SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+5
Chaos
Abacate Azul
Dogaeen
abc_guy
Vrow
9 participantes

    [RPG] A Caverna de Origem.

    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Qui 11 Nov 2010, 7:50 pm

    Uso o bastão para tentar intimidar a criatura, e tentando proteger a criatura atras de mim
    -No 3 você corre, ouviu?-susurro para ele.

    (Wow, eu pensei o seguinte: eu posso por assim, a roupa do cara é dividida em camadas? Tem varias faxas escuras na pele, por cima uma calça e uma camiça leve, e depois a ropua grandona dele? Tipo, isso ajudaria a evitar que a luz entre por acaso, e só as roupas e as faxas não sairiam na luz...
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Ciro Qui 11 Nov 2010, 9:07 pm

    Nome: Cyrus (lol)
    Idade: 25
    Sexo: Masculino
    Emoção: Tem medo fácilmente das coisas e sempre tenta evitar coisas arriscadas. Já se sentia insignificante quando era humano e agora se sente ainda mais.
    Raça: Pinça. Saem a noite, falam uma língua diferente dos humanos e costumam ser selvagens.
    Poderes: Capaz de enxergar no escuro, consegue ver fantasmas e é imune à certas coisas psicodéicas, como por exemplo alguém tentar hipnotizá-lo. Também é capaz de soltar raios, mas ainda nem sabe que pode fazer isso.
    Imagem: É baixinho, possuí garras e asas (veja a imagem).
    Spoiler:
    História: Numa noite, dirigindo seu carro no meio de uma estrada abandonada, a gasolina acaba. Sem nenhum aparelho de comunicação, ele entra numa floresta que havia perto com intenção achar comida e, ao achar um bando de Pinças, acaba vendo algo que não poderia saber. Ele é amaldiçoado pelo bando e se torna um Pinça.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Qui 11 Nov 2010, 9:50 pm

    *Olho para a Quimera*
    "humm... acho que não vou sair"-sussuro para Na'vii.
    *Saio de trás dele e fico encarando a Quimera*
    "Grrrr"-rosno para a Quimera.
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Sex 12 Nov 2010, 10:23 am

    Ciro escreveu:Nome: Cyrus (lol)
    Idade: 25
    Sexo: Masculino
    Emoção: Tem medo fácilmente das coisas e sempre tenta evitar coisas arriscadas. Já se sentia insignificante quando era humano e agora se sente ainda mais.
    Raça: Pinça. Saem a noite, falam uma língua diferente dos humanos e costumam ser selvagens.
    Poderes: Capaz de enxergar no escuro, consegue ver fantasmas e é imune à certas coisas psicodéicas, como por exemplo alguém tentar hipnotizá-lo. Também é capaz de soltar raios, mas ainda nem sabe que pode fazer isso.
    Imagem: É baixinho, possuí garras e asas (veja a imagem).
    Spoiler:
    História: Numa noite, dirigindo seu carro no meio de uma estrada abandonada, a gasolina acaba. Sem nenhum aparelho de comunicação, ele entra numa floresta que havia perto com intenção achar comida e, ao achar um bando de Pinças, acaba vendo algo que não poderia saber. Ele é amaldiçoado pelo bando e se torna um Pinça.

    (Desculpe em decepciona-lo, mas você pode se tornar sua raça, mas elas não existem no mundo humano. por favor edite sua história, dai eu posso fazer um post inicial com a MafagafoGirl, PtShadow e você.

    Também falta o Chaos postar para fazer o post purificado de Dogaeen, Abacate Azul, Dragongutz e o Chaos.)
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Sex 12 Nov 2010, 3:06 pm

    A história está interessante até agora. Pena que o Chaos está Ofline...
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Ciro Sex 12 Nov 2010, 5:58 pm

    Não precisa me colocar junto com eles não, eu vou acabar ficando um pouco fora do pc. Depois eu mando a ficha com a história modificada.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Chaos Sáb 13 Nov 2010, 2:22 pm

    *O Golem afasta a pedra de perto de seu pescoço,dizendo que provavelmente eu não poderia machuca-lo,ja que era feito de pedra,e que tambem achava que não tinha sangue.Subitamente,um raio forte e glorioso cai perto dos dois e no alto dos céus,pode-se ver uma silhueta de dragão caindo rapidamente ao chão.Ele parecia inconciente e o local de sua queda,parecia não estar muito longe de onde estavamos.
    .Não duvido que isso exista agora,do jeito que estão as coisas.O Estranho,Alex,anda na direção de um arvore,retira uma fruta vermelha,e coloca perto do focinho do grande monstro,rapidamente dando tres passos para tras.Enquanto reflito,olho um tanto quanto surpreso Alex transformando as mãoa em garras e cortando uma arvore proxima,perguntando meu nome.Espero 2 segundos e digo:*

    -Meu nome é Jonas Nakamura.E é tudo do que você precisa saber,por enquanto.


    Desculpe a demora para postar,eu estava na casa do meu pai,e la não posso usar o computador.

    @PT,se entrar alguem que controle agua,tu ta ferrado.Plantas são feitas de agua.Ele poderia retirar a agua de dentro de você,e você morreria.Ele poderia controlar a agua que tem dentro de você para cointrolar seus movimentos.Se eu colocasse um personagem que controla agua,Usaria ele para controlar as plantas(controlando a agua de dentro delas),amarrando meus inimigos,ou tirando de dentro delas e transformando em um tipo de lança de gelo,ou laminas de gelo.
    @Vrow:Se meu personagem acabar morrendo,eu posso criar outro?


    Última edição por Chaos em Sáb 13 Nov 2010, 7:56 pm, editado 2 vez(es)
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Sáb 13 Nov 2010, 2:28 pm

    Você não pode dizer o que tem na floresta, só procurar algo semelhante, dizendo que sabe que fruta pode cura, nem fala se o dragão ta ferido ou não.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Chaos Sáb 13 Nov 2010, 2:31 pm

    Eu gosto de coisas feirdas/mutiladas/machucadas,mas ja editei
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Sáb 13 Nov 2010, 3:19 pm

    Chaos escreveu:*O Golem afasta a pedra de perto de seu pescoço,dizendo que provavelmente eu não poderia machuca-lo,ja que era feito de pedra,e que tambem achava que não tinha sangue.Subitamente,um raio forte e glorioso cai perto dos dois e no alto dos céus,pode-se ver uma silhueta de dragão caindo rapidamente ao chão.Ele parecia inconciente e o local de sua queda,parecia não estar muito longe de onde estavamos.
    Rapidamente,noto que era um dragão,uma criatura mitologica da Europa.Não duvido que isso exista agora,do jeito que estão as coisas.O Estranho,Alex,anda na direção de um arvore,retira uma fruta vermelha,parecida com uma acerola grande
    (quando penso em coisas vermelhas,me lembro de acerolas),e coloca perto do focinho do grande monstro,rapidamente dando tres passos para tras.Começo a pensar que esse dragão provavelmente não sobreviveria em muma floresta,por tanto,seria de se pensar que ele moraria em um deserto,planando entre penhascos,sem fazer barulho.Afasto rapidamente da minha cabeça que meu filho era dascinado por essas lendas.Enquanto reflito,olho um tanto quanto surpreso Alex transformando as mãoa em garras e cortando uma arvore proxima,perguntando meu nome.Espero 2 segundos e digo:*
    -Meu nome é Jonas Nakamura.E é tudo do que você precisa saber,por enquanto.


    Desculpe a demora para postar,eu estava na casa do meu pai,e la não posso usar o computador.

    @PT,se entrar alguem que controle agua,tu ta ferrado.Plantas são feitas de agua.Ele poderia retirar a agua de dentro de você,e você morreria.Ele poderia controlar a agua que tem dentro de você para cointrolar seus movimentos.Se eu colocasse um personagem que controla agua,Usaria ele para controlar as plantas(controlando a agua de dentro delas),amarrando meus inimigos,ou tirando de dentro delas e transformando em um tipo de lança de gelo,ou laminas de gelo.
    @Vrow:Se meu personagem acabar morrendo,eu posso criar outro?

    (NA VERDADE, você se confundiu em 2 coisas.

    1- Era a Silhueta de um dragão e como ainda estava escuro graças a tempestade, você não poderia dizer que era realmente um dragão ou não. Também não há frutas nas arvores, você parece tentar controlar o RPG, acho que você ainda não está acostumado com isso, mas você não é nenhum moderador ou ADM para ter o poder de moficar o ambiente já posto, caso você fizer esse erro novamente, o terceiro, eu terei de dar uma advertência.

    2- As plantas NÃO SÃO FEITAS de agua, elas se ALIMENTAM de agua, o ENT é tipo de uma arvore morta/velha que já não usa muita agua e prolongando seu tempo de vida, também, presisaria ter um poder equivalente a um espirito antigo [Moderador] para controlar a agua e os liquidos até esse ponto, e pelo o que eu saiba, seria contra as regras anaquilar um ser assim, pois TODOS tem agua em seus corpos.

    Agora eu requesito que você edite seu post para que eu possa purifica-lo, você já tentou mexer com o ambiente nos primeiros posts falando que havia coisas que não tinham na caverna, eu só dei uma excessão por você ser novo ao meu estilo. Tome sua linha, se não você poderá acumular advertências facinhos.)
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Sáb 13 Nov 2010, 3:28 pm

    Ahn... plantas mortas, realmente não tem agua na planta morta, mas o Ent tem agua sim em todo corpo. Tipo uns 80%. Todo ser vivo tem. Mas você podia por algo do tipo, que a energia vital ja tem controle sobre essa agua, e apenas algo que consiga ser tão poderoso a ponto de ignorar a energia de algo como a energia e controlar a materia.

    (POE O POST PURIFICADO!)
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Sáb 13 Nov 2010, 3:33 pm

    Abacate Azul escreveu:Ahn... plantas mortas, realmente não tem agua na planta morta, mas o Ent tem agua sim em todo corpo. Tipo uns 80%. Todo ser vivo tem. Mas você podia por algo do tipo, que a energia vital ja tem controle sobre essa agua, e apenas algo que consiga ser tão poderoso a ponto de ignorar a energia de algo como a energia e controlar a materia.

    (POE O POST PURIFICADO!)

    (Eu vou colocar o post purificado assim que o Chaos arrume o post dele, eu sou exigente pois se ele começar a "controlar" e "criar" os posts a base DELE, os outros players poderão pensar: "Se ele pode, por que eu não posso?" e o RPG viraria um caos completo. Agora seja paciente com ele já que estãos os 4 em um post modificado, caso você não quiser mais esse tipo de coisa [Demora, fazer posts injustos, mais demora graças as advertências do moderador/ADM dando a x player], espere ele levar advertências até ser expulso ou ser morto por algo ou mate ele. ._. )
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Sáb 13 Nov 2010, 4:32 pm

    Ah... persebeu que o Chaos poe muita coisa cult nos post ==? Passa seu msn, vamo fala do meu personagem

    abacateazul2.0@hotmail.com
    MafagafoGirl
    MafagafoGirl
    Primata
    Primata


    Mensagens : 162
    Sporebucks : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Planeta nuntintere ssa

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por MafagafoGirl Sáb 13 Nov 2010, 7:23 pm

    Vrow, eu editei a minha ficha uns dias atrás.
    Se ainda tiver algum problema, me avisa q eu arrumo
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Chaos Sáb 13 Nov 2010, 7:43 pm

    Foi o Dogaeen que disse que pegou uma fruta vermelha,eu só aproveitei isso pra colocar aquilo.
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Sáb 13 Nov 2010, 7:50 pm

    EDITA LOGO CARAMBA EU QUERO JOGA!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Sáb 13 Nov 2010, 8:51 pm

    (Como tem um impaciente aqui, só ignorarei o negocio da fruta, mesmo assim Chaos, não tire conclusões precipitadas.)

    Post Purificado


    *as nuvens iriam embora lentamente, revelando um céu estrelado com uma lua cheia, brilhante e com uma coloração azul-escura. O seu brilho parecia mistico e belo ao mesmo tempo.*


    *Alex vai ao lugar da queda da criatura que caira rapidamente ao chão, sua verdadeira forma se revelara quando o brilho da lua azul chegaram as terras do bosque. Seus pensamentos estavam corretos, a criatura era um dragão de asas compridas, uma cauda longa cheia de espinhos, o reptil estava com olhos abertos e sem sinal de vida, havia uma flecha que estava encravada no meio do corpo do dragão, sangue de cor negra escorria do ferimento que causara a morte da criatura, a mesma aparentava não ter pernas. Sem muito o que fazer, alex começa a explorar mais os braços que mudavam de forma e se impresionou bastante quando cortou uma arvore ao meio.*

    *Jonas segue alex ao local da queda da criatura e se depara com alex cortando uma arvore ao meio e um dragão morto com uma flecha no meio do corpo e ainda sangrando um sangue de cor negra. Jonas fala pro alex seu nome em um tom rude.*


    *Na'vii tenta intimidar a criatura e proteger a sí mesmo e o estranho com o bastão e tenta bolar um plano para sair correndo*

    *Matheus encara a quimera e avisa a outra criatura que tentava proteger que não era nescessário. Ele sai de perto da criatura vestida e fica encarando os olhos da quimera e rosnando*


    *A Quimera dá um passo para frente e, o mais impressionante, começa a falar.*


    Quimera- Quem são vocês? O que Fazem aqui? EU EXIGO SABER! - *berrava a criatura em um tom ameaçador enquanto esperava as respostas*
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Sáb 13 Nov 2010, 9:01 pm

    -Ahn, bem... Isso eu não posso dizer, pois nem eu sei e... WOW, PERA, 2 COISAS:
    1-Você fala?
    2-POr que raio você esta nos atacando? Acredite, estamos tão confusos quanto você. Só queremos ir para casa.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Sáb 13 Nov 2010, 10:53 pm

    *Paro de rosnar*
    "Hum, quem seria você? Não sei responder a pergunta que fizestes."


    Última edição por Dragongutz em Dom 14 Nov 2010, 2:05 pm, editado 1 vez(es)
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Dom 14 Nov 2010, 1:17 pm

    -hum... Acho melhor num puxa briga, muda o post-
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Dom 14 Nov 2010, 1:48 pm

    pra que?
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Chaos Dom 14 Nov 2010, 1:49 pm

    Por que se não você ,provavelmente,vai morrer.Se não morrer,eu te mato
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Seg 15 Nov 2010, 5:06 pm

    *Após cortar uma árvore, depois de observar o Dragão morto, eu me toco que tem uma FLECHA cravada nele.*

    *"Ninguém daquela caverna saberia usar um arco, imagino eu. Então nós não estamos sozinhos." Eu penso*

    *-Hey Jonas, Jonas Nakamura, certo? Preste atenção neste dragão. Acredito que todos nós estamos confusos com o que aconteceu, e que nenhum de nós sabe como usar um arco. Entretanto, há uma flecha no corpo. Para matar um dragão com uma única flechada, é preciso ter técnica. E muita. É arriscado ficar aqui. Sozinhos não temos chance. Eu gostaria de me unir a você. Posso ajudá-lo a atingir algum objetivo que você tenha, mas após isso, tentemos descobrir o que aconteceu conosco. Concorda? Eu digo enquanto olho para cima, procurando algum possível vulto com um arco.



    (Desculpem a demora '-')
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Ter 16 Nov 2010, 7:48 pm

    (Hmm Gente, só dando um aviso, caso demorar demais para postar a sua ação, avise que irá demorar pelo menos, caso não avisar, darei 6/7 dias para que o usuario poste caso seja apenas um que falta, senão serei obrigada a postar o post purificado sem a ação do mesmo.)
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Ter 16 Nov 2010, 8:23 pm

    O Chaos está morto Razz.

    Também existe a teoria de que ele viajou no feriadão, mas eu tenho quase certeza que ele está morto.

    (Se é que ele mora aqui no Brasil, para ter o feriado.)

    Conteúdo patrocinado


    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 3 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 6:11 am