SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+22
Emeryn
pedro bear
Ciro
arthurkf
abc_guy
R.S.J
Eviscerator
Hyper
Nick
Vrow
Dogaeen
Rich100
Kayяo¹
Gold Dragon
Kamui
Gugiygas
Abacate Azul
Imbróglio
Ъℓąʠε
Chaos
[SCAR] Gui! coelho
DerpBlue
26 participantes

    O Caminho Correto

    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por PtShadow Ter 09 Nov 2010, 4:14 pm

    Kout se ainda estás em duvida se queres ser nerd ou popular, simplesmente sê os dois Smile

    Eu em casa tou a toda a hora no PC Razz, mas na escola me divirto com os meus amigos convivo, tu não precisas de ser nerd e não precisas de ser ultra omega phodastico, simplesmente diverte-te com o PC, mas não deixes de te divertir com os teus amigos, uma coisa não impede a outra Smile
    Ah e ser popular por vezes não é bom, eu não te aconselho a te informares sobre futebol MTV e etc. se não gostas dessas coisas, se precisas de fazer isso para continuares a ter os teus amigos, então arranja amigos diferentes Neutral, mas claro também te aconselho a de vez em quando informares-te de outras coisas sem ser PC ou jogos.

    Anyway, eu por exemplo não sou popular, mas sou uma pessoa que toda a turma acha legal (há diferenças), pois eu defendo-os se for preciso (em qualquer coisa) e vice-versa, acho que deves ser tu próprio, se gostas de ser Nerd sê Nerd, mas se gostas da tal Mariana e ser Nerd interferir com isso, então simplesmente alimenta outras vontades que tenhas.

    Chaos escreveu:Cara,eu não tenho celular.Nem ao menos sei a diferença entre um nokia e um blackberry.E não me importo com isso.Pode ser muito incomodo levar o celular na sala...Que nem o meu amigo Yuri,que dois dias atras deixou o celular ligado no modo despertador acordando ele de hora em hora(começando as 6 da manhã,depois as 7,depois as 8...)...A cada uma hora,a gente ouvia um toquezinho irritante,durava 5 minutos,e parava.1 hora depois,toca 5 minutos,e para.1 hora depois,toca 5 minutos,e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.

    *facepalm* for you. Sério isso é lógico que foi um acidente (ou se não ele simplesmente fez de propósito para vos irritar What a Face), também pode ser incomodo levar uma data de outras coisas, mas tu quando tiveres namorada ou quando tiveres bons amigos que não estejam na mesma turma que tu vais sentir falta do telemóvel. Eu também não o utilizo (só uso para, digamos, "emergências"), mas sei que vou precisar dele para poder estar conectado com os meus amigos se algum de nós for parar ao cu de judas ou assim. Ah e quanto a isso do despertador do teu colega se ele não vos queria irritar a todos é simplsemente burro Very Happy
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Ter 09 Nov 2010, 5:27 pm

    PtShadow escreveu:Kout se ainda estás em duvida se queres ser nerd ou popular, simplesmente sê os dois Smile

    Eu em casa tou a toda a hora no PC Razz, mas na escola me divirto com os meus amigos convivo, tu não precisas de ser nerd e não precisas de ser ultra omega phodastico, simplesmente diverte-te com o PC, mas não deixes de te divertir com os teus amigos, uma coisa não impede a outra Smile
    Ah e ser popular por vezes não é bom, eu não te aconselho a te informares sobre futebol MTV e etc. se não gostas dessas coisas, se precisas de fazer isso para continuares a ter os teus amigos, então arranja amigos diferentes Neutral, mas claro também te aconselho a de vez em quando informares-te de outras coisas sem ser PC ou jogos.

    Anyway, eu por exemplo não sou popular, mas sou uma pessoa que toda a turma acha legal (há diferenças), pois eu defendo-os se for preciso (em qualquer coisa) e vice-versa, acho que deves ser tu próprio, se gostas de ser Nerd sê Nerd, mas se gostas da tal Mariana e ser Nerd interferir com isso, então simplesmente alimenta outras vontades que tenhas.

    Chaos escreveu:Cara,eu não tenho celular.Nem ao menos sei a diferença entre um nokia e um blackberry.E não me importo com isso.Pode ser muito incomodo levar o celular na sala...Que nem o meu amigo Yuri,que dois dias atras deixou o celular ligado no modo despertador acordando ele de hora em hora(começando as 6 da manhã,depois as 7,depois as 8...)...A cada uma hora,a gente ouvia um toquezinho irritante,durava 5 minutos,e parava.1 hora depois,toca 5 minutos,e para.1 hora depois,toca 5 minutos,e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.1 hora depois,toca 5 minutos e para.

    *facepalm* for you. Sério isso é lógico que foi um acidente (ou se não ele simplesmente fez de propósito para vos irritar What a Face), também pode ser incomodo levar uma data de outras coisas, mas tu quando tiveres namorada ou quando tiveres bons amigos que não estejam na mesma turma que tu vais sentir falta do telemóvel. Eu também não o utilizo (só uso para, digamos, "emergências"), mas sei que vou precisar dele para poder estar conectado com os meus amigos se algum de nós for parar ao cu de judas ou assim. Ah e quanto a isso do despertador do teu colega se ele não vos queria irritar a todos é simplsemente burro Very Happy
    O melhor post do tópico é o acima Good post! .

    Cara, o que ele disse acima é o que estava querendo dizer. Eu acho que isso é ser equilibrado.
    Eu não sou equilibrado e engunato estiver na minha escola atual, nem poderei ser.

    Agora que tu já dastes o primeiro passo do caminho de ser popular, procure ser equilibrado e não vire um patricinho esnobe como a maioria dos populares.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 12 Nov 2010, 1:03 pm

    Estou revivendo este tópico para dizar algo: A SITUAÇÃO ESTÁ FORA DO CONTROLE! Sério.

    Hoje, na educação física, sem querer, eu caí em cima de uma popular mas logo depois da aula acabar, eu fui atacado de surpresa por um grupo de populares e alguns colorídos, me atiraram contra a parede
    Os colorídos não me atacaram mas ficaram gritando: "acabem com este nerd safado".
    Mas logo a situação foi resolvida por um grupo de trolls que também estava no local.
    Aproveitei para fugir.

    Tudo isso só porque eu caí em cima de uma garota que é popular.

    E essa não é a primeira vez que isso acontece, um dos meus amigos já foi humilhado pelos populares e ou outro foi roubado e atacado pelos populares.

    Um pouco depois de chegar em casa, um dos meus amigos me ligou para me convidar para entrar em uma sociedade secreta que irá conspirar contra os populares.

    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por abc_guy Sex 12 Nov 2010, 2:05 pm

    lol... merecestes... Se te convidaram entras, eu pegava e ia pro fight com um deles depois da aula...

    @Chaos: por acaso tu moras em canguçu?
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Ciro Sex 12 Nov 2010, 2:13 pm

    Se tu tiver mais amigos, eles podem te ajudar nessas situações.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 12 Nov 2010, 2:20 pm

    Ciro escreveu:Se tu tiver mais amigos, eles podem te ajudar nessas situações.
    Na verdade, esses três amigos que tenho tem amigos trolls que também "posso consierar" meus amigos mas eles não tanto amigo como esses três mas a partir de hoje, eles são muito meus amigos(afinal foi eles que me defenderam.)
    Grox-Haunter
    Grox-Haunter
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 99
    Sporebucks : 98
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 26
    Localização : Sistema Solar

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Grox-Haunter Sex 12 Nov 2010, 3:08 pm

    meus amigos ja me ajudaram muito nessas situaçoes,tipo nao so popular,mais se alguem quise bate ne mim e eu tipo nem conheçe o cara ou n quise briga,meus amigo aparece e os cara sempre corre Manolo
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por abc_guy Sex 12 Nov 2010, 3:22 pm

    eu tenho um primo mais velho do que eu na escola... pena que meu irmão não estuda mais lá... é só ele da um soco num dos meus colegas, que o mesmo sai voando.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 12 Nov 2010, 3:43 pm

    Grox-Haunter escreveu:meus amigos ja me ajudaram muito nessas situaçoes,tipo nao so popular,mais se alguem quise bate ne mim e eu tipo nem conheçe o cara ou n quise briga,meus amigo aparece e os cara sempre corre Manolo
    Isto também acontece comigo.
    E eu também já defendi eles dos populares, mas só em palavras, agora foram eles que me defenderam, só que na briga.(aqueles 3 amigos que eu citei são os que converso mais e que já vieram me minha casa e viceversa, mas ao todo, devo ter em torno de uns 15 amigos).

    E agora os trolls e os nerds da minha escola vão fundar uma sociedade secreta contra os populares Manolo .

    Agora pouco o meu amigo que ligou antes ligou denovo para falar que temos que decidir um código para os populares não perceberem. Na verdade, já chamamos os populares de Mimimi.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Imbróglio Sex 12 Nov 2010, 3:59 pm

    Isto parece material de desenho animado LOL.
    Nunca sabia que estas coisas realmente aconteciam pqp.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 12 Nov 2010, 4:54 pm

    Imbróglio escreveu:Isto parece material de desenho animado LOL.
    Nunca sabia que estas coisas realmente aconteciam pqp.
    Eu sei.

    É que minha escola tem tanto louco que parece hospício e agora isso. Agora querem travar querrinhas de espionagem, sério.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gugiygas Sex 12 Nov 2010, 5:42 pm

    Não são populares, são apenas aluno retardados que praticam bullying. Não ache que só por que são mais fortes e são babacas, quer dizer que são populares.
    O dos coloridos era mais que esperado pela forma que tu parece tratar as bendas que eles gostam
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 12 Nov 2010, 5:47 pm

    Gugiygas escreveu:Não são populares, são apenas aluno retardados que praticam bullying. Não ache que só por que são mais fortes e são babacas, quer dizer que são populares.
    O dos coloridos era mais que esperado pela forma que tu parece tratar as bendas que eles gostam
    Não são valentões. não, são populares. Na minha minha escola tem pouquísimos valentões e os poucos não se metem comigo.

    E você está certo na segunda frase, eu e meus amigos ficamos criticando essas bandas e os colorídos na frente deles Manolo.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gugiygas Sex 12 Nov 2010, 5:50 pm

    Cara, não existe valentões enm pessoas populares. Se eles te atacaram sem um motivo real, são sim pessoas que praticam bullying.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 12 Nov 2010, 5:52 pm

    Gugiygas escreveu:Cara, não existe valentões enm pessoas populares. Se eles te atacaram sem um motivo real, são sim pessoas que praticam bullying.
    Se tu não lestes, eles fizeram isso comigo só porque eu caí em cima de uma popular.
    Ou seja, tem motivo, um motivo ridículo mas tem.
    E antes disso me acussaram de roubar um livro dessa popular.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por pedro bear Sex 12 Nov 2010, 6:11 pm

    WHAT THE FUCK!? quer dizer que os populares são meio uma sociedade e quem tem relações com um deles é atacado?
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 12 Nov 2010, 6:13 pm

    pedro bear escreveu:WHAT THE FUCK!? quer dizer que os populares são meio uma sociedade e quem tem relações com um deles é atacado?
    Na minha escola, sim.
    E na minha escola, os nerds também estão formando uma sociedade.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gugiygas Sex 12 Nov 2010, 6:18 pm

    Se tu não lestes, eles fizeram isso comigo só porque eu caí em cima de uma popular.
    Ou seja, tem motivo, um motivo ridículo mas tem.
    E antes disso me acussaram de roubar um livro dessa popular.

    Cara, aonde que você cair sem querer em cima da amiga deles é motivo para isso? Eles se aproveitaram dessa situação pra fazer algo que ja queriam.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Rich100 Sex 12 Nov 2010, 6:21 pm

    Gugiygas escreveu:
    Se tu não lestes, eles fizeram isso comigo só porque eu caí em cima de uma popular.
    Ou seja, tem motivo, um motivo ridículo mas tem.
    E antes disso me acussaram de roubar um livro dessa popular.

    Cara, aonde que você cair sem querer em cima da amiga deles é motivo para isso? Eles se aproveitaram dessa situação pra fazer algo que ja queriam.
    É, pode ser...

    Talvez seje por isso que os trolls estão querendo fazer querra contra eles, já que também sou "amigo" dos trolls.
    Grox-Haunter
    Grox-Haunter
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 99
    Sporebucks : 98
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 26
    Localização : Sistema Solar

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Grox-Haunter Sex 12 Nov 2010, 6:22 pm

    sociedade lol,to ficando meio sem amigo pq eu e meu amigo q senta do meu lado somos superviciadões em spore,e a gente fica mandano bilhetes ou sei la(a gente fala papel.s.n Suspect )os otro olha aqueles desenho de galaxia estrela binária planetas q tem metano no lugar de agua e fica WTF! comofas
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por humodz Sex 12 Nov 2010, 7:32 pm

    não existe "popular", só existe gente que se enturma bastante
    Grox-Haunter
    Grox-Haunter
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 99
    Sporebucks : 98
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 26
    Localização : Sistema Solar

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Grox-Haunter Sex 12 Nov 2010, 8:04 pm

    humodz escreveu:não existe "popular", só existe gente que se enturma bastante

    acho verdade isso,mais acho que isso depende da escola.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Gugiygas Sex 12 Nov 2010, 8:59 pm

    Concordo com o humodz. E não entendo o que tem aver depender da escola.
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por DerpBlue Sáb 13 Nov 2010, 7:00 am

    Tenho muito a dizer pra vocês, então vou fazer isso em forma de lista:

    -Beijei a Mariana (Dance).
    -Já sou considerado popular.
    -Dei um tempo no PC, o que foi MUITO BOM pra mim.
    -Durante esse tempo, ralei duro fazendo flexões, abdominais, barras, e ainda saindo pra caminhar.

    É melhor parar com a lista antes que vire um texto...

    Enfim, no início nem eu acreditava no fato de que ser "equilibrado" era possível, mas depois disso, considero vocês como sábios. Agora posso olhar com orgulho para os céus e dizer:

    "Estou no Paraíso"...

    Realmente, agora dou menos tempo ao PC, mas isso não é tão ruim quanto eu achava, e se exercitar nem é tão difícil, fazer 10 flexões para mim era um sofrimento, mas agora consigo fazer 20 e nem descanso! É, sou popular (sim, sou popular mesmo, não pelo fato de eu beijar a Mari, mas pelo fato de que eu realmente quis me enturmar, me esforçei), sou apaixonado, e o melhor, sou um gamer...
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Abacate Azul Sáb 13 Nov 2010, 8:12 am

    Yeah! É isso ae Kout!(Dae tem um gordo forever alone atras da cadera... BRINKS!)

    Com força e vontade, tudo é possivel. Menos ter um dinossauro, mas ae ja é demais.

    Conteúdo patrocinado


    O Caminho Correto - Página 4 Empty Re: O Caminho Correto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 7:49 am