SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+2
Gugiygas
STulio
6 participantes

    Tengatonga falta de sacanagem

    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    Tengatonga falta de sacanagem Empty Tengatonga falta de sacanagem

    Mensagem por STulio Ter 11 maio 2010, 11:22 pm

    Sabe pessoal venho aqui postar minha revolta quanto a algo que aconteceu.
    Bom, o forum vive sendo chapado de concursos disso e aquilo.
    Uns são bacanas e bem elaborados. Outros é simplesmente alguém querendo mostrar sua criação.
    Antes de criar o "Criatura da Semana" eu via direto, competições mal feitas e sem objetivos definidos e muitas nem tinham um fim.(Se ao menos chamassem de exposição de criações...)

    Resolvi fazer algo bem feito, tendo como base as velhas competições de forum como o ADS(Assinatura da Semana).
    Elaborei as idéias na minha cabeça. Juntei e ajustei. Montei o BETA para ver o que podia ser melhorado e corrigido.
    Após o BETA finalmente lancei a versão que pretendo manter(claro que pode sofrer alterações futuras).
    Mais eu sempre me preocupo com as premiações. Pensei:
    - Pô! Só mais um trofeusinho de nada num é muito legal.

    Dai me veio a idéia de pedir ao Revigoe que puse-se a criação vencedora no Blog para que todos os visitantes vejam e para que todos soubessem que o forum ainda estava vivo.

    Mais, depois da criação da competição. Surgiu mais 1 ou 2 competições.
    Não me incomodei, mas hoje surgiu uma que me incomodou muito.
    Nada contra o EON, mas roubar a minha idéia é malandragem.
    Te pergunto meu colega EON. E se todos no forum inventam de fazer o mesmo? E se o Revigoe concorda em por todas as campeãs no Blog?

    Confesso uma coisa. Após o encerramento da 2ª edição, ia pedir pro revigoe tornar a competição algo mais oficial. Tipo dando um pinned no tópico.

    O que me irritou nem foi tanto isso. É que a competição dele é igual a minha, a idiferença é que a dele é mais especifica.

    Pô! Eu ao lançar a 2ª edição pretendia lançar mais 2 competições. A de criação de veiculos e a de construções. Mas pensei comigo mesmo: Ah! Porque não deixar para que os outros possam fazer isso.
    Em vez do colega pegar e fazer uma competição nova como de capitães, veiculos, construções e naves. Não, ele tinha que fazer de criaturas.

    Pretendo manter em aberto a competição, apesar de não ter mais o mesmo animo, mas não vou mais criar novas competições.
    Me perdoem os colegas que diziam ser bons em criar construções.
    Mas não é por causa disso que vou largar mão de outras 2 idéias minhas.

    Daqui a pouco ou amanhã eu posto.

    PS: EON, saiba que as negociações entre nossos impérios foram retiradas.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Tengatonga falta de sacanagem Empty Re: Tengatonga falta de sacanagem

    Mensagem por Gugiygas Ter 11 maio 2010, 11:57 pm

    Você criou a sua, ele criou a dele, nenhuma das duas é oficial. Todos fazem como quiser, a sua esta bem mais elaborada, mas se ele quiser ir la e fazer uam comeptição nada pode impedilo, isso tambem não impede voxê de fazer competições com que tema quiser(ex:naves e contruções). Se você conseguir, e espero que sim, a sua competição sera oficial e mais importante, mas não é por que você fez uma competições bem mais elaborada que os outros não podem fazer a deles. No mas, espero que vire oficial.
    Não irei me intrometer mais, tenho minha propia competição para cuidar Tengatonga falta de sacanagem 556335
    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    Tengatonga falta de sacanagem Empty Re: Tengatonga falta de sacanagem

    Mensagem por STulio Qua 12 maio 2010, 12:05 am

    Nem é isso Giygas.
    É o fato de ter copiado a idéia.
    Se ele tivesse feito algo novo, eu nem falaria nada. Mas emfim, apenas quis desabafar.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Tengatonga falta de sacanagem Empty Re: Tengatonga falta de sacanagem

    Mensagem por Ciro Qua 12 maio 2010, 12:38 pm

    Aparentemente, o Revigoe não dá mais tanta bola para Spore. Somente notícias do Spore são postada no blog.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Tengatonga falta de sacanagem Empty Re: Tengatonga falta de sacanagem

    Mensagem por Imbróglio Qua 12 maio 2010, 2:32 pm

    STulio eu também xinguei muito no twitter sobre só haver concursos de criaturas.
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Tengatonga falta de sacanagem Empty Re: Tengatonga falta de sacanagem

    Mensagem por ECO Qua 12 maio 2010, 6:43 pm

    Stulio, não me leve a mal, mas achei sua ideia simplesmente OTIMA, além disso, quando fiz um concurso com premio de troféu, só duas pessoas participaram, e como muitas pessoas participaram do seu, o concurso ficaria melhor com aquele prêmio, que não foi confirmado, se quiser edito e ponho que o prêmio é original do criatura da semana
    PS:Esqueçam do meu fish contest, parece que o Stulio fez que ninguem postasse nele, entçao tranquem-no... Tengatonga falta de sacanagem 600175
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Tengatonga falta de sacanagem Empty Re: Tengatonga falta de sacanagem

    Mensagem por Kano Sex 14 maio 2010, 1:26 pm

    Bem... Ainda assim, você não justificou o porquê da criação deste tópico... Mas, continuando...
    EON, pelo que entendi, você criou outro concurso de criaturas semelhante, correto?
    Pois bem... Cara, nem tinha necessidade de fazer isso, mas também creio que não havia em criar este tópico. Deixa lá, você tem que se acostumar a viver com chateação na vida; e afinal, ele realmente tinha o direito de postar. Sorry por estar um pouco mais "frio", mas não poderei ficar do seu lado.

    Conteúdo patrocinado


    Tengatonga falta de sacanagem Empty Re: Tengatonga falta de sacanagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 3:18 am