SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+5
Kayяo¹
Gugiygas
Nick
R.S.J
DerpBlue
9 participantes

    Falta de Caráter no Grupo do MSN

    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Falta de Caráter no Grupo do MSN - Página 2 Empty Re: Falta de Caráter no Grupo do MSN

    Mensagem por PtShadow Sex 15 Out 2010, 7:35 pm

    Hmm, o unico problema é que aquela foi uma desculpa que piorou a situação do Kout, its not our fault :3
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Falta de Caráter no Grupo do MSN - Página 2 Empty Re: Falta de Caráter no Grupo do MSN

    Mensagem por Kayяo¹ Sex 15 Out 2010, 7:37 pm

    Como eu disse, voces não abriram caminho para ele se desculpar, sporemodding não recebe novos users como o kout a muito tempo.
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Falta de Caráter no Grupo do MSN - Página 2 Empty Re: Falta de Caráter no Grupo do MSN

    Mensagem por PtShadow Sex 15 Out 2010, 7:44 pm

    Kayro¹ escreveu:Como eu disse, voces não abriram caminho para ele se desculpar, sporemodding não recebe novos users como o kout a muito tempo.

    Neutral

    Kout escreveu:É TUDO ZOAÇÃO!

    Eu vi que estavam zoando tanto que resolvi zoar mais ainda criando este tópico, mas é tudo fingimento, não denunciei ninguém, nem estou com raiva.

    Neutral Isso foi a desculpa dele por causa do tópico e nós só estamos a dizer que essa desculpa é bem esfarrapada...

    Acho que por ele ter feito isso e por ele tar um tempão sem responder ao RPG o vou matar Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Falta de Caráter no Grupo do MSN - Página 2 Empty Re: Falta de Caráter no Grupo do MSN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 2:22 am