SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+5
Chaos
Abacate Azul
Dogaeen
abc_guy
Vrow
9 participantes

    [RPG] A Caverna de Origem.

    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Post Purificado.

    Mensagem por Vrow Qua 10 Nov 2010, 5:24 pm

    (apenas abrirei uma exceção pra você Chaos, já que não ainda é acostumado com o meu estilo de RPG.)

    Post Purificado.


    *Com a tempestade, dois acordaram com os relâmpagos estrondosos e outro já ganhou conciência sem da ajuda da mesma. As luzes dos raios que iluminavam a caverna por pouco tempo, revelavam que lá se havia itens espalhados no chão, tais como uma armadura quebrada e armas medievais (espadas, clavas, maças...) que pareciam desgastadas. A Tempestade havia ficado mais violenta rapidamente e não parecia seguro sair por enquanto.*

    *Na'vii acorda assustado e com medo começa a falar sozinho, claramente, ele estava MUITO confuso.*

    *Matheus acordara cedo que outras 2 criaturas, não percebe que há javia uma acordada, e parece muito confuso com a situação.*

    *Jonas acorda e se depara com uma criatura que parecia perplexa com a situação, o mesmo ajuda outra ainda inconciênte com um curativo em um ferimento no suposto braço de pedra, ajudando elas mesmo tendo medo, assim que está pronto para sair da caverna a busca de coisas pessoais, se depara que a tempestade era mais violenta que aparentava. Mesmo assim, o mesmo pareceu determinado em sua busca e começou a andar para fora da caverna segura no meio da tempestade com ventos que quase o arrancavam do chão.*

    *Alex já sai da caverna, tendo desconfiança das outras criaturas, mesmo uma com pele bronzeada te-lo, aparentemente, te ajudado com um ferimento. A vista estava muito borrada com a tempestade violenta, os ventos fortes quase arrancavam as arvores que haviam lá fora, aparentemente, havia muitas arvores, como um pequeno bosque e era noite.*


    Última edição por Vrow em Qua 10 Nov 2010, 5:30 pm, editado 1 vez(es)
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Qua 10 Nov 2010, 5:26 pm

    E eu ==?
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qua 10 Nov 2010, 5:30 pm

    Ops... heheh... desculpa, eu tava tão focalizada nos outros que fizeram umas coisas erradas que eu esqueci de você... pronto eu já arrumei ^^"
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Qua 10 Nov 2010, 5:34 pm

    Apagado por motivos autorais(LOL)


    Última edição por Abacate Azul em Qua 10 Nov 2010, 6:49 pm, editado 1 vez(es)
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Qua 10 Nov 2010, 6:08 pm

    *Vou na direção em que o homem bronzeado foi, tentando encontrá-lo. Tento gritar, mas minha voz era abafada pelo vento, além de eu bater meus dentes de pedra enquanto falava. Se ele me ouvisse talvez pensasse que era uma avalanche.*

    *Continuo andando. Vou vendo que formas meu braço pode assumir, caso aquela estranha criatura tentasse me atacar. O vento não consegue me tirar no chão nenhum centímetro, por causa de meu peso*

    *Após algum tempo andando, resolvo que preciso me encontrar com alguém, para debater o que aconteceu. Eu dou um grande murro no solo, para que rachaduras fossem em todas as direções. Se alguém visse uma dessas rachaduras, com certeza viria até a fonte.*
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Qua 10 Nov 2010, 6:26 pm

    NO CANTO AONDE ESTOU, ME EXAMINO MELHOR. MINHAS ROUPAS PARECEM UMA DE PALHAÇO, E AS LUVAS NÃO APARECEM ATRAPALHAR. PAREÇO TER PASSADO DE 1,85 PARA 1,75. PASSO A MÃO NA CABEÇA, E SINTO O MEU CHAPEU. PASSO A MÃO NA CARA, MAS SINTO A MASCARA. TENTO TIRALA, MAS NÃO CONSIGO. TENTO COM MAIS FORÇA, MAS AO TENTAR, LEVO UM CHOQUE. DESISTO. PERCEBO QUE A CRIATURAS AO MEU REDOR.-Foram elas que me prenderam nessa roupa?-PENSO.
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qua 10 Nov 2010, 6:47 pm

    Abacate Azul escreveu:Olho ao redor, ainda meio tonto, tentando ver o que esta acontecendo.

    Abacate Azul escreveu:NO CANTO AONDE ESTOU, ME EXAMINO MELHOR. MINHAS ROUPAS PARECEM UMA DE PALHAÇO, E AS LUVAS NÃO APARECEM ATRAPALHAR. PAREÇO TER PASSADO DE 1,85 PARA 1,75. PASSO A MÃO NA CABEÇA, E SINTO O MEU CHAPEU. PASSO A MÃO NA CARA, MAS SINTO A MASCARA. TENTO TIRALA, MAS NÃO CONSIGO. TENTO COM MAIS FORÇA, MAS AO TENTAR, LEVO UM CHOQUE. DESISTO. PERCEBO QUE A CRIATURAS AO MEU REDOR.-Foram elas que me prenderam nessa roupa?-PENSO.

    (hmm.. abacate, é apenas UM poste de livre ação para o player... escolha um dentre os dois e apague o outro por favor.)
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Qua 10 Nov 2010, 7:30 pm

    (Vamos lá. Quero achar aquele homem bronzeado!) (LoL Homem bronzeado é um nome estranho)
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Chaos Qua 10 Nov 2010, 8:36 pm

    *Escuto varios barulhos atras de mim,parecendo uma avalanche.Não vi neve,mas começo a me apressar.Levaria muito tempo para me livrar da neve,e estou com pressa.De repente, uma rachadura aparece sob meus pés.Tento sacar meu fiel facão,a espera de algum inimigo.Ele me foi retirado.Com a chuva forte e a noite escura,iluminada por ocasionais trovões,não vejo nem as minhas mãos.Me guio pelo meu olfato então,e sinto algo estranho...Algo como uma pedra cheia de mofo...Continuo andando,desconfiado.De repente,ouço um barulho,como de pedregulhos caindo sobre um solo rochoso.Movo a mão para o bolsos...
    ".Não.Ela provavelmente seria levado pelo vento,e eu não queria isso.Talvez aquela pedra no chão,parecida com uma faca,possa servir..."
    Pego uma pedra longa e de aparencia afiada,e começo a andar agachado na direção da qual a rachadura veio.Encontro um homem de pedra,o mesmo no qual eu havia feito o curativo.Me aproximo sorrateiramente dele,temendo que fosse agressivo.Seguro a pedra com força nas mãos,pronto para agir caso ele fosse agressivo.De repente,ele se vira*

    Agora vou deixar para o Dogaeen continuar...
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Qua 10 Nov 2010, 8:43 pm

    *Olho para as outras criaturas, tento falar com elas*
    "Ahh.. quem são vocês?"
    *Quando vou chegar mais perto de uma, chuto uma pedra e caio no chão*
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qua 10 Nov 2010, 9:09 pm

    Post Purificado


    *A Tempestade apenas ia ficando mais violenta do que antes, já ficava quase impossivel de se ver no escuro com a chuva rápida mesmo com ajuda dos relâmpagos, de se ouvir com o barulho constante de raios. Enquanto na caverna, uma entidade começava a se revelar lentamente.*


    *Alex tenta encontrar a criatura que lhe ajudara no meio da tempestade violente que não parecia lhe incomodar, fazendo barulhos altos graças a seu corpo de pedra, chamando muita atenção no meio da tempestade. Ele começa a explorar seus poderes e tenta rastrea-lo pela terra. Isso funciona, sentindo que a criatura se esgueirava pelas rachaduras, Alex se vira e se depara com a suposta criatura que lhe ajudava.*

    *Jonas percebe os barulhos autos similares a uma avalanche, seus primeiros pensamentos eram de Neve e ele não queria ser soterrado pela mesma, desconfiando da situação e sem armas para se proteger fisicamente, começou a explorar seus sentidos naturais que agora eram um pouco mais aguçados que antes, continuando a caminhar na tempestade que ficava mais e mais violenta com uma desconfiança. Jonas hesita quando vai começar seu plano de rastrear o que está lhe incomodando, e mesmo com medo, consegue chegar até a criatura com uma pedra afiada como arma, pronto para qualquer combate futuro, ele encara o grande golem de pedra que se virou para sua face.*



    *Na'vii começa a analisar o seu corpo e percebera que mudou, e logo avistar outra criatura e se lembrar das duas que sairam no meio da tempestade, começa a desconfiar se foram elas quem o puseram ali.*

    *Matheus percebe uma criatura vestida e com uma mascara bizarra, ele tenta se socializar com a mesma, mas devido a confusão, tropeça e cai logo de cara.*

    *uma nova entidade começa a rodear na caverna, Na'vii e Matheus claramente poderiam senti-la, a criatura parecia ter um grande poder para que sua existência fosse tão marcante. A entidade claramente se aproximava lentamente com passos largos e lentos.*
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Qua 10 Nov 2010, 9:20 pm

    Levanto o estranho e pego o que estiver o mais proximo de mim, na intenção de me defender.
    (não sei se ja tenho o cajado ou não, e se lembra que mesmo que eu não saiba, tenho o troço da sombra... então sei lá, se pode por que eu vou soca e o braço estica... alem disso, eu só percebi que as roupas e mascaras não saem quando eu quero, elas só saem na sombra).


    Última edição por Abacate Azul em Qua 10 Nov 2010, 9:27 pm, editado 1 vez(es)
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qua 10 Nov 2010, 9:26 pm

    Abacate Azul escreveu:Levanto Alex e pego o que estiver o mais proximo de mim, na intenção de me defender.
    (não sei se ja tenho o cajado ou não, e se lembra que mesmo que eu não saiba, tenho o troço da sombra... então sei lá, se pode por que eu vou soca e o braço estica... alem disso, eu só percebi que as roupas e mascaras não saem quando eu quero, elas só saem na sombra).

    (vocÊ não sabe o nome do Alex ainda, tenta colocar ele como "levanto o estranho" e ainda não tem o cajado ainda, e a habilidade das sombras, você tem sim, mas o seu personagem não sabe usar ainda, caso ele usar acidentalmente, ele não vai ter muita pratica nisso e isso afeta muito em batalhas.)
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Qua 10 Nov 2010, 9:28 pm

    (Vrow, porque só falastes que ele está vestido? Eu tenho minha armadura parcialmente robótica)*Escondo-me atrás de Na'vii*


    Última edição por Dragongutz em Qui 11 Nov 2010, 11:27 am, editado 1 vez(es)
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qua 10 Nov 2010, 9:30 pm

    Dragongutz escreveu:(Vrow, porque só falastes que ele está vestido? Eu tenho minha armadura parcialmente robótica)*Sento-me no chão e começo a meditar*

    (Porque você não mecionou isso, eu não tenho uma bola de cristal sabe. e de acordo com sua ficha, o seu personagem não sabe meditar.)
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Chaos Qua 10 Nov 2010, 10:08 pm

    *Ao notar que a criatura,aparentemente uma das criaturas misticas do misticismo de uma religião humana,o Judaismo,chamada Golen,me viu,uso minha força fisica para rapidamente me colocar atras da criatura com um pulo,colocando a faca perto do pescoço.Digo:*
    "-Olhe,eu não quero te machucar,apenas quero voltar para minha casa.Pare de me seguir,ou serei forçado a tomar providencias,e não estou brincando."

    De acordo com o Dogaeen postar,vou editando para completar,pode ser? Very Happy Porqeu se não,estaria quebrando uma das regras(não controlar outro personagem a não se o seu).

    (As falas,eu coloco assim:"-(Frase).",ou apenas assim:-(Frase).??)
    MafagafoGirl
    MafagafoGirl
    Primata
    Primata


    Mensagens : 162
    Sporebucks : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Planeta nuntintere ssa

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por MafagafoGirl Qua 10 Nov 2010, 11:34 pm

    Nome: Peri Lyon
    Idade: Acho que é 18... Falando psicologicamente, mas acho que de tempo na Terra deve ser uns 25 anos...
    Sexo: Feminino
    Emoção: É meio louquinha, otimista e sabe ter uma piada inconveniente. Quando irritada, é muito vingativa, mas quando está de bom humor simplesmente faz um "esculachamento verbal"
    Raça: Mutante, um leão com bico de garça, patas traseiras de garça e penugem nos braços, que se abrem e permitem voar, asas de dragão nas costas, cauda de dragão e mãos com 5 dedos úteis...
    Poderes: Suscetível a tentações, alérgica a chocolate branco (e quando come fica louquinha, quer dizer, mais do que já é.), em compensação pode fazer vários truques com fogo.
    Imagem: Não tenho imagem, mas acho que já expliquei tudo no termo Raça.
    História: Era professora de biologia numa universidade, após um loooongo dia de trabalho, vai pra casa e apaga totalmente, ao lado de seu gatinho.
    OK, quero ver como vai ser :B
    Edit: arrumei a história e tirei umas coisas dos poderes.
    E sobre a alergia a chocolate branco... Foi mal, é a 1ª coisa que deu na minha cabeça.


    Última edição por MafagafoGirl em Qui 11 Nov 2010, 7:32 pm, editado 1 vez(es)
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Qui 11 Nov 2010, 11:47 am

    *Digo com uma voz parecida com pedras batendo para o homem bronzeado:* -Quero apenas agradecer o curativo. E você mesmo com muita força não conseguiria me cortar. Acredito não ter sangue, e sou feito de rocha. Apenas quero saber o que aconteceu. Quais são suas teorias? Se achar seguro, por favor me diga o seu nome. O Meu é Alex. Não me lembro do sobrenome.


    Edit: LoL! Postem logo para a próxima rodada vir!

    Edit do Edit: Ops, não vi que todos já postaram. Sorry.

    Vamos lá Vrow!!!
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por PtShadow Qui 11 Nov 2010, 4:32 pm

    (desculpem lá tar a interromper o jogo XD

    A minha inscrição:

    Nome: Jack Redsand
    Idade: 42
    Sexo: Masculino
    Emoção: Quando está na presença de desconhecidos é quase sempre sério, mas com os amigos leva as coisas com humor, a não ser que seja uma coisa séria. É bastante pacifico, mas se for preciso fazer justiça ou defender um amigo ele faz isso. Odeia injustiças.
    Raça: Ent (O unico nome de jeito que arranjei para a imagem foi este Razz)
    Poderes: Tem o poder de controlar as plantas, entende e consegue falar com animais, é bastante lento, é forte, mas nada bom contra coisas pequenas.
    Imagem:
    História: A sua personalidade sempre foi a mesma, ele tinha uma vida bastante boa, era um arqueólogo, gostava bastante de plantas e animais. A sua equipa de arqueologia eram também os seus melhores amigos. Ele era uma pessoa ágil e rápida, agora ser lento e forte foi o que lhe afectou mais. Ele não desgosta de todo de estar na pele de uma planta.

    Pronto editado Smile


    Última edição por PtShadow em Qui 11 Nov 2010, 7:48 pm, editado 1 vez(es)
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Qui 11 Nov 2010, 4:45 pm

    PtShadow escreveu:(desculpem lá tar a interromper o jogo XD

    A minha inscrição:

    Nome: Jack Redsand
    Idade: 42
    Sexo: Masculino
    Emoção: Quando está na presença de desconhecidos é quase sempre sério, mas com os amigos leva as coisas com humor, a não ser que seja uma coisa séria. É bastante pacifico, mas se for preciso fazer justiça ou defender um amigo ele faz isso. Odeia injustiças.
    Raça: Ent (O unico nome de jeito que arranjei para a imagem foi este Razz)
    Poderes: Tem o poder de controlar as plantas e também controla o elemento da pedra, entende e consegue falar com todos os seres vivos (animais e plantas), é bastante lento, é forte, mas nada bom contra coisas pequenas.
    Imagem:
    História: A sua personalidade sempre foi a mesma, ele tinha uma vida bastante boa, era um arqueólogo, gostava bastante de plantas e animais. A sua equipa de arqueologia eram também os seus melhores amigos. Ele era uma pessoa ágil e rápida, agora ser lento e forte foi o que lhe afectou mais. Ele não desgosta de todo de estar na pele de uma planta.

    Aff... Não pode remover este poder? Faça ele controlar a madeira, sei lá. É quase como me imitar T-T
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Qui 11 Nov 2010, 4:56 pm

    Ele quer é controlar a própria caverna... vai nos prender na caverna... vai nos matar controlando a caverna...
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Qui 11 Nov 2010, 5:00 pm

    Acredito que ele não seria um Troll a esse ponto. E mesmo assim, seriam muitos que estão dentro da caverna contra ele. Mas de qualquer maneira, você poderia fazê-lo controlar a madeira, em vez da rocha? Olhe a minha espécie e vai entender e.e
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Qui 11 Nov 2010, 6:04 pm

    Cavernas são feitas de rochas... pela parte em que estamos na caverna... parece mais é uma gruta... hehe, foi mal falar mal da cave... mas eu não resisti... hehe


    edit: ele não troll a este ponto???
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qui 11 Nov 2010, 6:51 pm

    MafagafoGirl escreveu:Nome: Peri Lyon
    Idade: Acho que é 18... Falando psicologicamente, mas acho que de tempo na Terra deve ser uns 25 anos...
    Sexo: Feminino
    Emoção: É meio louquinha, otimista e sabe ter uma piada inconveniente. Quando irritada, é muito vingativa, mas quando está de bom humor simplesmente faz um "esculachamento verbal"
    Raça: Mutante, um leão com bico de garça, patas traseiras de garça e penugem nos braços, que se abrem e permitem voar, asas de dragão nas costas, cauda de dragão e mãos com 5 dedos úteis...
    Poderes: Suscetível a tentações, alérgica a chocolate branco (e quando come fica louquinha, quer dizer, mais do que já é.), em compensação pode fazer vários truques com fogo e magia, e tem uma força razoavelmente grande.
    Imagem: Não tenho imagem, mas acho que já expliquei tudo no termo Raça.
    História: Era a atração principal de um zoológico feito especialmente para Mutantes como ela, tinha vários amigos e etc... Não conheceu sua família, mas seus amigos mais velhos ajudam ela. Após se entrometer no trabalho de um de seus amigos, ela é teletransportada para uma caverna e apaga.

    OK, quero ver como vai ser :B

    (Olha, no mundo real, não existe essas coisas de "mutantes", você ERA humana e que foi transformada em alguma criatura, e eu também não entendi bolhufas nenhuma sobre sua criatura, tente descreve-la melhor senão vai dar problema. Também não pode aprender "magia" se não for uma criatura especializada para a mesma e sua criatura bem.... não parece ser especializada em magia. Mesmo eu respeitando inumeras formas de vida que vaga neste universo, eu vou ter que pedir que você capriche nessa.)

    PtShadow escreveu:(desculpem lá tar a interromper o jogo XD

    A minha inscrição:

    Nome: Jack Redsand
    Idade: 42
    Sexo: Masculino
    Emoção: Quando está na presença de desconhecidos é quase sempre sério, mas com os amigos leva as coisas com humor, a não ser que seja uma coisa séria. É bastante pacifico, mas se for preciso fazer justiça ou defender um amigo ele faz isso. Odeia injustiças.
    Raça: Ent (O unico nome de jeito que arranjei para a imagem foi este Razz)
    Poderes: Tem o poder de controlar as plantas e também controla o elemento da pedra, entende e consegue falar com todos os seres vivos (animais e plantas), é bastante lento, é forte, mas nada bom contra coisas pequenas.
    Imagem:
    História: A sua personalidade sempre foi a mesma, ele tinha uma vida bastante boa, era um arqueólogo, gostava bastante de plantas e animais. A sua equipa de arqueologia eram também os seus melhores amigos. Ele era uma pessoa ágil e rápida, agora ser lento e forte foi o que lhe afectou mais. Ele não desgosta de todo de estar na pele de uma planta.

    (Tira o controlar o elemento pedra, pois um ENT é como uma arvore viva e eu conheço esse tipo de raça, eu aceito você poder controlar as plantas, mas não abuse delas, elas mesmo tem suas restrições até um certo ponto, tire também o "consegue falar", plantas não falam. mas os animais, irei deixar que você entenda maior parte deles.)

    Post Purificado.


    *A Tempestade para de piorar, e, lentamente, começa a parar*


    *Na'vii ajuda o estranho a se levantar, e com medo que fosse outra criatura só que dessa vez, perigosa, pega um bastão perto para usar como arma e fica atento e cauteloso ao sentir a criatura se aproximar*

    *Matheus, com medo, se esconde atraz da criatura fantasiada que pegara um bastão como arma.*

    *Os relâmpagos logo revelam parte da criatura, um leão de pelagem grande, com chifres grandes e pontiagudos, olhos vermelhos penetrantes com garras enormes, mas um relâmpago cai perto da caverna, revelando toda a criatura. Uma tão chamada Quimera encarava as pobres criaturas, a cauda de serpente parecia mais agressiva que a face de leão. A quimera parecia desconfiada e poderia atacar a qualquer momento.*

    (Imagem da Quimera -> http://tacimur.deviantart.com/art/Ice-Chimera-51377823?q=boost%3Apopular+chimera&qo=10 )


    *Ao se deparar com a criatura, Jonas rapidamente nota que a criatura é Golem, com movimentos rapidos e um salto, jonas ameaça a criatura com a pedra perto de seu pescoço de pedra.*

    *Alex não se preocupa com a criatura que lhe ameaçava e diz suas verdadeiras intenções tranquilamente, esperando que o ser poderia ajudar.*

    *Subitamente, um ráio forte e glorioso cai perto dos dois e no alto dos céus, pode-se ver uma silhueta de dragão caindo rapidamente ao chão, ele parecia inconciênte e o local de sua queda, parecia não muito longe deles.*
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Qui 11 Nov 2010, 7:11 pm

    *Digo ao estranho bronzeado, enquanto afasto a pedra pontiaguda para longe com minhas mãos de pedra:* Irei ver o que é aquilo. Ainda espero que você me diga qual é seu nome.

    *Calmamente ando até o que me pareceu um animal alado caído no chão.*

    *Tento falar alguma coisa com ele.* *"No mundo estranho onde estamos, tudo é possível" Penso*

    *-Hey, sabe falar?. Digo ao que mais de perto, vi que era um ser mitológico conhecido: Um dragão*

    *Ele realmente parecia estar inconsciente. Olho uma árvore, ando até ela, pego uma fruta vermelha, a qual não sei o nome e coloco perto das narinas dele, para ver se ele acorda com o cheiro.*

    *Em seguida dou 3 passos para trás e transformo minhas mãos em espécies de garras pontiagudas. Arrasto elas numa árvore, para testar, e a árvore é cortada ao meio*

    *Fico em guarda, esperando o Dragão acordar, enquanto ao mesmo tempo digo: -Já está pronto para me dizer seu nome, estranho?*


    (Vamos Chaos, me diga seu nome, para eu parar de te chamar de homem bronzeado. São palavras muito estranhas... Smile)

    Conteúdo patrocinado


    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 2 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 9:31 am