1.
Há mais para objetivos do que apenas "matar criaturas N". Faça a
experiência, você com certeza os diferentes tipos de objetivos. Missões
de extermínio pode ficar muito chato, especialmente se não há nenhum
desafio, ou se é muito desafiador. No caminho para a derrota que o big
boss que não recebendo todas as atualizações para o capitão? Então sua
missão será deixado de lado até que o jogador recebe as atualizações,
pelo tempo que ele provavelmente vai ter esquecido.
2.
Se você quiser fazer sua difícil missão, torná-lo curto. Dessa forma, o
jogador pode tentar algumas vezes antes de ficar entediado. Minuto É
muito frustrante para desempenhar uma missão para 20, 30, e depois ser
morto por um NPC overpowerful.
3.
A missão pode ser mais duro, enquanto o jogador pode descobrir uma
solução depois de jogar e falhando. Basta fazer o épico inimigos, com
ataque alto e pontos de saúde é inútil, a menos que você também dar ao
jogador as ferramentas para terminá-lo, e maneiras de descobrir como
fazê-lo.
4.
Lembre-se que os objetos de jogo pode ser disfarçada - em outras
palavras, substituídas por prédios ou veículos. Isto permite-lhe a
disfarçar um portão como um OVNI, e tem uma nave espacial estacionado,
por exemplo. Além disso, lembre-se você pode definir qualquer objeto
para aparecer / desaparecer apenas em determinados atos, permitindo o
desenvolvimento da história como a aventura progride.
5.
Você pode querer usar o primeiro ato de uma conversa "a meta". Dessa
forma você pode ter um caráter a missão de explicar o que está em
causa. Você também pode dar dicas de caixas de discurso sobre os
painéis de comportamento. Isso permite um trabalho de detetive cool,
onde o jogador clica em um objeto na groun e obtém alguma informação,
sem ter que sacrificar um objetivo para isso. É muito gratificante para
o jogador quando ele pode unir as peças de um mistério.
6.
Finalmente, lembre-se de marca sua aventura GAprop criações! Dessa
forma, eles não vão aparecer nas fases de The Game núcleo. É realmente
irritante para atender espécie alienígena chamado "The Mayor Bob
Empire", e ainda pior para encontrar cidades feitas de peças de parede
e chaves gigantes. Também não se esqueça que você pode mudar o nome da
criação, o editor de aventura, sem afectar realmente a criação fora da
aventura. Dessa forma, você poderia começar uma de suas espécies
exóticas e renomeá-lo para "Mayor Bob", para instance.lopment como a
aventura progride.
Tirado de: http://sporetips.blogspot.com/
Traduzido por: Google Tradutor