SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+7
Imbróglio
Gugiygas
Hyper
Pandora
Kamui
[SCAR] Gui! coelho
agar32
11 participantes

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Votação

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    [ 5 ]
    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Bar_left38%Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Bar_right [38%] 
    [ 8 ]
    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Bar_left62%Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Bar_right [62%] 

    Total de votos: 13
    Votação encerrada
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 1:18 pm

    Puf...

    Os Jogos Populares são populares por algum motivo...
    Não iriam ficar COMPLETAMENTE mortos...
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Ciro Sáb 09 Jan 2010, 1:20 pm

    Acho que não precisa ser necessáriamente da Maxis e sim de um jogo que todos joguem.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 1:21 pm

    Ta.... Ia sobreviver The Sims e Sim city, os outros jogos da maxis tenho certesa que 80% do forum não conhecia pelo menos 1.
    As veses não postam eles até por que ninguem se interesosu em ver os "outros" jogos da amxis para postar sabendo que não ia render.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 1:23 pm

    Ciro escreveu:Acho que não precisa ser necessáriamente da Maxis e sim de um jogo que todos joguem.

    Era sobre ISSO que eu estava a falar...ou melhor...escrever...


    Tipo...Jogos Populares > The Sims / Age Of Mithology , ect...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 1:36 pm

    Ai poderia faser um topico normal. A area da Maxis seria separada(lembram do midia?).
    Pessoas que jogam Spore conhecme e gostam d eoutros jogos da maxis =D

    Eu realmente acredito que a area ia render. Mas se não render? Se não render é só mover pra lixeira, o que temos a perder?
    Depois de olharem tudo sobre Spore e ainda não se habituarem aos assuntos dos assuntos gerais(nem todos etendem conspirações e outras discuções logo quando chegam, ja que estamos num periodo muito avançado da discução por que acompanhamos ela), os novos usuarios vão com toda certesa se interessar e procurar por outros topicos de jogos da maxis, como os que ja dei exemplo no meu post anterior.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 1:43 pm

    Eu estava a falar de um sub-fórum na área dos jogos...

    E mais subfórums aí dentro...
    John¯Whut
    John¯Whut
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 139
    Sporebucks : 373
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : RJ

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por John¯Whut Sáb 09 Jan 2010, 1:44 pm

    É,acho que não teríamos muito a perder...por mim,pode procedir.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 1:45 pm

    Mais seriam sub-foruns pra falar apenas de um jogo que nem todos jogam(age of mythology), pra isso pode criar apenas um topico.
    O sub-forum que eu diria seria para TODOS os jogos da Maxis(desculpa se não estou entendendo Razz)

    2 votos ja o/
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 1:50 pm

    TODOS OS JOGOS DA MAXIS?

    Isso é maluquinho...

    Mais vale a minha ideia e ter apenas dois ou três jogos lá criados e activos do que um monte de jogos criados no teu subfórum e estar a maioria mortos...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 09 Jan 2010, 1:57 pm

    Gugigo escreveu:A area seria dos jogos da maxis, e o unico que tem da maxis é o the sims e uma hora ou outra o sim city.
    Não mudaria muito se todos os jogos da maxis fossem postos na area de games sem nenhuma outra area dentro, mas a ideia é ter um agrupado chamado " outros jogos da maxis" ou algo assim.

    Topicos de jogos não foram feitos para durarem pra sempre, mas a intenção é destacar a maxis, ja que o forum é sobre um jogo dela e muitos usuarios jogam, ja jogaram ou se interessam pelos 3 principais jogos dela. E ainda poderiamos colocar todos os outros jogos dela sem ter que criar topicos que rapidamente cairiam pras profundesas do sub-forum.

    Gostaria de entrar na seção de games a procura de algum tipo especifico de jogo e só encontrar:
    Sim city
    Sim farm
    The sims
    Sim tower
    Sim earth
    Sim ant
    Sim city 2
    sim city 3
    sim city 4
    sim city 4 expanção
    sim city 5
    sim city 5 expanção
    sim carnival
    the sims 2
    the sims 3
    the sims gozando a vida
    the sims vida de universitario
    the sims em ferias
    the sims e o whuts
    etc...

    ??

    Tambem iria querer encontrar algum jogo bom da maxis, mas não achar por que eles estõa no fundo da seção e então criar UM NOVO TOPICO?

    E ao mesmo tempo, poderia ser criar topicos por exmeplo "Como seria um the sims 4?" "e um sim city 3?" " qual outro jogo de simulação a maxis deveria faser?" " Qual desse jogos foi pouco aproveitado e merecia um novo bem melhor[enquete]" etc...Eu acredito que ia render bem, discuções como essas sobr eo Spore são sucessos.

    Isso procede?
    Fumou?! Para que ter um subforum para cada expansão? Se for assim, para o TS2 teria uns 9 ou 12 topicos...Eu ainda não saquei a utilidade....acho que só uns 6 membros jogaram Sim City e 0 jogam até hoje, se jogarem, uma vez por semestre. Se fosse fazer algo parecido, acho que teria colocar de jogos que vigoram até hoje e não projetos mortos, porque estão mortos, não tem novidades. 
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 1:58 pm

    Prefiro a ideia de dois ou três jogos la criados ativos mais 30 de jogos pouco conhecidos que não serão muito ativos.
    E daode essa ideia de que "topicos só devem ser criados pra serem ativos, se eu sei que nao vai ser, não irei criar"?
    Topicos de jogos pouco conhecidos morrem, mais não custa falar " Galera, esse é o sim farm, é bem legal voce controla uma fasenda, ta ai o link pra download" e ver pessoas se interessarem por um jogo irmão do Spore do que nunca criar e ficar nisso mesmo.

    Alem de que poderiam ser criados topicos de discuções sobre como seriam edições dauqeles jogos hoje em dia e o que poderiam melhorar, que apresentaram bons resultados com Spore 2 e expançoes. + os topicos do The Sims e Sim Cty, a area nunca iria morrer.

    Mephit, daonde tu tirou isso? Seria UM SUB FORUM, para TODOS os jogos da Maxis
    Acho que o Manr tambem entendeu errado, explicaod agora?
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 2:07 pm

    [NmY] Mephit escreveu:
    Gugigo escreveu:A area seria dos jogos da maxis, e o unico que tem da maxis é o the sims e uma hora ou outra o sim city.
    Não mudaria muito se todos os jogos da maxis fossem postos na area de games sem nenhuma outra area dentro, mas a ideia é ter um agrupado chamado " outros jogos da maxis" ou algo assim.

    Topicos de jogos não foram feitos para durarem pra sempre, mas a intenção é destacar a maxis, ja que o forum é sobre um jogo dela e muitos usuarios jogam, ja jogaram ou se interessam pelos 3 principais jogos dela. E ainda poderiamos colocar todos os outros jogos dela sem ter que criar topicos que rapidamente cairiam pras profundesas do sub-forum.

    Gostaria de entrar na seção de games a procura de algum tipo especifico de jogo e só encontrar:
    Sim city
    Sim farm
    The sims
    Sim tower
    Sim earth
    Sim ant
    Sim city 2
    sim city 3
    sim city 4
    sim city 4 expanção
    sim city 5
    sim city 5 expanção
    sim carnival
    the sims 2
    the sims 3
    the sims gozando a vida
    the sims vida de universitario
    the sims em ferias
    the sims e o whuts
    etc...

    ??

    Tambem iria querer encontrar algum jogo bom da maxis, mas não achar por que eles estõa no fundo da seção e então criar UM NOVO TOPICO?

    E ao mesmo tempo, poderia ser criar topicos por exmeplo "Como seria um the sims 4?" "e um sim city 3?" " qual outro jogo de simulação a maxis deveria faser?" " Qual desse jogos foi pouco aproveitado e merecia um novo bem melhor[enquete]" etc...Eu acredito que ia render bem, discuções como essas sobr eo Spore são sucessos.

    Isso procede?
    Fumou?! Para que ter um subforum para cada expansão? Se for assim, para o TS2 teria uns 9 ou 12 topicos...Eu ainda não saquei a utilidade....acho que só uns 6 membros jogaram Sim City e 0 jogam até hoje, se jogarem, uma vez por semestre. Se fosse fazer algo parecido, acho que teria colocar de jogos que vigoram até hoje e não projetos mortos, porque estão mortos, não tem novidades. 

    Por isso a minha ideia...
    Não se envolve apenas à volta do The Sims e da Maxis mas também à volta de outros jogos...voçês não estão a fazer um Servidor de GTA?
    Era para isso que serviriam os jogos populares...dentro desse sub-fórum iriam haver mais alguns sub-fórums para discutir um jogo:
    Games - Jogos Populares - The Sims / GTA Online / Etc...(Cada jogo corresponde a outro sub-fórum)

    Iriamos arranjar moderadores locais para cada jogo e para cada "Sub-Sub-Fórum" iriamos ter um Tópico-Mor para as regras.

    Esses sub-fórums iriam apenas dar para os jogos "Gigantes" e mais jogados para além do Spore.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 2:14 pm

    Bem.... O topico do GTA esta la e não tem tantos posts. Da pra organizar.
    Se eu estivesse concordando com esse topico, mas eu votei não, eu não quero um sub forum só pra the sims, quero UM subforum para TODOS os jogos da maxis, alem de the sims.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 09 Jan 2010, 2:22 pm

    Talvez apenas jogos famosos seja melhor, porque imagine, adicionar um jogo como Simcity...não há novidades, fica morto feito o Spore, este é o problema.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 2:23 pm

    Nós já temos um subfórum para todos os jogos. Porque fazer tal coisa?
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 2:27 pm

    Talvez apenas jogos famosos seja melhor, porque imagine, adicionar um jogo como Simcity...não há novidades, fica morto feito o Spore, este é o problema.

    Ta, o topcio ficaria morto, mas topicos sobre jogos não ficam vivos por muito tempo. Pelo menos que quisesse conhecer o Sim City 1 por exemplo, poderia baixar. Tambem poderiam discutir os pontos fracos e o que deveria melhorar na ultima edição.

    Nós já temos um subfórum para todos os jogos. Porque fazer tal coisa?

    Gostaria de entrar na seção de games a procura de algum tipo especifico de jogo e só encontrar:
    Sim city
    Sim farm
    The sims
    Sim tower
    Sim earth
    Sim ant
    Sim city 2
    sim city 3
    sim city 4
    sim city 4 expanção
    sim city 5
    sim city 5 expanção
    sim carnival
    the sims 2
    the sims 3
    the sims gozando a vida
    the sims vida de universitario
    the sims em ferias
    the sims e o whuts
    etc...

    ??

    Tambem iria querer encontrar algum jogo bom da maxis, mas não achar por que eles estõa no fundo da seção e então criar UM NOVO TOPICO?
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 2:29 pm

    Gugigo....todos os fóruns vêm equipado com uma ferramenta de procura...é só dizer isso nas regras.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 2:33 pm

    Mas é bem mais confortavel e rapido se os topicos fossem organizados.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 2:35 pm

    [NmY] Mephit escreveu:Talvez apenas jogos famosos seja melhor, porque imagine, adicionar um jogo como Simcity...não há novidades, fica morto feito o Spore, este é o problema.

    O Mephy concordou!

    Acho eu...

    Provavelmente, adaptou a minha ideia...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Imbróglio Sáb 09 Jan 2010, 2:39 pm

    Gugigo escreveu:Mas é bem mais confortavel e rapido se os topicos fossem organizados.

    Mas já usas-te a ferramenta de busca?

    É só tipo escrever: "The sims 3.14" que aparece logo um ou mais tópicos de seguida.

    E a tua ideia involve entrar em dois subfóruns e fazer um scroll enorme para chegar no jogo.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 2:41 pm

    Bem... A ideia do agar foi dita e foi recusada, eu reformulei a ideia e mostrei os pontos fortes(sem provocar brigas \o/), mas parece que ainda não concordam.
    Não acho que a ideia do manr seja ruim, ela é muito boa e se nao concordarem com a minha que pelo menos concordme com a dele, mas um dia o Sim City foi um jogo famoso, e vai ocorrer igual aos jogos famosos de hoje que um dia vão todos esquecer. Ai alem de temos varios topicos mortos, teremos varios sub-foruns mortos.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 2:43 pm

    Eu adaptei a ideia para dar para mais jogos...
    Os da Maxis também não são os únicos jogos do mundo.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 2:54 pm

    Mais são os que tem ligação com o forum. Por isso poderia até postar um sub-forum na area de assuntos gerais do Spore chamada "outros jogos da Maxis"
    Eu pelo menso acho uma boa ideia essa ou a dela no games para atrair fãs do Spore que veem que ess eforum nem fala tanto sobre Spore(apesar dos topicos de discuções que virão pela frente graças ao glitche).
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Kamui Sáb 09 Jan 2010, 2:57 pm

    Pronto...tens razão...

    Mas em vez de ser um sub-Fórum para cada expanção...criavam um Sub-Fórum para os Jogos Completos...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Jan 2010, 3:00 pm

    Mas eu expliquei isso a uns posts atras '-'
    Seria UM unico sub forum para TODOS os jogos e expanções da maxis

    Conteúdo patrocinado


    Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que devia ter uma área sobre The Sims 3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 2:53 am