SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+7
Imbróglio
Gugiygas
Hyper
Pandora
Kamui
[SCAR] Gui! coelho
agar32
11 participantes

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Votação

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    [ 5 ]
    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Bar_left38%Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Bar_right [38%] 
    [ 8 ]
    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Bar_left62%Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Bar_right [62%] 

    Total de votos: 13
    Votação encerrada
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Imbróglio Ter 05 Jan 2010, 7:05 pm

    Mas sempre é melhor, mega tópicos já que quem o criou pode ver o que é ser mod hehe
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Hyper Ter 05 Jan 2010, 7:32 pm

    Por que não aplicar a ideia do Ciro? É a melhor até agora e não enquadra só o The Sims.
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por agar32 Ter 05 Jan 2010, 9:54 pm

    [NmY] Mephit escreveu:
    agar32 escreveu:Mephit, quando tu souber interpretar texto, venha falar comigo

    O Blog se chama Sporemodding, mas não tem problema ter uma parte sobre The Sims, o Revivigoe não vai postar notícias sobre The Sims mesmo
    É só pra quem tem o jogo poder perguntar coisas em vários tópicos, pois assim fica mais fácil de responder, além de poder por objetos pra Download
    Mimimimimi, o mephit não concorda comigo mimimi por isso vou falar que ele não saber interpretar texto.

    nem soube interpretar de novo
    Não quero discutir isso com você quero discutir apenas com quem entenda, e tenha bons argumentos

    [NmY] Mephit escreveu:Sò não vou discutir com você porque sei que não passas de um pivete metido -.-

    Porque está falando sobre si mesmo? pig

    [NmY] Mephit escreveu:Spore está morrendo e só por isso temos que criar 15 subforuns de um unico jogo? --'

    1º que o Spore não está morrendo

    2º que, mesmo se estivesse, esse não seria o motivo, eu expliquei o motivo nos outros tópicos, mas já que não sabes interpretar nem viu

    [NmY] Mephit escreveu:Sou a favor de criar um topico organizado...já vi MUITOS tópicos assim em vários foruns e sempre deram certo; não sei porque não daria certo aqui.

    Já expliquei o porque de ser melhor uma área, não vou gastar meu tempo, nem dedos
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Ciro Ter 05 Jan 2010, 10:09 pm

    Spore não está morrendo, Spore está morto. Se não a seção de Spore estaria bem mais ativa.

    E agar, não continue com a briga, você está errado agora. '-'
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Ter 05 Jan 2010, 10:26 pm

    Advertencia por desrespeitar um moderador Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Icon_neutral
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Ciro Ter 05 Jan 2010, 11:07 pm

    Gugigo escreveu:Advertencia por desrespeitar um moderador Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Icon_neutral
    Um monte de usuários já foram desrespeitados '-'

    E hiper, obrigado por apoiar a minha idéia =D
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por agar32 Ter 05 Jan 2010, 11:15 pm

    Gugigo escreveu:Advertencia por desrespeitar um moderador Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Icon_neutral

    Como o Tiu Ciro disse, muitos users já foram desrespeitados \-q

    Anyway, é melhor parar com isso, Ok?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Hyper Qua 06 Jan 2010, 12:23 am

    Mas quer dizer que nada será feito? Nadinha mesmo?

    Aideia do Ciro é boa; vocês já tão fazendo um servidor por Grand Deif Auto... E a ideia também se aplica ao Fallout...


    Ajudaria até a escolher o novo tema do fórum SE Spore realmente sair de moda/morrer.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qua 06 Jan 2010, 1:28 am

    agar32 escreveu:
    [NmY] Mephit escreveu:
    agar32 escreveu:Mephit, quando tu souber interpretar texto, venha falar comigo

    O Blog se chama Sporemodding, mas não tem problema ter uma parte sobre The Sims, o Revivigoe não vai postar notícias sobre The Sims mesmo
    É só pra quem tem o jogo poder perguntar coisas em vários tópicos, pois assim fica mais fácil de responder, além de poder por objetos pra Download
    Mimimimimi, o mephit não concorda comigo mimimi por isso vou falar que ele não saber interpretar texto.

    nem soube interpretar de novo
    Não quero discutir isso com você quero discutir apenas com quem entenda, e tenha bons argumentos

    [NmY] Mephit escreveu:Sò não vou discutir com você porque sei que não passas de um pivete metido -.-

    Porque está falando sobre si mesmo? pig

    [NmY] Mephit escreveu:Spore está morrendo e só por isso temos que criar 15 subforuns de um unico jogo? --'

    1º que o Spore não está morrendo

    2º que, mesmo se estivesse, esse não seria o motivo, eu expliquei o motivo nos outros tópicos, mas já que não sabes interpretar nem viu

    [NmY] Mephit escreveu:Sou a favor de criar um topico organizado...já vi MUITOS tópicos assim em vários foruns e sempre deram certo; não sei porque não daria certo aqui.

    Já expliquei o porque de ser melhor uma área, não vou gastar meu tempo, nem dedos
    Advertido de novo por desrespeito a moderador. O unico motivo que vejo é uma criança egoísta com preguiça de criar um topico bom. E quando não eu não soube interpretar? Está dizendo isso por que não tem argumentos? Agora agar...faça um favor não só para mim, mas pelo forum inteiro. Vê se cresce e aparece. A cada dia que passa você consegue provar ser mais infantil do que eu esperava. Sabes muito bem de que não é a primeira vez que briga com alguem no forum. Acho que já brigou com quase todos os membros. Assério...você está random. E agar, não vou parar por aqui. Você começou isso tudo e agora é hora de crescer, agora vá até o final. E você que comecou o desrespeito. Não se faça de santo.
    ---
    E quanto as idéias dos tius aí, acho que iria virar algo morto em menos de 3 semanas.
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por agar32 Qua 06 Jan 2010, 1:58 am

    Eu usei suas próprias falas, se me deu uma advert por isso, devia lervar também, principalmente porque quer continuar com a briga pig
    O fato não é quem começou, e sim se aceita ou não parar pig

    Esse emoticon do Porquin é viciante pig

    E Hiper, realmente é uma pena nada disso ser feito, pig
    Hiper, me passa teu msn pra gente discutir amanhã mais sobre The Sims, principalmente porque ganhei meu VaM...
    Boa noite \o\ (nunca pensei que diria isso em um fórum \o\)
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Imbróglio Qua 06 Jan 2010, 6:06 am

    Agar...se não sofresses de PDMCT* saberias que o hiper não tem msn...pois acha que isso é para sem vidas.


    Também vcs só discutem sobre the Sims desde só a 1 semana e só falam sobre coisas de n00badas que facilmente se veria no google.
    E o The Sims é a mesma coisa que o Spore: "Estou cheio de n00badas mas não quero ler o manual nem ir ao google, portanto vou postar excessivamente neste fórum." e depois após estar todo respondido aquilo vira uma área deserta. E basicamente teríamos mais um monte de sub-fórum sem uso, a derivar por aí.

    'nuff sed

    *Perda De memória a curto Termo
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por agar32 Qua 06 Jan 2010, 8:58 am

    A, eu me esqueci, não tenho que lembrar cada post de cada tópico '-'
    Pior que o Glitch tem quase razão, tirando as N00badas, principalmente porque o que eu postei a até agora lá foi coisas que não estão no Manual
    Eu li todo o Manual \o\

    Vocês devem estar se perguntando: Porque quase?
    Porque o The Sims tem um curto tempo entre expansões, além de ter muita gente criando Objetos e outras coisas interessantes pra gente baixar, então demoraria mais pra isso acontecer. Mas aconteceria, uns 10 anos depois, que foi o tempo pro The Sims 1 ficar quase completamente esquecido...
    Hum...
    Pensando bem...
    A ideia do Ciro de por apenas a área de The Sims 3 é melhor \o\

    PS: Eu ri da última parte da sua Sign pig
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Ciro Qua 06 Jan 2010, 1:09 pm

    agar32 escreveu:Eu usei suas próprias falas, se me deu uma advert por isso, devia lervar também, principalmente porque quer continuar com a briga pig
    O fato não é quem começou, e sim se aceita ou não parar pig
    Agar, vou esclarecer as coisas pra você. Você sempre responde o post com respostas inúteis.

    Por exemplo, aqui nesse tópico, quando o Mephit te contrariou, ao invés de você tentar explicar a sujestão ou dar outra, você fala que ele não sabe interpretar texto.

    Se responder esse post, não faça um post que apenas me critique. D:

    E criar um novo fórum não vai dar em nada, vai ser a mesma coisa que a SporeModding só que com tema diferente.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qua 06 Jan 2010, 3:36 pm

    agar32 escreveu:Eu usei suas próprias falas, se me deu uma advert por isso, devia lervar também, principalmente porque quer continuar com a briga pig
    O fato não é quem começou, e sim se aceita ou não parar pig
    Que tal calar a boca? Pense antes de falar besteira. O fato é que você começou e quando sente que está sendo ownado quer parar, fato em todas as brigas que começou, com o glitche, com o hiper, com o daniel844 e mais umas aí no msn. O fato é que você começou e não aguenta aí querer parar e acha que isso vai te deixar inocente. Não tente se fazer de inocente. Foi VOCÊ quem começou VOCÊ que vai receber a advêrtencia, agar, aprenda justiça antes de tentar faze-lá.

    E ciro, o agar acha que todos que não aceitam a idéia dele não a entenderam...eu a entendi perfeitamente, mas por motivos desconhecidos ele acha que não entendi.
    E o subforum vai ficar morto depois de 3 semanas ²
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Kamui Sex 08 Jan 2010, 7:57 pm

    [NmY] Mephit escreveu:
    agar32 escreveu:Eu usei suas próprias falas, se me deu uma advert por isso, devia lervar também, principalmente porque quer continuar com a briga pig
    O fato não é quem começou, e sim se aceita ou não parar pig
    Que tal calar a boca? Pense antes de falar besteira. O fato é que você começou e quando sente que está sendo ownado quer parar, fato em todas as brigas que começou, com o glitche, com o hiper, com o daniel844 e mais umas aí no msn. O fato é que você começou e não aguenta aí querer parar e acha que isso vai te deixar inocente. Não tente se fazer de inocente. Foi VOCÊ quem começou VOCÊ que vai receber a advêrtencia, agar, aprenda justiça antes de tentar faze-lá.

    E ciro, o agar acha que todos que não aceitam a idéia dele não a entenderam...eu a entendi perfeitamente, mas por motivos desconhecidos ele acha que não entendi.
    E o subforum vai ficar morto depois de 3 semanas ²

    Por isso é que eu falei na ideia do Sub-Fórum "Outros Jogos Populares"...aí criaríamos outros sub-fórums para discutir sobre os vários jogos...
    O Sub-Fórum principal não iria ficar morto...ainda podiam haver "Sub-Sub-Fórums" mortos, mas iriam ressuscitar...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sex 08 Jan 2010, 11:40 pm

    Ainda prefiro um sub-forum na seção de games com os jogos da maxis... Topicos unicos com muitos videos, imagens etc... Ficam muito pesados(veja o quanto demora pra carregar o topico de clipes ou o de descontração).
    Tassadar
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 278
    Sporebucks : 306
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Tassadar Sex 08 Jan 2010, 11:52 pm

    o não ja ganhou -_- tranque o topico vai ficar sem ultilidade.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sex 08 Jan 2010, 11:57 pm

    Não é por que a enquete acabou que o topico acabou. Agora não faremos isso mas discutindo e entrando num acordo no futuro possa a ter. E uma coisa que nao gosto nem um pouco é de criarem topicos repetidos...
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por agar32 Sex 08 Jan 2010, 11:57 pm

    Mafagafo, quando chegar novos membros, eles podem decidir votar em Sim...

    E apoio Totalmente a ideia do Gugiygas... O Cantinho das coisas Estranhas/Bizarras, por exemplo, demora enos pra carregar \o
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 09 Jan 2010, 12:46 am

    Gugigo escreveu:Ainda prefiro um sub-forum na seção de games com os jogos da maxis... Topicos unicos com muitos videos, imagens etc... Ficam muito pesados(veja o quanto demora pra carregar o topico de clipes ou o de descontração).
    Estes demoram para carregar porque não meteram um Spoiler. Coloque um e verá....
    Eu acho que isso tira o foco real do Forum. Veja...a Área de The Sims 3 vai ficar ativa...Área de Sim City morta em míseras horas...
    Mas, se fossem colocar isso deveria se chamar "Outras idéias de Will" e não contar sporegranas.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 8:02 am

    Veja...a Área de The Sims 3 vai ficar ativa...Área de Sim City morta em míseras horas...

    Seria só uma area dentro da seção de games, aonde postaria exclusivamente diversos topicos sobre diversos jogos da maxis.

    Quando o gruber postou aquele topico de descontração, mesmo sem nenhum post e o spoiler fechado, tenho certesa que a pagina estava mais lerda.
    John¯Whut
    John¯Whut
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 139
    Sporebucks : 373
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : RJ

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por John¯Whut Sáb 09 Jan 2010, 12:10 pm

    Apenas respondam uma pergunta :

    Porque não é criado uma área de Fallout ?

    Se responderem isso,acho que será mais fácil chegar a decisão de que uma sobre The Sims também não daria certo.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 12:22 pm

    -Fallout não tem nenhuma ligação com Spore, ja os outros são jogos irmãos dele.
    -Não seria uma area só pra TS3, mas pra todos os jogos da maxis
    -Aproximadamente 4/5 membros jogam fallout no forum.
    -Não da pra zerar nenhum jogo da maxis, portanto não é limitado
    -Muito melhor uma area pra dezenas de jogos do que uma pra só 3(sendo que ninguem joga os outros 2)

    etc...
    John¯Whut
    John¯Whut
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 139
    Sporebucks : 373
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : RJ

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por John¯Whut Sáb 09 Jan 2010, 12:33 pm

    No exemplo,me referia a idéia original do tópico.

    E sobre a área com não sei quantos jogos,não iria durar muito. Até porque já tem tópicos sobre a maioria e já foram "usados completamente".
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 1:06 pm

    A area seria dos jogos da maxis, e o unico que tem da maxis é o the sims e uma hora ou outra o sim city.
    Não mudaria muito se todos os jogos da maxis fossem postos na area de games sem nenhuma outra area dentro, mas a ideia é ter um agrupado chamado " outros jogos da maxis" ou algo assim.

    Topicos de jogos não foram feitos para durarem pra sempre, mas a intenção é destacar a maxis, ja que o forum é sobre um jogo dela e muitos usuarios jogam, ja jogaram ou se interessam pelos 3 principais jogos dela. E ainda poderiamos colocar todos os outros jogos dela sem ter que criar topicos que rapidamente cairiam pras profundesas do sub-forum.

    Gostaria de entrar na seção de games a procura de algum tipo especifico de jogo e só encontrar:
    Sim city
    Sim farm
    The sims
    Sim tower
    Sim earth
    Sim ant
    Sim city 2
    sim city 3
    sim city 4
    sim city 4 expanção
    sim city 5
    sim city 5 expanção
    sim carnival
    the sims 2
    the sims 3
    the sims gozando a vida
    the sims vida de universitario
    the sims em ferias
    the sims e o whuts
    etc...

    ??

    Tambem iria querer encontrar algum jogo bom da maxis, mas não achar por que eles estõa no fundo da seção e então criar UM NOVO TOPICO?

    E ao mesmo tempo, poderia ser criar topicos por exmeplo "Como seria um the sims 4?" "e um sim city 3?" " qual outro jogo de simulação a maxis deveria faser?" " Qual desse jogos foi pouco aproveitado e merecia um novo bem melhor[enquete]" etc...Eu acredito que ia render bem, discuções como essas sobr eo Spore são sucessos.

    Isso procede?

    Conteúdo patrocinado


    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 3:32 pm