SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+13
gustavrsh
tcm_1
Kamui
Kano
R.S.J
Rich100
Imbróglio
Revigoe
Gold Dragon
Gugiygas
ArtuurSpore
pedro bear
LG
17 participantes

Fluxo Escuro é rastreado nas profundezas do Universo

Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin

Sporebucks : 1020
    Reputação : 43

Fluxo Escuro é rastreado nas profundezas do Universo - Página 7 Empty Re: Fluxo Escuro é rastreado nas profundezas do Universo

Mensagem por Revigoe Sex 09 Abr 2010, 11:33 pm

Henrique100. Estamos em uma discussão científica! Estamos discutindo sobre o fluxo escuro que foi rastreado nas profundezas do Universo. Podemos discutir sobre isso porque é algo científico, foi analisado e comprovado. Não podemos discutir sobre Deus ou espíritos, porque isso não faz parte da Ciência e não existe provas. Então o que adianta discutir sobre isso? Não dá certo. Por favor, tente discutir sobre algo científico nesse tópico. Sobre o universo! Não quero trancar ele, pois é uma discussão interessante.

Se voltarem a discutir sobre religião irei arrancar a cabeça de vocês. Rock /../

Última edição por Revigoe em Sáb 10 Abr 2010, 7:36 am, editado 1 vez(es)
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2564
    Reputação : 48

Fluxo Escuro é rastreado nas profundezas do Universo - Página 7 Empty Re: Fluxo Escuro é rastreado nas profundezas do Universo

Mensagem por Kamui Sáb 10 Abr 2010, 7:30 am

Off-Topic: Porque é que tão todos disfarçados de agar? E qual é o Verdadeiro?

On-topic: Se os Universos se colidirem como Galáxias, então um Universo pode colidir-se com outro e esse colidir-se com outro e por aí diante formando Universos cada vez maiores e permanentemente vivos...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2219
    Reputação : 31

Mensagem por Imbróglio Sáb 10 Abr 2010, 7:44 am

Não manr. Um universo iria ficar maior se um engolisse o outro.
    Como a colisão é igual aquela de uma galáxia, todas as galaxias, estrelas, planetas, estrelas de neutrões, névoas etc. etc. de um universo iriam ser espalhados pelo vácuo. Eu ia dizer que que parte dos universos iriam ser sugados para dentro dos pontos de gravidade de cada universos mas a humanidade ainda não sabe se existe um.

Bem, a mim esta-me a faltar exemplos para falar de como é uma colisão galáctica então dou-vos um vid que mistura simulação com colisões reais.

Isto é o que eu penso que seria algo aproximado de como aconteceria uma colisão universal. Agora o que vai ocorrer dentro dos universos vai ser severamente caótico
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2564
    Reputação : 48

Mensagem por Kamui Sáb 10 Abr 2010, 7:47 am

cAgar32 escreveu:Não manr. Um universo iria ficar maior se um engolisse o outro.
    Como a colisão é igual aquela de uma galáxia, todas as galaxias, estrelas, planetas, estrelas de neutrões, névoas etc. etc. de um universo iriam ser espalhados pelo vácuo. Eu ia dizer que que parte dos universos iriam ser sugados para dentro dos pontos de gravidade de cada universos mas a humanidade ainda não sabe se existe um.

Bem, a mim esta-me a faltar exemplos para falar de como é uma colisão galáctica então dou-vos um vid que mistura simulação com colisões reais.

Isto é o que eu penso que seria algo aproximado de como aconteceria uma colisão universal. Agora o que vai ocorrer dentro dos universos vai ser severamente caótico

Foi o que eu disse...

Manr97 escreveu:Off-Topic: Porque é que tão todos disfarçados de agar? E qual é o Verdadeiro?

On-topic: Se os Universos se colidirem como Galáxias, então um Universo pode colidir-se com outro e esse colidir-se com outro e por aí diante formando Universos cada vez maiores e permanentemente vivos...

Um engole o outro e fica maior e depois engole o outro e fica ainda maior...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Imbróglio Sáb 10 Abr 2010, 7:48 am

Ahhh. Eu percebi errado porque usas-te o termo "colisão", logo pensei que referias a universos de tamanho iguais.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2520
    Reputação : 27

Mensagem por Gugiygas Seg 12 Abr 2010, 2:25 am

Lol, irei ser preso com 14 por que dize minha opinião sobre a origem. é triste...
    E o universo não é nada mais que a energia escura separando cada vez mais um conjunto de galaxias? Por que a energia escura é vauco, não da pra colidir uma com outra, e fora essa energia a unica coisa que tem são as galaxias. O universo tem o formato da ligação das galaxias extremas, como tem galaxias para todos os lados, pode se dizer que o universo é redondo e as galaxias se separam com a energia escura, que seria a força gravitassional delas ou do propio vacuo que vão impurrando uns aos oturos e vão se expandindo. Então tecnicamente para universos colidirem, seriam 2 conjuntos de galaxias com campos gravitassionais proximos um do outro, ai as galaxias de cada um estariam perto o suficiente para colidirem, mas isso não ocorreria por causa do campo gravitassional.
    Isso reforça o que é possivel sobre todos sermos parte do mundo atomico/molecular, por que com os campos gravitassionais, um universo poderia ir impurrando o outro formando um conjunto de algo maior, que é um conjuntod e algo maior e etc... Até formar outro organismo com vida ou sem vida ou qualquer outra coisa.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin

Sporebucks : 1020
    Reputação : 43

Mensagem por Revigoe Seg 12 Abr 2010, 3:58 am

Guru Gugigo escreveu:Lol, irei ser preso com 14 por que dize minha opinião sobre a origem. é triste...

Pois é, eu também achei triste o que ele falou, mas é melhor deixar pra lá. :x

Essa teoria de que o nosso universo é um átomo, e que existe outros universos dentro de átomos é interessante. Mas um átomo tem diferenças com o universo. O átomo é constituído por eletrosfera e núcleo, o universo é constituído por uma grande "bagunça de galáxias", com muitas galáxias em alguns lugares, e poucas raras em outros lugares. O átomo tem regiões conhecidas, definidas e as vezes diferentes, o universo é teoricamente homogêneo e isotrópico (o universo e tudo o que está nele é apenas uma única coisa). A não ser que o nosso universo possa ser algo muito menor que um átomo, prótons ou nêutrons, algum tipo de partícula elementar desconhecida que está escondida no espaço "vazia" dos átomos.

Mas se por algum motivo essa teoria estiver certa, no caso de acontecer uma guerra nuclear entre humanos, talvez será um evento divino para os habitantes de cada átomo. Cool
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular

Sporebucks : 292
    Reputação : 3

Mensagem por LG Seg 12 Abr 2010, 6:45 am

Uma teoria pra vocês: Alguns dizem que o universo é menor ou do tamanho de um atomo, e tambem falam que o universo surgiu do Big Bang, que tinha o tamanho de um atomo, então e se nosso universo surgiu de outro universo? Fluxo Escuro é rastreado nas profundezas do Universo - Página 7 556335

Sobre o Fluxo: Se a materia está mesmo "fugindo" para outro universo, este um problema para ambos os lados: Nossas leis da fisica são diferentes das de lá e isso pode cuasar tremendo problemas nesse universo; Se a nossa materia está indo para lá, existe uma seria chance de nós sermos puxados para lá tambem Fluxo Escuro é rastreado nas profundezas do Universo - Página 7 84766
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Imbróglio Seg 12 Abr 2010, 7:11 am

Gugigo, a colisão a que me referi não é uma colisão entre carros. É tipo duas bolas de areia fina em lados opostos e um centro gravitacional no meio, ai essas bolas se deformam e se derigem para esse centro.

Sobre o Fluxo: Se a materia está mesmo "fugindo" para outro universo,
    este um problema para ambos os lados: Nossas leis da fisica são
    diferentes das de lá e isso pode cuasar tremendo problemas nesse
    universo; Se a nossa materia está indo para lá, existe uma seria chance
    de nós sermos puxados para lá tambem

Não existe provas que esse universo vizinho tenha leis diferentes das nossas. Mas se forem diferentes, bem que estamos a prever um Apocalipse universal giygado.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2520
    Reputação : 27

Mensagem por Gugiygas Seg 12 Abr 2010, 1:27 pm

A colisão que vi você mostrar foi a de galaxias '-'

Mas enfim, os atomos tem algumas caracteristicas de galaxias, e a distancia de uma galaxia para a outra é semelhante de um atomo para outro.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Imbróglio Seg 12 Abr 2010, 2:45 pm

Uma colisão universal seria uma "troca de conteúdos" entre os dois. Alguns objectos iriam ser tacados para longe dos universos ou seriam puxados para dentro daquela mar caótico onde tudo estava se colidindo.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 658
    Reputação : 20

Mensagem por Kano Seg 12 Abr 2010, 5:13 pm

Eu creio que uma colisão universal/galáctica extinguiria a todos os animais/humanos/qualquer ser vivo, pois a energia criada seria tão grande que, como (OUTRO) agar disse, alguns seriam tacados para longe e outros, bem, pra outros seria o fim, creio eu. Mas ora tanta energia vai nos dissipar '-'.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 31 Out 2024, 10:09 pm