SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+2
R.S.J
Gold Dragon
6 participantes

Oque tem de diferente no Dragon Ball Z para o Dragon Ball ND?

Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

Oque tem de diferente no Dragon Ball Z para o Dragon Ball ND? Empty Oque tem de diferente no Dragon Ball Z para o Dragon Ball ND?

Mensagem por Gold Dragon Sáb 10 Abr 2010, 11:08 am

Bem,o titulo já diz...Se alguem conhece esses dois Dragon Balls ,me diga oque tem de diferente.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 880
    Reputação : 6

Oque tem de diferente no Dragon Ball Z para o Dragon Ball ND? Empty Re: Oque tem de diferente no Dragon Ball Z para o Dragon Ball ND?

Mensagem por R.S.J Sáb 10 Abr 2010, 11:12 am

Esse ai o ND é um Remake do Dragon Ball Z
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1073
    Reputação : -75

Oque tem de diferente no Dragon Ball Z para o Dragon Ball ND? Empty Re: Oque tem de diferente no Dragon Ball Z para o Dragon Ball ND?

Mensagem por Rich100 Sáb 10 Abr 2010, 11:13 am

Não vejo mas eu acho que um passa no futuro e outro em nossa época(me lembro de ver algo parecido em um comercial do programa).
    Mas isso não é um jogo ou é, eu não sei, e é por isso que postei sobre o programa.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2219
    Reputação : 31

Mensagem por Imbróglio Sáb 10 Abr 2010, 12:26 pm

O ND é um remake como o RSJ disse. Melhores desenhados e menos episódios.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por Gold Dragon Sáb 10 Abr 2010, 4:50 pm

Agora que eu fui ver,no meu DBZ Ranging Blast tem hitórias do DBND(Dragon Ball ND) e eu descobri que tem histórias diferentes,do futuro de DBZ e tem 2 coisas novas,Broly Super Sayajin 3 e Vedita Super Sayajin 3 XD.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2520
    Reputação : 27

Mensagem por Gugiygas Seg 12 Abr 2010, 2:12 am

Cara, o que tu ta falando é fanfic, é muito menos real que dragon ball gt( que é filler)... Remake é o DB KAI, com 100 episodios e totalmente livre de fillers.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 2074
    Reputação : 28

Mensagem por Hyper Seg 12 Abr 2010, 9:03 am

O que é "filler"

Pra mim, os únicos que já prestaram foi o Dragon Ball (o primeiro; normal) e o DBZ. O GT é muito sem graça.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas Seg 12 Abr 2010, 1:44 pm

filler é que não foi feito no manga e foi feito exclusivamente no anime para não alcansar o manga ou ficar pequeno. Dragon Ball GT, Broly, filmes e alguns episodios são fillers criados pela a toei animations. AF não chega a ser filler por que não esta no universo de DB, são apenas historias criadas por fans, o real DB acaba na derrota de Boo e todo o universo acaba na luta de Goku Jr vs Vegeta Jr.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por Gold Dragon Sáb 17 Abr 2010, 8:31 pm

hiperarrasa escreveu:O que é "filler"

Pra mim, os únicos que já prestaram foi o Dragon Ball (o primeiro; normal) e o DBZ. O GT é muito sem graça.
    DBGT não e chato,eu acho...
    Guru Gugigo escreveu:
    filler é que não foi feito no manga e foi feito exclusivamente no anime para não alcansar o manga ou ficar pequeno. Dragon Ball GT, Broly, filmes e alguns episodios são fillers criados pela a toei animations. AF não chega a ser filler por que não esta no universo de DB, são apenas historias criadas por fans, o real DB acaba na derrota de Boo e todo o universo acaba na luta de Goku Jr vs Vegeta Jr.
    Dragon Ball AF nem foi lançado ainda...Só tem o jogo MODIFICADO dele,o meu amigo achou em um site que DBAF e um história em quadrinhos,eles vam lançar isso antes de por na TV,mais DBGT e realmente criado por fãns,foi criado no Brasil primeiro.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas Dom 18 Abr 2010, 12:12 am

NOSSA, nunca vi tanta besteira.
    Cara, DBoriginalmente é um manga feito por Akira Toryama, a TOEI animations, que é a maior produtora de anime do mundo E É JAPONESA comprou os direitos de DB e resolveu fazer um anime. O Akira só fez o manga até o quando o buu é morto, depois disso encerrou a historia de DB. A Toei, que tem as licenssas de DB resolveu continuaar, iam ser 200 episodios de DBGT, mas como era ruin e não tinha aldiencia, só foi feito 64. Da partir do ultimo episodio de GT, a toei resolveu fechar a linha cronologica do anime, por causa disso muitos fãs não gostaram, eles acham que só por que era bom tinha que continuar( O que é errado, tudo que é bom acaba) então resolveram inventar paradas de DBAF, com goku SSJ5, brolly(que é filler, não existe, a toei que inventou ele) o gohan e o vegeta ssj3 e 4 e por ai vai. Só que o AF foi criado pro fãs e nunca foi levado a serio, ele nunca ira passar na TV e não pode vender em lugar nenhum por que é crime, eles não tem os direitos da historia.

Resumindo:
    - GT não é Brasileiro, é japones, a musica é de uma banda
    de 1996
    - Dragon Ball AF foi feito por fãs malucos e nunca via poder
    ser vendido ou passar na TV
    - GT, Brolly e outros filmes são
    fillers, invenções da TOEI, não existem.
    - Akira parou o manga quano
    Kid Buu morreu.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por Gold Dragon Seg 19 Abr 2010, 6:19 pm

Guru Gugigo escreveu:Agente não esta off topic... Nussa é Nossa.
    Resumindo:
    - GT não é Brasileiro, é japones, a musica é de uma banda de 1996
    - Dragon Ball AF foi feito por fãs malucos e nunca via poder ser vendido ou passar na TV
    - GT, Brolly e outros filmes são fillers, invenções da TOEI, não existem.
    - Akira parou o manga quano Kid Buu morreu.
    GT em um site eu vi que era Brasileiro.
    A "manga" termina cuando Goku leva Uub para treinar com ele.
    GT,Brolly e outrostem alguns que pode ate ser invenção...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas Seg 19 Abr 2010, 10:00 pm

Cara, GT não é brasileiro, no minimo do minimo tu leu errado. Sim, esse acontecimento do Uub é na mesma epoca, não foi quem nem o gt que se passaram 10 anos. Eles não pode ser, eles são, são fillers, ou seja, não fazem parte da historia, mas fazem parte do universo de DB. AF é uma invenção tosca e mal feita...
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por Gold Dragon Ter 20 Abr 2010, 7:18 am

Tá,desta vez concordo,mais não acho que o AF e tão ruin...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 31 Out 2024, 11:28 pm