Bom, pessoal, por que não vamos fazer algo diferente sobre este post CreatorTip, para uma mudança? Desta vez, ao invés de mostrar a criação de um tutorial, eu vou dar uma dica útil para a criação de conceitos criatura.
Esbarra
com um conceito antes de fazer uma criatura é uma boa idéia,
principalmente por duas razões: em primeiro lugar, pode levar a novas
maneiras de utilizar e combinar as peças disponíveis no Spore Creature
Creator, em segundo lugar, dá-lhe alguma coisa interessante para
escrever na descrição da criatura.
Um conceito interessante é esta: o que se sua criatura tinha um órgão alargado, distorcida ou especializado?
Passo 1: Pense em um órgão com uma função bem definida. Você pode ficar tão estranho como você quer, mas tenta fazer a função da coisa bem clara, ou pelo menos, adivinhação. Jellybuttons, por exemplo, são grandes orifícios para os órgãos respiratórios.
Um conceito interessante é esta: o que se sua criatura tinha um órgão alargado, distorcida ou especializado?
Passo 2: Pense em uma razão pela qual o órgão é tão diferente. Neste
indivíduo, por exemplo, eu usei springles para criar uma bobina externa
das veias e artérias, que pode ser uma maneira de refrigerar o corpo da
criatura, em vez de suar.
Passo 3: Pensar de uma razão evolutiva. O órgão deve dar a sua criatura um partido de alguma sorte, para que evoluíram e cresceram em proeminência. A
criatura exemplo, aqui tem um sistema externo digestivo, enquanto que o
deixa vulnerável, ele funciona como um mecanismo de defesa, produzindo
um fedor horrível.
Passo 4: Não se mágico. Não tente fazer um órgão que permite a sua criatura para disparar relâmpagos ou qualquer coisa assim. Lembre-se
que, no jogo, não terá qualquer habilidades especiais, exceto os que
vêm com as partes, para dar ao órgão uma função sutil, um jogo ou
irrelevante para o que se encaixa seu stats do bicho. Os sentidos são uma boa escolha de função, a criatura acima, por exemplo, tem cheiro de detecção gavinhas.
E voilá! Você pode ter uma grande criatura com uma descrição impressionante. Take my Sennezantine, por exemplo. Eu
tenho certeza que tem caracterizado graças a essa combinação de
plausibilidade, a descrição fria e utilização de peças originais.
De: Spore Tips - http://sporetips.blogspot.com/2008/08/creatortip-extra-unusual-organs-as-cool.html
Traduzido por: Google Tradutor
Revisado por: NakerBot
DEÊM R+!
Esbarra
com um conceito antes de fazer uma criatura é uma boa idéia,
principalmente por duas razões: em primeiro lugar, pode levar a novas
maneiras de utilizar e combinar as peças disponíveis no Spore Creature
Creator, em segundo lugar, dá-lhe alguma coisa interessante para
escrever na descrição da criatura.
Um conceito interessante é esta: o que se sua criatura tinha um órgão alargado, distorcida ou especializado?
Passo 1: Pense em um órgão com uma função bem definida. Você pode ficar tão estranho como você quer, mas tenta fazer a função da coisa bem clara, ou pelo menos, adivinhação. Jellybuttons, por exemplo, são grandes orifícios para os órgãos respiratórios.
Um conceito interessante é esta: o que se sua criatura tinha um órgão alargado, distorcida ou especializado?
Passo 2: Pense em uma razão pela qual o órgão é tão diferente. Neste
indivíduo, por exemplo, eu usei springles para criar uma bobina externa
das veias e artérias, que pode ser uma maneira de refrigerar o corpo da
criatura, em vez de suar.
Passo 3: Pensar de uma razão evolutiva. O órgão deve dar a sua criatura um partido de alguma sorte, para que evoluíram e cresceram em proeminência. A
criatura exemplo, aqui tem um sistema externo digestivo, enquanto que o
deixa vulnerável, ele funciona como um mecanismo de defesa, produzindo
um fedor horrível.
Passo 4: Não se mágico. Não tente fazer um órgão que permite a sua criatura para disparar relâmpagos ou qualquer coisa assim. Lembre-se
que, no jogo, não terá qualquer habilidades especiais, exceto os que
vêm com as partes, para dar ao órgão uma função sutil, um jogo ou
irrelevante para o que se encaixa seu stats do bicho. Os sentidos são uma boa escolha de função, a criatura acima, por exemplo, tem cheiro de detecção gavinhas.
E voilá! Você pode ter uma grande criatura com uma descrição impressionante. Take my Sennezantine, por exemplo. Eu
tenho certeza que tem caracterizado graças a essa combinação de
plausibilidade, a descrição fria e utilização de peças originais.
De: Spore Tips - http://sporetips.blogspot.com/2008/08/creatortip-extra-unusual-organs-as-cool.html
Traduzido por: Google Tradutor
Revisado por: NakerBot
DEÊM R+!