Eu estava “passeando” no Google procurando sobre o Spore beta e encontro o site do diretor de artes da Maxis,ai eu achei algumas coisas muito interessantes do Spore no blog dele...
Olha essa materia:
" editor de criaturas do Spore, Versão 0,1
Aqui está um screencapture da primeira iteração do editor de criaturas de Spore, de volta em 2004 ou assim.
Tínhamos inicialmente experimentou com uma abordagem de forma livre muito mais para o editor de criaturas. O jogador poderia montar uma saída criação arbitrária de ossos e de nós, e seria em torno hop usando a física e um pré-sistema de animação de Chris Hecker. E isso foi antes de nós começarmos a esfola-la com uma malha metaball, por isso é apenas o esqueleto nu.
Como você pode ver, nós estávamos brincando com uma olhada cel-shaded que finalmente caiu no esquecimento."
(reparem que é a mesma imagem que mostrou no site Discovery Spore falando ser o editor do Dark Spore,mas não é,e como vocês pode ver é o editor beta do Spore...)
Aqui nesta outra postagem temos algumas imagens de concepção do Spore ...
Neste outra postagem ele explica como exporta as criaturas do Spore para o Maya (esta em ingles):
http://oceanquigley.blogspot.com/2009/07/how-to-export-spore-creatures-to-maya.html
Nesta outra postagem agente pode ver como se formou a galáxia do Spore(esta em ingles):
http://oceanquigley.blogspot.com/2009/04/spores-galaxy.html
Temos também este processo explicando como eles fizerem a textura dos planetas (show!Que também esta em inglês):
http://oceanquigley.blogspot.com/2009/04/spores-procedural-terrain-texturing.html
E como eles fizeram as texturas do Spore(esta em ingles,também site é em inglês...)
http://oceanquigley.blogspot.com/2009/04/spores-creature-skin-painting.html
Acho que é só isso, deve ter alguém que conheça o site aqui,só estou postando pois achei interessante,e depois do tutorial de Texturização acho eu vamos ter novas texturas daqui para frente para o Spore
O site é em inglês e a primeira matéria eu traduzi como Google tradutor, aqui esta a homepage do site.
http://oceanquigley.blogspot.com/
(Desculpe mas acho que as imagens não apareceram,eu já tentei de tudo mais não consigo fazer elas aparecerem...)
Olha essa materia:
" editor de criaturas do Spore, Versão 0,1
Aqui está um screencapture da primeira iteração do editor de criaturas de Spore, de volta em 2004 ou assim.
Tínhamos inicialmente experimentou com uma abordagem de forma livre muito mais para o editor de criaturas. O jogador poderia montar uma saída criação arbitrária de ossos e de nós, e seria em torno hop usando a física e um pré-sistema de animação de Chris Hecker. E isso foi antes de nós começarmos a esfola-la com uma malha metaball, por isso é apenas o esqueleto nu.
Como você pode ver, nós estávamos brincando com uma olhada cel-shaded que finalmente caiu no esquecimento."
(reparem que é a mesma imagem que mostrou no site Discovery Spore falando ser o editor do Dark Spore,mas não é,e como vocês pode ver é o editor beta do Spore...)
Aqui nesta outra postagem temos algumas imagens de concepção do Spore ...
Neste outra postagem ele explica como exporta as criaturas do Spore para o Maya (esta em ingles):
http://oceanquigley.blogspot.com/2009/07/how-to-export-spore-creatures-to-maya.html
Nesta outra postagem agente pode ver como se formou a galáxia do Spore(esta em ingles):
http://oceanquigley.blogspot.com/2009/04/spores-galaxy.html
Temos também este processo explicando como eles fizerem a textura dos planetas (show!Que também esta em inglês):
http://oceanquigley.blogspot.com/2009/04/spores-procedural-terrain-texturing.html
E como eles fizeram as texturas do Spore(esta em ingles,também site é em inglês...)
http://oceanquigley.blogspot.com/2009/04/spores-creature-skin-painting.html
Acho que é só isso, deve ter alguém que conheça o site aqui,só estou postando pois achei interessante,e depois do tutorial de Texturização acho eu vamos ter novas texturas daqui para frente para o Spore
O site é em inglês e a primeira matéria eu traduzi como Google tradutor, aqui esta a homepage do site.
http://oceanquigley.blogspot.com/
(Desculpe mas acho que as imagens não apareceram,eu já tentei de tudo mais não consigo fazer elas aparecerem...)