SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+4
[SCAR] Gui! coelho
pedro bear
Imbróglio
Revigoe
8 participantes

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Qua 03 Fev 2010, 3:35 pm



    O jogo será lançado em outubro. Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots 323286


    Última edição por Revigoe em Ter 28 Set 2010, 1:10 am, editado 8 vez(es)
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Qua 03 Fev 2010, 5:07 pm

    Bethesda e veículos? huummm acho que não é uma boa combinação...

    Mas pelo que li parece que vai ser um mapa gigantesco...pode ser até maior que cyrodill...ou até morrowind. Vai ser empolgante descobrir os vários segredos nesta nova wasteland.

    Adorei a ideia do Crimson Dragoon...aliás, a Stealth armor chinesa é uma das minhas favoritas e também adoro as vozes dos chinesses Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots 411674

    Spoiler:

    Relação ao Oblivion alguém? A bethesda anda a deixar muitos traços dos seus antigos RPGs medievais.
    Pelo que sei do Oblivion vai ser fácil '-'...Stealth armor ou fat man o/
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Qui 04 Fev 2010, 6:29 pm

    Acabou de sair o trailer e a data ou época de lançamento pra quem não viu. Assustado!


    Última edição por Revigoe em Sex 05 Fev 2010, 3:02 am, editado 2 vez(es)
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por pedro bear Qui 04 Fev 2010, 6:31 pm

    Eu vi o trailer minutos atras destes topico surgir, ps: este darth vader foi tenso... espero que ainda tenha deathclaws nesse...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Qui 04 Fev 2010, 6:52 pm

    Claro que vai ter deathclaws! Eles são os essenciais ao jogo Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots 323286

    Só espero que eles adicionem os mutantes antigos do fallout.

    Já tinha uma sensação que este trailer ia ser parecido ao Fallout 3...e tinha razão o/.
    E pelas semelhanças já sei como vai ser alguma parte do jogo Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots 84766

    A cidade (wtf? Luzes? Prédios intactos? Quem são os mafagafos que fizeram a cidade?) no fundo vai ser a "capital" do jogo, é quase o equivalente ao washington DC do fallout 3
    Parece que as televisões vão aparecer neste jogo..tão comuns como rádios, e essa música vai ser popular.
    Eu não entendi bem o assunto do robo...pode ser um robo patrulha ou de busca...sendo pela primeira vez visto na saga Fallout.
    Aquele homem pertence a uma facção do jogo muito provavelmente o equivalente do "BoS" ou seja..vc vai se aliar a eles para destruir uma outra facção rival...ou talvez sejam os inimigos (já que esta do outro canto do vídeo).

    Mas a sério, há alguma informação sobre aquela cidade? Parece muito...errr..."sobrevivida"...
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Qui 04 Fev 2010, 6:58 pm

    Aquele soldado no final é da New California Republic. Porque a bandeira do lado dele é. Essa organização é do Fallout 1 ou 2, se não me engano.

    E as revistas Xbox Magazine e PS3 Magazine irão incluir informações e Screenshots do jogo. Essas edições serão lançadas dia 14 de Fevereiro. I am a dummy!

    Abaixo a bandeira do NCR:

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots NCR
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por pedro bear Qui 04 Fev 2010, 7:08 pm

    Se tiver mutantes antigos tambem poderia ter as variações ou sub-species de deathclaws antigos??

    ´´E as revistas Xbox Magazine e PS3 Magazine irão incluir informações e
    Screenshots do jogo. Essas edições serão lançadas dia 14 de Fevereiro. I am a dummy!`` tenho...que...comprar...as..revistas...e...o...jogo...esse...jogo...promete...demais Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots 438953
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Qui 04 Fev 2010, 7:23 pm

    Os Deathclaws são criaturas criadas pelo Governo pré guerra dos Estados Unidos. Então eles fugiram e se espalharam, sofreram algumas mutações e etc. Não sei se eles chegaram em New Vegas. '-'

    Sobre aquela cidade perfeita e com luzes no fundo...existe uma descrição do site oficial do Fallout que diz isso:

    Experimente todas as vistas e sons do fabuloso Nova Vegas, trazido a você por Vault-Tec, America's First Choice in Post Simulação Nuclear. Explore o traiçoeiro Resíduos do Grande Sudoeste da segurança e do conforto de seu próprio cofre: Conhecer novas pessoas, enfrentar criaturas terríveis, e braço-se com as mais recentes armas de alta tecnologia como você fazer um nome para si mesmo em uma viagem emocionante através de novos o deserto de Mojave. Uma palavra de alerta, no entanto - enquanto engenheiros Vault-Tec tem preparado para qualquer contingência, * em Las Vegas, a sorte pode mudar em um instante. Desfrute da sua estadia.

    Não entendi muito bem, mas parece ser um simulador?!
    Shocked
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Qui 04 Fev 2010, 7:27 pm

    Revigoe...posta a fonte pliz?
    Entendo melhor inglês do que português fragmentado.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Qui 04 Fev 2010, 7:28 pm

    ssMókere escreveu:Revigoe...posta a fonte pliz?
    Entendo melhor inglês do que português fragmentado.

    http://fallout.bethsoft.com/eng/games/fnv-overview.html

    Assustado!
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Qui 04 Fev 2010, 7:35 pm

    Hummm...deve ser semelhante aos simuladores do Vault 112.
    Mas acho que "New Vegas" é o que encontras no simulador e "Las Vegas" é o que encontras na Waste, mas o trailer contradiz o que digo? (confirmação?)
    Parece que vault-Tec fez o simulador para manter a gloriosidade de vegas viva.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Qui 04 Fev 2010, 7:40 pm

    Agora eu vi que a descrição do Fallout 3 no site oficial é semelhante a do Fallout New Vegas. Na descrição do Fallout 3 diz "Experimente uma reprodução virtual de Wasteland no melhor simulador criado pela Vault Tech...", como se fosse uma sátira com o jogo. Ou seja, é mais provável que o "simulador" na verdade é o próprio jogo. Bad

    Lembro de ter visto isso no manual do Fallout 3 também.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Qui 04 Fev 2010, 8:15 pm

    Agora que descobre isso, sim parece que os produtores fazem o jogo parecer algo para aliás de um simples jogo.
    Mas ainda não percebo como a cidade permanece intacta e com muita electricidade. E estamos as falar de Las Vegas
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por pedro bear Qui 04 Fev 2010, 9:11 pm

    Talvez na verdade aquele cara esteja tramando destruir aquela cidade...
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Qui 04 Fev 2010, 10:27 pm

    O NCR é uma das maiores, senão a maior organização presente no Fallout. Acho que eles restauraram Las Vegas e deram o nome de New Vegas.

    :hehe:
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Sex 05 Fev 2010, 6:40 am

    E só de pensar que ele começaram com uma aldeiazinha chamada Shady Sands Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots 38960

    Agora o problema destes jogos é não saber o mapa...portanto vamos andar a vaguear horas para tentar ter alguns caps o/
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Sex 05 Fev 2010, 4:38 pm

    Bom, vamos levar em conta que a cidade não vai ser 100% acessível...talvez vai haver construções destruídas bloqueando o caminho, igual o Fallout 3. Mas mesmo assim eu pergunto se irá haver pedestres, comércio e sociedade avançada nessa cidade. Vai ter graça andar por ela sem nenhum tipo de perigo? A não ser que a cidade seja apenas uma base para o jogador e os perigos morarem do lado de fora, no deserto, cheio de cidades fantasmas. Bad .
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Sex 05 Fev 2010, 4:47 pm

    Acho que vai ser acessível sem ser necessário o metro, pois no F3 toda a parte de DC era acessível,mas apenas por metro. Já que a NCR deve ter limpado todo e reciclado (veja megaton) todos esses detritos.
    Eu até que gostava de ter assim uma cidade com todo disponível e com informação fácil. Seria um excelente local para descansar e até que teria uma boa atmosfera para além de lata e metal enferrujado.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Sáb 06 Fev 2010, 6:46 pm

    Ai está algumas informações de alguém que conseguiu uma das revistas que iria destacar o Fallout New Vegas na próxima edição:

    http://fallout.wikia.com/wiki/User_blog:Ausir/Rumor:_First_New_Vegas_news_from_magazines_emerge

    Área 51 FTW

    Aparentemente New Vegas não foi afetada pelas bombas nucleares, por isso está quase que inteira. Deve ser tenso visitar a Área 51.


    Última edição por Revigoe em Sáb 06 Fev 2010, 7:10 pm, editado 1 vez(es)
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por pedro bear Sáb 06 Fev 2010, 7:04 pm

    Se tiver a area 51 sera muito legal... acho que deve ser super protegida, destruida,etc...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Sáb 06 Fev 2010, 8:01 pm

    Área 51 deve conter armas do Mothership Zeta de certeza. Talvez com sorte tenha mais utensílios aliens e/ou uma arma humana feita a partir dos dados recolhidos dos items aliens.

    The Geckos are back.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots 550445
    Vai ser divertido ownar pequenos sapos e vender sua pela por uns caps extra! O bom de peles é que são valiosos e pesam pouco.

    There are both dumb and intelligent supermutants, including the elite Nightkin.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots 424621 . Super-mutantes inteligentes? MÚSCULOS, ARMAS E LÓGICA?! Vão ter de os nerfar...não quero levar headshots de elite supermutant snipers ou levar com o ricochete de uma faca atirada por um.

    There is an optional hardcore mode, the character needs to drink water, ammo has weight, healing isn't instant etc.

    Eu vou gostar de facto da minha personagem ter a necessidade de beber e de comer (mijar talvez? o/) vai ficar muito épico e vai-me integrar mais no jogo e gostar mais da minha personagem. Só não vou gostar que as balas tenham peso...isso vai me obrigar a um sistema de classe e deixar munição para trás quase que me faz chorar.

    Vai ser super divertido explorar vegas e o deserto de nevada. Pena que da áreas que não levaram impactos directos tinha de ser um deserto. Acho que não vai haver muitas coisas na área.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Sáb 06 Fev 2010, 8:51 pm

    E agora as 3 primeiras páginas da revista. Assustado!

    Vault 21 WTF Shocked

    Parece que a engine será a mesma do Fallout 3, mas isso não importa. Parece também que o mapa será menor, mas pelo menos haverá locais muito mais interessantes. E também New vegas não só estará em perfeito estado, como também terá áreas verdes, finalmente.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots 77205074
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Sáb 06 Fev 2010, 9:22 pm

    Ok...varmint rifle? AKA: M4?
    Essa não só se fabricaram durante a Guerra de vietnam? Ou vietnam aconteceu durante ou antes dos 50?

    Esse fato parece ser do doutor que te dá por uma razão qualquer...pois ele já esteve nesse vault.

    Tens a outra página?
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Sáb 06 Fev 2010, 11:36 pm

    As outras páginas. Repare no Super mutante da primeira página. Cool

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Fnv3zrc6

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Fnv2bol4
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por pedro bear Dom 07 Fev 2010, 8:22 am

    Primeiro: o que é aquele dinossauro? uma estatua né?

    segundo: este super mutante com cabelo ta chegando ao patetico eséro que eles não fiquem todos assim(embora eles sejam engraçados assim)

    Conteúdo patrocinado


    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 1:38 am