SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+10
pastbu33328
Imbróglio
humodz
Kano
tcm_1
igorol
STulio
Eviscerator
Gugiygas
GromenaxX
14 participantes

    A evolução dos GromenaxX....

    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 Empty Re: A evolução dos GromenaxX....

    Mensagem por abc_guy Ter 20 Jul 2010, 10:21 am

    eu já desisti há muio tempo, consigui 136 planetas com os Eye-man(um império meu) e 352 com os Drak(o centro de poder da galáxia), e mais 15 com os Nix(outro império meu). Ahhhh, eu tenho algo que lucra muito, cheat, e aí eu fico rico, e pouco tempo...
    eu esqueci de colocar A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 406206 ... malz ...

    mais seria os olhos seriam pela necessidade
    de detectar animigos a grandes distancias , antes mesmo de ser
    indentificado , e dessa forma poder da seu atack de imediato .
    Animigos???
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 Empty Re: A evolução dos GromenaxX....

    Mensagem por PtShadow Ter 20 Jul 2010, 11:18 am

    São amigos e inimigos ao mesmo tempo A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 7916 ... A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 556335 se bem que isso é meio impossivel A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 556335 ... Ah!! Já sei devem ter dupla pesonalidade A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 135691
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 Empty Re: A evolução dos GromenaxX....

    Mensagem por GromenaxX Ter 20 Jul 2010, 2:04 pm

    eu numk uso cheats ... numk usei ... meu jogo é 100% limpo ...

    tirando o fato que eu conheço uma jogada no estagio espacial que quase niguem usa ... eu acho que niguem usa ...
    : dominar planetas natais com especiaria vermelha ... como a vermelha ela não é de muita inportancia , eu apenas vendo todas as estruturas do local , e dexo o planeta sem vida ... vendendo tudo oque o planeta tem eu consigo em menos de 2 minutos quase 1,2 milhões em sporebucks .

    especies as quais não mi contribuen em nada , logo são destruidas sem nem mesmo contato previo ...
    raças que mi odeiam ou vão contra min pedindo quantias absurdas de dinheiro ¬¬ FOD$#@@#... morren na hora ! A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 323286
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 Empty Re: A evolução dos GromenaxX....

    Mensagem por GromenaxX Sex 23 Jul 2010, 12:34 am

    consigue colonizar finalmente mais 100 sistemas solares ...

    esses dias eu to sem joga muito ... : (treinando Dota)
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 Empty Re: A evolução dos GromenaxX....

    Mensagem por abc_guy Sex 23 Jul 2010, 10:12 am

    podias ter editado teu post...
    as vezes eu jogo um pouco spore e levo em bem pouco tempo pro estágio espacial(começo de célula), tenho a maioria dos achievements, e mais, tenho o achievement deus galáctico
    MarcOlle
    MarcOlle
    Célula
    Célula


    Mensagens : 37
    Sporebucks : 43
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 29
    Localização : No meu Laptop

    A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 Empty Re: A evolução dos GromenaxX....

    Mensagem por MarcOlle Sáb 24 Jul 2010, 5:28 pm

    GromenaxX escreveu:consigue colonizar finalmente mais 100 sistemas solares ...

    esses dias eu to sem joga muito ... : (treinando Dota)

    Vc joga DotA?? Shocked
    Me too Very Happy

    Vc joga no Garena, certo? Me add lá é o mesmo nick e um dia desses a gnt joga e eu perco Razz
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 Empty Re: A evolução dos GromenaxX....

    Mensagem por GromenaxX Dom 25 Jul 2010, 9:40 pm

    MarcOlle escreveu:
    GromenaxX escreveu:consigue colonizar finalmente mais 100 sistemas solares ...

    esses dias eu to sem joga muito ... : (treinando Dota)

    Vc joga DotA?? Shocked
    Me too Very Happy

    Vc joga no Garena, certo? Me add lá é o mesmo nick e um dia desses a gnt joga e eu perco Razz

    ja ta add... eu mandei la o convite ...

    sistemas atualmente colonizados : mais de 200 : a quantidade exata eu num pude relativamente contar.

    Conteúdo patrocinado


    A evolução dos GromenaxX.... - Página 2 Empty Re: A evolução dos GromenaxX....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 3:19 pm