SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+8
[SCAR] Gui! coelho
Kamui
Hyper
John¯Whut
Imbróglio
Tassadar
gustavrsh
Ciro
12 participantes

    Novo mod?

    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Ciro Sáb 20 Fev 2010, 11:26 pm

    /r/ escreveu:Ele esta no cemiterio por que não recebe tantas visitas como antes, você pode ver nos comentarios mais recentes que ainda falam do Pooh, mesmo tendo bastantes artigos depois daquele.
    WTF eu fui falar JFS e disse JOI... xD
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 20 Fev 2010, 11:30 pm

    JFS não mudara muita coisa, ja que é um jornal aberto e tudo que se passa é muito facil de descobrir ates que alguem poste. Eu quero saber aonde esta o livro galactico? E a competição de fevereiro? etc...
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Revigoe Sáb 20 Fev 2010, 11:35 pm

    /r/ escreveu:Agora, se tivessemos concursos e outras paradas dessas todo
    mes/semana, o que realmente seria bem legal, precisaria não de mods

    Porque você não segue as dicas do Mephit? Não é preciso ser moderador, nem administrador, nem nada do tipo para criar um tópico e umas regras, você só precisa ter alguns dedos. Talvez percebeu que o blog tem uma nova área que eu deixei em verde para todos enxergarem, e aquilo poderia ser substituído por um pequeno texto falando do seu concurso. Isso realmente seria bem legal, você poderia criar quantos concursos e eventos você quiser, tudo seria anunciado no topo do blog, em destaque, em código Morse, até mesmo os finalistas poderiam ser anunciados nesse mesmo lugar. E ai, o que acham?
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Gugiygas Dom 21 Fev 2010, 12:23 am

    Ja sugeri isso uma vez no outro forum, porem quantos concursos ja tivemos feitos por usuarios que nunca chegaram a acontecer por que nao tinha muitos participantes? Até o JSF quando todos os usuarios liam promoveu concursos de criaturas da semana, e ninguem mandou suas criaturas.

    Mas o concurso de Cirações por exemplo, foi um sucesso total, muitos participaram e todos ficaram torcendo para ganhar, foi anunciado no blog, tivemos usuarios novos e tambem foi uma grande disputa entre os usuarios superativos da epoca. Concursos oficiais como esses que rendem algo.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Ciro Dom 21 Fev 2010, 12:29 am

    Gugigo, aquilo de enviar criaturas para o JFS é bem diferente. Ninguém enviou porque era um "mini-concurso" e nem foi divulgado no blog.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Gugiygas Dom 21 Fev 2010, 12:31 am

    O JOI fez o mesmo e tambem não deu em nada, e o JOI na epoca bombava muito.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Ciro Dom 21 Fev 2010, 12:37 am

    /r/ escreveu:O JOI fez o mesmo e tambem não deu em nada, e o JOI na epoca bombava muito.
    Eu senti falta daquele concurso... FFFFFFUUUUUUU-
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Revigoe Dom 21 Fev 2010, 12:43 am

    /r/ escreveu:Ja sugeri isso uma vez no outro forum, porem quantos concursos ja tivemos feitos por usuarios que nunca chegaram a acontecer por que nao tinha muitos participantes? Até o JSF quando todos os usuarios liam promoveu concursos de criaturas da semana, e ninguem mandou suas criaturas.

    Mas o concurso de Cirações por exemplo, foi um sucesso total, muitos participaram e todos ficaram torcendo para ganhar, foi anunciado no blog, tivemos usuarios novos e tambem foi uma grande disputa entre os usuarios superativos da epoca. Concursos oficiais como esses que rendem algo.

    Digamos que aquele concurso aconteceu em uma época absurdamente diferente do que é hoje em dia. Todos jogavam Spore, tínhamos um pacote de partes recém chegado e uma chuva de informações de uma expansão ai que prometia revolucionar o Spore, todos estavam bem loucos. Não estou dizendo que um concurso atual iria ser um fracasso total, mas você pode ter certeza que o número de participantes seria BEM menor do que aquela. E não duvide que não iria nem ter participantes. As pessoas só visitam o Blog ainda a procura de novidades para o jogo, porque já estão cheias do que elas já tem. Estamos no mundo apocalíptico do Spore, as coisas não funcionam da mesma forma como funcionavam.

    Aquele concurso de Fevereiro não foi adiado, o Mephit teve problemas, e meu jogo está estragado. Mas ele ainda irá acontecer de alguma forma. Se não for nesse mês, será no começo do próximo. Mesmo assim, não faz mal você mesmo criar um concurso, se realmente estiver interessado, ele será anunciado no blog.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Gugiygas Dom 21 Fev 2010, 12:53 am

    Como eu disse antes, o concurso do JOI foi feito quando ele bombava, eram muitos lendo, se divertindo com o a a novidade dos grox de cuecas e comedores de pudim. O concurso não deu em nada...
    E varios concursos foram feitos no antigo forum, antesde lançar o sag e tals.. Foi feito por membros qque eram ativos na epoca e são ativos até hoje. Os concursos não deram em nada.

    Nem o propio concurso oficial foi comentado o seu final, quem nao visistava o forum ficou sem saber.

    Algo que acho que reviveu um pouco foi o caça as lhamas, aconteceu na mesma epoca que estamos, e foi um sucesso, e desse tipo de concurso que precisamos.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Revigoe Dom 21 Fev 2010, 1:01 am

    /r/ escreveu:Algo que acho que reviveu um pouco foi o caça as lhamas, aconteceu na mesma epoca que estamos, e foi um sucesso, e desse tipo de concurso que precisamos.

    Pra ser sincero, o caça às lhamas teve muito menos participantes do que eu esperava. Além do mais, tinha prêmios de verdade em jogo, isso automaticamente faz com que quem não tenha o jogo original, participasse.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Dom 21 Fev 2010, 1:10 am

    Revigoe, tem como criar um sistema de "Reputacão" no qual aumentasse conforme o usuário ganhasse concursos? Poderiamos aumentar manualmente \o\
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Gugiygas Dom 21 Fev 2010, 1:11 am

    Se campeonatos oficiais, valendo premios e psotados em 3 grandes fontes do Spore Br não tem tantos parrticipantes, o que dira concursos de usuarios sem premios fisicos ou que realmente sejam bons.

    Conteúdo patrocinado


    Novo mod? - Página 2 Empty Re: Novo mod?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 2:11 pm