No TS3 meu sims pode se teletrnasportar através da meditação. E nisso me teletransportei para o topo de um prédio no Egito. Ele ficou preso e cansado e coloquei uma barraca que estava no inventário lá. Depos de Dormir, fiz ele meditar mesmo com fome, extresado, com vontade de ir ao banheiro... e me teletransportei para o chão mas a barraca ficou lá.
3 participantes
Coisas FTW que já fez no The Sims(1, 2 ou 3)
Rich100- Lenda universal
Sporebucks : 1073
Reputação : -75
- Mensagem nº1
Coisas FTW que já fez no The Sims(1, 2 ou 3)
Hyper- Lenda universal
Sporebucks : 2074
Reputação : 28
- Mensagem nº2
Re: Coisas FTW que já fez no The Sims(1, 2 ou 3)
Isso que vc fez é fichinha. Eu já fiz um sim-múmia fantasma que luta kung-fu. Deu um trabalho da Bungathenga mas eu consegui. Meu PC daiou antes de eu tentar compartilhar.
E no TS2 fiz (junto com meu primo, ele cuidava por ujm tempo, depois eu cuidava) um sim com todas as habilidades no máximo.
No TS3 eu tbm comprei todos os prédios de Susent Valley (só usei cheats até virar sócio se todos, pra comprar eu não usei o motherlode nem o kaching).
E no TS2 fiz (junto com meu primo, ele cuidava por ujm tempo, depois eu cuidava) um sim com todas as habilidades no máximo.
No TS3 eu tbm comprei todos os prédios de Susent Valley (só usei cheats até virar sócio se todos, pra comprar eu não usei o motherlode nem o kaching).
Rich100- Lenda universal
Sporebucks : 1073
Reputação : -75
- Mensagem nº3
Eu também comprei tudo de Sunset Valley e Riverviw
Kamui- Omnipotente
Sporebucks : 2564
Reputação : 48
- Mensagem nº4
Ter todas as capacidades, cozinhar todas as comidas, coleccionar todas as jóias / insectos, conseguir todas as realizações de capacidade e tudo isto numa só Sim sem usar cheats...
...
...
|
|