SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+8
Nick
ɳak3rbott
Chaos
ZeroZX
Eviscerator
Kayяo¹
Ъℓąʠε
[DD]Drakkar
12 participantes

    Ídolos afastando jovens de Deus.

    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Hyper Ter 19 Out 2010, 7:35 pm

    Affs, não levem esse blog à sério. Nós da SM conhecemos esse blog há muito tempo. O dono do blog claramente satiriza tudo fingindo ser um pastor (e postando a foto de um veio qualquer) apenas pra ver as reações de quem lê o blog.

    Quando eu li no começo eu pensei "Po**rra; Silas Malafaia disse isso??" Aí quando vi o link eu notei foi o Silas Mamão desse blog.

    Não levem essa droga a sério, olhem os outros posts desse blog e notarão o quanto ele é zoado; tem até posts repetidos. Esse cara fala tanta besteira que é quase impossível não rir.
    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por [DD]Drakkar Ter 19 Out 2010, 7:39 pm

    ZeroZX escreveu:

    Só pode haver um

    Pastor, Silas. Meu nome é Miguelito, tenho 12 anos e moro no interior do Mato-Grosso. Aqui há um lago com vários cágados, aquelas tartarugas que vivem n’água. Todo dia recolho uns 20 cágados novos e levo pra minha casa num balde vermelho. Chegando lá as levo até a oficina do meu pai e coloco, de duas em duas, numa prensa hidráulica. Organizo uma tabela na forma de chaves, como nas disputas da Copa Brasil. Prendo-as com esmero, buscando centralizar com perfeição a força à ser aplicada. Vou apertando a prensa igualmente até uma das duas estourar. A que não é estourada é a campeã da rodada, ganhando o direito de enfrentar outra oponente na disputa. No final só sobra uma, a vencedora, que possuir o casco mais forte.
    Levo a vencedora e a guardo numa caixa de sapatos recobertas com papel alumínio. Logo após, as vencedoras são separadas e colocadas num criatório, um aquário com água salgada (concentração de 25%) por cinco minutos. Como elas ficam desidratadas, em seguida são encaminhadas para um recipiente de plástico onde recebem ração e podem nadar à vontade na piscininha que improvisei.
    Todos os dias faço o mesmo procedimento, com o objetivo de selecionar as espécimes mais fortes, com o objetivo de cruzá-los. Há seis meses venho trabalhando. Inclusive estou procurando outro lugar bom de cágado, pois lá no laguinho já há poucos disponíveis, talvez seja consequencia dos efeitos do aquecimento global.
    Meu objetivo é conseguir uma raça de cágados com uma carapaça impenetrável para forjar uma armadura e ingressar no seu exército da salvação.
    Tava tudo bem até:

    Lá no laguinho já há poucos disponíveis, talvez seja consequencia dos efeitos do aquecimento global.
    Meu objetivo é conseguir uma raça de cágados com uma carapaça impenetrável para forjar uma armadura e ingressar no seu exército da salvação.
    Neutral

    Isso é sério, misifi?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Hyper Ter 19 Out 2010, 7:49 pm

    KKKKK, eu lembro de quando li isso ai em cima pela primeira vez XD.

    Esse cara posta muita porcaria, continue procurando posts sobre "gueimes" e sobre desenhos japoneses...
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por ɳak3rbott Ter 19 Out 2010, 8:07 pm

    [DD]Drakkar escreveu:
    Tava tudo bem até:

    Lá no laguinho já há poucos disponíveis, talvez seja consequencia dos efeitos do aquecimento global.
    Meu objetivo é conseguir uma raça de cágados com uma carapaça impenetrável para forjar uma armadura e ingressar no seu exército da salvação.
    Neutral

    Isso é sério, misifi?

    Claro que não! Como um cara lá no meio do Brsail ia faz isso? Ele deve tá achando que coloca urânio e pronto... o.o
    Ъℓąʠε
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata


    Mensagens : 192
    Sporebucks : 177
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Na cadeira do PC

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Ъℓąʠε Ter 19 Out 2010, 8:43 pm

    Esse negocio dos cagados é tudo idiotisse...

    Vocês acham que um garoto de 12 anos usa frases como "Prendo-as com esmero, buscando centralizar com perfeição a força à ser aplicada." Sendo que o garoto deve estar na 6ª série, nem sabe o que é força, e até eu não sei o que quer dizer "esmero", então, fail...

    E vocês perceberam uma coisa?
    Olavito... MIquelito... Da pra perceber que o cara não tem criatividade para inventar nomes né?

    Apenas p*taria...

    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Vrow Ter 19 Out 2010, 8:46 pm

    Hmm... eu gerealmente tento evitar posts que contenham parte religiosa (por muitos motivos) mas isso é inacreditavelmente...

    Estúpido.

    Eu não acredito em tal "Deus" e nem gosto dessas coisinhas de "moda" por aí! Mas, desculpe se eu ofendi alguém, a religião só serve pra criar polemicas, deixar as pessoas paranoias, acreditar em ideias idiotas e sem nexo...

    Quer um exemplo? OK
    Se não havia NADA no começo, NADINHA mesmo, como é que uma "entidade" já estava lá? Se não tinha nada no começo é o completo vazio, sem NENHUM SER "DEUS" LÁ! Caso tivesse, QUEM criou DEUS? afinal, NINGÚEM SE CRIA SOZINHO!

    Milagres não existem, são apenas um tipo de reação em cadeia.

    Também é facil de enganar os religiosos, é só alegar ser um fanatico como eles, ter um plano bom e pronto, engana-los.

    E também esse tal de "pastor Silas" ele realmente não é quem alega que é, usndo um perfil falso e com várias histórias falsas e alegações idiotas (eu já li uma que "Bebe pode engravidar" o otário disse que sim, só se fosse uma garota), eu ainda acho que ele é um troll mesmo.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Chaos Ter 19 Out 2010, 9:22 pm

    Disseram nos coments desse que um bebe dentro do utero pode engravidar e,se bobear,o bebe do bebe no utero da mãe,disseram nos coments que "sera que se o bebe for menino ele engravida a mãe?"
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Imbróglio Qua 20 Out 2010, 9:49 am

    Se não havia NADA no começo, NADINHA mesmo, como é que uma "entidade" já estava lá? Se não tinha nada no começo é o completo vazio, sem NENHUM SER "DEUS" LÁ! Caso tivesse, QUEM criou DEUS? afinal, NINGÚEM SE CRIA SOZINHO!

    Contudo um dos argumentos contra o big-bang pergunta "O que houve antes do big Bang". Portanto dúvida continua lá, se houve um Deus. (não me refiro a uma barbudo humano que flutua nas nuvens pqp)
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Vrow Qua 20 Out 2010, 10:37 am

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:
    Se não havia NADA no começo, NADINHA mesmo, como é que uma "entidade" já estava lá? Se não tinha nada no começo é o completo vazio, sem NENHUM SER "DEUS" LÁ! Caso tivesse, QUEM criou DEUS? afinal, NINGÚEM SE CRIA SOZINHO!

    Contudo um dos argumentos contra o big-bang pergunta "O que houve antes do big Bang". Portanto dúvida continua lá, se houve um Deus. (não me refiro a uma barbudo humano que flutua nas nuvens pqp)

    Esse argumento é como se fosse a pergunta "Como o universo foi criado se não existia NADA"

    O problema é que, no NADA, realmente, como se pode ter algo no meio do nada. Isso também pode ser chamado que nós não temos criatividadae, imaginação, teorias suficientes para pensar o que tinha antes do universo.

    O Universo é tão velho quanto qualquer outra estrela, quanto qualquer outra galaxia.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Chaos Qua 20 Out 2010, 1:24 pm

    A teoria que eu acredito é que estamos dentro de um buraco negro.Cada buraco negro,ao atingir um limite de materia em seu interior,entra em colapso,e produz um novo universo independente do seu anterior,invisivel ao que ele estava.E é assim,cada universo pode ter milhares de universos dentro,no entanto,isso ainda não explica como tudo surgiu.
    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por [DD]Drakkar Qua 20 Out 2010, 1:40 pm

    Assitam "Como funciona o Universo" no Discovery! õ/
    Ъℓąʠε
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata


    Mensagens : 192
    Sporebucks : 177
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Na cadeira do PC

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Ъℓąʠε Qua 20 Out 2010, 1:48 pm

    [DD]Drakkar escreveu:Assitam "Como funciona o Universo" no Discovery! õ/

    Sabe que tem gente que não tem TV paga? Sad Então, fail Mustache
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Chaos Qua 20 Out 2010, 1:49 pm

    Discovery Kids é para bebês Manolo

    Eu gosto mais do O Universo,que passa no History.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Rich100 Qua 20 Out 2010, 6:10 pm

    Ah, fala sério.
    Será que este pastor não sabe que existe livro arbitio?
    E dá para perceber que á música foi editada.
    Pastor Fail!

    E como a religião não tem mais lugar em nossa geração? 50% da minha escola é extremamente religiosa...e a outra matate não tem religião.
    Ъℓąʠε
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata


    Mensagens : 192
    Sporebucks : 177
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Na cadeira do PC

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Ъℓąʠε Qua 20 Out 2010, 6:33 pm

    Acredite cara, isso na sua escola... não no mundo...
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Rich100 Qua 20 Out 2010, 7:08 pm

    Ъℓąʠε escreveu:Acredite cara, isso na sua escola... não no mundo...
    Você nunca foi ao fórum do Cadê o Game, lá 80% dos usuários são extremamente religiosos também, principalmente os moderadores de lá.

    Conteúdo patrocinado


    Ídolos afastando jovens de Deus. - Página 2 Empty Re: Ídolos afastando jovens de Deus.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 8:58 am