SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+5
Rich100
Revigoe
gustavrsh
Hyper
KGruber
9 participantes

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por KGruber Seg 29 Mar 2010, 7:00 pm

    A gripe suína começou como uma emergência de saúde global, mas felizmente nunca chegou ao ponto que se esperava inicialmente. Projete sua mente de volta a julho de 2009, e a Grã-Bretanha estava nas garras da peste da gripe suína . Havia mais de 100.000 casos por semana e notícias sobre o H1N1 dominavam as manchetes. Quando o Serviço Nacional de Gripe Pandemica foi lançado inicialmente ele entrou em colapso. Não admira que em determinados momentos o site estava recebendo 2.600 acessos por segundo.

    Hoje a demanda e tão pouca para o serviço on-line e por telefone (onde você pode obter Tamiflu simplesmente respondendo a uma série de perguntas) que eles serão encerrado na quinta-feira 11 de Fevereiro.

    Então, isso significa que podemos esquecer a gripe suína? E era tudo um enorme exagero? Milhões de comprimidos de Tamiflu permanecem em armazéns não utilizados, e se chegarmos a uma nova pandemia nos próximos anos, são suscetíveis de passar seu prazo de validade. Você pode argumentar que foi um desperdício de dinheiro, mas é fácil ser sábio depois do evento.

    Há também muitas - e eu quero dizer muita - vacinas não utilizada contra a gripe suína. O governo encomendou 90 milhões de doses de vacina contra H1N1 (com opção para comprar mais 30 milhões, que foi cancelado). Trinta milhões destas doses deveriam vir da Baxter, mas a vacina foi envolta em problemas. Duas doses eram necessários em vez de uma, e houve dificuldades de abastecimento - o que permitiu que o governo do Reino Unido invocasse uma cláusula de rescisão de seu contrato. O principal fornecedor da vacina foi a GSK. O governo encomendou 60 milhões de doses de Pandemrix.

    Em torno de 5,25 milhões de pessoas, ou seja, apenas 10.6% da população da Inglaterra, foram vacinadas no país. Isso significa que há uma enorme quantidade de vacina - dezenas de milhões de doses - que estão encalhadas. Deve ser feito um anúncio nas próximas semanas sobre o que será feito com as vacinas restantes. Até este momento, não temos os dados do custo total das vacina - devido ao sigilo comercial.
    Agora que ta todo mundo vacinado, comofas?
    Minha amiga tomou vacina e ficou com os sintomas da gripe. [MASTER OF THE OBVIOUS]
    Mas pensem, se o virus meio que nao existia, porque colocar ele em uma vacina? E porque fazer TODO mundo tomar?

    :|
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por Hyper Seg 29 Mar 2010, 7:04 pm

    Link do site, plox?
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : My home

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por gustavrsh Seg 29 Mar 2010, 7:05 pm

    Gruber deve estar com Revigoíte.

    deve tomar a vacina anti-tensão.

    Link, plox. (2)
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por KGruber Seg 29 Mar 2010, 7:06 pm

    Está ae camaradas:
    http://www.bbc.co.uk/blogs/thereporters/ferguswalsh/2010/02/from_headline_news_to_hasbeen.html
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por Revigoe Seg 29 Mar 2010, 7:19 pm

    Gruber deve estar com Revigoíte.

    Está ae camaradas:
    http://www.bbc.co.uk/blogs/thereporters/ferguswalsh/2010/02/from_headline_news_to_hasbeen.html

    Nunca duvide da Revigoíte. Nunca. Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] 741246
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por KGruber Seg 29 Mar 2010, 7:21 pm

    Revigoe escreveu:
    Gruber deve estar com Revigoíte.

    Está ae camaradas:
    http://www.bbc.co.uk/blogs/thereporters/ferguswalsh/2010/02/from_headline_news_to_hasbeen.html

    Nunca duvide da Revigoíte. Nunca. Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] 741246

    Somos feitos da verdade, e dela de nós! Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] 741246
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por Rich100 Seg 29 Mar 2010, 7:31 pm

    Já vejo até os túmulos Earth.
    Mas um colega meu(muito chato)tomou mas nem está com nada.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por KGruber Seg 29 Mar 2010, 7:32 pm

    Henrique100 escreveu:Já vejo até os túmulos Earth.
    Mas um colega meu(muito chato)tomou mas nem está com nada.

    Por enquanto. Hum
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por Imbróglio Seg 29 Mar 2010, 7:46 pm

    A humanidade tem medo do desconhecido. E como era algo que surgiu do nada toda a gente ficou louca e começou a exagerar nas precauções. Como era um doença nunca antes datada todos pensaram que iria ter os efeitos da peste negra.

    huuummm...quando é que as pessoas vão se aperceber que estas medidas só servirão para infecções extraterrestres?
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por R.S.J Seg 29 Mar 2010, 7:54 pm

    Eu nem tomei, tem pessoas na minha sala que tomaram, algumas mães dos meus amigos, e meus professores, mas eles só vacinaram os que estão em risco, o resto da vacina ta lá '-'

    Eu nem fui vacinado ;D
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por pedro bear Seg 29 Mar 2010, 8:00 pm

    Nem fui vacinado.
    Este texto mostra como a humanidade exagera demais...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 29 Mar 2010, 8:19 pm

    A humanidade exagera? Camarada, nem tanto. Lembre-se que neste exato momento no ano passado a chance de você pegar este virús era...gigante. Eles já deixaram esta droga de virus escapar do laboratorio, o minimo que podiam fazer era gastar um pouquinho dos seus trilhões de U$ em vacinas e remedios para a gripe.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por Hyper Seg 29 Mar 2010, 8:37 pm

    nem tomai a vacina. E concordo com o Mephisto acima.

    Conteúdo patrocinado


    Esta foi para MATAR [Facepalm para todos] Empty Re: Esta foi para MATAR [Facepalm para todos]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 10:10 pm