SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+2
Eviscerator
Kayяo¹
6 participantes

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 12 Set 2010, 11:24 am

    Olá todos membros desta tribo, vamos ao tutorial de como domesticar as criaturas e suas vantagem, primeiro vamos saber como domestica-las.

    Para domesticar a criatura é necessário ter mais de 15 de alimento, se você tem coloca na postura social e escolha sua criatura.
    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  49426090
    Tenha preferência por criaturas mais fortes, depois de escolher clique nela de preferência na alfa, depois de clicar o membro de sua tribo ira retirar um osso do nada e ira dar para criatura que você escolheu, quando sua criatura comer o osso ela vai ficar com a cor da sua tribo, uma musica legal vai tocar e o membro tribal guiara a criatura até o ninho, você só pode ter no máximo 3 criaturas domesticadas.
    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  55738517
    Agora vamos as vantagens.
    Sabe aquelas criaturinhas chatas que roubam sua comida enquanto sua tribo esta fora, ou aquelas tribos que te atacam enquanto você está em outro lugar? com as criaturas domesticadas isso não tem problema, alem de matar as criatura ladrões, ainda te defendem de outras tribos, elas ainda dão alimento, isso mesmo. Elas te dão ovos que você pode colher como mostra a figura abaixo:
    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  49259479
    Mais no final elas te abandonam ou são abduzidas, se por algum motivo não quiser mais elas, só basta clicar na postura ofensiva e mata-las(não se defenderão)então é isso, para fazer parte da tribo comente, e até a proxima.

    Nota do Hyper: Se você tiver criaturas no seu bando de outras espécies no estágio criatura, elas irão automaticamente pro seu rebanho quando passar pro Estágio Tribal. Aconselho ter o maior número de criaturas Criminosas que você conseguir no seu bando ao passar para o estágio tribal.

    -Victor(Lightening¹)
    Se copiar não tire os creditos ;D






    Última edição por Lightening¹ em Dom 12 Set 2010, 2:25 pm, editado 1 vez(es)
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Eviscerator Dom 12 Set 2010, 11:29 am

    LOL, não sabia que elas defendiam as cabanas, pra mim elas eram domesticadas só pelos ovos e pra matar e pegar a carne depois.
    Esse tutorial foi útilao menos pra mim.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Imbróglio Dom 12 Set 2010, 11:48 am

    Esse tutorial pelo que saiba esta no manual e no jogo. Portanto por favor dê créditos ao manual do jogo.
    E isso de eles defenderem a cabana basta só jogar no hard que iriam descobrir isso.
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 12 Set 2010, 11:55 am

    Mas para pessoas que jogam no "Easy" e baixam o jogo(como eu) esse turorial é util
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Eviscerator Dom 12 Set 2010, 12:37 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Esse tutorial pelo que saiba esta no manual e no jogo. Portanto por favor dê créditos ao manual do jogo.
    E isso de eles defenderem a cabana basta só jogar no hard que iriam descobrir isso.
    Eu já joguei no hard, porém nunca domestiquei criaturas pelo motivo do meu post anterior, achei que eram só por comida.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Gugiygas Dom 12 Set 2010, 12:43 pm

    Bem, algumas pessoas não sabem disso. Valeu a ajuda...
    Mas é com esse grafico que vovcê joga Spore?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Hyper Dom 12 Set 2010, 1:42 pm

    Embora esse tutorial tenha esteja repleto de coisas fáceis de se descobrir jogando só um pouquinho por uns minutos, não desmereço esse seu trabalho; porque tem muita gente que nem sequer tenta descobrir isso por conta própria.

    E só mais uma dica em relação à domesticação de animais: Se você tiver criaturas no seu bando de outras espécies no estágio criatura, elas irão altomaticamente pro seu rebanho quando passar pro Estágio Tribal. Aconselho ter o nmaior número de criaturas Criminosas que você conseguir no seu bando ao passar para o estágio tribal.

    E você esqueceu de dizer que os animais domesticados põem ovos, que são alimento para qualquer tipo de dieta no jogo
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : My home

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por gustavrsh Dom 12 Set 2010, 1:44 pm

    Hiper está certo.

    No final sempre ponho 3 criminosos no bando, ficam domesticados e duram até o final, cada um tem 250 de life....


    Última edição por gustavrsh em Dom 12 Set 2010, 1:54 pm, editado 1 vez(es)
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Imbróglio Dom 12 Set 2010, 1:52 pm

    Mas eu creio que os criminosos deixam ovos a uma velocidade menor que os que foram domesticados no tribal. Pelo menos sempre me dava essa impressão.
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 12 Set 2010, 2:19 pm

    Gugiygas escreveu:Bem, algumas pessoas não sabem disso. Valeu a ajuda...
    Mas é com esse grafico que vovcê joga Spore?
    infelizmente sim, pois meu pc é um lixo, e superaquece.


    E só mais uma dica em relação à domesticação de animais: Se você tiver criaturas no seu bando de outras espécies no estágio criatura, elas irão altomaticamente pro seu rebanho quando passar pro Estágio Tribal. Aconselho ter o nmaior número de criaturas Criminosas que você conseguir no seu bando ao passar para o estágio tribal.
    isso eu não sabia... vo colocar como nota.
    E você esqueceu de dizer que os animais domesticados põem ovos, que são alimento para qualquer tipo de dieta no jogo
    eu coloquei sim, como eu digo "leia o texto até o final"
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Hyper Dom 12 Set 2010, 2:36 pm

    LOL, que fail eu cometi. Foi que eu li apressado e nem vi a parte que tu falou isso (e nem a imagem carregou aqui).

    Rsrsrs, sooorry por esse fail... [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  360823
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 12 Set 2010, 2:39 pm

    Hyper escreveu:LOL, que fail eu cometi. Foi que eu li apressado e nem vi a parte que tu falou isso (e nem a imagem carregou aqui).

    Rsrsrs, sooorry por esse fail... [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  360823
    não, tudo bem não ligo para essas coisas não =P

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens  Empty Re: [Tutorial]Criaturas domesticadas e suas vantagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 4:34 am