty WTF?

    Mensagem por abc_guy Qua 17 Nov 2010, 8:40 pm

    pedro dog escreveu:
    Red Dragon escreveu:Se conseguiu paz vou acabar com ela,seu RACISTA!!!Deveria ser preso seu RACISTA.
    wtf, não presiza exagerar tanto e invocar das profundenzas do inferno tanta rage, é preconceito mas ser preso acho que é ate demais...
    Demais? Se eu fosse homossexual e alguém fosse racista comigo, processava ele por danos morais e acrescentava que ele me espancou, e etc.

    Aviador escreveu:Eu não tenho preconceito. alguns gays começaram a me xingar e só falei que eles são gays(dããã) e que são ignorantes porque eles falam cada frase absurda como: "A Áfica fica em São Paulo" mas ao mesmo tempo sabem tudo sobre bobagens do mundo do modismo.
    Não tens? Como? Tu chamou o cara de bicha... *facepalm*
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gugiygas Qua 17 Nov 2010, 8:51 pm

    Eu não tenho preconceito. alguns gays começaram a me xingar e só falei que eles são gays(dããã) e que são ignorantes porque eles falam cada frase absurda como: "A África fica em São Paulo" mas ao mesmo tempo sabem tudo sobre bobagens do mundo do modismo.


    Tu chamou o garoto de bixa só por que ele gosta de bandas coloridas. Não é o que ele é, é só o pré conceito que tu teve dele.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gold Dragon Qua 17 Nov 2010, 8:58 pm

    pedro bear escreveu:
    Gold Dragon escreveu:Se conseguiu paz vou acabar com ela,seu RACISTA!!!Deveria ser preso seu RACISTA.
    wtf, não presiza exagerar tanto e invocar das profundenzas do inferno tanta rage, é preconceito mas ser preso acho que é ate demais...

    Você que é do outro lado da força(não o lado rosa) pensa isso,mais isso foi pouco pro que ele falou.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Hyper Qua 17 Nov 2010, 9:45 pm

    O comentário a cima me pareceu racista (essa de "outro lado da força"), mas posso ter interpretado mal.

    Rich só teria rasão se o colorido realmente é homosexual (ou se comporte como tal de modo que dê a entender que ele é homosexual). Se ele disse que o cara é bixa apenas porque o cara escuta rock moderno popular brasileiro (vulgo música colorida), sendo que o cra não apresente nenhum outro sinal de homosexualismo, aí ele tá errado.

    Não confundam racismo (QUE ENVOLVE PRECONCEITO COM "RAÇA", tanto do branco pro negro como do negro pro branco) com discriminação por outro motivo.
    Se homofobia é racismo, então homossexuais são, agora, uma terceira "raça" humana mutante.

    Rich, antes eu botava uma fé danada em tu, e quando eu penso que tu vai tomar jeito tu fala mais besteira ainda. Espero que você na verdade não seja nada do que você diz ser, e na verdade seja alguém que inventou esse personagem pra trollar um pouco. Porque se você realmente existe, é uma vergonha, ou um insulto, ou um impencilho, para a espiritismo e para as pessoas de respeito que estão relacionadas à você.

    E não precisa se dar ao trabalho de trocar insultos com um colorido. Coloridos estão num nível psíquico/mental/intelectual um pouquinho abaixo do ideal. E todas as sua ações são tomadas, principalmente ou pelo menos primariamente, pelas emoções. Agindo só pelas emoções, agem quase como animais. Animais não podem responder por todos os seus atos por agirem por instinto.

    Resumindo, deixava ele falando sosinho ou dizia "Cara, na boa, vai tomar no **" e saia andando e deixava ele lá gritando como uma macaca louca sosinho. Se ele insistisse ele seria mais retardado ainda.e se ele tocasse em você, você poderia usar a força física.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Chaos Qua 17 Nov 2010, 9:49 pm

    Esse negocio de "O outro aldo da força",se não me engano,é um meme da desciclopedia,em que existe o lado azul da força,o lado rosa da força,o lado negro da força(o original,ao que pertencem os administradores malvados),e um outro que eu não lembro.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Imbróglio Qui 18 Nov 2010, 2:34 pm

    Rich, se queres ser superior a eles faz como o hyper disse, ignora-os. Eles têm mentalidade baixa, sim. Mas tu também tens se achas que só porque uma pessoas ouve, faz, veste ou etc. de uma outra forma, ele é homosexual, então estas a ser muito preconceituoso e estarás no mesmo nível que ele.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por abc_guy Qui 18 Nov 2010, 4:28 pm

    Não... sendo assim, ele é pior que eles...
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Qui 18 Nov 2010, 5:30 pm

    Hyper escreveu:O comentário a cima me pareceu racista (essa de "outro lado da força"), mas posso ter interpretado mal.

    Rich só teria rasão se o colorido realmente é homosexual (ou se comporte como tal de modo que dê a entender que ele é homosexual). Se ele disse que o cara é bixa apenas porque o cara escuta rock moderno popular brasileiro (vulgo música colorida), sendo que o cra não apresente nenhum outro sinal de homosexualismo, aí ele tá errado.

    Não confundam racismo (QUE ENVOLVE PRECONCEITO COM "RAÇA", tanto do branco pro negro como do negro pro branco) com discriminação por outro motivo.
    Se homofobia é racismo, então homossexuais são, agora, uma terceira "raça" humana mutante.

    Rich, antes eu botava uma fé danada em tu, e quando eu penso que tu vai tomar jeito tu fala mais besteira ainda. Espero que você na verdade não seja nada do que você diz ser, e na verdade seja alguém que inventou esse personagem pra trollar um pouco. Porque se você realmente existe, é uma vergonha, ou um insulto, ou um impencilho, para a espiritismo e para as pessoas de respeito que estão relacionadas à você.

    E não precisa se dar ao trabalho de trocar insultos com um colorido. Coloridos estão num nível psíquico/mental/intelectual um pouquinho abaixo do ideal. E todas as sua ações são tomadas, principalmente ou pelo menos primariamente, pelas emoções. Agindo só pelas emoções, agem quase como animais. Animais não podem responder por todos os seus atos por agirem por instinto.

    Resumindo, deixava ele falando sosinho ou dizia "Cara, na boa, vai tomar no **" e saia andando e deixava ele lá gritando como uma macaca louca sosinho. Se ele insistisse ele seria mais retardado ainda.e se ele tocasse em você, você poderia usar a força física.
    Mas ele é homoxessual mesmo, ele namora um homem escondido no almoxarifado da escola. Sério, eu ví!

    E os tendo ignorar, mas geralmente, eles só fazem isso quando estou encurralado.
    E ainda não é um só, não, são vários, eles me jogam contra a parede como se eu fosse uma bola.
    E ainda só falei o que eles são no fórum, mas não os xinquei, nem na escola, em aqui.
    E porque os xingar ou usar a força física? Na maioria das vesses eu os ignoro, eles até cantan funk perto e não faço nada.

    Essa polêmica toda só porque eu falei o que eles realmente são.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por pedro bear Qui 18 Nov 2010, 6:26 pm

    Rich100 escreveu:E por falar nisso, hoje, os trolls vigiaram os agressores que me agrediram, mas no final da aula, um colorído começou a me atacar verbalmente, meus amigos, eu e junto com os trolls começamos a falar que ele é bicha e que é um ignorante, mas mesmo assim, estou tentando buscar a paz.

    Facepalm para min, eu não tinha notado que tu não tinha dito ter chingado ele, foi mal a ma interpretação
    Ъℓąʠε
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata


    Mensagens : 192
    Sporebucks : 177
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Na cadeira do PC

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Ъℓąʠε Qui 18 Nov 2010, 6:30 pm

    Deixa eu falar uma coisa. Uma coisa que me dificultou muito pro meu lado foi ter ganhado um computador muito novo, entre meus amigos ninguém tinha computador, até que minha mão comprou um, como minha "inclusão digital" foi antecipada sempre fui con siderado nerd por saber mais de computadores que qualquer um na minha turna. Agora fico com raiva de ter começado a jogar SAMP(San ANdreas Multiplayer) foi ali que eu deixei de sair de casa para jogar e interagir com o mundo. Agora jogando Spore(que não é online em tempo real) não preciso me preocupar com os outros que podem avançar na minha frente. Toda se gunda a terça vou jogar bola nas quartas vou jogar volei com as meninas(hehe) e vou tentando deixar menos tempo da minha vida para o PC. O bulling parou, de ser costante, passou a algumas piadinhas sem graça duas vezes por semana...
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gold Dragon Qui 18 Nov 2010, 6:34 pm

    O Mephit ou o Revigoe deveriam fazer algo,nas regras dis que não pode chingar ninguém.Esse cara ai parece uma criança de 8 anos.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Qui 18 Nov 2010, 6:39 pm

    Ъℓąʠε escreveu:Deixa eu falar uma coisa. Uma coisa que me dificultou muito pro meu lado foi ter ganhado um computador muito novo, entre meus amigos ninguém tinha computador, até que minha mão comprou um, como minha "inclusão digital" foi antecipada sempre fui con siderado nerd por saber mais de computadores que qualquer um na minha turna. Agora fico com raiva de ter começado a jogar SAMP(San ANdreas Multiplayer) foi ali que eu deixei de sair de casa para jogar e interagir com o mundo. Agora jogando Spore(que não é online em tempo real) não preciso me preocupar com os outros que podem avançar na minha frente. Toda se gunda a terça vou jogar bola nas quartas vou jogar volei com as meninas(hehe) e vou tentando deixar menos tempo da minha vida para o PC. O bulling parou, de ser costante, passou a algumas piadinhas sem graça duas vezes por semana...
    Parabéns! Você é a segunda pessoa equilibrada que eu conheço.
    Mas você mora em cidade pequena, não? Porque em cidade grande não há lugar para jogar bola, a não ser em clubes.
    Nimquém da minha escola fica jogando futebol, na verdade, todos ficam no computador o dia inteiro, a diferença é que eu e meus amigos ficamos jogando games e ficando vendo "mememes" de games, políticos or cintíficos e os populares ficam o día inteiro em MSN, orkut, facebook... e vendo "mememes" de celebridades...
    Não sei o que é pior, eles cantando funk ou a professora de inglés converar sobre celebridades, beleza e orkut com as meninas e os coloridos ao invés de dar aula.

    E GoldenDragon, pode me monstrar aonde eu xinquei alquém, por favor.
    E você fala isso porque não entrou no fórum antes, tem gente aqui que não vou dizer quem é que também me xingou...
    E também eu tenho 4 anos e não 8 Neutral .
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gold Dragon Qui 18 Nov 2010, 6:42 pm

    Parabéns!Sua escola só tem troxa.Aprende a uma coisa boa.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gugiygas Qui 18 Nov 2010, 8:12 pm

    E os tendo ignorar, mas geralmente, eles só fazem isso quando estou encurralado.
    E ainda não é um só, não, são vários, eles me jogam contra a parede como se eu fosse uma bola.
    E ainda só falei o que eles são no fórum, mas não os xinquei, nem na escola, em aqui.
    E porque os xingar ou usar a força física? Na maioria das vesses eu os ignoro, eles até cantan funk perto e não faço nada.

    Essa polêmica toda só porque eu falei o que eles realmente são.


    Essa polemica toda por que tu quer ser respeitado e chinga os outros. Hipocrisia gigantesca.
    Obvio que els fazem isso por que tu sacaneia eles, e na minha opinião, eles estão certos.
    Ъℓąʠε
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata


    Mensagens : 192
    Sporebucks : 177
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Na cadeira do PC

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Ъℓąʠε Qui 18 Nov 2010, 8:27 pm

    @rich
    Sim eu moro em cidade pequena, tem um campo de um "clube" aqui, mas é aberto da pra ir lá a qualquer hora, nos sabados de noite sempre tem gnete que entra lá com carro e vai num canto fazer tchemtchem(hehe).
    ----------------------------------------------------------
    Gugiygas.
    Realmente cara.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 19 Nov 2010, 12:56 pm

    Gugiygas escreveu:
    E os tendo ignorar, mas geralmente, eles só fazem isso quando estou encurralado.
    E ainda não é um só, não, são vários, eles me jogam contra a parede como se eu fosse uma bola.
    E ainda só falei o que eles são no fórum, mas não os xinquei, nem na escola, em aqui.
    E porque os xingar ou usar a força física? Na maioria das vesses eu os ignoro, eles até cantan funk perto e não faço nada.

    Essa polêmica toda só porque eu falei o que eles realmente são.


    Essa polemica toda por que tu quer ser respeitado e chinga os outros. Hipocrisia gigantesca.
    Obvio que els fazem isso por que tu sacaneia eles, e na minha opinião, eles estão certos.
    Mas eu não os sacaneio, só falo que não gosto do que eles gostam porque minha opnião diz que as coisas que eles gostam são de extremamente de mau-gosto.

    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gold Dragon Sex 19 Nov 2010, 1:11 pm

    Eles não são obrigados a gostar do que você gosta,do mesmo jeito que você também não é.Pode ser de mau gosto para você mais pra eles não.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 19 Nov 2010, 1:12 pm

    Gold Dragon escreveu:Eles não são obrigados a gostar do que você gosta,do mesmo jeito que você também não é.Pode ser de mau gosto para você mais pra eles não.
    Eu sei. Eu não sou comunista pra forçar os outros a me sequirem.
    Grox-Haunter
    Grox-Haunter
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 99
    Sporebucks : 98
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 26
    Localização : Sistema Solar

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Grox-Haunter Sex 19 Nov 2010, 7:30 pm

    lol,que escola doida,os otros jogam vc contra a parede Suspect
    pq nao conta pra diretora ou alguma outra autoridade?
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por abc_guy Sex 19 Nov 2010, 7:43 pm

    A minha idéia seria me atirar para cima, espancar o infeliz!!! Yeah!!! Say no to bullying!!!
    Grox-Haunter
    Grox-Haunter
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 99
    Sporebucks : 98
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 26
    Localização : Sistema Solar

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Grox-Haunter Sex 19 Nov 2010, 8:06 pm

    A minha idéia seria me atirar para cima, espancar o infeliz!!! Yeah!!! Say no to bullying!!!²
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por abc_guy Sex 19 Nov 2010, 8:31 pm

    Podias simplesmente quotar meu post para evitar a fadiga...
    Ъℓąʠε
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata


    Mensagens : 192
    Sporebucks : 177
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Na cadeira do PC

    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Ъℓąʠε Sex 19 Nov 2010, 10:14 pm

    HAHA que engraçado, brigar com os cara é muito pior, falo por experiencia própria --'

    Denuncia para a direção toda vez que eles te baterem, a diretora vai tomar atitude e, certamente, convocar uma reunião com a turna(como fizeram aqui) ou até com os pais. Assim os caras não vão te bater, provavelmente o bulling vai diminuir para somente piadinhas até parar totalmente.


    Conteúdo patrocinado


    O Caminho Correto - Página 6 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 10:50 pm