SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

4 participantes

    My Magic, My Brain, My World

    ZeroZX
    ZeroZX
    Primata
    Primata


    Mensagens : 179
    Sporebucks : 243
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Numa rocha que todos chamam de Terra...

    My Magic, My Brain, My World Empty My Magic, My Brain, My World

    Mensagem por ZeroZX Qui 18 Nov 2010, 1:32 pm

    My Magic, My Brain, My World


    Mágica... Apenas uma simples ilusão ou há ciência relacionada á isso? Talvez seja ambos, ou talvez seja nenhum. Talvez seja uma ligação espiritual com a mente, ou a mente humana extremamente desenvolvida.

    Introdução – Mestre da Rocha

    Robert e Marcos, irmãos gêmeos. Eram apenas duas crianças. Mas algo se desenvolvia em seus cérebros, um poder que nem eles poderiam imaginar. Aos 10 anos, quando eles estavam viajando de carro com seus pais, um caminhão acertou o carro, e o carro caiu do despenhadeiro. Robert havia desobedecido à ordem de seus pais. Ele não colocou o cinto de segurança e deixou a janela aberta. Essa pequena desobediência, por incrível que pareça, salvou a vida dele.
    Robert perdeu seus pais e seu irmão Marcos. Neste mesmo dia, ele viu do que era capaz com um grito de sofrimento. A montanha estremeceu e começou a desabar. Os pássaros puseram-se a voar. Rochas cercaram-no e protegeram-no do desabamento, mas não o impediu de cair junto com a montanha.
    No fim do dia, ele subiu até a superfície do terreno que desabou usando rochas, mas usando-as com seu cérebro. Um poder que interagia com as partículas das rochas se formou. Assim nasceu o primeiro mestre, o mestre das rochas.
    Ele não tinha mais ninguém, sua família já se fora e não tinha amigos. Na rua, morrendo de fome, fez de tudo para obter algo para comer. Assim começou. Ele começou a usar seu poder para obter tudo o que queria. Fizera coisas terríveis contra a sociedade, e por isso, conseguiram mandar ele para um lugar que ele não fizesse mal a ninguém, um lugar que poucos conheciam, um lugar... Desabitado. Colocaram-no numa sonda espacial e mandaram-no para o espaço, com a esperança de ele não voltasse. Mas um dia, ele voltaria e iria se vingaria pelo o que fizeram á ele.

    Continua...



    Bem, gostaria que vocês dessem idéias de personagens, do que seriam os mestres, seus discípulos, locais... Enfim, sobre a maioria, eu apenas organizaria a história de um jeito melhor do que está introdução, encaixaria os personagens e locais! Gostaria de fazer está história baseada com idéias do pessoal daqui do fórum, com as minhas e eu escrevendo elas(E talvez com alguém para me ajudar com as correções das frases que tivessem algum erro!)!
    Comentem, respondam e idealizem!
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    My Magic, My Brain, My World Empty Re: My Magic, My Brain, My World

    Mensagem por abc_guy Qui 18 Nov 2010, 4:38 pm

    Hum... Interessante, gostei deste começo, mas não tenho muitas idéias para você... infelizmente.
    Ъℓąʠε
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata


    Mensagens : 192
    Sporebucks : 177
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Na cadeira do PC

    My Magic, My Brain, My World Empty Re: My Magic, My Brain, My World

    Mensagem por Ъℓąʠε Qui 18 Nov 2010, 6:34 pm

    Ok, vai lá Justin Bieber( My wooord kkk).

    Mas tá, interessante.
    Grox-Haunter
    Grox-Haunter
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 99
    Sporebucks : 98
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 26
    Localização : Sistema Solar

    My Magic, My Brain, My World Empty Re: My Magic, My Brain, My World

    Mensagem por Grox-Haunter Qui 18 Nov 2010, 8:31 pm

    numa sonda espacial? Suspect
    bem criativo,mais e o suplemento de comida e combustível? Manolo
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    My Magic, My Brain, My World Empty Re: My Magic, My Brain, My World

    Mensagem por abc_guy Qui 18 Nov 2010, 9:20 pm

    E quem disse que ele precisa se alimentar? E quem disse que a sonda vai se movimentar?

    Conteúdo patrocinado


    My Magic, My Brain, My World Empty Re: My Magic, My Brain, My World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 8:48 am