SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+14
John¯Whut
Ciro
Nick
Hyper
pedro bear
Kamui
PtShadow
Imbróglio
Gugiygas
Synertus
R.S.J
DrLicori
Eviscerator
[DD]Drakkar
18 participantes

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por [DD]Drakkar Seg 06 Set 2010, 11:48 pm

    Justin Barbie, a bixinha enrustida, diz que tem mais fama que Deus.
    A estrela do "pop" (pop? Aham Cláudia, senta lá) Justin Barbie foi entrevistada pela MTV Americana e falou que tem mais fama que Deus. A reporter riu e pergunto à ela se era uma piada, e ela disse que não. A cantora Justin Barbie pode ser processada e pagar 5 milhões pelo o que ela disse e ser condenado. Veja:

    Fonte: http://www.justinbieberbrasil.com/

    Essa menina ta se achando d+ ja e ainda ta falando SHIT.

    Original: Sad

    Justin Bieber diz que tem mais Fama queDeus
    O astro do pop Justin Bieber foi entrevistado pela MTV Americana. e revelou que tem mais fama que Deus. a reporte riu e pergunto a ele se era uma piada, e ele disse que não. O cantor Justin Bieber pode ser processado e pagar 5milhoes pelo oque ele disse e ser condenado Veja:

    Esse menino ta se achando d+ ja e ainda ta falando SHIT.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Eviscerator Seg 06 Set 2010, 11:53 pm

    A Bíblia foi o maior Best-Seller que já existiu.Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. 38960
    É justamente esse fato da bíblia que me emputece, mas eu também acho que a bibinha loira não devia ser processada, pois se Deus não existe ele disse algo do tipo:"Eu tenho mais fama que o vento."
    DrLicori
    DrLicori
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 343
    Sporebucks : 309
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/01/2010

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por DrLicori Ter 07 Set 2010, 12:23 am

    Sou à favor da Jigglypuff ser precessada ! Só porque fica falando baby e gemendo no palco já ta se achando. Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. 602647
    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por [DD]Drakkar Ter 07 Set 2010, 12:48 am

    DrLicori escreveu:Jigglypuff
    Laughing Laughing Laughing

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. 14648843

    Perfect, cara.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por R.S.J Ter 07 Set 2010, 12:57 am

    Beleza, e eu tenho mais fama que o papai noel, deus, jesus, coelho da pascoa e aliens juntos '-'
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Synertus Ter 07 Set 2010, 1:04 am

    Yeah,e então eu tenho mais fama q Chuck Norris,Michael Jackson,Panteão Grego,panteão Romano,Panteão Nordica e Mick Jagger juntos!


    Oh really,esse bicha ai ja ta se achando d+...Vamos la,comprem ja suas Pedras desidratadas!!!
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Gugiygas Ter 07 Set 2010, 1:51 am

    Vocês podem odia-lo o quanto quiserem proq eu as garotinahs preferem um garoto femea sem talento do que vocês, mas falar que um garoto deve ser processado por 5 milhões por falar que tem mais fama que deus só mostra como o mundo consegue ser pior que ele. Se ele acha que tem mais fama que deus, é a opinião dele, deus não processa ninguem...
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Eviscerator Ter 07 Set 2010, 3:09 am

    Gugiygas escreveu:Vocês podem odia-lo o quanto quiserem proq eu as garotinahs preferem um garoto femea sem talento do que vocês, mas falar que um garoto deve ser processado por 5 milhões por falar que tem mais fama que deus só mostra como o mundo consegue ser pior que ele. Se ele acha que tem mais fama que deus, é a opinião dele, deus não processa ninguem...
    Eu conheço muitas meninas que tem bom senso e me preferem e preferem homens normais do que essa coisa afeminada aí...
    Se deus existisse ele até processaria né.
    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. 260195
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Imbróglio Ter 07 Set 2010, 5:57 am

    Odiei ambas as partes dessa notícia. Odiei o Justin Barbie porque se anda a achar D+, nem deve ter percebido o quão os humanos decentes o odeiam. E odiei a igreja por o processar só porque disse um mal sobre o seu zombie neo-nazi favorito.
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por PtShadow Ter 07 Set 2010, 6:11 am

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Ninja%3DCyborg.preview <- Ele ficou zangado com Justin What a Face

    Se Justin Bieber desaparecer já sabem quem foi :3


    Agora falando a sério: Processá-lo por dizer que tem mais fama que Deus ... WTF ... Suspect are you out of your minds? ... Sério, qual é o problema de ele dizer isso? É só a opinião dela dele qual é o mal? E se eu disser que tenho mais fama que o Elvis ninguém me vai processar ... A Igreja hoje em dia ... Hum Vendo bem a igreja sempre foi assim Mustache
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Kamui Ter 07 Set 2010, 7:43 am

    Ele devia ter sido processado por motivos mais razoáveis.

    Mas não me importa muito. Por enquanto sou cristão, então até tem sentido.

    Ele é muito convencido e popular, mas como tudo o resto, também passa de moda e é esquecido. (A maior parte das fãs são patrícinhas que não têm nada para fazer, mesmo...)


    Última edição por Kamui em Ter 07 Set 2010, 10:36 am, editado 2 vez(es)
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Eviscerator Ter 07 Set 2010, 9:35 am

    PtShadow escreveu:Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Ninja%3DCyborg.preview <- Ele ficou zangado com Justin What a Face
    Ele e o amiguinho dele:
    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Aa5783538b5ca0ac8f934f2a09229594
    Imagina só o que vai acontecer à Bibinha...
    @Topic: Eu acho que esse foi o único ato significante da igreja até hoje, processar um muleque que só por ter um tanto de fãzinha de 12 anos se acha maior que a humanidade inteira.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por pedro bear Ter 07 Set 2010, 10:02 am

    Serio, ele se acha muito mesmo, mas a ação da igreja foi previsivel
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Hyper Ter 07 Set 2010, 10:20 am

    Tengatonga que pariu, se toquem! Vocês com esse ódio mortal são tão ruins quanto as fãs retardadas. Ele é só um adolecente que vai sair da mídia em breve. Esse fanatismo contra é até mais ridículo do que o fanatismo à favor; porque tem uns que só escutaram um pequeno trecho da música "Baby", ou outra(s), e já acha que pode avaliar toda a obra musical dele.


    Foda-se, já disseram/fizeram SHIT muito pior. Foi tosco? FOI! Mas deixem de dar cartás pra isso.

    E conncordo com o Gugigo.

    E PQP, processar por falar isso foi o cúmulo! Essa legião de Anti-Bieber's é beeeem pior do que o próprio Bieber. E tengatonga besteira da igreja se importar com isso. Já pararam pra pensar que pode ser sido pra atrair MAIS AINDA a mídia????

    Bieber não faz nada que outros astros já não tenham feito antes. A diferença é que ele parece MUITO com um ser hermafrodita. Cazuza e e Rick Martin se assumiram homosexuais e ninguém nunca teve nada contra eles.

    Mandem logo um "foda-se" pra isso e pronto.

    Bieber na verdade é muito esperto. A grande verdade é que ele não fez NADA de errado. Tá tendo tudo que quer (fama; grana; uma legião de meninas retardadas atrás dele e uma legião de meninos enfurecidos chingando muito ele).
    E por mais que critiquem, todas as críticas não são nada comparado com o que ele tem de preferência e sucesso por aí. Toda essa polêmica é boa pra ele (como pra muitos artitas). Tudo isso pode ter ser uma estratégia de marketing.

    Agora parem de gastar seu tempo com isso e vão fazer algo que preste.

    Spoiler:


    Última edição por Hyper em Ter 07 Set 2010, 5:12 pm, editado 1 vez(es)
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Kamui Ter 07 Set 2010, 10:33 am

    Good post!

    Tu tens razão.

    Mas lá por eu o xingar não quer dizer que o odeie.

    Apenas acho que podia gastar o tempo dele a inventar músicas boas do que andar por aí a tentar ganhar fama dizendo umas coisinhas quaisquer.

    Eu não o xingo por ser bicha, apenas porque é muito convencido.
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Nick Ter 07 Set 2010, 11:57 am

    Mal ae por estragar a alegria de vocês, mas acho que essa noticia é falsa, joguei no Google e não tem nada referentei a isso, e se isso fosse verdade a internet estaria lotada dessa noticia...
    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por [DD]Drakkar Ter 07 Set 2010, 12:46 pm

    Procura denovo. =D
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Ciro Ter 07 Set 2010, 1:00 pm

    Também procurei e não achei nada... acho que ele não ia ser escroto a ponto de falar isso.

    Ok, tudo bem que as pessoas podem gostar dele ou não... mas falar que tem mais fama que Deus é porque se acha o foda mesmo.
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Nick Ter 07 Set 2010, 1:09 pm

    Não tem nenhum link que leve a uma fonte confiavel e nem um video que prove isto em lugar nenhum, 90% de chance de ser falsa.
    John¯Whut
    John¯Whut
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 139
    Sporebucks : 373
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : RJ

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por John¯Whut Ter 07 Set 2010, 2:24 pm

    Só pelo fato de não ter fonte confiável,vi que era fake. Manolo

    E se ele tivesse dito,o que tem ? Ele tem sua própria vida e vocês as de vocês.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Ciro Ter 07 Set 2010, 2:26 pm

    John_Whut escreveu:E se ele tivesse dito,o que tem ? Ele tem sua própria vida e vocês as de vocês.
    Sim, cada um tem a sua vida, mas se ele falasse isso ele estária se sentindo superior a todos.
    John¯Whut
    John¯Whut
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 139
    Sporebucks : 373
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : RJ

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por John¯Whut Ter 07 Set 2010, 2:32 pm

    Sim,mas tenho certeza que nem ele poderia falar algo desse tipo. Manolo
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Hyper Ter 07 Set 2010, 5:17 pm

    O único lugar que viram essa notícia foi o site do JUSTINBIEBERBRASIL.

    Ou seja, uma ultra enorma idiotice dos fãs que escreveram isso e pior ainda do pessoal que levou isso à sério (sim, Darken, estou falando de pessoas como você).

    E outra, um dos Beatles tinha dito a mesma coisa, só que trocando Deus por Jesus. Tudo isso não passa de publicidade.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Gugiygas Ter 07 Set 2010, 5:47 pm

    Sim, cada um tem a sua vida, mas se ele falasse isso ele estária se sentindo superior a todos.


    Se tu quiser se sentir superior a todos, se sinta. Ninguem pode ter nada contra isso...
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por agar32 Ter 07 Set 2010, 5:53 pm

    Hyper escreveu:O único lugar que viram essa notícia foi o site do JUSTINBIEBERBRASIL.

    Ou seja, uma ultra enorma idiotice dos fãs que escreveram isso e pior ainda do pessoal que levou isso à sério (sim, Darken, estou falando de pessoas como você).

    E outra, um dos Beatles tinha dito a mesma coisa, só que trocando Deus por Jesus. Tudo isso não passa de publicidade.

    Acontece, Hiper, que Deus é idolatrado pelas 2 maiores religiões do Planeta e pelo Judaísmo, Jesus, apenas por uma.

    60% do mundo odeia Justin Biba
    70% do mundo ama Os Beatles.

    São coisas diferentes, são pessoas diferentes. Os Beatles tem muito mais fama que Justin Biba, além de que Jesus tem menos fama que Deus...

    É como se tu pegasse:

    Fama
    Os Beatles = 10 x Jesus = 14
    Justin Biba = 5 x Deus = 20

    Qual tem maior diferença?

    Então, Justin Biba dizer que é mais famoso que Deus é praticamente um insulto pra 90% das 2 maiores religiões do mundo e do Judaísmo.
    Os Beatles dizerem que tem mais fama que Jesus é praticamente um insulto pra 50% da maior religião do mundo...

    Enchi muita linguiça: Justin Biba vai ter o ódio de Cristãos, Judeus e Islâmicos.
    Os Beatles tiveram ódio de metade dos cristãos...

    Conteúdo patrocinado


    Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus. Empty Re: Justin Barbie diz que tem mais fama que Deus.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 2:16 am