SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+2
Vrow
GROXS
6 participantes

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por GROXS Sáb 13 Nov 2010, 2:42 pm

    é um jogo,eu coloco todos os passos do jogo,e depois é só falar o que você fez na sua jornada :3
    The War...
    Você está em um abrigo,abandonado quando acha uma pistola .44 e uma Spas-12,qual deles você pega?
    1-.44
    2-Spas-12
    Se pegou a .44:
    Zombies invadem a casa,e sua .44 estava sem Ammo,você tenta pegar a 12,mas se fode pois,tacam lanças em você.
    Se pegou a Spas:
    Zombies invadem a casa,você mata todos mas um Zombie maior de Motoserra sobrevive,e sua arma sem ammo,você pega a .44 e atira na cabeça dele.Acabando com a raça dele observa as armas deles e então:
    1-Você pega algumas
    2-Deixa para lá,pois você sabe que nada vai acontecer.
    Se Não pegou nenhuma:
    Alguns Zombies desarmados aparecem e você não sabe lutar,é devorado e morre brutalmente
    Se pegou:
    Alguns zombies desarmados aparecem e você pega um taco de Baseball e acaba com eles.Mas agora,o que fazer nesse mundo deserto?
    Amanha eu continuo :3
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por Vrow Sáb 13 Nov 2010, 3:11 pm

    GROXS escreveu:é um jogo,eu coloco todos os passos do jogo,e depois é só falar o que você fez na sua jornada :3
    The War...
    Você está em um abrigo,abandonado quando acha uma pistola .44 e uma Spas-12,qual deles você pega?
    1-.44
    2-Spas-12
    Se pegou a .44:
    Zombies invadem a casa,e sua .44 estava sem Ammo,você tenta pegar a 12,mas se fode pois,tacam lanças em você.
    Se pegou a Spas:
    Zombies invadem a casa,você mata todos mas um Zombie maior de Motoserra sobrevive,e sua arma sem ammo,você pega a .44 e atira na cabeça dele.Acabando com a raça dele observa as armas deles e então:
    1-Você pega algumas
    2-Deixa para lá,pois você sabe que nada vai acontecer.
    Se Não pegou nenhuma:
    Alguns Zombies desarmados aparecem e você não sabe lutar,é devorado e morre brutalmente
    Se pegou:
    Alguns zombies desarmados aparecem e você pega um taco de Baseball e acaba com eles.Mas agora,o que fazer nesse mundo deserto?
    Amanha eu continuo :3

    WTF, Se você pegasse ela, ela estaria sem munição, mas se você pega a outra e a munição da mesma acaba, você pega a outra arma (supostamente sem munição) e atira no zumbi, a arma ganha munição magicamente?! Tente concertar estes erros, pois em um RPG, você pode ter a reputação tachada. Eu sempre verifico os posts purificados antes de fazer uma coisas dessas.
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por GROXS Sáb 13 Nov 2010, 6:29 pm

    Tipo,eu quis dizer que quando você estava atirando só tinha uma bala quando atirou nos mutantes,a sua ultima bala acabou '-' e quando você atirou no bichão,já o explodiu Gahh Zombie
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por abc_guy Sáb 13 Nov 2010, 6:44 pm

    como me inscrevo?
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por pedro bear Sáb 13 Nov 2010, 7:30 pm

    Zombies desarmados? agora zombies tem armas?
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por abc_guy Sáb 13 Nov 2010, 8:17 pm

    Porque zumbis tem que ser burros?
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por Chaos Sáb 13 Nov 2010, 8:35 pm

    Porque a area do cerebro responsavel pelo pensamento e raciocinio foi completamente destruido pelo virus que os faz se tornar zumbis.Por tanto:Sem pensamento/Raciocinio=Sem inteligencia=Zumbis burros=Minha prima
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por GROXS Sáb 13 Nov 2010, 9:56 pm

    pedro bear escreveu:Zombies desarmados? agora zombies tem armas?
    Percebendo que muitos usam tacos de baseball,eles começam a usar também '-' percebendo que assim poderiam matar mais rápido '-'
    The War,Part 2
    Andando sem rumo,encontra uma casa e dessa casa,sai um barulho de rádio,você:
    1-Entra
    2-Não entra
    Se escolher não entrar:
    Alguns cachorros estavam bem a sua frente,mas eram muitos cachorros,eles mataram você.Quando a mulher da casa abre a porta e também é morta.
    Se escolher entrar:
    Cachorros bem a sua frente você vai correndo até a casa e tenta matar alguns quando estava entrando,foi só uma tentativa inútil,mas do mesmo jeito entra na casa.Dentro da casa,uma mulher com um pedaço de ferro pergunta se você está infectado,você resolve falar:
    1-Sim,mas se me matar coisas irão atrás de você
    2-Não,por favor só quero um abrigo para passar a noite!
    Se disse sim:
    Ela te espanca,e te taca para fora para os cães te devorarem,uma morte cruel...
    Se disse não:
    Ela analisa sua mão e observa se está infectado,não está,ela deixa você passar a noite no abrigo.Chegando a manhã,ela te oferece um Assault Rifle,pois não sabe usar,você aceita pois não sabe se vai precisar ou não.Saindo da casa ela pergunta se pode ir com você,você responde:
    1-Não,se eu deixar vai ser morta.
    2-Claro,preciso de mais dois olhos,venha.
    Se disse não:
    Ao sair da casa,você toma seu rumo e vai até uma estação de trem quando leva um tiro na perna e depois um na cabeça,o que somente observa é um rosto negro...
    Se disse sim:
    Ao sair da casa,você toma seu rumo e vai até uma estação de trem quando a sua parceira diz ''CUIDADO!'' você se agacha e procura algumas granadas.Um inimigo pega a sua amiga enquanto outro está com uma arma apontada para sua cabeça,o que fazer?
    1-Lutar,e salvar sua amiga.
    2-Desistir e morrer.
    Se escolheu desistir,você não morre,mas sua amiga sim.Mas uma morte brutal te aguarda,eles te tacam em um campo cheio de barris explosivos.
    Se escolheu lutar:
    Você,além de matar o cara que ia te matar,pega a pistola dele e dá um tiro na cabeça do outro,salvando sua amiga,enquanto os outros inimigos correm,vocês vão andando até a estação de trem.Agora nesse abismo negro e sombrio,será que vai sobreviver?
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por abc_guy Sáb 13 Nov 2010, 10:48 pm

    COMO EU ME INSCREVO?
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 13 Nov 2010, 10:58 pm

    Dragongutz escreveu:COMO EU ME INSCREVO?
    preenchendo o formulário
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por Vrow Sáb 13 Nov 2010, 11:06 pm

    [SCAR] Gui! coelho escreveu:
    Dragongutz escreveu:COMO EU ME INSCREVO?
    preenchendo o formulário

    Hmm que formulario que eu não vejo no primeiro post dele? e como os jogadores conseguem fazer as opções sem que o cara dê a resposta de cara? isso tá meio dificil como um RPG...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 13 Nov 2010, 11:15 pm

    Vrow escreveu:
    [SCAR] Gui! coelho escreveu:
    Dragongutz escreveu:COMO EU ME INSCREVO?
    preenchendo o formulário

    Hmm que formulario que eu não vejo no primeiro post dele? e como os jogadores conseguem fazer as opções sem que o cara dê a resposta de cara? isso tá meio dificil como um RPG...
    É invisivel aos olhos humanos.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por abc_guy Dom 14 Nov 2010, 12:22 am

    [SCAR] Gui! coelho escreveu:
    Vrow escreveu:
    [SCAR] Gui! coelho escreveu:
    Dragongutz escreveu:COMO EU ME INSCREVO?
    preenchendo o formulário

    Hmm que formulario que eu não vejo no primeiro post dele? e como os jogadores conseguem fazer as opções sem que o cara dê a resposta de cara? isso tá meio dificil como um RPG...
    É invisivel aos olhos humanos.
    E tu não és humano?
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por pedro bear Dom 14 Nov 2010, 12:53 am

    Espere seus zombies são mutantes ou burros comedores de cerebro?
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por abc_guy Dom 14 Nov 2010, 1:06 am

    lol, talvez seja os dois...
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por GROXS Dom 14 Nov 2010, 8:22 pm

    Os dois,para poder jogar só coloquem o seu progresso aqui OMG,o que de Foca tem nisso? u.u
    The War,Super Zombies
    Entrando na estação você percebe que existem duas portas,da porta esquerda vem um barulho,da direita está vindo um cheiro você prefere:
    1-Seguir em Frente
    2-Porta Esquerda
    3-Porta Direita
    Se escolheu porta esquerda:
    O tal barulho era um ventilador quebrado e quando sem querer esbarrou em uma parede o ventilador caiu e te triturou.
    Se Escolheu Seguir em frente:
    Ao descer pela escada avista dois Super Zombies,tentando chegar perto deles sua parceira começa a espirrar,assim os dois morrem devorados.
    Se escolheu porta esquerda:
    Você achou dois sobreviventes,muito desconfiados pegam uma pistola e o outro uma granada,você resolve falar:
    1-Se me matarem eu vou foder com os dois!
    2-Não me matem!Preciso de abrigo!
    Se foi bonzinho:
    Eles acreditaram em você mas eles querem suas coisas.Sua parceira levou três tiros e você um na perna,assim ele coloca vocês dois juntos e põe a granada na boca de um.''BOOOM''
    Se foi Mal:
    Eles ficam com medo pensando que você pode estar com Super Zombies e Zombies,e por isso correm e deixam os suprimentos.
    E agora?Sozinhos em um lugar obscuro vocês não sabem para onde ir...
    Ah,no próximo vai ter opções de Karma(Obrigado pela idéia Nentuntes!)
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por abc_guy Dom 14 Nov 2010, 9:44 pm

    Quando tu vais dar um formulário para preenchermos?

    Conteúdo patrocinado


    [RPG]O seu destino depois do mundo destruído. Empty Re: [RPG]O seu destino depois do mundo destruído.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 9:17 am