+13
gustavrsh
tcm_1
Kamui
Kano
R.S.J
Rich100
Imbróglio
Revigoe
Gold Dragon
Gugiygas
ArtuurSpore
pedro bear
LG
17 participantes
Fluxo Escuro é rastreado nas profundezas do Universo
[SCAR] Gui! coelho- Lenda universal
Sporebucks : 1918
Reputação : 27
- Mensagem nº126
Re: Fluxo Escuro é rastreado nas profundezas do Universo
Na época de jesus, 75% dos homens se chamavam gzuz e 50% das mulheres Maria, logo é MUITO genérico isso.
Rich100- Lenda universal
Sporebucks : 1073
Reputação : -75
- Mensagem nº127
Primeiro: Eu sei que vocês são ateus e não vão acreditar no que eu falo mas um dia vocês vão acreditar e nem que se for a milhões de encarnações futuras.
Segundo: Se o Hiper não acredita no que eu falo,se ele 50 seque por cento a minha religião, porque ele não vem para o Rio de Janeiro e ir para o templo e falar na cara deles que eles não são espiritas e falam besteiras.
Terceiro: Não sou fanático, sou estou falando as cosas que aprendi ao invés de me tornar um ateu para falar aqui.
Quarto:Porque vocês se tornaram ateus? Eu acho qual vai ser a resposta de vocês e antes de terminar e confeso que eu era meu ateu quando tinha 7 anos mas me tornei espirita poque vi lógica neles e não vi lógica nemhuma em outras religiões.
Segundo: Se o Hiper não acredita no que eu falo,se ele 50 seque por cento a minha religião, porque ele não vem para o Rio de Janeiro e ir para o templo e falar na cara deles que eles não são espiritas e falam besteiras.
Terceiro: Não sou fanático, sou estou falando as cosas que aprendi ao invés de me tornar um ateu para falar aqui.
Quarto:Porque vocês se tornaram ateus? Eu acho qual vai ser a resposta de vocês e antes de terminar e confeso que eu era meu ateu quando tinha 7 anos mas me tornei espirita poque vi lógica neles e não vi lógica nemhuma em outras religiões.
LG- Tribal Popular
Sporebucks : 292
Reputação : 3
- Mensagem nº128
Gente, pls, vamos encerrar por aqui o assunto de religião. Isso já passou de Off-topic.
Kano- Capitão Galáctico
Sporebucks : 658
Reputação : 20
- Mensagem nº129
Hm... Ou será que deve-se fechar o tópico? O que era pra ser uma troca de idéias tornou-se uma discussão. Close?
Rich100- Lenda universal
- Mensagem nº130
Mas primeiro quero que respondam minha pergunta e se vocês me apresentem provas convincences que DEUS não existe e não quero respostas tipo: Sei lá.
Ciro- Lenda universal
Sporebucks : 1798
Reputação : 34
- Mensagem nº131
O tópico não vai ser fechado. Ao menos que o pessoal insista em conversar sobre religião >_<
Mas já que o Henrique quis vou falar o porque eu não acredito em Deus: Porque não existe nenhuma prova concreta dele, e só irei acreditar com uma prova. Mas sempre respeitei os religiosos.
Mas já que o Henrique quis vou falar o porque eu não acredito em Deus: Porque não existe nenhuma prova concreta dele, e só irei acreditar com uma prova. Mas sempre respeitei os religiosos.
- Mensagem nº132
Não acredito em Deus porque ele nunca provou sua existência real...e uma vez fiquei doente. Muito doente mesmo. Cheguei a quase morrer. Depois de tudo que passei, não acredito em mais nada.
ArtuurSpore- Tribal
Sporebucks : 307
Reputação : -1
- Mensagem nº133
Mas pro universo se expandir ele teria que pegar espaço pra se expandir . or exemplo
coloca uma caixa que está se expandindo em cima de uma mesa , ela ta pegando lugar da mesa , e o que isso representa ? esse chão da mesa ? o universo pra se expandir ter q pegar lugar pra ficar maior , o q ele pega entao ?
coloca uma caixa que está se expandindo em cima de uma mesa , ela ta pegando lugar da mesa , e o que isso representa ? esse chão da mesa ? o universo pra se expandir ter q pegar lugar pra ficar maior , o q ele pega entao ?
Gugiygas- Omnipotente
Sporebucks : 2520
- Mensagem nº134
De novo essa perguntar artuur? Não sabemos o que ele pega, nunca iremos sair do universo para responder isso.
Henrique: Não vejo logica em acreditar em nenhuma religião, tudo que falam é baseado na fé(não adianta falar que espiritismo é diferente, tu acabou de falar uma doidera sobre Jesus), se você quizer, me diga o enderaço de onde você vai que eu falo na cara de seus amigões " vocês estão errados e estão ensinando besteira", não é por que o cara construiu um templo/centro e é velho que os mitos que tudo que ele falar é verdade, ele só sabe persuadir com historias e as pessoas acabam achando reais.
Henrique: Não vejo logica em acreditar em nenhuma religião, tudo que falam é baseado na fé(não adianta falar que espiritismo é diferente, tu acabou de falar uma doidera sobre Jesus), se você quizer, me diga o enderaço de onde você vai que eu falo na cara de seus amigões " vocês estão errados e estão ensinando besteira", não é por que o cara construiu um templo/centro e é velho que os mitos que tudo que ele falar é verdade, ele só sabe persuadir com historias e as pessoas acabam achando reais.
- Mensagem nº135
Nada. Ele não precisa de nenhum suporte para se expandir, a caixa precisa de suporte por culpa da gravidade, mas se for no espaço, ela pode se expandir sem precisar de nenhum suporte admitindo-se de que não há gravidade.ArtuurSpore escreveu:Mas pro universo se expandir ele teria que pegar espaço pra se expandir . or exemplo
Gugiygas- Omnipotente
Sporebucks : 2520
- Mensagem nº136
Mephit acho que ele quiz dizer que o universo pra ficar maior esta ocupando alguma coisa alem dele.
Imbróglio- Omnipotente
Sporebucks : 2219
Reputação : 31
- Mensagem nº137
Henrique nós somos ateus não porque não acreditamos em deuz, mas sim porque nós chegamos a conclusão que a religião iria abrandar os progressos científicos da humanidade.
Nós somos o tipo de ateu que respeita a crença de cada um, porque ainda não foi descoberta uma resposta para que existe um deus ou não.
Mas bem, se tu és um daqueles religiosos que acredita que o destino de todos e os desastres naturais, etc. é causado por deus, bem que te podiamos provar que deus é um nazi e que Hitler foi seu messias.
Nós somos o tipo de ateu que respeita a crença de cada um, porque ainda não foi descoberta uma resposta para que existe um deus ou não.
Mas bem, se tu és um daqueles religiosos que acredita que o destino de todos e os desastres naturais, etc. é causado por deus, bem que te podiamos provar que deus é um nazi e que Hitler foi seu messias.
gustavrsh- Capitão Galáctico
Sporebucks : 707
Reputação : 10
- Mensagem nº138
Por favor, PAREM COM ISSO.
Leia o nome do tópico:
Fluxo Escuro é rastreado nas
profundezas do Universo
O máximo que se pode discutir aqui é a existência ou não de outras dimensões, e o que achas sobre isso.
Tirando isso, o resto é Off-Tópico.
Leia o nome do tópico:
Fluxo Escuro é rastreado nas
profundezas do Universo
O máximo que se pode discutir aqui é a existência ou não de outras dimensões, e o que achas sobre isso.
Tirando isso, o resto é Off-Tópico.
- Mensagem nº139
Eu avisei que neste dimensão tudo vira discussão de religião.
Rich100- Lenda universal
- Mensagem nº140
Sem provas concretas. . Isso até que faz lógica mas o espiritismo tem mais de uma prova.
E DEUS só faz uma pessoa se curar de uma doença se ela merecer(E não é porque uma pessoa é ateu que não vai merecer, muito pelo contrério um ateu pode sim merecer den´pendendo dele).
Bom, leiam livros espiritas que talvez vocês encontrem provas concretas para vocês.
E se o gugigo fizer isso, alquém vai ligar para a polícia e prende-lo.
E DEUS só faz uma pessoa se curar de uma doença se ela merecer(E não é porque uma pessoa é ateu que não vai merecer, muito pelo contrério um ateu pode sim merecer den´pendendo dele).
Bom, leiam livros espiritas que talvez vocês encontrem provas concretas para vocês.
Hyper- Lenda universal
Sporebucks : 2074
Reputação : 28
- Mensagem nº141
OBS: O conteúdo em Spoiler é off-topic
Então fulxo escuro é o vazamento do nosso universo para outro? Em resumo é basicamente isso ou estou errado?
E o que de ruim pode ou vai mesmo acontecer devido à isso?
- Spoiler:
- E DEUS só faz uma pessoa se curar de uma doença se ela merecer
Alienadoespíritaquerepetequalquermerdadequequalquerumquesejulgueespíritafaça detected.
Não vou mais falar disso contigo, Henrique, pois se espiritismo fosse esse tipo de RELIGIÃO (espiritismo é só um tipo estudo des espírtos e coisas relacionadas se baseando nas ciências mas sem descartas algumas crenças [como a existência de Deus] até que seja provado que elas são fakes [fakes como 99% dos "fatos" da bíblia]). E o espiritismo só apoia a existência do plano espiritual (base e fonte de todos os estudos espíritas) pois as fontes (contatos do além e o que pessoas como Allan Kardec, nem sei escrever esse nome, e Chico Xavier, por exemplo) são confiáveis. Como as ciências dificilmente vão desmentir tudo que o espiritismo acredita, ele se torna mais uma das crensas imortais do mundo).
Então fulxo escuro é o vazamento do nosso universo para outro? Em resumo é basicamente isso ou estou errado?
E o que de ruim pode ou vai mesmo acontecer devido à isso?
Imbróglio- Omnipotente
- Mensagem nº142
Essencialmente a força gravítica de um outro universo esta a acelerar a expansão num lado.
Então o universo tem uma forma oval segundo isso...
Então o universo tem uma forma oval segundo isso...
Hyper- Lenda universal
- Mensagem nº143
Só? que dizer que o universo pode crescer mais rápido de um lado do que do outro? Isso pode causar o fim dele? Se sim, porque?
E já que nosso universo está crenscdo em outro, em teoria, ficaria mais fácil passar do nosso para esse outro hospedeiro. Correto?
E já que nosso universo está crenscdo em outro, em teoria, ficaria mais fácil passar do nosso para esse outro hospedeiro. Correto?
Imbróglio- Omnipotente
- Mensagem nº144
Poderá é haver colisão entre os dois.
Mas se o outro for mais massivo o nosso ira ser engolido.
Mas se o outro for mais massivo o nosso ira ser engolido.
gustavrsh- Capitão Galáctico
Sporebucks : 707
Reputação : 10
- Mensagem nº145
Correto, hiper.
Mas nem sabemos se lá as leis naturais são iguais á daqui.
Nem sabemos se tem matéria como conhecemos.
Pode ser algo random e WTF.
Mas nem sabemos se lá as leis naturais são iguais á daqui.
Nem sabemos se tem matéria como conhecemos.
Pode ser algo random e WTF.
Hyper- Lenda universal
- Mensagem nº146
Colisão de universos é como uma colisão de carros ou a colisão de duas bolhas de sabão?
Se for como a de um carro, o maior sai menos danificado que o outro. Se for como bolhas de sabão ambos de desfazem totalmente.
E ser nosso universo for engolido, ainda haverá uma fronteira que irá separar o universo interior do externo (como água e óleo) ou não vai mais existir de modo algum uma deparação entre ele e serão como um único e simples universo normal?
Se for como a de um carro, o maior sai menos danificado que o outro. Se for como bolhas de sabão ambos de desfazem totalmente.
E ser nosso universo for engolido, ainda haverá uma fronteira que irá separar o universo interior do externo (como água e óleo) ou não vai mais existir de modo algum uma deparação entre ele e serão como um único e simples universo normal?
Imbróglio- Omnipotente
- Mensagem nº147
Colisão é mais como uma colisão de galaxias.
Se um for engolido, o mais pequeno ira fazer parte do maior.
Se um for engolido, o mais pequeno ira fazer parte do maior.
- Mensagem nº148
Cara, eu ia na missa todos os finais de semana, me cofessava uma vez por mês...sinceramente, tudo o que você falou pra mim até agora é besteira, se este tal 'homem bondoso perdoador divido de todos os céus' realmente é isso, prefiro ir para o inferno.Henrique100 escreveu:Sem provas concretas. . Isso até que faz lógica mas o espiritismo tem mais de uma prova.
Sem mais.
E para ser sincero, acham explicar a origem do universo tentem explicar a origem do tempo >D
Rich100- Lenda universal
- Mensagem nº149
Bom, você não vai se convencer fácil, isso deve ser culpa do catolisismo, acertei?
E inferno não existe.
E inferno não existe.
KGruber- Lenda universal
Sporebucks : 1535
Reputação : 20
- Mensagem nº150
Agar trizésimo segundo escreveu:Bom, você não vai se convencer fácil, isso deve ser culpa do catolisismo, acertei?
E inferno não existe.
Facepalm para ti amigo.