SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+4
[SCAR] Gui! coelho
pedro bear
Imbróglio
Revigoe
8 participantes

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Ter 16 Fev 2010, 4:55 pm

    Mas isto é algo simples...e quando deixa o inimigo confuso, é por pouco tempo.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Ter 16 Fev 2010, 4:59 pm

    [NmY] Mephit escreveu:Mas isto é algo simples...e quando deixa o inimigo confuso, é por pouco tempo.

    Depende, se for um acerto critico, ele irá ficar confuso durante todo o tempo. Também acho interessante o fato de que você pode atirar na mão dele e piorar a mira, ou atirar na arma dele para deixá-lo sem nenhum tipo de defesa, ou atirar na perna dele e correr. Cool

    Tem um mod também que melhora isso e deixa muito mais realista, o problema é que isso também funciona com você (se levar um tiro na cabeça não irá conseguir fazer muita coisa).
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por KGruber Ter 16 Fev 2010, 5:04 pm

    Revigoe escreveu:
    [NmY] Mephit escreveu:Mas isto é algo simples...e quando deixa o inimigo confuso, é por pouco tempo.

    Depende, se for um acerto critico, ele irá ficar confuso durante todo o tempo. Também acho interessante o fato de que você pode atirar na mão dele e piorar a mira, ou atirar na arma dele para deixá-lo sem nenhum tipo de defesa, ou atirar na perna dele e correr. Cool

    Tem um mod também que melhora isso e deixa muito mais realista, o problema é que isso também funciona com você (se levar um tiro na cabeça não irá conseguir fazer muita coisa).

    Basicamente tudo?
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Ter 16 Fev 2010, 8:51 pm

    Ja ouviste falar de stimpaks?
    Eu em 5 horas de jogo já acumulo mais de 100 stimpaks Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 411674
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por GROXS Qua 17 Fev 2010, 2:28 pm

    Pessoas na PSN estão dicutindo sobre esse jogo '-' todos os que tem F3 tão muito malucos e não param de jogar F3 '-'
    Eu morri por uma RadRoach quando ia roubar uma fatman
    :ragecat:
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por KGruber Seg 22 Fev 2010, 4:51 pm

    hahaha! Eu sabia que tinha algo errado...
    NEW VEGAS NAO ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO PELA BETHESDA!!!
    Ele vai voltar as origens, miturando o Action RPG que eu adorei, com a história e fundamentos do Fallout 2/1! FTW

    "Fallout: New Vegas is being developed by Obsidian Entertainment, a
    company founded by Feargus Urquhart and Chris Avellone, two of the
    makers of Fallout 2 (originally at Black Isle Studios). The project is
    led by J.E. Sawyer, one of the lead designers of Van Buren, the
    canceled Fallout 3 project by Black Isle Studios. John R. Gonzalez is
    the lead creative designer, while Obsidian founder Chris Avellone, who
    worked on Fallout 2 and Van Buren is a senior designer. Joe Sanabria is
    the lead artist."

    Outro trecho:

    " Who is on the team?
    J.E.
    Sawyer, who previously worked on Van Buren, is the project director and
    lead designer. Chris Avellone, who worked on Fallout 2, Van Buren and wrote the Fallout Bible is a senior designer. For the full list of known developers see: Fallout: New Vegas developers.

    Other
    people at Obsidian who worked on previous Fallout games include Feargus
    Urquhart, Chris Jones, Chris Parker and Darren Monahan. At least some
    of them are likely to be on the New Vegas team. "


    Como podem
    ver, está sendo desenvolvido por parte da equipe responsável pelo
    Fallout 2 e o Van Buren e inclusive o cara que escreveu o Fallout Bible
    está no jogo... até onde li no wikia do fallout, eles estão fazendo de
    tudo para mesclar o que o pessoal mais gostava nos dois primeiros com o
    que o pessoal gostou do 3. E até onde li, ele vai ser mais ligado à
    história dos dois primeiros do que do 3, ao qual aliás ele não vai ter
    ligação nenhuma.

    Acho que dessa vez, vão conseguir agradar gregos e troianos (ou ao menos a maior parte deles Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Icon_e_biggrin Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Icon_e_biggrin )

    Ah, pra quem quiser informações atualizadas, vale conferir aqui: http://fallout.wikia.com/wiki/New_Vegas
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 22 Fev 2010, 4:57 pm

    Por isso ele parece bem melhor do que o F3.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Seg 22 Fev 2010, 5:52 pm

    Eu já joguei o Fallout 2 muito antes do Fallout 3 ser anunciado. Eu gostei da atmosfera do jogo, principalmente do humor e dos personagens, mas acho que a do Fallout 3 também ficou exelente, talvez seja porque ele é em um ambiente em 3D. Só fiquei um pouco decepcionado quando vi o DLC Mothership Zeta. A Bethesda simplesmente estragou um dos maiores segredos do Fallout, que são os aliens. Pra ficar melhor, eles nem eram pra aparecer, eles são seres ocultos, um mistério, mas a Bethesda foi logo e estragou tudo, mostrou eles e ainda colocou o jogador pra lutar contra todos eles. Todos os jogadores de Fallout 2 tinha medo dos aliens, pois eles eram super avançados. Eles realmente eram pra colocar medo na gente, mas aqueles seres verdes e engraçados estão longe disso.

    Talvez agora que o Fallout New Vegas também será em um ambiente 3D, seja melhor que o Fallout 3, mas espero que a atmosfera seja igual a do Fallout 3. Digo em relação as músicas, os eventos de pessoas tentando desesperadamente sobreviver em cidades destruídas, as cidades fantasmas dominadas por gangues, etc.

    E eu não estou sendo "moderninho" dizendo que jogos em 3D são melhores que jogos em 2D. Mas não se pode negar que em um jogo 3D as pessoas tem uma visão muito mais profunda e realista de um mundo destruído do que em 2D. Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 411674
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por KGruber Seg 22 Fev 2010, 6:21 pm

    Revigoe escreveu:Eu já joguei o Fallout 2 muito antes do Fallout 3 ser anunciado. Eu gostei da atmosfera do jogo, principalmente do humor e dos personagens, mas acho que a do Fallout 3 também ficou exelente, talvez seja porque ele é em um ambiente em 3D. Só fiquei um pouco decepcionado quando vi o DLC Mothership Zeta. A Bethesda simplesmente estragou um dos maiores segredos do Fallout, que são os aliens. Pra ficar melhor, eles nem eram pra aparecer, eles são seres ocultos, um mistério, mas a Bethesda foi logo e estragou tudo, mostrou eles e ainda colocou o jogador pra lutar contra todos eles. Todos os jogadores de Fallout 2 tinha medo dos aliens, pois eles eram super avançados. Eles realmente eram pra colocar medo na gente, mas aqueles seres verdes e engraçados estão longe disso.

    Talvez agora que o Fallout New Vegas também será em um ambiente 3D, seja melhor que o Fallout 3, mas espero que a atmosfera seja igual a do Fallout 3. Digo em relação as músicas, os eventos de pessoas tentando desesperadamente sobreviver em cidades destruídas, as cidades fantasmas dominadas por gangues, etc.

    E eu não estou sendo "moderninho" dizendo que jogos em 3D são melhores que jogos em 2D. Mas não se pode negar que em um jogo 3D as pessoas tem uma visão muito mais profunda e realista de um mundo destruído do que em 2D. Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 411674

    Falasse tudo, mas pense assim, eles vão misturar o melhor dos três títulos!
    Vão pegar a ação e realismo do ambiente 3D de Fallout 3, e misturar com a história DIRETA do fallout 2, e 1.
    Isso faz com que ele seja o melhor título de todos, porque mistura o melhor, na minha opinião.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Seg 22 Fev 2010, 7:20 pm

    Eu vou adorar explorar este novo universo. Vou poder apanhar toda a história do fallout enquanto se caminha num deslumbrante ambiente pós-apocalíptico.
    Na minha opinião revigoe, em relação aos aliens...eu quero que ou haja vários pormenores pequenos de influência alien na wasteland que só se notem a olho treinado (tipo pessoas com uma cicatriz enorme no corpo e que se comportam como um zombie que não mostra sentimentos e vontade de viver, corpos nas wastes em que usas a skill de médico para ver que os ferimentos feitos não são de causa humana etc. etc.) ou eu participe nos próprios acontecimentos e não apenas uma nave e um corpo alien...pois isso é um passo muito grande e acabamos por nos esquecer disso.
    Mas em relação ao New Vegas...eu quero que continue com o gameplay do F3....pois não quero um monte de skillz...tipo médico e cirurgião (srsly wtf?).
    Nentunes
    Nentunes
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 108
    Sporebucks : 129
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Nentunes Qui 25 Fev 2010, 9:22 am

    Caraca esse fallout parece ser bom quando a minha cobaia groxs comprar vejo se é bom e se for compro,mais me parece ser bom.
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por GROXS Qui 25 Fev 2010, 9:50 am

    Eu sou a cobaia do water o/ ele ia comprar o Goty do F3 mas ele não gostou o/
    Ele comprou PS3 por causa de mim... ok vamos para on topic o/

    Eu compro ele para PS3 se não tiver os bugs que o F3 de PS3 tem...se for sem bugs...E porque no meu fallout 3 tem um bug a perna fica meio estranha e eu odeio isso se esse fallout não tiver esses bugs eu realmente vou ficar emocionado.

    Yeah whut!
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por KGruber Qui 25 Fev 2010, 3:06 pm

    [F3]GROXS escreveu:Eu sou a cobaia do water o/ ele ia comprar o Goty do F3 mas ele não gostou o/
    Ele comprou PS3 por causa de mim... ok vamos para on topic o/

    Eu compro ele para PS3 se não tiver os bugs que o F3 de PS3 tem...se for sem bugs...E porque no meu fallout 3 tem um bug a perna fica meio estranha e eu odeio isso se esse fallout não tiver esses bugs eu realmente vou ficar emocionado.

    Yeah whut!

    Todo jogo com essa magnitude de complexidade vai haver vários BUGS. Isso é normal...
    Se acostume...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 25 Fev 2010, 3:16 pm

    [F3]GROXS escreveu:Eu sou a cobaia do water o/ ele ia comprar o Goty do F3 mas ele não gostou o/
    Ele comprou PS3 por causa de mim... ok vamos para on topic o/

    Eu compro ele para PS3 se não tiver os bugs que o F3 de PS3 tem...se for sem bugs...E porque no meu fallout 3 tem um bug a perna fica meio estranha e eu odeio isso se esse fallout não tiver esses bugs eu realmente vou ficar emocionado.

    Yeah whut!
    Entendi quase nada. O jogo tem bugs sim, mas não entendi nada do bug lol
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Imbróglio Qui 25 Fev 2010, 5:01 pm

    Isso não é um bug. Apenas partiste perna LOL
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Revigoe Sex 26 Fev 2010, 9:35 am

    [F3]GROXS escreveu:Eu sou a cobaia do water o/ ele ia comprar o Goty do F3 mas ele não gostou o/
    Ele comprou PS3 por causa de mim... ok vamos para on topic o/

    Eu compro ele para PS3 se não tiver os bugs que o F3 de PS3 tem...se for sem bugs...E porque no meu fallout 3 tem um bug a perna fica meio estranha e eu odeio isso se esse fallout não tiver esses bugs eu realmente vou ficar emocionado.

    Yeah whut!

    Você só levou um tiro na perna e por isso ela ficou estranha.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 1979
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por pedro bear Sex 26 Fev 2010, 11:42 am

    Este fallout deveria ter deathclaws com variações

    Os geckos são inimigos fracos certo?
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por KGruber Sex 26 Fev 2010, 2:24 pm

    Revigoe escreveu:
    [F3]GROXS escreveu:Eu sou a cobaia do water o/ ele ia comprar o Goty do F3 mas ele não gostou o/
    Ele comprou PS3 por causa de mim... ok vamos para on topic o/

    Eu compro ele para PS3 se não tiver os bugs que o F3 de PS3 tem...se for sem bugs...E porque no meu fallout 3 tem um bug a perna fica meio estranha e eu odeio isso se esse fallout não tiver esses bugs eu realmente vou ficar emocionado.

    Yeah whut!

    Você só levou um tiro na perna e por isso ela ficou estranha.

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 1979

    Resumindo, não é um bug, e simplesmente um feature.
    Epic Owned em você groxs. Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 547127
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por GROXS Sex 26 Fev 2010, 6:19 pm

    não não não não....a minha perna tipo que fica fora do corpo só que eu não tenho como tirar foto eu ultimamente uso lan house LOL

    Conteúdo patrocinado


    Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots - Página 3 Empty Re: Fallout New Vegas + Trailer e Screenshots

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 8:48 am