SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+17
KGruber
Imbróglio
Chaos
rafaelx1bm2
pedro bear
STulio
humodz
Hyper
Rich100
Kano
Kamui
R.S.J
Gugiygas
Ciro
tcm_1
ECO
Gold Dragon
21 participantes

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Gold Dragon Ter 15 Jun 2010, 10:19 am


    Esse vídeo e tão forte que ainda estou chorando...
    Tem mais desses no YouTube,mas não recomendo para quem não tem um coração forte,e nervos que aguente...
    Eu odeio ser humano,mais um dia,eu desejo que um dia,as pessoas que fazem isso,sofram no inferno.
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por ECO Ter 15 Jun 2010, 10:39 am

    Wow. O video me tocou cara. Sério, chorei. Coitados...
    tcm_1
    tcm_1
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 664
    Sporebucks : 709
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Recife/PE

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por tcm_1 Ter 15 Jun 2010, 10:53 am

    Eu ja sabia disso, mas, cara, não consigo parar de comer carne *_*
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Ciro Ter 15 Jun 2010, 11:49 am

    Já vi vídeos de notícia que mostrava um cachorro sem a sua pele VIVO e outros que três retardados ficaram dando porradas com uma pá num cachorro até a morte.

    Acho que já juntei ódio o suficiente. Malditos filhos da Tengatonga. Eu queria que inferno existisse.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Gugiygas Ter 15 Jun 2010, 12:40 pm

    ísso realmente é um problema, da vontade de matar algumas pessoas. Mas essa parece ser nossa natureza, os mais evoluidos dominam os menos evoluidos.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por R.S.J Ter 15 Jun 2010, 12:43 pm

    Falta de respeito aos animais = Falta de respeito a nós mesmos, afinal, nós somos animais '-'
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Gugiygas Ter 15 Jun 2010, 12:48 pm

    Bem, mesmo o melhor sendo todos vegetarianos, a carne é importante para a vida é é da nossa natureza comer carne. O problema é a forma como tratam eles...
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Kamui Ter 15 Jun 2010, 1:06 pm

    Eles têm alguma razão, mas há algumas coisas que estão mal:

    "Eles não sofrem quando são abatidos" - Se forem abatidos como deve ser, como um tiro na cabeça, não sofrem nada.

    "...Justifica o prazer da sua boca por alguns instantes?" - Se em África os leões matam (e comem) gazelas, porque é que nós não podemos matar frangos e porcos, para comer? É uma coisa da Natureza.

    "Eles são bem tratados" - Alguns, se os donos forem pessoas decentes.

    De resto, até tem sentido.

    Eu sou o que chamam de "macrobiótico". Eu não costumo comer carnes vermelhas, só brancas (De frango e perú). Só quando como comida italiana (adoro) é que isso muda, e de carnes vermelhas só como porco e vaca...
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Kano Ter 15 Jun 2010, 2:07 pm

    Desculpem-me por postar, sendo que não vi o vídeo... Mas não aguentei chorar... Eu estou digitando chorando agora... Mal vi o início, aquela música... Aqueles seres inocentes... Não queria ver o que ia acontecer! E, certamente, Ciro, se não existe inferno para eles, eu vou criá-lo...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Gugiygas Ter 15 Jun 2010, 2:20 pm

    Nossa, não senti o video assim tão forte, tem videos beem piores. Outro dia eu vi uma foto de um babaca qualquer cortando o gato pra fazer churrasco, o gato tava vivo e com cara de triste. Isso que é tenso.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 2:43 pm

    Comer carne não é tão absurdo assim, eu acho que a caça por prazer e os zoo que são absurdos.
    Como o manr disse: se um leão pode matar uma zebra para comer, porque um humano não pode matar um boi para comer?
    Mas acho que o modo de vida que os fazendeiros dão aos animais que é um absurdo.
    PS: E desde quando uma salada é mais gostosa do que uma costela de porco?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Hyper Ter 15 Jun 2010, 7:52 pm

    Meu, o vídeo não foi forte assim não. Nem cheguei perto de chorar. Tem coisa MUITO pior.


    Concordo com o Manr. Eu como mais carne de derivados de animais do que vegetais (tbm como muita massa). Depende do modo com os animais são abatidos. Só como algumas partes da vaca, de frango/galinha e peru. Não como nem porco e nem peixe pq num gosto muito (mesmo assim como um pouco, dependendo de como prepararam e etc).

    Gente, essa é a triste e cruel realidade... Devia existir um inferno só pra essas pessoas que fazem o que Gugiygas falou mesmo...
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por humodz Ter 15 Jun 2010, 7:57 pm

    Maltratar animais não tem a ver com comer carne deles. TODOS os carnívoros são obrigados a fazer a vítima sofrer. Você acha que o boi sofre com aquela cacetada na cabeça, não viu a gazela que o leão vai mordendo e arrancando pedaços até morrer. A anaconda esmaga as vítimas espremendo. A planta carnívora dissolve as moscas sem matar previamente
    E o ser humano é só um animal, só que mais afastado dos instintos do que os outros.
    Uma vez me falaram dum cara q achou uma caixa com filhotes de gato, ele pegou eles e abriu pra ver como eram dentro e largou eles lá na rua. Aí sim tá errado.
    Só nao deixem a grama virar um "bicho inteligente", elas iriam se vingar de todo mundo >.<.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por R.S.J Ter 15 Jun 2010, 8:05 pm

    Nós não deviamos parar de comer carne por causa disso, isso é apenas um video bem feito para convencer as pessoas a sem vegetarianas.
    Na minha opnião, comer carne, matar animais, é tudo parte de ser carnivoro, nós somos Onivoros, nos alimentamos de carne e vegetais, ser vegetariano nega tudo o que nos fez evoluidos até agora, se não fosse pela carne, nunca que nós estariamos aqui.
    Sobre o maltrato aos animais, isso eu acho errado, se eles podem maltratar animais, nós poderiamos maltratar humanos.
    O que realmente deveriamos fazer é parar de maltratar os animais e não de comer sua carne, mata-los apenas para consumo. E mata-los de um modo sem crueldade, afinal, nós somos evoluidos e o que ganhamos com a evolução (alem de todas as outras coisas)? Ganhamos a capacidade de ser racionais. =)
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 8:11 pm

    R.S.J escreveu:Nós não deviamos parar de comer carne por causa disso, isso é apenas um video bem feito para convencer as pessoas a sem vegetarianas.
    Na minha opnião, comer carne, matar animais, é tudo parte de ser carnivoro, nós somos Onivoros, nos alimentamos de carne e vegetais, ser vegetariano nega tudo o que nos fez evoluidos até agora, se não fosse pela carne, nunca que nós estariamos aqui.
    Sobre o maltrato aos animais, isso eu acho errado, se eles podem maltratar animais, nós poderiamos maltratar humanos.
    O que realmente deveriamos fazer é parar de maltratar os animais e não de comer sua carne, mata-los apenas para consumo. E mata-los de um modo sem crueldade, afinal, nós somos evoluidos e o que ganhamos com a evolução (alem de todas as outras coisas)? Ganhamos a capacidade de ser racionais. =)
    Isso é verdade, se não fosse pela carne. não seriamos tão evoluídos mentalmente como hoje e é por isso que nunca serei vegetaliano.
    O problema é como tratam os animais.
    E como eu falo: Desde quando uma salada é mais gostosa do que uma contela suína?
    E ainda por cima, o nosso corpo tira muito mais nutrientes saundáveis de uma carne do que um vegetal.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Gold Dragon Ter 15 Jun 2010, 8:15 pm

    R.S.J escreveu:Falta de respeito aos animais = Falta de respeito a nós mesmos, afinal, nós somos animais '-'
    Os humanos não são animais,pois tanta gente fala:
    "Os humanos não são como animais,eles são mais fortes e corajosos"
    Então,a falta de respeito com os animais não inclui os humanos.
    E eu postei esse vídeo só para vcs verem o sofrimento dos animais,não o fato de comer carne,pois eu so mais pro meu lado carnívoro do que pro meu lado herbívoro.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por R.S.J Ter 15 Jun 2010, 8:19 pm

    Cara, os humanos são mais animais que os proprios animais -.-
    Eles falam que não são animais, mas isso é por causa da igreja catolica... Que fez com que os humanos acreditassem que eles eram especiais.
    Alem disso, a natureza humana não vai mudar assim tão facil, os humanos acharem que não são animais...
    Vejam esse video:
    https://www.youtube.com/watch?v=m89rYW0epTs

    LOOOOOOOOOOL
    Esse foi me post numero 666 e eu nem vi.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Gold Dragon Ter 15 Jun 2010, 8:27 pm

    Mil desculpas pelo post repetido,mais o humodz disse que agente tem que maltratar os animais para comer eles?Que engenhoca e essa?Tudo bem que os outros animais fazem isso,mais por isso eles não tem raciocínio.E quem disse que o boi não sofre com uma cacetada na cabeça?De uma na sua pra ver se vc não sofre.pelo menos de dor,mais de uma bem forte pra ficar a marca,como fazem com o boi.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 8:35 pm

    Kintaro escreveu:Mil desculpas pelo post repetido,mais o humodz disse que agente tem que maltratar os animais para comer eles?Que engenhoca e essa?Tudo bem que os outros animais fazem isso,mais por isso eles não tem raciocínio.E quem disse que o boi não sofre com uma cacetada na cabeça?De uma na sua pra ver se vc não sofre.pelo menos de dor,mais de uma bem forte pra ficar a marca,como fazem com o boi.
    Os animais pensam, sim.
    Mas Kintaro, nós ainda precisamos de carne para viver bem, veja os vegetalianos, eles não tanta saúde e força como uma pessoa que come carne.
    Eu raramente como vegetais e vivo muito bem até hoje e nunca tive doenças relacionadas.
    E ainda por cima, que os ricos de pegar germes tipo a solitária em vegetais é muito maior do que os risco em pegar com carne.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Kano Ter 15 Jun 2010, 8:40 pm

    Mas o jeito é matar os animais de modo que seja rápído e que não sintam. Bem, já parei de chorar por causa do vídeo. Me acostumei com a realidade...
    Os animais, obviamente tem consciência, mas não igual à nossa, é claro.
    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por STulio Ter 15 Jun 2010, 9:08 pm

    Quero dar minha opnião.
    Eu sou um cara que odeia ver animais maltratados, sempre que vejo um filme, pode morrer quantos for menos os cães(gatos até vai)(Por isso odeio o filme "Eu sou a Lenda")
    Não vou parar de comer carne. Oque não acho certo é maltratarmos os animais, mas como diz minha mãe, sendo rápido e indolor...
    Já vi matarem galinhas, porcos e vacas. A galinha tem sorte de ser pequena já que é só virar o pescoço e babau! Agora, fazer sangria é maldade. Os bois, pra quem não sabe, são mortos com uma porrada na cabeça(Pelo menos a forma que vi), eles provavelmente sentem uma dor razoavel e morrem na hora. Os porcos creio não terem a mesma sorte, tem suas gargantas cortadas e sangram até a morte.
    Existem zoológicos de bem, que criam os animais muito bem, com refeição balanceada, habitat e até presentes de vez em quando.

    Por isso pessoal, façam como eu!
    Vi um muleque tacar pedra num cachorro uma vez. Tive uma "conversinha" com ele e ele sumiu da escola. Duvido que ele atacou outro animal...
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por pedro bear Ter 15 Jun 2010, 9:21 pm

    Nem chorei... mas comer carne eu não vou deixar, concordo com o marn
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Gugiygas Ter 15 Jun 2010, 9:33 pm

    Ja viram o que acontece quando comemos um pedaço de carne no Spore sendo herbivoro ou uma fruta sendo carnivoro? É isso que provavelmente vai acontecer com os carnivoros e herbivoros. Porem a humanidade é onivora e é evoluida. Ou seja, podemos escolher a nossa dieta(podemos ser carnivoros, herbivoros ou os 2) e temos a mentalidade de escolher não a melhor opção pra gente, ams a melhor opção pro mundo.

    Deixar de comer carne por que tem pena dos animais é tolisse, não tem nada aver. Mas eu respeito que deixa de comer carne sabendo que a melhor opção pro mundo, pra humanidade e pro fim da fome mundial, é ser vegetariano.


    Mas Kintaro, nós ainda precisamos de carne para viver bem, veja os vegetalianos, eles não tanta saúde e força como uma pessoa que come carne.

    Dizer isso é errado, os vegetarianos tem muito mais saude que os carnivoros. Os vegetarianos são mais sadios, vivem mais e ajudam mais o planeta. A unica coisa que a carne oferece são proteinas, que podemos viver sem. Força é algo que não se precisa muito na civilização moderna, um vegetariano vai poder fazer as mesma coisas que um carnivoro no dia-a-dia.
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por rafaelx1bm2 Ter 15 Jun 2010, 10:18 pm

    sort q não como carne XD
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Gold Dragon Qua 16 Jun 2010, 1:01 pm

    Eu já falei aqui que eu só postei o vídeo por causa dos mal tratos com os animais,não pelo fato de comer carne,eu sou mais pro meu lado carnívoro.Mais em fim,eu gostaria que essa discussão da carne acabasse,só quero falar dos animais.

    Conteúdo patrocinado


    O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais. Empty Re: O grande problema dos humanos,a falta de respeito com os animais.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 4:32 am