SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+20
gustavrsh
Hyper
GROXS
DerpBlue
Synertus
Rich100
Eviscerator
Kamui
R.S.J
RicBr
agar32
Dogaeen
Gugiygas
Kayяo¹
Imbróglio
pedro bear
Nick
PtShadow
Vinnie The Metal
Ciro
24 participantes

    SporeModding fazendo 2 anos \o/

    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por pedro bear Qui 07 Out 2010, 7:29 pm

    Affz, é porque o revi tem provas e o que ele fala faz sentido, acha mesmo que somos ateus por modinha???
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Nick Qui 07 Out 2010, 7:34 pm

    Entrar no forum foi a gota da agua digamos assim, ja tinha muitoas duvidas, como por exemplo o fato da biblia não fazer sentido, e as varias discussões tinham argumentos concretos e bem feitos o que acabou por me convencer...
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por R.S.J Qui 07 Out 2010, 7:40 pm

    A mesma coisa, eu era cheio das duvidas antes de entrar no forum, depois vi que não acreditar em deus era realmente o que eu acreditava e então ao entrar no forum decidi me tornar ateu mesmo Very Happy
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por PtShadow Qui 07 Out 2010, 7:43 pm

    Spoiler:

    Parem lá com o OffTopic ... vamos à festa Drink
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por GROXS Qui 07 Out 2010, 7:58 pm

    Deveríamos Celebrar para Festejar..
    Parabéns a SM(Super Mutant,Unglies)
    Que hoje faz 42,666 anos \o/
    Zoa
    Parabéns para você fórum...
    Menos para o Ciro u.u
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Hyper Qui 07 Out 2010, 8:00 pm

    Spoiler:

    Parabéns, SM!!! Se não fosse esse fórum, minha vida agora seria muitíssimo diferente... Espero que esse fórum continue por mais muito tempo.
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por GROXS Qui 07 Out 2010, 8:06 pm

    Eu não sou ateu,sou católico,mesmo tendo as dúvidas...
    Eu sei,eu não vou a igreja que nem um louco e fico batendo de porta em porta como um cachorro querendo um bife...
    Eu tenho religião,mas,não sou fanático que nem muitos retardados que acreditam que a salvação é Deus,eu respeito isso e tudo mais...
    __________________Barreira-Anti Troll__________________
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por pedro bear Qui 07 Out 2010, 8:08 pm

    Na verdade é so eu que seria um grande n00b ate hoje sem a SM?
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por GROXS Qui 07 Out 2010, 8:35 pm

    Sim
    Talvez
    Eu seilá,você que escolhe se será um noob ou não,eu sou noob em ser noob,por exemplo Humm
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Gugiygas Qui 07 Out 2010, 8:40 pm

    Hiper, o Rich não fez off topic e não puxou o assunto. o nick puxou como um obrigado e o rich perguntou comofas.
    E ninguem é obrigado a ficar preso aos "parabens" e ir embora. Estão todos de certa forma relembrando coisas do forum.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por R.S.J Qui 07 Out 2010, 9:30 pm

    Bons tempos em que viamos mensagens deletadas '-'
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : My home

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por gustavrsh Qui 07 Out 2010, 9:36 pm

    pedro bear escreveu:Na verdade é so eu que seria um grande n00b ate hoje sem a SM?

    [2]

    Sem a SM, não seria tão Geek. Não conheceria grandes pessoas como essas aqui, que tem quase que exatamente a mesma essência, pessoas, que não esquecerei por minha vida toda.

    Definitivamente a SM me manteu informado, me divertiu, me fez desabafar e às vezes errar, vou voltar àquele cliche de que ninguém é perfeito, mas é 100% verdade.
    A SM me fez acreditar que acreditar na ciência não era um problema. Me fez argumentar corretamente, realmente mudou meu modo de ser.

    Faço quase um ano aqui. queria agradecer à todos que tornaram isto mais do que um fórum, mais até do que um grupo de amigos: Uma familia.


    Não vou citar nomes, todos foram importantes para minha vida. Vocês me ajudaram a superar problemas, mesmo que indiretamente. Me fizeram ter amigos, na verdade sem ter nenhum na vida real. Me fez pensar que na vida existem coisas que podem começar de um blog interessante sobre um jogo de PC e virar isso aqui. Pequeno, mas grande. E e no limitado grupo de pessoas que nos faz ser fortes. De virar grandes amigos.

    O futuro?

    Bom, não vou sair daqui, mesmo postando menos, mas JURO que quando sair pra vida quero conhecer a maioria de vocês pessoalmente e ver o que ocorreu com cada um.

    Mas do que um fórum, uma família. E isso nunca vai morrer.


    PARABÉNS SPOREMODDING!

    Party time!
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por GROXS Qui 07 Out 2010, 9:42 pm

    gustavrsh escreveu:
    pedro bear escreveu:Na verdade é so eu que seria um grande n00b ate hoje sem a SM?

    [2]

    Sem a SM, não seria tão Geek. Não conheceria grandes pessoas como essas aqui, que tem quase que exatamente a mesma essência, pessoas, que não esquecerei por minha vida toda.

    Definitivamente a SM me manteu informado, me divertiu, me fez desabafar e às vezes errar, vou voltar àquele cliche de que ninguém é perfeito, mas é 100% verdade.
    A SM me fez acreditar que acreditar na ciência não era um problema. Me fez argumentar corretamente, realmente mudou meu modo de ser.

    Faço quase um ano aqui. queria agradecer à todos que tornaram isto mais do que um fórum, mais até do que um grupo de amigos: Uma familia.


    Não vou citar nomes, todos foram importantes para minha vida. Vocês me ajudaram a superar problemas, mesmo que indiretamente. Me fizeram ter amigos, na verdade sem ter nenhum na vida real. Me fez pensar que na vida existem coisas que podem começar de um blog interessante sobre um jogo de PC e virar isso aqui. Pequeno, mas grande. E e no limitado grupo de pessoas que nos faz ser fortes. De virar grandes amigos.

    O futuro?

    Bom, não vou sair daqui, mesmo postando menos, mas JURO que quando sair pra vida quero conhecer a maioria de vocês pessoalmente e ver o que ocorreu com cada um.

    Mas do que um fórum, uma família. E isso nunca vai morrer.


    PARABÉNS SPOREMODDING!

    Party time!
    Emocionado'
    Somos uma família,por exemplo eu sou o que está LÁÁÁÁ,na nova geração noob \o/
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Nick Sex 08 Out 2010, 8:12 am

    GROX Se tu for da familia tu só pode ser o cachorro Manolo
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Ciro Sex 08 Out 2010, 10:10 am

    SporeModding é o fórum mais diferente que eu já visitei... tem assuntos de todos os tipos. Todos os outros fóruns que eu tento participar acabo abandonando uma hora.

    E sim, a SM também mudou a muito a minha vida. Espero algum dia conhecer pessoalmente vocês \o/
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Imbróglio Sex 08 Out 2010, 10:13 am

    lol. Porque toda a gente quer se conhecer uma a outra?
    Bem...mas se realmente se queriam conhecer uns ao outros...acho que só eu ficaria de fora. ;_;
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Ciro Sex 08 Out 2010, 10:18 am

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:lol. Porque toda a gente quer se conhecer uma a outra?
    Bem...mas se realmente se queriam conhecer uns ao outros...acho que só eu ficaria de fora. ;_;
    Lol, me esqueci disso Razz

    Mas quando você tiver microfone, você poderá entrar no voice chat... sempre tive curiosidade para saber como é a sua voz.
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Nick Sex 08 Out 2010, 10:29 am

    Eu e o Glitche foreveralones, nunca participo de voices chats D=
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Hyper Sex 08 Out 2010, 10:59 am

    Também não participo de voicechats pelo fato de não ter um microfone (eu tinha, mas não sei onde está ou se ainda tenho).

    De fatom o outro fórum era extremamente épico, teve de tudo, invasão de bananas e carros, Deus e o Diabo no Chat, lutas titânicas entre usuários, fics, um JFS ativo, teorias conspiracionistas intensas, debates ultra longos e acalorados marcantes, e muitas outras coisas...
    Bons tempos em que viamos mensagens deletadas [2]...


    A SM é mesmo uma família, os usuários acabaram virando grandes amigos e até compartilhamos alguns probleminhas pessoas (e outras coisas íntimas) uns cons os outros. Se não fosse pela SM, eu seria um cara muito perdidão em vários assuntos e aspectos. Na verdade, devemos agradecer pela SM ao SPORE; sem esse épico e ao mesmo tempo emocionante jogo, nada disso teria acontecido.


    E mais importante que o Spore para a SM é o Revigoe. Revigoe foi quem fez isso e acabou abrindo, por acaso, as portas dessa oportunidade para nós. Nosso grande e fodéx líder e amigo Revigoe...
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Ciro Sex 08 Out 2010, 1:15 pm

    Bons tempos em que viamos mensagens deletadas [2]...
    ZOMFGAWD!!!!111 MENSAGENS DELETADAS!!! VOCÊ ME FEZ LEMBRAR DAS CORES DO MUNDO!!!
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : My home

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por gustavrsh Sex 08 Out 2010, 6:31 pm

    Hyper escreveu:Também não participo de voicechats pelo fato de não ter um microfone (eu tinha, mas não sei onde está ou se ainda tenho).

    De fatom o outro fórum era extremamente épico, teve de tudo, invasão de bananas e carros, Deus e o Diabo no Chat, lutas titânicas entre usuários, fics, um JFS ativo, teorias conspiracionistas intensas, debates ultra longos e acalorados marcantes, e muitas outras coisas...
    Bons tempos em que viamos mensagens deletadas [2]...


    A SM é mesmo uma família, os usuários acabaram virando grandes amigos e até compartilhamos alguns probleminhas pessoas (e outras coisas íntimas) uns cons os outros. Se não fosse pela SM, eu seria um cara muito perdidão em vários assuntos e aspectos. Na verdade, devemos agradecer pela SM ao SPORE; sem esse épico e ao mesmo tempo emocionante jogo, nada disso teria acontecido.


    E mais importante que o Spore para a SM é o Revigoe. Revigoe foi quem fez isso e acabou abrindo, por acaso, as portas dessa oportunidade para nós. Nosso grande e fodéx líder e amigo Revigoe...

    O fórum antigo era bem mais épico [3]

    Mais esse sistema do forumeiros owna o forum-foca.
    Sobre as discussões...

    Os usuários veteranos eram (bem) mais ativos; os novatos não interferiam muito (sem ofensa) ; e sempre apareceia uma teoria conspiratória.

    Tinha o chat que é tons mais FTW que o daqui, e todos ficavam on.

    Mas não foi um erro mudar o fórum. Na verdade teve de ser feito.

    E sim, Revigótico, obrigado >D
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Nick Sex 08 Out 2010, 6:43 pm

    Se não tivessemos mudado o forum estaria morto.
    Tassadar
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 278
    Sporebucks : 306
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 16/12/2009

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Tassadar Sex 08 Out 2010, 7:44 pm

    PARABÉNS SporeModding,eu me lembro dos tempos tensos mais perdi a invasão das crianças da escola. D: Mais minha vida seria muito diferente se não tivese entrado no forum.
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por ɳak3rbott Sex 08 Out 2010, 10:41 pm

    Na verdade, existe o Sporum mais uns 8 sites super famosos. Se só tivesse esse, Spore já não existiria...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Gugiygas Sáb 09 Out 2010, 1:23 am

    Na verdade, existe o Sporum mais uns 8 sites super famosos. Se só tivesse esse, Spore já não existiria...


    No Brasil agora só tem a SM mesmo.. Obvio que existem sites maiores no resto do mundo.

    Conteúdo patrocinado


    SporeModding fazendo 2 anos \o/ - Página 2 Empty Re: SporeModding fazendo 2 anos \o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 9:36 pm