SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+13
Imbróglio
[SCAR] Gui! coelho
Nick
gustavrsh
GromenaxX
Hyper
Gugiygas
humodz
Kayяo¹
Eviscerator
ɳak3rbott
[DD]Drakkar
Sasuya
17 participantes

    Diga não a dilma diga sim a vida

    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Imbróglio Qua 29 Set 2010, 4:02 pm

    Exacto. Melhor a morte que anos a sofrer.
    Essas pessoas que fazem protestos contra qualquer tipo de aborto não têm noção na tortura que irão por certas crianças expostas a.
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por ɳak3rbott Qua 29 Set 2010, 4:05 pm

    [SCAR] Mephit escreveu:
    NakerBot escreveu:Pelo ter e depois doar o bebê. Tem uma parte que fala "poderia ser você"... E além do mais, aquele bebê é uma vida.
    Imagine que você é mulher, te estupram e engravidam. Pronto, acabou com a sua vida. Colocar o bêbê na doação apenas geraria mais e mais problemas, até mesmo pra ele que correria o risco de não ser adotado.

    Bem, mas se você diz aporto, quer dizer matar. Como se você colocase uma pistola no bebê e atirase. Pra mim, que faz isso é uma pessoa sem alma.
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por humodz Qua 29 Set 2010, 4:06 pm

    pisar numa formiga mais indefesa ainda é coisa sem alma, também, pelo jeito
    e um feto ainda nao está suficientemente "pronto" para "sentir qwue morreu", que nem um bebe vivo
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por ɳak3rbott Qua 29 Set 2010, 4:15 pm

    Mas isso já é antigo. Você pode pisar naquelas formigas bem pequenas até sem querer...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Imbróglio Qua 29 Set 2010, 4:32 pm

    NakerBot escreveu:
    [SCAR] Mephit escreveu:
    NakerBot escreveu:Pelo ter e depois doar o bebê. Tem uma parte que fala "poderia ser você"... E além do mais, aquele bebê é uma vida.
    Imagine que você é mulher, te estupram e engravidam. Pronto, acabou com a sua vida. Colocar o bêbê na doação apenas geraria mais e mais problemas, até mesmo pra ele que correria o risco de não ser adotado.

    Bem, mas se você diz aporto, quer dizer matar. Como se você colocase uma pistola no bebê e atirase. Pra mim, que faz isso é uma pessoa sem alma.

    A morte é um dos melhores alívios do mundo.
    Sem alma é alguém que faz os bebés sofrerem.

    Cara responde-me. Preferes viver sendo maltratado, torturado, estrupado, esfomeado e desidratado com 6 anos. Ou trocarias isso todo pela a paz que a morte traz?
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qua 29 Set 2010, 4:36 pm

    NakerBot escreveu:
    [SCAR] Mephit escreveu:
    NakerBot escreveu:Pelo ter e depois doar o bebê. Tem uma parte que fala "poderia ser você"... E além do mais, aquele bebê é uma vida.
    Imagine que você é mulher, te estupram e engravidam. Pronto, acabou com a sua vida. Colocar o bêbê na doação apenas geraria mais e mais problemas, até mesmo pra ele que correria o risco de não ser adotado.

    Bem, mas se você diz aporto, quer dizer matar. Como se você colocase uma pistola no bebê e atirase. Pra mim, que faz isso é uma pessoa sem alma.
    Sabe o que acontecesse com alguem que não é adotado? É abandonado na rua e vira ladrão porque não recebeu educação ou se mata por não saber o que aconteceu. A questão não é o direito da vida da criança e sim o direito da grávida por estar naquela situação. Não acho que estaríamos tirando a vida de alguem, estaríamos evitando algo pior.

    Até porque ninguem sabe o que acontece após a morte...ninguem nunca voltou para contar. Não sei porque você vê a morte como o fim de tudo, todos vamos morrer um dia, não há porque ter medo pra isso. Eu acredito em algo muito maior após a morte.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Revigoe Qua 29 Set 2010, 4:43 pm

    [SCAR] Mephit escreveu:Até porque ninguem sabe o que acontece após a morte...ninguem nunca voltou para contar. Não sei porque você vê a morte como o fim de tudo, todos vamos morrer um dia, não há porque ter medo pra isso. Eu acredito em algo muito maior após a morte.
    A probabilidade de você começar a vida na pobreza e ficar rico é brutalmente maior que a probabilidade de existir algo além da morte.
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por humodz Qua 29 Set 2010, 4:51 pm

    Mas isso já é antigo. Você pode pisar naquelas formigas bem pequenas até sem querer...
    esse homicido so é aceito pela socidade porque não éum bicho da nossa especie, e sua morte nao tras carnificina, alem disso
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qua 29 Set 2010, 4:58 pm

    Revigoe escreveu:
    [SCAR] Mephit escreveu:Até porque ninguem sabe o que acontece após a morte...ninguem nunca voltou para contar. Não sei porque você vê a morte como o fim de tudo, todos vamos morrer um dia, não há porque ter medo pra isso. Eu acredito em algo muito maior após a morte.
    A probabilidade de você começar a vida na pobreza e ficar rico é brutalmente maior que a probabilidade de existir algo além da morte.
    Não acho. Não conhecemos o universo e todas suas dimensões, conhecemos apenas 1/3 de nosso planeta e de sua biodiversidade. Ah, as chances de existir algo após a morte são gigantes, podem ir muito além de nossa compreensão. Somos apenas moléculas gigantes querendo pegar mais átomos...e acho que vamos continuar sendo. Mas por enquanto a morte é o que menos me incomoda...pois de todas as curiosidades da vida e enigmas é o unico que tenho certeza que irei decifrar...mas só daqui há muito tempo.
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por ɳak3rbott Qua 29 Set 2010, 5:08 pm

    [SCAR] Mephit escreveu:
    Não acho. Não conhecemos o universo e todas suas dimensões, conhecemos apenas 1/3 de nosso planeta e de sua biodiversidade. Ah, as chances de existir algo após a morte são gigantes, podem ir muito além de nossa compreensão. Somos apenas moléculas gigantes querendo pegar mais átomos...e acho que vamos continuar sendo. Mas por enquanto a morte é o que menos me incomoda...pois de todas as curiosidades da vida e enigmas é o unico que tenho certeza que irei decifrar...mas só daqui há muito tempo.

    Mas viver significa completar sua missão na terra. Em algumas religiões, quem não vive vai para o inferno. Para mim, inferno não existe, só foi algo para aproximar mais seguidores para não ir para lá...
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Revigoe Qua 29 Set 2010, 5:11 pm

    [SCAR] Mephit escreveu:Não acho. Não conhecemos o universo e todas suas dimensões, conhecemos apenas 1/3 de nosso planeta e de sua biodiversidade. Ah, as chances de existir algo após a morte são gigantes, podem ir muito além de nossa compreensão. Somos apenas moléculas gigantes querendo pegar mais átomos...e acho que vamos continuar sendo. Mas por enquanto a morte é o que menos me incomoda...pois de todas as curiosidades da vida e enigmas é o unico que tenho certeza que irei decifrar...mas só daqui há muito tempo.
    É justamente pelo fato de não se saber de nada é que não existe tal probabilidade ainda. Ainda não existe argumentos lógicos para acreditar que de alguma forma a mente irá sobreviver a morte (caso tenha, eu não sei). Ao contrário disso, existem milhares de exemplos (e argumentos) de pessoas que começaram a vida na pobreza e conseguiram melhorar de vida. Por isso eu disse que a probabilidade é maior.
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por ɳak3rbott Qua 29 Set 2010, 5:13 pm

    Bem, a mente não ira sobreviver, mas nossa existencia sim (a alma). Em todas as religiões tem vida após a morte.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Revigoe Qua 29 Set 2010, 5:17 pm

    NakerBot escreveu:Bem, a mente não ira sobreviver, mas nossa existencia sim (a alma). Em todas as religiões tem vida após a morte.
    Talvez porque todas elas foram criadas por humanos mortais, quem sabe? Eu acho que a religião não deveria se intrometer nesse assunto. São questões éticas e não religiosas.


    Última edição por Revigoe em Qua 29 Set 2010, 5:19 pm, editado 1 vez(es)
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por ɳak3rbott Qua 29 Set 2010, 5:18 pm

    Provável. Todos querem algo depois da morte. Dai inventaram isso, no qual foi uma boa idéia para as outras.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qua 29 Set 2010, 5:35 pm

    Revigoe escreveu:
    [SCAR] Mephit escreveu:Não acho. Não conhecemos o universo e todas suas dimensões, conhecemos apenas 1/3 de nosso planeta e de sua biodiversidade. Ah, as chances de existir algo após a morte são gigantes, podem ir muito além de nossa compreensão. Somos apenas moléculas gigantes querendo pegar mais átomos...e acho que vamos continuar sendo. Mas por enquanto a morte é o que menos me incomoda...pois de todas as curiosidades da vida e enigmas é o unico que tenho certeza que irei decifrar...mas só daqui há muito tempo.
    É justamente pelo fato de não se saber de nada é que não existe tal probabilidade ainda. Ainda não existe argumentos lógicos para acreditar que de alguma forma a mente irá sobreviver a morte (caso tenha, eu não sei). Ao contrário disso, existem milhares de exemplos (e argumentos) de pessoas que começaram a vida na pobreza e conseguiram melhorar de vida. Por isso eu disse que a probabilidade é maior.
    Pessoas morrem todos os dias e nenhuma volta a vida, e vidas surgem todos os dias. Pra mim isso já é o suficiente para mostrar que existe algo do outro lado. Até porque a morte continua incompreensivel, não tem como se estudar ela.
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por humodz Qua 29 Set 2010, 5:59 pm

    Por mim viver e morrer que se dane, é tudo um punhado de átomos, nada provaria vida-pos morte. só acho que quando voce morre voce "acorda" em outra pessoa (ou seja, reincarna) logo apos morrer
    Depois de eu morrer eu conto o que acontece. me esperem, eu voltarei Mustache
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Synertus Qua 29 Set 2010, 6:00 pm

    Eu sou esperto,qando eu morrer,quero ser clonado,criogenado,e posto em um caixão de vidro hermeticamente fechado,em vacuum completo,sendo exposto em um museu Very Happy
    Alem disso,qando a medicina atingir um nivel suficiente,vou pedir para colocar um chip no meu cerebro que vai gravar tudo o q eu pensei e penso,e tudo o q eu sei,todas as minhas lembranças,se precisar,em mais de um super-chip,e,então,o chip sera colocado no meu clone qando ele atingir 15 anos :3 :3 :3
    E ele sera clonado,e clonado novamente,e novamente,e eu serei IMORTAL!!!!!(pelo menos,minhas lembranças,pensamentos e raciocinio)
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Imbróglio Qua 29 Set 2010, 6:05 pm

    humodz escreveu:Por mim viver e morrer que se dane, é tudo um punhado de átomos, nada provaria vida-pos morte. só acho que quando voce morre voce "acorda" em outra pessoa (ou seja, reincarna) logo apos morrer
    Depois de eu morrer eu conto o que acontece. me esperem, eu voltarei Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 260195

    Quando se reencarna tu normalmente perdes as memórias todas da tua vida anterior.

    Eu sou esperto,qando eu morrer,quero ser clonado,criogenado,e posto em um caixão de vidro hermeticamente fechado,em vacuum completo,sendo exposto em um museu

    Seria chamado: "As desgraças do século XXI" Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 38960
    Desculpem, não consegui aguentar a piada

    facto engraçado: Enquanto eu fazia este post o synertus editou o seu post 3 vezes.
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por ɳak3rbott Qua 29 Set 2010, 6:09 pm

    humodz escreveu:Por mim viver e morrer que se dane, é tudo um punhado de átomos, nada provaria vida-pos morte. só acho que quando voce morre voce "acorda" em outra pessoa (ou seja, reincarna) logo apos morrer
    Depois de eu morrer eu conto o que acontece. me esperem, eu voltarei Mustache

    Pena que você vai se um bebê que não fala e esqueçe fácil fácil... SHAUHSUAHSAUSHA
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Synertus Qua 29 Set 2010, 6:11 pm

    Na verdade,ele n esquece,é q a parte do cerebro responsavel pela memoria de longo prazo anda n se desenvolveu completamente,por isso que n conseguimos lembrar nda de quando tinhamos 2 anos,só uns poucos flashes.
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por ɳak3rbott Qua 29 Set 2010, 6:15 pm

    Bem, mas ele não vai poder falar... E vai se esquecer quando puder falar.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Revigoe Qua 29 Set 2010, 6:21 pm

    Se você dividir o cérebro em dois, duas mentes são criadas, segundo vários testes. Ou seja a morte significa que milhares de mentes diferentes vão sendo criadas por causa da ruptura cada vez maior das conexões neuronais, e todas vão desaparecendo gradualmente a medida que as conexões se desfazem. Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 802708
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por ɳak3rbott Qua 29 Set 2010, 6:23 pm

    Não entendi nadinha, dai fez uma risada sínica... Razz
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Imbróglio Qua 29 Set 2010, 6:25 pm

    Cara, é tipo: se separes um mente em duas, essas duas metades serão autónomas e independentes da outra metade, seguindo um caminho filosófico diferente.
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por humodz Qua 29 Set 2010, 6:26 pm

    claro que a gente esqueceria as lembranças de outra vida aoreincarnar, é como se a gente fosse só uma "slot de ser vivo"

    Conteúdo patrocinado


    Diga não a dilma diga sim a vida - Página 2 Empty Re: Diga não a dilma diga sim a vida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:57 am