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    Parkaboy: Criador Dica: Algumas dicas sobre como fazer aventuras

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    Parkaboy: Criador Dica: Algumas dicas sobre como fazer aventuras Empty Parkaboy: Criador Dica: Algumas dicas sobre como fazer aventuras

    Mensagem por ɳak3rbott Ter 23 Fev 2010, 4:11 pm

    Parkaboy: Criador Dica: Algumas dicas sobre como fazer aventuras Bigpic-1

    1.
    Há mais para objetivos do que apenas "matar criaturas N". Faça a
    experiência, você com certeza os diferentes tipos de objetivos. Missões
    de extermínio pode ficar muito chato, especialmente se não há nenhum
    desafio, ou se é muito desafiador. No caminho para a derrota que o big
    boss que não recebendo todas as atualizações para o capitão? Então sua
    missão será deixado de lado até que o jogador recebe as atualizações,
    pelo tempo que ele provavelmente vai ter esquecido.

    2.
    Se você quiser fazer sua difícil missão, torná-lo curto. Dessa forma, o
    jogador pode tentar algumas vezes antes de ficar entediado. Minuto É
    muito frustrante para desempenhar uma missão para 20, 30, e depois ser
    morto por um NPC overpowerful.

    3.
    A missão pode ser mais duro, enquanto o jogador pode descobrir uma
    solução depois de jogar e falhando. Basta fazer o épico inimigos, com
    ataque alto e pontos de saúde é inútil, a menos que você também dar ao
    jogador as ferramentas para terminá-lo, e maneiras de descobrir como
    fazê-lo.

    4.
    Lembre-se que os objetos de jogo pode ser disfarçada - em outras
    palavras, substituídas por prédios ou veículos. Isto permite-lhe a
    disfarçar um portão como um OVNI, e tem uma nave espacial estacionado,
    por exemplo. Além disso, lembre-se você pode definir qualquer objeto
    para aparecer / desaparecer apenas em determinados atos, permitindo o
    desenvolvimento da história como a aventura progride.

    5.
    Você pode querer usar o primeiro ato de uma conversa "a meta". Dessa
    forma você pode ter um caráter a missão de explicar o que está em
    causa. Você também pode dar dicas de caixas de discurso sobre os
    painéis de comportamento. Isso permite um trabalho de detetive cool,
    onde o jogador clica em um objeto na groun e obtém alguma informação,
    sem ter que sacrificar um objetivo para isso. É muito gratificante para
    o jogador quando ele pode unir as peças de um mistério.

    6.
    Finalmente, lembre-se de marca sua aventura GAprop criações! Dessa
    forma, eles não vão aparecer nas fases de The Game núcleo. É realmente
    irritante para atender espécie alienígena chamado "The Mayor Bob
    Empire", e ainda pior para encontrar cidades feitas de peças de parede
    e chaves gigantes. Também não se esqueça que você pode mudar o nome da
    criação, o editor de aventura, sem afectar realmente a criação fora da
    aventura. Dessa forma, você poderia começar uma de suas espécies
    exóticas e renomeá-lo para "Mayor Bob", para instance.lopment como a
    aventura progride.

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    Mensagem por seilacomo101 Ter 02 Mar 2010, 8:54 pm

    Valeu maiso que é GAprop? xD
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    Mensagem por Tassadar Ter 02 Mar 2010, 9:04 pm

    muito bom!parabens naker!
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    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Ter 02 Mar 2010, 9:08 pm

    seilacomo101 escreveu:Valeu maiso que é GAprop? xD
    so mt novato
    É algo que coloca nos "identificadores" quando cria algo. Com o GAprop, a criacão só é encontrada em aventuras não no jogo. Assim sua prefeitura não vira um telhado ; )
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    Mensagem por Ciro Ter 02 Mar 2010, 9:22 pm

    Valeu, eu realmente preciso de dicas para criar aventuras.

    Mas acho que você podia dar uma revistada antes de postar o tutorial, porque ficou estranho. :hehe:
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    Mensagem por seilacomo101 Qua 03 Mar 2010, 5:48 pm

    valeu pelo Gaprop e igual aos outros net tipo
    cobra,GAprop,tapete...
    xD
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    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qua 03 Mar 2010, 6:28 pm

    Agora que terminei de ler, o tutorial ficou muito estranho. Parece que foi traduzido pelo Google Translate e não re-leram depois....
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    Mensagem por Imbróglio Qui 04 Mar 2010, 8:26 am

    ELE FOI TRADUZIDO pelo Gaygle transleter
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    Mensagem por vini7x Qui 01 Abr 2010, 9:28 am

    Fico legal
    Mas meio estranho,pq no google tradutor não traduz no contexto :hehe:

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