SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

2 participantes

    Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações

    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações Empty Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações

    Mensagem por ɳak3rbott Qui 30 Set 2010, 3:45 pm

    Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações 500635801511_lrg
    [Desculpe-me por trocar o título]
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 1 - Tornar-se um criador bom
    Cada editor tem seus próprios segredos, que estão prontos para explorar. Muitos dos criadores de sucesso foram com o Spore desde o início, há dois anos e naturalmente evoluíram tão longe para conhecer o seu editor favorito de dentro para fora.

    Se você gosta de uma criação especial, não hesite em desmontá-lo no editor para ver como ele foi feito. No começo pode ser difícil até mesmo para refazer os passos, mas com erros de julgamento o suficiente e você vai finalmente chegar o jeito dele.

    Se possível, tirar o máximo proveito de suas criações por atingir o limite de medidor de complexidade, escolher cuidadosamente as texturas e cores e não tenha medo de tomar o seu tempo. Quanto mais você gasta no editor o melhor que você vai conseguir.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 2 - Noções sobre a MPN
    Estar na MPN é uma sensação ótima, especialmente se você for novo no jogo ou não for o centro das atenções antes, mas lembre-se que ninguém vai notar o seu trabalho a menos que você torná-los conscientes disso.

    Várias vezes por semana, ir para a MPN e comentar (e majoração) qualquer coisa que você gosta. Não pedir para ver suas criações, basta deixar um comentário ou uma sugestão agradável criativa. Outros jogadores vão gostar que mais nescessitados de ouvido.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 3 - Aumento de assinantes
    As mesmas regras se aplicam às assinaturas a estar na MPN, masalém disso, você pode garantir que alguém venha à sua página e asssinar você por algumas razões.

    Você poderia especializar-se em conjuntos temáticos, uma arte específica ou fazer adereços altamente detalhados que outros jogadores podem usar ou ver em seu jogo. Com bastante prática, você deve reunir um bom portfólio, que poderá atrair assinantes a cada semana.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 4 - Tratando outros criadores
    Spore é um jogo com um sistema de rede no jogo. Desde que a Maxis ea EA não podem ou não vai censurar seu discurso nos comentários você deve prestar atenção a sua boca suja. Excesso de linguagem chula pode te informar o suficiente para ser banido.

    Se você quer ser bem tratado você deve fazer, também, dese de que você dá você recebe.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 5 - Lidar com bajuladores
    Se outro criador maliciosamente põe o seu trabalho e constantemente e perturba você, informe imediatamente as suas observações desagradáveis e, em seguida, bloqueá-los de comentar. É melhor ignorar bajuladores como tudo o que está procurando é uma reação. Isto significa também activamente indo contra um ou mais deles.

    Se você continuar dando-lhes a atenção que terá ganho muito antes de sua mais nova criação tem um rosto vermelho.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Suplemento:
    Tenha paciência e continue criando, Roma não foi construída em um dia qualquer. Very Happy
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    De: SporeTips
    Traduzido por: Google tradutor
    Remendado por (A TRADUÇÃO): NakerBot
    Próximo tutorial: Como a consciência da criatura trabalha com móveis
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações Empty Re: Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações

    Mensagem por DerpBlue Qui 30 Set 2010, 5:36 pm

    Não é necessário treinar muito, eu nem precisei *-*

    Realmente acho que existem muitos noobs em criar criaturas aqui, estou disposto a ajudar estes...

    Meu talento é criar criaturas, nada de vestimentas. Sou mestre nisso, acho que sou o melhor daqui (har har har), é claro que não sou excelente como os fodões americanos, mas estou próximo de virar um ^^
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações Empty Re: Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações

    Mensagem por ɳak3rbott Qui 30 Set 2010, 5:46 pm

    Meu talento é fazer criaturas simples e fazer boas vestimentos, parecendo que ela é boa! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações Empty Re: Tutorial: Sendo um bom criador em suas relações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 2:23 pm