SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+13
pedro bear
Gold Dragon
Ciro
STulio
[SCAR] Gui! coelho
KGruber
Rich100
Eviscerator
Sasuya
Kamui
Hyper
MartyMcFryser
GROXS
17 participantes

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por GROXS Sáb 26 Jun 2010, 11:14 am


    Creditos ao Galo Frito!
    http://www.galofrito.com.br/
    Mijem >D
    MartyMcFryser
    MartyMcFryser
    Primata
    Primata


    Mensagens : 191
    Sporebucks : 137
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Localização : Melhor dizendo...Em qual época?

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por MartyMcFryser Sáb 26 Jun 2010, 11:21 am

    Novidade aushaushauhsauhsua cara alem de BIBA ele e mais burro do que uma PORTA! Veja esse video aqui o como ele e BURRO!

    Quer mais?Credo...
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por GROXS Sáb 26 Jun 2010, 11:26 am

    MIJEI OCEANOS!
    Que burro... Humm
    MartyMcFryser
    MartyMcFryser
    Primata
    Primata


    Mensagens : 191
    Sporebucks : 137
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Localização : Melhor dizendo...Em qual época?

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por MartyMcFryser Sáb 26 Jun 2010, 11:32 am

    E as meninas amam ele Love
    Sarcarsm Sarcarsm
    CREDO
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Hyper Sáb 26 Jun 2010, 11:35 am

    kekekekekke



    Eu tinha visto essa paróida ontem de noite. Muito engraçado. JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber 844300 Gostei da atriz que ficou imitando ele. E ela realmente ficou parecida com o cara. XD
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Kamui Sáb 26 Jun 2010, 11:48 am

    As miúdas que gostam dele com certeza têm o detector de gays estragado.Hum

    Eu suspeito que ele era uma rapariga que mudou de sexo e que aparentemente, o tratamento hormonal não teve efeito na voz...Hum

    Mas eu ri muito dos vídeos, \o\...
    MartyMcFryser
    MartyMcFryser
    Primata
    Primata


    Mensagens : 191
    Sporebucks : 137
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Localização : Melhor dizendo...Em qual época?

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por MartyMcFryser Sáb 26 Jun 2010, 11:53 am

    lololololololololololololololololololololololololol
    Cara uma vez ele ficou no top 20 das mulheres mais lindas da internet!
    ahsuahsuahsaushaushaushauhsau Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Sasuya Sáb 26 Jun 2010, 12:05 pm

    Olha só:

    Ele é um homen Femea!
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Eviscerator Sáb 26 Jun 2010, 12:11 pm

    Meio old mais é foda JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber 323286
    Eu acho que é só no meu colégio que as meninas gostam de homens mesmo, e não homens fêmea tipo esse bicha.
    MartyMcFryser
    MartyMcFryser
    Primata
    Primata


    Mensagens : 191
    Sporebucks : 137
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Localização : Melhor dizendo...Em qual época?

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por MartyMcFryser Sáb 26 Jun 2010, 12:35 pm

    Hun, JUSTIN BIEBER NOVO REI DO POP?! VAI PRA PU@#$@ QUE PA%@$
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Rich100 Sáb 26 Jun 2010, 9:27 pm

    Pelas músicas que ele já dá para ver que ele é quey.
    Eu não entendo porque as raparigas gosta tanto dele.
    E quase todos os homens que conheço, odeiam ele como eu o odeio.
    E acho um absudo um cantor não saber o que significa ''germany'' e isso prova que além de bicha, é um ignorante.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por KGruber Sáb 26 Jun 2010, 9:40 pm

    Tanto faz se ele é gay ou não, o fator que importa é a música.
    E sim, ele canta muito mal, pelamordedeus.
    Só michael jackson era pior do que ele.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Rich100 Sáb 26 Jun 2010, 9:46 pm

    [NoMercy] Gruber escreveu:Tanto faz se ele é gay ou não, o fator que importa é a música.
    E sim, ele canta muito mal, pelamordedeus.
    Só michael jackson era pior do que ele.
    Nunca ouví ele cantando mas para ser cantor hoje em dia, é só ter carisma e beleza e muitos irão te idolatrar mesmo que sua música seja horrorosa.
    Um exemplo diferente: ''barangolé''.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Eviscerator Sáb 26 Jun 2010, 9:52 pm

    [NoMercy] Gruber escreveu:.
    Só michael jackson era pior do que ele.
    Finalmente alguém que pensa igual a mim.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por KGruber Sáb 26 Jun 2010, 9:57 pm

    Tsuuko666 escreveu:
    [NoMercy] Gruber escreveu:.
    Só michael jackson era pior do que ele.
    Finalmente alguém que pensa igual a mim.

    Garanto que não é só você e eu, tem mais pessoas que não são afetadas pela "moda".
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Rich100 Sáb 26 Jun 2010, 10:00 pm

    [NoMercy] Gruber escreveu:
    Tsuuko666 escreveu:
    [NoMercy] Gruber escreveu:.
    Só michael jackson era pior do que ele.
    Finalmente alguém que pensa igual a mim.

    Garanto que não é só você e eu, tem mais pessoas que não são afetadas pela "moda".
    Então já samos três.
    Eu acho que muitas coisas da ''moda'' são ridiculas.
    Tanto que só começei a saber a existência de alguns cantores há um tempo atrás por causa das conversas de meus colegas.
    E também acho que algumas vestimentas da moda de hoje, são ridículas;
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 26 Jun 2010, 10:22 pm

    Então somos quatro. E não gosto dele porque ele fez sucesso e sim porque a voz dele era ridicula e já vi gente dançar melhor e não gosto de pop, simplesmente por isso.Agora concordo com você, Justin Bieber não canta nada, é pop, se veste coloridamente e não gosto, pegue uma musica do AC/DC e pegue uma musica do Justin Bieber. Te garanto que apenas um surdo ficará na duvida do que responder ao perguntar "O que achou melhor?"Agora sério, hoje descobri que tá na moda odiar modinha. Então estou tentando explicar detalhadamente porque não gosto de algo...afinal, se você não gosta de algo porque faz sucesso, você é um ignorante, um maria-vai-com-as-outras igual aqueles que gostam da modinha. Concordo, música, não precisa ouvir restart para dizer que não gosta dele, apenas do modo que eles se vestem já sei que não vou gostar. Mas se você odeia algo porque todos gostam ou porque faz sucesso, aí é um problema...sei lá comecem a pesquisar, explorar, ouviu, ver, aprofundar, e criar sua propria conclusão.Existem muitas coisas aí que fizeram sucesso e são boas. Exemplos? Deep Purple, The Doors, iPods, Celulares com Touchscreen.

    DROGA DE OPERA QUE BUGA MEUS COMENTÁRIOS.Toda hora que dou espaço ou quebra de linha ele não considera, opera fdp.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por KGruber Sáb 26 Jun 2010, 10:42 pm

    Mephit escreveu:Então somos quatro. E não gosto dele porque ele fez sucesso e sim porque a voz dele era ridicula e já vi gente dançar melhor e não gosto de pop, simplesmente por isso.Agora concordo com você, Justin Bieber não canta nada, é pop, se veste coloridamente e não gosto, pegue uma musica do AC/DC e pegue uma musica do Justin Bieber. Te garanto que apenas um surdo ficará na duvida do que responder ao perguntar "O que achou melhor?"Agora sério, hoje descobri que tá na moda odiar modinha. Então estou tentando explicar detalhadamente porque não gosto de algo...afinal, se você não gosta de algo porque faz sucesso, você é um ignorante, um maria-vai-com-as-outras igual aqueles que gostam da modinha. Concordo, música, não precisa ouvir restart para dizer que não gosta dele, apenas do modo que eles se vestem já sei que não vou gostar. Mas se você odeia algo porque todos gostam ou porque faz sucesso, aí é um problema...sei lá comecem a pesquisar, explorar, ouviu, ver, aprofundar, e criar sua propria conclusão.Existem muitas coisas aí que fizeram sucesso e são boas. Exemplos? Deep Purple, The Doors, iPods, Celulares com Touchscreen.

    DROGA DE OPERA QUE BUGA MEUS COMENTÁRIOS.Toda hora que dou espaço ou quebra de linha ele não considera, opera fdp.


    Uma coisa, é você odiar moda por ela ser moda, e a outra é odia-la, porque quem gosta da moda ignora todos os outros gêneros por considerar melhor a moda sem argumentos significativos.
    Sim, eu odeio as modas atuais, e também odeio as antigas, nunca gostei de Beatles (exemplo).
    Mas não pelo fato da moda ser o que é, mas sim pelo o que ela causa nas pessoas, essa ignorancia, essa coisa que fecha a mente, que não deixa a pessoa considerar os outros gêneros gostosos de ouvir, que faz achar todos os carros ruins porque não aparecem na TV ah não ser aquele especifico, esse tipo de coisa que me deixa puto.
    Não é pelo fato dela fazer sucesso.
    E não, não é porque o cara é gay que vou deixa-lo de ouvir, isso vale para qualquer artista. (Se eu gostasse dele, é óbvio. O que eu não gosto.)
    A preferencia sexual, religiosa, racial de qualquer artista, desde que não interfira em sua música, eu não estou dando a mínima.
    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por STulio Dom 27 Jun 2010, 2:47 am

    Eu me interroguei o seguinte:
    - "Será que não é inveja o que os homens sentem em relação a vampirinhos brilhosos e bichinhas "supostamente" cantoras?"

    Cheguei a conclusão que não, é o senso de bom e de macho que as mulheres perderam. Se você visse todas as mulheres apaixonadas por Ozzy você não diria que ele é gay.
    PS: Ozzy é um fenomeno da natureza!!! Um dos poucos que tiveram todo o genoma mapeado.

    PS: Se o cara é gay tá beleza, mas agora as mina fica indo na onda. SACANAGEM!
    PS: Não sou preconceituoso em relação a opção sexual, religião, cor, nacionalidade nem nada, mais odeio emos(to falando em relação as modinhas e não ao Bieber). Fala sério, eu canto melhor que o Restart e o Cine juntos.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Ciro Dom 27 Jun 2010, 11:24 am

    Eu ri com o vídeo lol.

    Eu também não gosto de modas mas eu gosto das musicas do MJ Hum

    Fala sério, eu canto melhor que o Restart e o Cine juntos.
    Não fale assim dessas bandas *chora*
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Gold Dragon Dom 27 Jun 2010, 12:00 pm

    Ciro escreveu:

    Eu também não gosto de modas
    Eu não conheço nem um homem ( a não ser os gays e os emos que vejo na TV) que goste de moda. '-'
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por pedro bear Dom 27 Jun 2010, 12:16 pm

    Ja tinha ouvdo falar do video, nunca gostei do pop é um lixo do genero musical, mj cantava só AU! mesmo...
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Sasuya Dom 27 Jun 2010, 12:31 pm

    Vamos dizer as unicas musicas boas são antigas.Eu curtoo muitoo Rock mais rock mesmo Kiss,Metalica,Guns...etc Essas musicas sim eram boas!ainda beim que algumas dessas bandas ainda existem!Elas pelo menos tem um conteudo!Não e que nem rebolation neim sei como escreve essa [sensurado] como pedro disse POP é um lixo!Menos as musicas do REI DO POP!
    A chega esse [sensurado] com aquela voz de menino castrado e acha que canta!Ele canta [sensurado] nenhuma! ¬¬ cada vez mais eu perco a esperança que venha mais uma era do Rock JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber 402962

    Rock Forever! JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber 135691
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Gugiygas Dom 27 Jun 2010, 12:48 pm

    Eu não conheço nem um homem ( a não ser os gays e os emos que vejo na TV) que goste de moda. '-'

    Moda que fala ai não é aquela moda de roupa ou coisa assim, são coisas que estão na moda, coisas que todo mundo faz.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Ciro Dom 27 Jun 2010, 2:55 pm

    Os colegas da minha escola gostam de vestir um tipo de roupa para parecerem manos... isso pra mim é moda, porque um monte de gente gosta de fazer isso.

    Conteúdo patrocinado


    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 12:46 am