SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+22
Emeryn
pedro bear
Ciro
arthurkf
abc_guy
R.S.J
Eviscerator
Hyper
Nick
Vrow
Dogaeen
Rich100
Kayяo¹
Gold Dragon
Kamui
Gugiygas
Abacate Azul
Imbróglio
Ъℓąʠε
Chaos
[SCAR] Gui! coelho
DerpBlue
26 participantes

    O Caminho Correto

    arthurkf
    arthurkf
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 88
    Sporebucks : 110
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Novo Hamburgo - RS

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por arthurkf Qui 04 Nov 2010, 9:15 pm

    Eu sempre prefiro ficar no computador jogando,vendo documentários ,ouvindo rock e heavy metal Rock /../
    Acabei ficando com apenas alguns conhecidos e um amigo bem próximo.Como minha turma é super bagunceira e preguiçosa,sou muito sozinho ( exceto naquele trabalho difícil pra c*ralho,onde a cada 2 minutos vem me encher o saco).

    Posso ter poucos amigos,mas os que tenho são verdadeiros,onde eu consigo ter um bom díalogo
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por abc_guy Qui 04 Nov 2010, 9:42 pm

    arthurkf escreveu:Eu sempre prefiro ficar no computador jogando,vendo documentários ,ouvindo rock e heavy metal Rock /../
    Acabei ficando com apenas alguns conhecidos e um amigo bem próximo.Como minha turma é super bagunceira e preguiçosa,sou muito sozinho ( exceto naquele trabalho difícil pra c*ralho,onde a cada 2 minutos vem me encher o saco).

    Posso ter poucos amigos,mas os que tenho são verdadeiros,onde eu consigo ter um bom díalogo
    legal, quantidade de amigos fora O MEU ÍDOLO, O MAGNÍFICO, O ADMIN, O REVIGOE, 0 além de algumas garotas que me acham bonito, e QUE GAROTAS em... bem quando estou estressado gosto de pegar um heavy metal e colocar no máximo de volume, até CERTO ponto, principalmente quando estou sozinho, também gosto de ser rebelde, já lhe contei as boas novidades? RODEI na prova de MATEMÁTICA! Que legal, em? E MAIS, NÂO ESTOU DE CASTIGO!
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por DerpBlue Sex 05 Nov 2010, 11:31 am

    Hyper escreveu:Tu tem 11 anos, sei que é tenso e difícil, já passei por isso. Mas não deixem que mudem quem você é, com o tempo tu vai aprender a conviver com isso. Se você semrpe teve amigos e etc antes de saberem que você é nerd (o que não é nada demais); eles vão continuar sendo teus amigos porque sabem que tu é legal.

    Não foi atoa que lembrei de seu nick primeiro para escrever uma parte do meu tópico, sabe, você é um sábio, suas palavras consolam (e Hyper começa com "H" de Henrique, meu nome na vida real), além de que, quando você disse que já passou por isso, uma lágrima escorreu por meu rosto...

    Outra coisa é que, quando plagiei você, é porque realmente vejo você como um exemplo, sabe, mais novatos no fórum sempre seguem um exemplo, o meu foi você. Outra coisa, eu não sou nerd, sou gamer... Se eu fosse nerd eu tirava boas notas...

    Enfim, hoje consegui tirar um beijo da Mariana (mentira, mas consegui ficar perto dela), e, como fico feliz, imaginei todos vocês em minha mente, com uma cara de "Você conseguiu, não abandone a gente", sabe, como eu disse, vocês são verdadeiros amigos, pra guardar pra todo o sempre...
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Ciro Sex 05 Nov 2010, 11:37 am

    [SCAR] Gui! coelho escreveu:Acho idiota parar com a vida digital por motivos da vida real, saio com os amigos, me divirto, uso o PC e tiro boas notas. Tudo é questão de organização de tempo e ter "noção", cair na realidade.
    [2]

    O meu irmão parou com a vida digital e acha que é o foda...

    Você pode continuar com as duas vidas. O problema é que se você dar prioridade demais na vida virtual, você acaba tendo problemas na vida real. (ficar tímido, ficar indeciso na hora de falar e agir, etc...)
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gugiygas Sex 05 Nov 2010, 11:37 am

    Pra quem falou lá sobre os caras um ano mais velho que vem sacanear. Não é bem assim, a maioria tem a mesma idade e estuda na mesma sala. Se isso não interfere na vida, o que acontece comigo? Não lembro de ser excluido antes de minha mãe ter comprado meu primeiro PC...


    Antes de sua mãe comrpar seu primeiro pc tu era bem criança,e crainças quase nunca se excluem. Depois disso, quando sua mãe comprou, tu ja estava na idade aonde se pratica bullyng. Você não começou a ser excluido só por que usou o pc. E eu estava me referindo a desenhos e series americanas, aonde de fato ocorre isso, de ser um garoto que nem 1 ano mais velho que tu é, mas mesmo assim ele tem quilometros a mais que tu e te acha um babaca.


    Serio mesmo, eu não tenho organização nenhuma nisso de vida real/virtual e consigo viver as duas perfeitamente. Saio com meus amigos sempre que posso, jogo futebol com eles toda semana e fico o resto do dia no pc, só. Com 11 anos então, pqp, eu namorava e entrava no pc quando tivesse afim.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Imbróglio Sex 05 Nov 2010, 11:51 am

    Se eu fosse nerd eu tirava boas notas...

    Eviscerator partiu um teclado quando leu isso.
    Cara ser nerd não tem nada haver com tirar boas notas. O factor que determina as notas é a responsabilidade! Existem pessoas bem inteligentes e nerds que tiram más notas...até o einstein tinha más notas na escola...são pessoas irresponsáveis.

    E toda a juventude é gamer. Maioria das pessoas que conheço têm um jogo que gostam muito. Tipo eu jogo Fallout: New vegas, outro joga CS:S, outro joga um RPG de fantasia e etc. mas não deixam de ser pessoas normais. Esses estereótipos de gamers são coisas muito falsas!
    Olhem para meu primo como exemplo. Ele adora RPGs de fantasia como o perfect world e o world of warcraft, mas não deixa de ser uma pessoa diferente. Ao contrário dos estereótipos de que quem joga esses jogos são gordos, feios e anti-sociais ele é exactamente o oposto, com um bom físico e bem social (aliás ele já esteve em duas bandas diferentes).
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Ciro Sex 05 Nov 2010, 11:56 am

    Gugiygas escreveu:Serio mesmo, eu não tenho organização nenhuma nisso de vida real/virtual e consigo viver as duas perfeitamente. Saio com meus amigos sempre que posso, jogo futebol com eles toda semana e fico o resto do dia no pc, só. Com 11 anos então, pqp, eu namorava e entrava no pc quando tivesse afim.
    É que você já é equilibrado... o que pode acontecer de dar muita prioridade ao PC é aquilo o que eu falei.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 05 Nov 2010, 2:28 pm

    Bom, eu acho que realmente deve ser equilibrado, nem ser o popular e nem ser o ermitão que sabe tudo, como por exemplo, sou um ano mais velho que tu e sou (mais ou menos) equilibrado.

    Eu tenho um amigo que no ano passado só tirava notas boas e neste anos, ele foi tentar ser popular, ele nem consequiu e a média dele caiu do penhasco, ficou de recuperação no meio do ano...

    E é pior com os realmente populares...

    Lembrese, quanto mais popular tu fores, mais a merce das coisas ruins desse mundo serás(como a modinha)

    Mas não se esqueça que a vida de nerd também não pe as mil e uma maravilhas, geralmente, os nerds da minha escola são uns verdadeiros ermitões, só eu e outros dois que consequimos ter amigos e mesmo assim, só são 3 que tenho(são os outros dois nerds)...

    Resumindo: Ser um nerd=ter poucos amigos(porém verdadeiros), porém estás sempre informado e sabes de coisas que os outros nem imaginan e consequirás ter um emprego bom...

    Ser popular=ter um mu=ilhão de sequidores babacas e poucos que você consideram amigos e muitas vesses, essas amizades são falsas, tiras notas baixas e médias e terás um emprego com um salário insatifastório, a não ser se tiveres pistolão...

    Ser esquilibrado é o melhor.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por abc_guy Sex 05 Nov 2010, 3:04 pm

    Bom, eu acho que realmente deve ser equilibrado, nem ser o popular e nem ser o ermitão que sabe tudo, como por exemplo, sou um ano mais velho que tu e sou (mais ou menos) equilibrado.

    Eu tenho um amigo que no ano passado só tirava notas boas e neste anos, ele foi tentar ser popular, ele nem consequiu e a média dele caiu do penhasco, ficou de recuperação no meio do ano...

    E é pior com os realmente populares...

    Lembrese, quanto mais popular tu fores, mais a merce das coisas ruins desse mundo serás(como a modinha)

    Mas não se esqueça que a vida de nerd também não pe as mil e uma maravilhas, geralmente, os nerds da minha escola são uns verdadeiros ermitões, só eu e outros dois que consequimos ter amigos e mesmo assim, só são 3 que tenho(são os outros dois nerds)...

    Resumindo: Ser um nerd=ter poucos amigos(porém verdadeiros), porém estás sempre informado e sabes de coisas que os outros nem imaginan e consequirás ter um emprego bom...

    Ser popular=ter um mu=ilhão de sequidores babacas e poucos que você consideram amigos e muitas vesses, essas amizades são falsas, tiras notas baixas e médias e terás um emprego com um salário insatifastório, a não ser se tiveres pistolão...

    Ser esquilibrado é o melhor.
    Tua reputação é um equilíbrio total... já vi alguém que tinha reputação um pouco menor... ele tinha +ou-52...
    [quote]Se eu fosse nerd eu tirava boas notas...


    Eviscerator partiu um teclado quando leu isso.
    Cara ser nerd não tem nada haver com tirar boas notas. O factor que determina as notas é a responsabilidade! Existem pessoas bem inteligentes e nerds que tiram más notas...até o einstein tinha más notas na escola...são pessoas irresponsáveis.

    E toda a juventude é gamer. Maioria das pessoas que conheço têm um jogo que gostam muito. Tipo eu jogo Fallout: New vegas, outro joga CS:S, outro joga um RPG de fantasia e etc. mas não deixam de ser pessoas normais. Esses estereótipos de gamers são coisas muito falsas!
    Olhem para meu primo como exemplo. Ele adora RPGs de fantasia como o perfect world e o world of warcraft, mas não deixa de ser uma pessoa diferente. Ao contrário dos estereótipos de que quem joga esses jogos são gordos, feios e anti-sociais ele é exactamente o oposto, com um bom físico e bem social (aliás ele já esteve em duas bandas diferentes).
    Eu jogo Final Fantasy(aquele jogo supinpa da square).


    Última edição por Dragongutz em Sex 05 Nov 2010, 5:34 pm, editado 1 vez(es)
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por DerpBlue Sex 05 Nov 2010, 3:37 pm

    Não digo nerd querendo dizer cras que tiram notas altas, quero dizer nerd no sentido de ser gamer, entendeu? Eu já sou equilibrado, quem prende é o PC...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Imbróglio Sex 05 Nov 2010, 4:12 pm

    Rich100 escreveu:Bom, eu acho que realmente deve ser equilibrado, nem ser o popular e nem ser o ermitão que sabe tudo, como por exemplo, sou um ano mais velho que tu e sou (mais ou menos) equilibrado.

    Eu tenho um amigo que no ano passado só tirava notas boas e neste anos, ele foi tentar ser popular, ele nem consequiu e a média dele caiu do penhasco, ficou de recuperação no meio do ano...

    E é pior com os realmente populares...

    Lembrese, quanto mais popular tu fores, mais a merce das coisas ruins desse mundo serás(como a modinha)

    Mas não se esqueça que a vida de nerd também não pe as mil e uma maravilhas, geralmente, os nerds da minha escola são uns verdadeiros ermitões, só eu e outros dois que consequimos ter amigos e mesmo assim, só são 3 que tenho(são os outros dois nerds)...

    Resumindo: Ser um nerd=ter poucos amigos(porém verdadeiros), porém estás sempre informado e sabes de coisas que os outros nem imaginan e consequirás ter um emprego bom...

    Ser popular=ter um mu=ilhão de sequidores babacas e poucos que você consideram amigos e muitas vesses, essas amizades são falsas, tiras notas baixas e médias e terás um emprego com um salário insatifastório, a não ser se tiveres pistolão...

    Ser esquilibrado é o melhor.

    LOL.
    Me explica como ser nerd te vai fazer ter um bom emprego?
    Cara desenvolver habilidades sociais são importantes, se fores um "ermitão" provavelmente irás gaguejar na entrevista e não dirás boas respostas. Fazendo com que fiques sem esse emprego de sonho.
    E porque todos que são populares merecem tudo de mau do mundo ein? Maioria da gente que conheço que tem um bom monte de amigos são bem originais e têm seus próprios gostos! Essa conversa que dizes por aí é só uma tentativa de tentares te confortar.
    Amigos falsos só ocorrem quando tens muito dinheiro ou és muito inteligente...se és popular é porque a gente gosta de estar ao pê de ti. Aliás eu nem sequer percebo a definição de popular. Pelo que eu vejo cada pessoa tem sua roda de amigos, agora um pode conhecer mais pessoas que outros, mas cada pessoa tem sua própria vida. Eu nunca vi ninguém seguir outra pessoa como um babaca! Eu sempre vejo a gente ir cumprimentar um amigo, falar um bocado e depois ir ter com um grupo de amigos.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 05 Nov 2010, 4:42 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:
    Rich100 escreveu:Bom, eu acho que realmente deve ser equilibrado, nem ser o popular e nem ser o ermitão que sabe tudo, como por exemplo, sou um ano mais velho que tu e sou (mais ou menos) equilibrado.

    Eu tenho um amigo que no ano passado só tirava notas boas e neste anos, ele foi tentar ser popular, ele nem consequiu e a média dele caiu do penhasco, ficou de recuperação no meio do ano...

    E é pior com os realmente populares...

    Lembrese, quanto mais popular tu fores, mais a merce das coisas ruins desse mundo serás(como a modinha)

    Mas não se esqueça que a vida de nerd também não pe as mil e uma maravilhas, geralmente, os nerds da minha escola são uns verdadeiros ermitões, só eu e outros dois que consequimos ter amigos e mesmo assim, só são 3 que tenho(são os outros dois nerds)...

    Resumindo: Ser um nerd=ter poucos amigos(porém verdadeiros), porém estás sempre informado e sabes de coisas que os outros nem imaginan e consequirás ter um emprego bom...

    Ser popular=ter um mu=ilhão de sequidores babacas e poucos que você consideram amigos e muitas vesses, essas amizades são falsas, tiras notas baixas e médias e terás um emprego com um salário insatifastório, a não ser se tiveres pistolão...

    Ser esquilibrado é o melhor.

    LOL.
    Me explica como ser nerd te vai fazer ter um bom emprego?
    Cara desenvolver habilidades sociais são importantes, se fores um "ermitão" provavelmente irás gaguejar na entrevista e não dirás boas respostas. Fazendo com que fiques sem esse emprego de sonho.
    E porque todos que são populares merecem tudo de mau do mundo ein? Maioria da gente que conheço que tem um bom monte de amigos são bem originais e têm seus próprios gostos! Essa conversa que dizes por aí é só uma tentativa de tentares te confortar.
    Amigos falsos só ocorrem quando tens muito dinheiro ou és muito inteligente...se és popular é porque a gente gosta de estar ao pê de ti. Aliás eu nem sequer percebo a definição de popular. Pelo que eu vejo cada pessoa tem sua roda de amigos, agora um pode conhecer mais pessoas que outros, mas cada pessoa tem sua própria vida. Eu nunca vi ninguém seguir outra pessoa como um babaca! Eu sempre vejo a gente ir cumprimentar um amigo, falar um bocado e depois ir ter com um grupo de amigos.
    Se nerd quer dizer inteligente, provavelmente ser nerd irá te dar um bom emprego, mas se for gamer, então...(não sei)

    E eu também não disse que para ter um bom emprego é necessário ser um ermitão, eu disse que a maioria dos nerds que conheço são ermitões.

    E eu não falei que os populares merecem todo mal do mundo, eu falei que eles correm risco de sequir a modinha e a ignorância que são maus.

    E é claro que um popular tem falsos amigos, quando alquém é popular e outro não é, a pessoa que não é começa(só em alguns cassos) a sequi-lo e tentar ser "amigo" dele, mas porque, se os populares são esnobes e chatos pra caramba? pra ser popular também, porque os amigos dos populares também são populares, o problema é que geralmente é extremamente difícil ser "amigo" deles.

    E tem muitas pessoas que sequem que nem babacas os populares, sim, para ficar "in".
    As pessoas que não sequem os populares, geralmente trantam-nas com se fossem mendigos, caso meu e dos meus dois amigos.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gugiygas Sex 05 Nov 2010, 4:44 pm

    Se nerd quer dizer inteligente, provavelmente ser nerd irá te dar um bom emprego, mas se for gamer, então...(não sei)

    Ser nerd que dizer ser inteligente?????????????????????????
    Aonde que tu viu isso? acha que só por que estão passando horas na frente do pc vendo memes e jogando final fantasy, as notas deles vão aumentar?
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 05 Nov 2010, 4:46 pm

    Gugiygas escreveu:
    Se nerd quer dizer inteligente, provavelmente ser nerd irá te dar um bom emprego, mas se for gamer, então...(não sei)

    Ser nerd que dizer ser inteligente?????????????????????????
    Aonde que tu viu isso? acha que só por que estão passando horas na frente do pc vendo memes e jogando final fantasy, as notas deles vão aumentar?

    Eu pensava que ser nerd era ser inteligente e que pessoas que ficam horas na frente do pc vendo memes fosse internauta.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Chaos Sex 05 Nov 2010, 4:47 pm

    Nerd,é,por definição da Wikipedia,"um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares" e "pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. Sendo assim, o nerd não é em todos os casos o mais inteligente ou esperto, mas aquele que se interessa por assuntos, desde conhecimentos em geral à animes e séries de ficção científica, que são ignorados pela maioria."
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 05 Nov 2010, 4:49 pm

    Chaos escreveu:Nerd,é,por definição da Wikipedia,"um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares" e "pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. Sendo assim, o nerd não é em todos os casos o mais inteligente ou esperto, mas aquele que se interessa por assuntos, desde conhecimentos em geral à animes e séries de ficção científica, que são ignorados pela maioria."
    Então sou um nerd!

    Desculpe-me pelo flood.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Ciro Sex 05 Nov 2010, 5:40 pm

    Gugiygas escreveu:
    Se nerd quer dizer inteligente, provavelmente ser nerd irá te dar um bom emprego, mas se for gamer, então...(não sei)

    Ser nerd que dizer ser inteligente?????????????????????????
    Aonde que tu viu isso? acha que só por que estão passando horas na frente do pc vendo memes e jogando final fantasy, as notas deles vão aumentar?
    Nerd pode referir a alguém que estuda muito ou a alguém que passa muito tempo em pc e games.

    Não, nerd não é ser necessáriamente inteligente, é ir bem na escola, estudar muito, ser informado sobre as coisas, etc.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por abc_guy Sex 05 Nov 2010, 5:42 pm

    Rich100 escreveu:
    CHLAMYDEPHORUS escreveu:
    Rich100 escreveu:Bom, eu acho que realmente deve ser equilibrado, nem ser o popular e nem ser o ermitão que sabe tudo, como por exemplo, sou um ano mais velho que tu e sou (mais ou menos) equilibrado.

    Eu tenho um amigo que no ano passado só tirava notas boas e neste anos, ele foi tentar ser popular, ele nem consequiu e a média dele caiu do penhasco, ficou de recuperação no meio do ano...

    E é pior com os realmente populares...

    Lembrese, quanto mais popular tu fores, mais a merce das coisas ruins desse mundo serás(como a modinha)

    Mas não se esqueça que a vida de nerd também não pe as mil e uma maravilhas, geralmente, os nerds da minha escola são uns verdadeiros ermitões, só eu e outros dois que consequimos ter amigos e mesmo assim, só são 3 que tenho(são os outros dois nerds)...

    Resumindo: Ser um nerd=ter poucos amigos(porém verdadeiros), porém estás sempre informado e sabes de coisas que os outros nem imaginan e consequirás ter um emprego bom...

    Ser popular=ter um mu=ilhão de sequidores babacas e poucos que você consideram amigos e muitas vesses, essas amizades são falsas, tiras notas baixas e médias e terás um emprego com um salário insatifastório, a não ser se tiveres pistolão...

    Ser esquilibrado é o melhor.

    LOL.
    Me explica como ser nerd te vai fazer ter um bom emprego?
    Cara desenvolver habilidades sociais são importantes, se fores um "ermitão" provavelmente irás gaguejar na entrevista e não dirás boas respostas. Fazendo com que fiques sem esse emprego de sonho.
    E porque todos que são populares merecem tudo de mau do mundo ein? Maioria da gente que conheço que tem um bom monte de amigos são bem originais e têm seus próprios gostos! Essa conversa que dizes por aí é só uma tentativa de tentares te confortar.
    Amigos falsos só ocorrem quando tens muito dinheiro ou és muito inteligente...se és popular é porque a gente gosta de estar ao pê de ti. Aliás eu nem sequer percebo a definição de popular. Pelo que eu vejo cada pessoa tem sua roda de amigos, agora um pode conhecer mais pessoas que outros, mas cada pessoa tem sua própria vida. Eu nunca vi ninguém seguir outra pessoa como um babaca! Eu sempre vejo a gente ir cumprimentar um amigo, falar um bocado e depois ir ter com um grupo de amigos.
    Se nerd quer dizer inteligente, provavelmente ser nerd irá te dar um bom emprego, mas se for gamer, então...(não sei)

    E eu também não disse que para ter um bom emprego é necessário ser um ermitão, eu disse que a maioria dos nerds que conheço são ermitões.

    E eu não falei que os populares merecem todo mal do mundo, eu falei que eles correm risco de sequir a modinha e a ignorância que são maus.

    E é claro que um popular tem falsos amigos, quando alquém é popular e outro não é, a pessoa que não é começa(só em alguns cassos) a sequi-lo e tentar ser "amigo" dele, mas porque, se os populares são esnobes e chatos pra caramba? pra ser popular também, porque os amigos dos populares também são populares, o problema é que geralmente é extremamente difícil ser "amigo" deles.

    E tem muitas pessoas que sequem que nem babacas os populares, sim, para ficar "in".
    As pessoas que não sequem os populares, geralmente trantam-nas com se fossem mendigos, caso meu e dos meus dois amigos.
    ei, se você for um viciado em computadores cara que fica toda hora no pc jogando, vai te dar um bom emprego como programador de jogos(talvez)
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por pedro bear Sex 05 Nov 2010, 6:04 pm

    Nop, tipo depende, você pode so ser viciado em foruns, sites de relacionamento,etc... se for assim você não consegue ser progamador, jogar jogos tambem não ajuda nisso
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gugiygas Sex 05 Nov 2010, 6:05 pm

    Tu pode passar 2 anos seguidos só jogando jogos. Se tu não souber um minimo de matematica você nunca podera ser um programador.
    Nerd não precisa ir bem na escola e o conceito de nerd na wikipedia não esta bom. Até por que não se pode confiar na wikipedia.
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por DerpBlue Sex 05 Nov 2010, 6:32 pm

    O meu caso é que muitas vezes eu finjo que sei do que meus amigos estão a falar, pois enquanto eu estou neste fórum ou no grupo do msn, meus amigos estão no orkut e ouvindo músicas, é isso.

    Outra coisa que eu acho interessante é que a mais popular menina da minha classe joga TS3, pelo menos isso me ajuda um pouco, também tento me informar o máximo que eu posso sobre os times de futebol, MTV, Pânico, e essas coisas das quais meus amigos populares gostam...

    Acho errado dizer que ser popular é ser metido, pois os populares que eu conheço são super gente boa e me aceitam muito bem...

    Inclusive, acho que eu sou "popular", todos são legais comigo e não me excluem, o problema é que não sei do que eles falam as vezes. Têm 2 bobões na minha classe que são um tanto absurdo infantis, eles não são legais comigo e acham que eu sou metido...

    Preciso de um celular rápido, todos os meus amigos têm!
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Nick Sex 05 Nov 2010, 6:41 pm

    Kout, você esta sendo ridiculo mudando a si propio para agradar os outros, essa ultima frase te faz parecer um completo babaca.


    E sobre nerdsm, imo nerd é qualquer um que deixa de lado atividades normais e gasta seu tempo com coisas alternativas (Animes, RPG, games, programaçãom etc.)
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gold Dragon Sex 05 Nov 2010, 6:50 pm

    Gugiygas escreveu:
    Se nerd quer dizer inteligente, provavelmente ser nerd irá te dar um bom emprego, mas se for gamer, então...(não sei)

    Ser nerd que dizer ser inteligente?????????????????????????
    Aonde que tu viu isso? acha que só por que estão passando horas na frente do pc vendo memes e jogando final fantasy, as notas deles vão aumentar?
    ONDE VOCÊ VOLVIU QUE SER NERD NÃO É TER INTELIGENCIA?
    Cara isso se aprende com 5 anos.Nerds são inteligentes pois vivem preucupados em passar de ano.Nerd game é diferente.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Imbróglio Sex 05 Nov 2010, 6:55 pm

    Concordo com o nick. Kout isso é simplesmente desespero. Ias gastar dinheiro só para ter um telemóvel?

    E não vai ser jogar games que tu fica automaticamente um programador, o máximo que podes ser é beta tester. Uma coisa é dizer "Se eu carregar no botão de acção o cofre abre" outra coisa é saber programar isso.

    Cara isso se aprende com 5 anos.Nerds são inteligentes pois vivem preucupados em passar de ano.Nerd game é diferente.

    WTF?!
    Então toda a gente que conheço são nerds, pois todos com quem eu falo sempre querem passar de ano. Estereótipos se aprendem aos 5 anos, aprender a ignora-los é com maturidade.
    Nerd é alguém que anda muito tempo na net. E como nerds passam muito tempo na net durante esse tempo lá encontram alguns artigos interessantes e aprendem um pouco, mas nada demais.


    Última edição por CHLAMYDEPHORUS em Sex 05 Nov 2010, 6:59 pm, editado 1 vez(es)
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 27
    Localização : São Carlos - SP

    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por R.S.J Sex 05 Nov 2010, 6:59 pm

    Nick, a frase não o fez parecer um babaca, é um frase babaca, tudo que ela faz e fazer alguem parecer babaca @_@

    Ai ai, esse negocio de mudar a si mesmo para agradar as pessoas depende muito, se você quiser mudar por que se acha ruim e quer a amizade das pessoas (no caso mudar para melhor, não para mais futil) você pode se quiser, não é algo tão ruim, agora mudar só por que se importa com o que as pessoas pensam de você e mudar por que não quer ser discriminado é algo totalmente babaca, se não quer ser discriminado pelas pessoas, bem, ache outras maneiras.

    Conteúdo patrocinado


    O Caminho Correto - Página 2 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 2:12 am