SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+13
pedro bear
Gold Dragon
Ciro
STulio
[SCAR] Gui! coelho
KGruber
Rich100
Eviscerator
Sasuya
Kamui
Hyper
MartyMcFryser
GROXS
17 participantes

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Eviscerator Dom 27 Jun 2010, 3:15 pm

    Ciro escreveu:Os colegas da minha escola gostam de vestir um tipo de roupa para parecerem manos... isso pra mim é moda, porque um monte de gente gosta de fazer isso.
    É assim no meu colégio também, short lá no chão, tão largo que parece uma saia.
    Uma camisa por baixo da camisa do colégio, que parece até uma camisola.
    E um boné pra frente e levantado, ou pra trás.
    Fica mais ou menos assim:
    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Anatomia
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Hyper Dom 27 Jun 2010, 9:03 pm

    Onde moro a moda das meninas normais é mini short (o mais apertado e curto possível) e blusa com decote. Grande parte prefere optar por tops.

    E os caras não seguem um padrão de roupa. Tipo, usam o que ficar legal. Ultimamente um bocado de gente tá usando dred (nem sei escrever), que é um tipo de rabinho que eles fazem na nuca ou na na testa. Pequenos brincos e pircings estão valendo tbm. Boné é quase sempre insdispensável para alguns.

    E obiviamente, um bermudão é a melhor opção para qualquer garoto. Entre o joelho e a canela. Odeio calsão curto. Me sinto como uma menina querendo mostrando as pernas. >.<
    E camiseta SEM MANGAS é a escolha de pelo menos 90% dos meninos. '-' E obviamente folgada; mas não na passando da cintura. E a grande maioria prefere usar calsas e bermudas sem sinto (o que é totalmente racional e normal) e largas o sufuciante pra aparecer um pedaço da cueca (essa parte de tão folgado que a cueca aparece eu não uso).

    Spoiler:
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Eviscerator Dom 27 Jun 2010, 9:35 pm

    Hyper H. escreveu: Onde moro a moda das meninas normais é mini short (o mais apertado e curto possível) e blusa com decote. Grande parte prefere optar por tops.
    Opaa JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 415253.
    Eu uso roupas escuras e longas(Blusa, calça e etc), se não tiver assim, eu to usando alguma camisa de banda(que geralmente é preta) e calça preta .
    Não sou gótico, só escuto o Death Metal mais extremo possível
    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 741246.

    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Gold Dragon Seg 28 Jun 2010, 1:06 pm

    Gugiygas escreveu:
    Eu não conheço nem um homem ( a não ser os gays e os emos que vejo na TV) que goste de moda. '-'

    Moda que fala ai não é aquela moda de roupa ou coisa assim, são coisas que estão na moda, coisas que todo mundo faz.
    Esse tipo de moda,tirando os que eu falei no meu post,só meu colega (desconfio muito dele) também gosta.A lendo mais,essa moda que você falo,ninguém da minha cidade gosta (menos o meu colega)...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Imbróglio Seg 28 Jun 2010, 2:25 pm

    Usar jeans é uma moda. E vejo todos a usarem.
    Moda quer dizer algo que é usado por maioria
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Chaos Seg 28 Jun 2010, 2:31 pm

    Eu odeio jeans,é desconfortavel e apertado,ainda mais pra mim que sou meio gordo,mas nunca gostei msm de usa calça jeans.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Eviscerator Seg 28 Jun 2010, 3:10 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Usar jeans é uma moda. E vejo todos a usarem.
    Moda quer dizer algo que é usado por maioria
    Eu tenho um conceito diferente de moda.
    Nesse caso de música, eu considero a pessoa seguidora, não a banda nem etc.
    Quando alguém segue a moda, ela geralmente escuta e tal mesmo sem ter idéia nenhuma de quê é a banda, o nome dos membros e maior conhecimento.
    Falar de uma banda sem conhecê-la até a difama.
    Eu escuto Death Metal, e muita gente confunde isso com Heavy, generaliza.
    A maioria das pessoas reagem tipo assim quando eu digo sobre Death Metal:"AH SEU EMUU, IXCUTA IRON MEIDEM, QUI LIXUUU KK".
    Isso é a impressão causada por pessoas que seguiram a moda de um amigo por exemplo, sem ter o mínimo conhecimento sobre o que iam seguir.
    No caso desses Restart coloridos da vida, eles seguiram a moda que era...
    Sei lá, acho que chama Pin-Up essa porcaria, é Europeu.
    Entenderam
    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 547127?
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Sasuya Seg 28 Jun 2010, 7:25 pm

    Entendi!As pessoas daqui também confundem musica emo com Heavy-Metal,ROCK e Death Metal ¬¬ Gente ignorante...
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Hyper Seg 28 Jun 2010, 8:13 pm

    Sasuya escreveu:Entendi!As pessoas daqui também confundem musica emo com Heavy-Metal,ROCK e Death Metal ¬¬ Gente ignorante...
    Não ignorante random que me parece meio burro ou precipitado, não entendeu. Nem sei de onde você tirou isso. Tem gente aqui que não curte nenhum desses (acho) mas todos aqui tem capacidade de notar a diferença entre essas cosias.

    Não acho nenhum desses ruins, mas tem uns que gosto menos que outros.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por pedro bear Seg 28 Jun 2010, 8:35 pm

    O que é, ele não pode conhecer pessoas que confudem musicas? mas estas pessoas que acha heavy metal emo normalmente escutam musicas mais coloridas e gays...
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Rich100 Seg 28 Jun 2010, 9:00 pm

    Meus colegas geralmete usam camisa e short mesmo e as meninas, calça jens ou minissaia.
    Mas o tópico é sobre músicas e não roupa.
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Sasuya Seg 28 Jun 2010, 9:30 pm

    Acho que você não entendeu ¬¬
    Eu falei das pessoas DAQUI!Da minha cidade não do forum, aqui eu sei que as pessoas sabem difrenciar!
    Desculpa não ter especificado^^
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Hyper Ter 29 Jun 2010, 1:17 pm

    Ah bom. De fato, o termo "daqui" do modo no qual foi empregado sugeriu a ideia de se referir ao domínio virtual do fóum.

    Essas coisas são bem distintas. Todas giram em torno do estilo musical denominado "Rock"; mas são muito derivados um dos outros pois enquanto a música emo retrata os rlacionamentos e sentimentos de modo melancólico ou lastimável (mesmo que use uma musicalidade amigável em um caso ou outro), outros estilos retratam as mesmas coisas mas com um ar de agressividade, revolta, raiva e etc...

    Esses estilos, na verdade, são compatíves com o modo de pensar das pessoas que são fãs desse estilo. Eu não sou contra nenhum, sendo que eu não tenho uma predileção pelo estilo, e sim pela música em particular.

    Mas foda é quando a pessoa é fã DO(A) CANTOR(A) ou DA BANDA. Aí o indivíduo passa a idolatrar a coisa toda; e isso é ridículo.

    E sobre isso de 'Emos tradicionais' e Emos Coloridos serem ou não gays; eu acho o seguinte:

    Se um cara (não uma menina; UM CARA, UM HOMEM, SEXO MASCULINO) gosta disso, não quer dizer que ele seja gay. Mas acontece que tem gente mais sensível ou mais menet aberta que simplesmente acha legal e simpatiza com esse tipo de coisa.

    O que acontece é que vários gays e viadinhos que têm medo de sair do armário aproveitam isso tudo pra poder se soltarem mais um pouco.

    Mas eu acho ignorância taxar todos os emos (so sexo masculino) de gay e coisa do tipo só pro eles gostarem do tipo de música ou realmente serem emos no modo de vestir e agir. Lembrem-se que "emo" vem de "Emoção" (só que em inglês, que dá na mesma então); ou seja: EMOS são EMOtivos, o que acontece é que alguns (ou vários) passam da conta/exageram um pouco...

    Se fosse assim, toda mulher que gostasse de Heavy Metal e esse tipo de coisa seria Sapatão/lésbica também.

    Convivo com emos (minha escola tem um pouco de tudo), tenho um primo emo. Nenhum dos emos que chonheço são gays (nem o colorido). E nem minha prima que curte Rock pesado (Death Metal ou Heavy Metal e afins) é lésbica.
    -----------------------------------------

    Eu já ia esquecendo do Justin. Ele não faz NADA DEMAIS. Nem de bom nem de ruim. É só um cantor pop adolecente que as meninas acharam "fofinho" e passaram a idolatrar ele por ele ter a voz aguda o sufuciente pra alcançar aquelas notas. Também não acho que ele seja gay. Memso que dê pinta. Ele é muito novo pra decidir se vai ser goba/biba/baitola/fresco/frango/viado pelo resto da vida, se vai curtir os dois, ou se vai seguir o curso da natureza como a grande maioria faz.

    O que rola é um tipo de discriminação. Só por ele ser modinha (assim como emos coloridos e afins), todos que não curtem taxam ele (e as bandas colorias) de gays e cosias do tipo. O problema é que virou modinha não gostar de modinha. O que gerou duas linhas de pensamento adolecentes fanáticas (todas duas erradas).
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Sasuya Ter 29 Jun 2010, 3:26 pm

    Você ta totalmente certo Hyper H.Desulpa por não ter especificado^^
    Como ele disse exitem dois pensamentos o contra modinha e o modinha eu adoro cadarços colridos mas eu uso porque eu goosto!Não porque é moda.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Gold Dragon Ter 29 Jun 2010, 3:31 pm

    Sasuya onde vc mora?Eu só quero saber,e que eu acho que é na minha.Caso duvide,só tenho 10 anos.
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Sasuya Ter 29 Jun 2010, 3:33 pm

    Uhmmm não sei não...Eu moro em jaguariúna uma cidade vizinha de Capinas
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Gold Dragon Ter 29 Jun 2010, 3:37 pm

    Sasuya escreveu:Uhmmm não sei não...Eu moro em jaguariúna uma cidade vizinha de Capinas
    E loooooooooooooooonge da minha,moro em Caetité na Bahia.
    Mais vamos deixar de off-topic,voltem ao tópico.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Gugiygas Ter 29 Jun 2010, 3:46 pm

    o contra modinha e o modinha


    Mas ser contra modinha ja virou modinha, muitos seguem só por que outros seguem. Pra mim existem os que seguem alguma modinha por causa dos outros e os que gostam ou não gostam não estando nem ai se é aquilo é modinha ou não.

    Quer dizer, nem todos os fãs de Justin Bieber são modinhas, a aqueles que realmente gostam.
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Sasuya Ter 29 Jun 2010, 3:54 pm

    É o que eu quis dizer!
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Rich100 Ter 29 Jun 2010, 5:59 pm

    Hyper H. escreveu:Ah bom. De fato, o termo "daqui" do modo no qual foi empregado sugeriu a ideia de se referir ao domínio virtual do fóum.

    Essas coisas são bem distintas. Todas giram em torno do estilo musical denominado "Rock"; mas são muito derivados um dos outros pois enquanto a música emo retrata os rlacionamentos e sentimentos de modo melancólico ou lastimável (mesmo que use uma musicalidade amigável em um caso ou outro), outros estilos retratam as mesmas coisas mas com um ar de agressividade, revolta, raiva e etc...

    Esses estilos, na verdade, são compatíves com o modo de pensar das pessoas que são fãs desse estilo. Eu não sou contra nenhum, sendo que eu não tenho uma predileção pelo estilo, e sim pela música em particular.

    Mas foda é quando a pessoa é fã DO(A) CANTOR(A) ou DA BANDA. Aí o indivíduo passa a idolatrar a coisa toda; e isso é ridículo.

    E sobre isso de 'Emos tradicionais' e Emos Coloridos serem ou não gays; eu acho o seguinte:

    Se um cara (não uma menina; UM CARA, UM HOMEM, SEXO MASCULINO) gosta disso, não quer dizer que ele seja gay. Mas acontece que tem gente mais sensível ou mais menet aberta que simplesmente acha legal e simpatiza com esse tipo de coisa.

    O que acontece é que vários gays e viadinhos que têm medo de sair do armário aproveitam isso tudo pra poder se soltarem mais um pouco.

    Mas eu acho ignorância taxar todos os emos (so sexo masculino) de gay e coisa do tipo só pro eles gostarem do tipo de música ou realmente serem emos no modo de vestir e agir. Lembrem-se que "emo" vem de "Emoção" (só que em inglês, que dá na mesma então); ou seja: EMOS são EMOtivos, o que acontece é que alguns (ou vários) passam da conta/exageram um pouco...

    Se fosse assim, toda mulher que gostasse de Heavy Metal e esse tipo de coisa seria Sapatão/lésbica também.

    Convivo com emos (minha escola tem um pouco de tudo), tenho um primo emo. Nenhum dos emos que chonheço são gays (nem o colorido). E nem minha prima que curte Rock pesado (Death Metal ou Heavy Metal e afins) é lésbica.
    -----------------------------------------

    Eu já ia esquecendo do Justin. Ele não faz NADA DEMAIS. Nem de bom nem de ruim. É só um cantor pop adolecente que as meninas acharam "fofinho" e passaram a idolatrar ele por ele ter a voz aguda o sufuciente pra alcançar aquelas notas. Também não acho que ele seja gay. Memso que dê pinta. Ele é muito novo pra decidir se vai ser goba/biba/baitola/fresco/frango/viado pelo resto da vida, se vai curtir os dois, ou se vai seguir o curso da natureza como a grande maioria faz.

    O que rola é um tipo de discriminação. Só por ele ser modinha (assim como emos coloridos e afins), todos que não curtem taxam ele (e as bandas colorias) de gays e cosias do tipo. O problema é que virou modinha não gostar de modinha. O que gerou duas linhas de pensamento adolecentes fanáticas (todas duas erradas).
    Err, depois de ler tudo, acho que você está totalmente certo.
    Mas se não me engano, o Jornal Hoje falou que o Jastin Bieber confessou que é qay no final de um show.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por KGruber Ter 29 Jun 2010, 6:41 pm

    Sasuya escreveu:É o que eu quis dizer!

    Devia ser proibido escrever desse jeito.
    O único colorido aqui, é VOCÊ.
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : My home

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por gustavrsh Ter 29 Jun 2010, 6:44 pm

    [NoMercy] Gruber escreveu:
    Sasuya escreveu:É o que eu quis dizer!

    Devia ser proibido escrever desse jeito.
    O único colorido aqui, é VOCÊ.

    [Massive fatality OWnED mode on]
    Boa gruber/
    [Massive fatality OWnED mode off]

    ah/bah sério
    ...

    Parem de flamear o fórum.

    Se alguém gosta de Justin Biba, please quit.

    É que nem falar que é muçulmano nos EUA.

    ...

    Não... É Mais que isso.

    :hehe:
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Sasuya Ter 29 Jun 2010, 7:54 pm

    Gruber eu gosto de escrever assim se você não gosta o problemaa é seuuu!Deculpa se te encomodo...Maas cara eu gosto de escrever assim não vejo motivo para não escrever assim...Deixe-me ser feliz cara!alguma vez eu falei de Colorido aqui ¬¬ cara preste atenção no que você posta...
    Posso parecer colorido mas NÃO so só porque escrevo colorido minha sings são felizes não quer dizer que eu sigo esses caras ou pior seja um deles até pouco tempo atrás eu era que nem você não suportava gente que escrevia assim....Desculpa o incomodo eu só queria escrever diferente...A partir de hojê escrevo de forma normal e monotona.....

    Não sou colorido....
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Hyper Ter 29 Jun 2010, 8:15 pm

    Cake, respeita quem gosta pelo menos, néééé??? Cada um tem um gosto (isso é quase como religião).


    Gruber, que tem de errado escrever assim? Só é meio chato pra enchergar a letras as vezes, mas com as cores certas fica até legal. O cara é Yupi, é o estilo dele; deixa quieto. Se tivesse matando o português ou falando palavrão até tinha problema...

    E sobre o Biba Bieber... Se ele adimitiu mermo que era gay então é. Mas que é meio errado/precipitado e bem escroto alguém decidir isso com 14~15 ANOS (acho que ele dever ter essa idade); isso é...

    E outra, é como falaram nesse ou em outro tópico, o que importa não é se o cantor(a) é gay, diabético, negro ou etc; o importante é A MÚSICA. A mesagem da música ou o propósito dela ou seja lá o que a música tenha de bom pra oferecer. Rick Martin é viado e semrpe fez música boa. '-' O que a pessoa faz é que importa. Se ele for um bom músico, ele pdoe até ser satanista, contanto que a música seja boa. '-'
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Ter 29 Jun 2010, 8:18 pm

    Sinceramente, Justin Bieber já passou dos limites. Já escutaram as musicas? Ele se diz o novo rei do pop.
    *momento de PUTAQUIPARIU*

    Sinceramente, aquilo não é pop, é só um monte de...errr....notas juntas, não se diz nem música de tão baixa qualidade. É uma criança cantando para pre-adolescentes. Agora ele vai parar de cantar porque está virando homenzinho, tá crescendo pelinho e ele diz que a voz ficou mais grossa e não pode atingir tons graves.
    Ah, mas ele é gay, ah mas isso ele é sim sem duvida. Um homem com traços de mulher e voz de mulher....orly....com certeza não é homem. E o infeliz ainda deu uma cantada na Beyonce! Ela deve ter uns 30 anos e ele uns....15? E acham isso F#DA! *facepalm*
    O infeliz com cara de mulher com 15 anos dá uma cantada em uma mulher de 30 e ainda acham isso bonito? Ah, essa sociedade tá literalmente perdida. Agora não venha me disser que musica não define opção sexual ou algo assim. Música reflete literalmente quem você é, o que pensa, o que fala etc. Exemplo disso? Veja o Gruber. Você acha que alguem como ele escuta funk pela maneira em que escreve? Claro que não. Quem gosta de funk são pessoas que pensam em duplo sentido toda hora, pensam pornografia e coisas do gênero a qualquer momento. Um exemplo mais clássico. Aquele cara que deu entrevista no video do Tengatonga falta de sacanagem. Veja o jeito que ele fala e a música que escuta. Um reflete o outro, oras. Por isso digo, Justin Bieber É homossexual. 
    Se quer escutar uma musica de "homem", escute AC/DC e veja se alguem como o Justin Bieber se encaixa nesse perfil do AC/DC.

    Conteúdo patrocinado


    JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber - Página 2 Empty Re: JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 1:46 am