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    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2

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    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Empty Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2

    Mensagem por ɳak3rbott Ter 23 Fev 2010, 4:08 pm

    LIÇÃO 1: Análise

    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Buildinglesson01

    Avançado Parte Handles:
    Mantenha pressionada a aba "TAB" com uma parte selecionada. Isso vai
    mostrar mais manipuladores que lhe permitem girar ou distorcer (Girar)
    a parte.

    Copiando Partes:
    Clique em uma parte existente, mantendo a tecla "Alt" e arraste a cópia
    para outro local. Algumas peças podem ser copiados para o mesmo lugar,
    e então você pode rodar a cópia para criar algumas formas agradáveis
    assimétricas.
    Direcionais do estágio:
    Segure a tecla "Ctrl" para mover uma parte de um eixo vertical (para
    cima e para baixo, mesmo pairando no ar ou no subsolo - veja a foto 1
    abaixo) ou mantenha a tecla "Shift" para mover uma parte de um plano
    horizontal (ver imagem 2). (NakerBot: Isso é bem interessante para
    criar Peças voadoras mais facilmente! Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Smile )

    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Ctrlandshift

    Pintura:
    No "Paint Mode", segurando "Alt" permite copiar o estilo de textura e
    cores de uma parte, segurando "Shift" permite pintar uma parte inteira
    com um único clique, e segurando as teclas "Ctrl" permite que você
    pinta a mesma característica de uma parte em todas as peças que existem.

    Além disso, você pode importar as texturas do criador do veículo, usando o Paint "Like" opção.

    Snapping:
    A maioria das partes -, bem como a própria base em que nós construímos
    no editor - têm uma característica útil: pontos de rotura. Eles
    trabalham assim: as peças tendem a "agarrar" a um ponto localizado no
    centro do rosto de uma parte do "ou o editor de base, também, se você
    colocar uma parte sobre a base ou na parte de outra parte, a outras
    partes tenderão a alinhar com ele (Quando um peça se encaixa em um
    local). Veja a imagem 3. Se você colocar uma parte em um local (Um
    exemplo, a parte "a"), é como se as outras partes serão atraídos (e vai
    "ajustar") para uma linha imaginária atravessando o centro da peça
    original.

    Direcionais do estágio:
    Segure a tecla "Ctrl" para mover uma parte de um eixo vertical (para
    cima e para baixo, mesmo pairando no ar ou no subsolo - veja a foto 1
    abaixo) ou mantenha a tecla "Shift" para mover uma parte de um plano
    horizontal (ver imagem 2).

    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Snapping

    Este recurso é útil para alinhar a janela em um lado do prédio, por
    exemplo. Se você quiser colocar uma parte em um ponto específico e
    "agarrar" está ficando no caminho, use o "Ctrl" e "Shift", as peças não
    se "encaixe" quando você está segurando os botões.

    Eu sei que esta é uma lição bem básica, mas eu senti essa revisão foi
    necessária, para permitir que criadores menos experientes para chegar
    até a velocidade. Na próxima lição, vou compartilhar alguns "segredos".
    See ya!

    LIÇÃO 2: Ligando estilos,

    Assimetria e a forma de construção básicos

    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Logiancity

    Vamos começar?

    Primeiro de tudo, devo confessar algo. Eu sou um defensor do que eu
    chamo de "conteúdo jogável". Isso significa que eu gosto o conteúdo na
    minha galáxia a fazer sentido na lógica do jogo. Eu costumo só baixar
    criaturas que se parecem com as criaturas, edifícios que parecem
    edifícios, e assim por diante. Eu sei que há um monte de risadas no vôo
    em torno de um UFO em forma de uma cadeira de rodas, mas eu sou um fã
    sci-fi e eu gosto de manter o absurdo a um mínimo.

    Isso também significa que se preocupar um pouco sobre o material como
    escala. Eu costumo fazer isso: sempre que eu criar um novo conjunto de
    edifícios, eu testá-lo em um jogo salvo (no Civ ou Estágio Space), e
    verificar se a criatura média pode realmente se encaixam nesses
    edifícios, bem como a forma como o jogo se encaixa . Ao fazer conjuntos
    combinados, isto é muito útil, por isso teste antes de enviar (você não
    tem sequer para salvar o jogo, afinal)!

    Criando conjuntos Matching:
    Bem, há pelo menos quatro coisas que ter em conta na tomada de um conjunto:
    1 - Tente usar o mesmo estilo das peças em todos os edifícios (vamos detalhes se mais sobre isso abaixo);
    2 - Tente usar as mesmas texturas e cores, ou usar o Paint "Like" opção;
    3 - Procure manter alguma variação. Use as
    variações das formas mesmo, ou adicionar detalhes específicos, para que
    possamos dizer aos edifícios separados, tais como chaminés de fábricas;

    4 - Tente organizar os edifícios de acordo
    com o tamanho. Isso depende de como você costuma criar o layout de sua
    cidade, mas a cidade Spore média ficará melhor se os edifícios mais
    altos do centro são os periféricos. A Câmara Municipal está sempre no
    centro, assim que deve ser mais alto. Eu normalmente posto fábricas e
    entretenimento no meio e as casas ao redor da borda, assim que as casas
    deveriam ser mais curtos.

    Estilos:
    Certas peças se encaixam melhor em conjunto, uma porta certa é um
    fósforo melhor para certas janelas do que outras, por exemplo. Preste
    atenção aos detalhes de cada parte: alguns são do tipo medieval, outros
    são futurista. Aqui estão alguns exemplos:

    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 User112_pic368_1231868974_thumbParkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 User112_pic369_1231868974_thumbParkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 User112_pic370_1231868974_thumb


    Se você não pode vê-lo na miniatura, abra-o no
    editor. Há muitas boas combinações, então confiar no seu intestino. Se
    você usar os mesmos tipos de peças para todo o conjunto, você irá
    aumentar a chance de que The Game vai reconhecer esses edifícios como
    um conjunto e usá-los juntos para corridas NPC (Correspondência de
    cores e texturas também ajudam). Observe a simetria como os exemplos
    acima são desinteressantes como os edifícios. Bem, eles poderiam olhar
    um pouco melhor se eu colocasse mais detalhes sobre os outros caras, e
    não apenas na frente. Isto é muito importante na tomada de Câmaras
    Municipais; você não quer que a peça central de sua cidade para olhar
    maçante de alguns ângulos. Existem 3 tipos principais de simetria que
    você deve usar:

    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 User112_pic371_1231868974_thumbParkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 User112_pic372_1231868974_thumbParkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 User112_pic373_1231868974_thumb


    A primeira tem igual lados opostos, o que
    significa que tem dois tipos de rostos. A segunda tem a frente igual ao
    de volta, mas os lados diferentes, podendo também ter lados iguais, mas
    a frente diferente do de volta, tem 3 tipos de rostos. A terceira tem
    apenas um tipo de face, ou seja, todos eles são iguais. Todos os três
    tipos podem ser boas escolhas, se você manter o edifício equilibrado.
    Uma versão com quatro faces diferentes não é recomendado, normalmente
    ele não vai ficar bem. Não é difícil fazer igual lados opostos, uma vez
    que peças como portas e janela "snap" para o lado oposto de uma peça já
    colocada, perfeitamente alinhadas. A forma de construção básicos: Um
    bom edifício convencional, muitas vezes tem 3 partes: uma base, um
    "corpo" e um telhado. Você não tem literalmente a usar partes do
    telhado para fazer um telhado, por exemplo, mas acrescentando alguns
    detalhes para o início de sua construção vai melhorar a sua aparência.
    A forma que estávamos usando a este tipo de aula é macete, porém:

    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 User112_pic374_1231868974_thumb

    É claro que algumas partes do corpo ou blocos são mais detalhadas do
    que esta simples forma cúbica. Mas podemos fazer formas mais
    interessante se não ficar com apenas um bloco para o corpo. Se você
    usar vários blocos de diferentes alturas e comprimentos, e alinhá-los
    no centro do bloco original, você pode fazer algo como isto:

    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 User112_pic375_1231868974_thumb

    Parece já um pouco melhor, não é? Você pode melhorá-lo, usando
    diferentes tipos de blocos, embora mais simples são mais facilmente
    combinados. Basta lembrar que os edifícios mais bonitos na vida real
    não são cubos. O edifício ficará ainda melhor quando as janelas e os
    detalhes são colocados. Mas você também pode usar blocos empilhados
    como janelas pseudo (veja as peças vermelhas sobre a imagem abaixo),
    lembre-se de usar a tecla "Ctrl" para mais de controle:

    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 User112_pic376_1231868974_thumb

    Façe o seu agora!

    Tirado de: Spore Tips
    Traduzido por: Google Tradutor
    Revisado por: NakerBot


    Última edição por NakerBot em Ter 23 Fev 2010, 5:11 pm, editado 1 vez(es)
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    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Empty Re: Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2

    Mensagem por Hyper Ter 23 Fev 2010, 4:33 pm


    Primeiro de tudo, devo confessar algo. Eu sou um defensor do que eu
    chamo de "conteúdo jogável". Isso significa que eu gosto o conteúdo na
    minha galáxia a fazer sentido na lógica do jogo. Eu costumo só baixar
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    verificar se a criatura média pode realmente se encaixam nesses
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    Somos 2! Bom tut...
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    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Empty Re: Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2

    Mensagem por Kamui Ter 23 Fev 2010, 4:37 pm

    Um guia muito bom!

    Não sabia muita coisa do que está aí... Shocked
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    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Empty Re: Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2

    Mensagem por ɳak3rbott Ter 23 Fev 2010, 4:53 pm

    Mim ser fan de Parkaboy! Mim saber todas as dicas de Spore! D:
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    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Empty Re: Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2

    Mensagem por Gugiygas Ter 23 Fev 2010, 5:02 pm

    Muito bom, realmente é um tuto bem feito, com imagens e explicaões diretas. Parabens por ter traduzido e postado no forum!
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    Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 Empty Re: Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2

    Mensagem por ɳak3rbott Ter 23 Fev 2010, 5:09 pm

    Na verdade, primeiro traduzi pro DS, depois pra cá! Parkaboy: Classe de construção: Lição 1 e lição 2 550445

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