E serio gente olhem esse video da criatura HÍPER ÈPICA que eu encontrei reparem no tamanho dela! e eu uso o mod de jogar como épico! e na verdade foi eu que criei essa criatura.
5 participantes
Um híper épico!
Gold Dragon- Capitão Galáctico
Sporebucks : 1027
Reputação : -1
Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.
- Mensagem nº1
Um híper épico!
Imbróglio- Omnipotente
Sporebucks : 2219
Reputação : 31
- Mensagem nº2
Re: Um híper épico!
LOL. Esta um esqueleto de hiper-épico no horizonte. E essa criatura nem chega a ser do tamanho do torso de um hiper-épico.
Hyper- Lenda universal
Sporebucks : 2074
Reputação : 28
- Mensagem nº3
Esse épico maior aí nem se compara à um hiper épico de verdade.
Não sei explicar pq seu épico é menor que aquele e nem porque ele conseguiu te tratar como uma criatura normal. Sua barrinha de evolução (aquela verno da parte debaixo da tela) tava em que pondo nessa hora?
Sobre outros detalhes: As duas criaturas épicas estão rasoáveis; com tempo e dedicação fica fácil melhorar elas e fazer coisas cada vez melhores.
As criaturinhas verdes eu achei ftw. Não deu pra ver direito mas gostei delas. E a briga também ficou ftw d+. Bela briga épica, mas acho que você deveria ter revidado com pelo menos ums cuspes...
Não sei explicar pq seu épico é menor que aquele e nem porque ele conseguiu te tratar como uma criatura normal. Sua barrinha de evolução (aquela verno da parte debaixo da tela) tava em que pondo nessa hora?
Sobre outros detalhes: As duas criaturas épicas estão rasoáveis; com tempo e dedicação fica fácil melhorar elas e fazer coisas cada vez melhores.
As criaturinhas verdes eu achei ftw. Não deu pra ver direito mas gostei delas. E a briga também ficou ftw d+. Bela briga épica, mas acho que você deveria ter revidado com pelo menos ums cuspes...
Ciro- Lenda universal
Sporebucks : 1798
Reputação : 34
- Mensagem nº4
LOL, o épico te pegou, mesmo você sendo épico. É interessante isso, mas também pode ter sido uma falha no mod.
- Mensagem nº5
hiperarrasa:A barra de evolução não conta,um dia eu tinha completado ela e o épico não cresseu,a criatura verde e da Maxis você pode encontrar ela lá e eu não revidei porque ela e flamenguista(repare na cor dela) e eu sou flamenguista,e essa criatura pode ser algum tipo de filhote ou coisa do tipo.
R.S.J:Eu acabei de descobrir que mesmo com o mod instalado outra criatura épica pode te pegar,mesmo se ela for menor doque você.
R.S.J:Eu acabei de descobrir que mesmo com o mod instalado outra criatura épica pode te pegar,mesmo se ela for menor doque você.
Gugiygas- Omnipotente
Sporebucks : 2520
Reputação : 27
- Mensagem nº6
Olhe para esse epico e logo depois para carcaça do hiper epico logo ao lado... Acho que ainda falta alguns centimetros...
- Mensagem nº7
Gugigo eu concordo,esse épico deve ter uns 5 centimetros a menos doque as ossadas...
Gugiygas- Omnipotente
Sporebucks : 2520
Reputação : 27
- Mensagem nº8
5 milhões de centimetros...
Uma costela ja era maior que esse epico todo...
E o epico que o jogador usa não é grande, é um epico pequeno pra falar a verdade. O epico maior que é do tamanho de um normal.
Uma costela ja era maior que esse epico todo...
E o epico que o jogador usa não é grande, é um epico pequeno pra falar a verdade. O epico maior que é do tamanho de um normal.
- Mensagem nº9
Pra falar a verdade eu comparei o temanho e vi que esse épico e do tamanho do monstro do mar! (sem mentira).
|
|