SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+5
Chaos
Abacate Azul
Dogaeen
abc_guy
Vrow
9 participantes

    [RPG] A Caverna de Origem.

    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Qua 17 Nov 2010, 9:04 am

    Off-topic Meio tenso ele explica o lançe da quimera e num posta nada...
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Chaos Qua 17 Nov 2010, 12:05 pm

    Sim estou morto,meu fantasma esta escrevendo isso do inferno(Sim,la nos temos computadores!)'-'


    Só estou sem criatividade,e,alias,tenho que estudar para o porrilhão de provas bimestrais(Tem até uma de Artes ¬_¬),que por sinal,tem uma nessa sexta...Vou tentar improvisar,quando eu conseguir faz\er alguma coisa,eu posto.
    Grox-Haunter
    Grox-Haunter
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 99
    Sporebucks : 98
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 26
    Localização : Sistema Solar

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Grox-Haunter Qua 17 Nov 2010, 2:18 pm

    Nome:spark
    Idade:25
    Sexo:Masculino
    Emoção:prefere não lutar,somente quando está em risco ou quando é preciso.
    Raça:muito pouca conhecida,mas são denominados HAUNTER,por sua habilidade de se camuflar.
    Poderes:Eletricidade,camuflagem,velocidade.
    Pontos Fracos:Não tem muita força física comparado a outras criaturas fortes.
    Imagem:um ser humanóde,amarelo com listras pretas,com uma armadura leve para proteção
    História:Um cientista que estava querendo melhorar a raça humana,pois achava injusto ela não ter chance com outros animais(urso,leão,tubarão)achava os humanos muito fracos fisicamente.Então fez uma mistura para aplicar em um rato para ver,mas quando a droga foi exposta ao oxigênio,virou um gás e ele foi contaminado.Então começou a se denominar de Spark.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Chaos Qua 17 Nov 2010, 4:04 pm

    *Logo depois de cortar uma arvore,Alex pergunta se gostaria de me juntar a ele,pois,quem quer que tenha derrubado o dragão,fez isso com uma unica flecha, teria que ser muito habilidoso com arco-e-flecha,e que nos não estavamos em segurança.Ao notar isso,começo a testar meus sentidos,ao maximo,tentando achar o invasor,porem a chuva,mesmo que mais branda agora,estava atrapalhando meus sentidos.Ainda assim,sinto um cheiro estranho.Reflito um pouco,e respondo:*
    -Tudo bem,concordo em me juntar a você,até que nossos interesses começam a divergir(acho que é assim que se escreve)(sinonimo:conflitar,discordar).Por enquanto,nos devemos nos preocupar com esse inimigo desconhecido.
    *Começo a olhar ao redor,tentando achar algum vulto em meio a chuva...*

    Pronto.Vou procurar mandar assim que o post purificado chegar.
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qua 17 Nov 2010, 6:13 pm

    Grox-Haunter escreveu:Nome:spark
    Idade:25
    Sexo:Masculino
    Emoção:prefere não lutar,somente quando está em risco ou quando é preciso.
    Raça:muito pouca conhecida,mas são denominados HAUNTER,por sua habilidade de se camuflar.
    Poderes:Eletricidade,camuflagem,velocidade.
    Pontos Fracos:Não tem muita força física comparado a outras criaturas fortes.
    Imagem:um ser humanóde,amarelo com listras pretas,com uma armadura leve para proteção
    História:Um cientista que estava querendo melhorar a raça humana,pois achava injusto ela não ter chance com outros animais(urso,leão,tubarão)achava os humanos muito fracos fisicamente.Então fez uma mistura para aplicar em um rato para ver,mas quando a droga foi exposta ao oxigênio,virou um gás e ele foi contaminado.Então começou a se denominar de Spark.

    (Aceito, mas não poderei começar o seu post inicial logo de cara, dê um tempo antes e depois falarei com você sobre com quem você gostaria de começar)

    Post Purificado

    Matheus, Na'vii, Alex e Jonas.

    *Com a posição da lua cheia e o céu limpo, fazia de lá uma vista fabulosa, natural e mistica e no horário dos humanos, seria mais ou menos 11:32 da noite.*


    *Na'vii se surpreende ao se tocar que a quimera fala e lhe revela que apenas queria ir para casa.*

    *Matheus pergunta sobre a indentidade da quimera e fala que não há respostas para a pergunta que ele fizera.*


    *A quimera se acalma, mas ainda está desconfiada das outras criaturas*


    Coralis- Muito bem.... O meu nome é Coralis... E parece que eu não sou a unica criatura quem consegue falar... *Coralis logo se senta e ia se acalmando mais e mais.* - E Se vocês me entendem, é porque eram ex-humanos e agora transformados em criaturas, as criaturas que nós somos agora, eram provavelmente nossos ancestrais de um mundo totalmente antigo que dera origem ao nosso tempo real. Eu vejo, mais e mais criaturas sendo trazidas aqui por 8 tipos diferentes de espiritos, eu fui o primeiro a ser transformado e eu nunca sai deste lugar. Há criaturas que perderam sua sanidade e agem como suas respectivas formas, sendo agressivos ou pacificos.... e etc... Essas criaturas que perderam a noção de quem eram agora agem sem noção de que eram humanas e poucas ainda compreendem a linguagem humana que nós falamos agora. *Coralis da um suspiro e olha totalmente calmo para os outros estranhos quem conversava* O medo tomou da minha mente, provando que até eu estou perdendo as memorias de meu passado quando era humano e minha sanidade neste local. Agora, eu peço os seus nomes.



    *Enquanto isso, no bosque ao ar livre, o corpo do dragão morto por uma flecha dá um alerta ao Jonas e Alex que eles não estavam sozinhos.*


    *Alex analisa o corpo do dragão morto e vê a flecha, desconfiado, ele tenta unir forças com o Jonas para procurar quem foi que matara o dragão com uma incrivel habilidade de arco-e-flecha.*

    *Jonas percebe a situação e nota as mesmas coisas que Alex, o cheiro do sangue do dragão começava a ficar mais forte com o tempo. Jonas concorda em ajudar Alex e tenta sentir se a criatura que matara o dragão estivesse perto.*

    *Subitamente, o corpo do dragão começava a virar pó, junto com a flecha. As cinzas iam sendo levadas com o vento e até o sangue do dragão virou cinzas e o suposto corpo do dragão havia sumido sem deixar nenhum rastro. Um silêncio estranho começou a invadir, mas uma voz meio humana cortara o mesmo.*


    ?????- Isto, meus caros animais, foi a memoria deste bosque mágico, sobre o ultimo dragão sendo aniquilado quando os humanos existiam. O poder desta floresta é tão forte que consegue recriar até as condições do clima, a noite é verdadeira, mas o pobre dragão não. Também, vendo melhor onde o corpo do dragão estava, o seus ossos continuam da mesma maneira que antes e a flecha também. deve estar enterrado onde vocês estão pisando.

    *A voz arrogante vinha de uma das copas das arvores perto do local onde Jonas e Alex estavam.*
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Qua 17 Nov 2010, 8:00 pm

    -Meu nome... é... Na´vvi? Não, espere... eu acho que é... eu não lembro... Eu sei que esse é meu nome AGORA, mas eu não lembro meu nome antigo... E como assim criaturas? Meu corpo esta igual! Mais baixo, mas igual! Só essa maldita faixa que não sai...-tenta puxar faixa pra fora do corpo, mas a mesma não sai.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Qua 17 Nov 2010, 8:31 pm

    "Hum, eu sou Matheus, este sempre foi meu nome e sempre será, espero que sejamos amigos, me explique, por favor, o que houve conosco..."


    Última edição por Dragongutz em Qui 18 Nov 2010, 11:45 am, editado 1 vez(es)
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Chaos Qua 17 Nov 2010, 9:15 pm

    *Falo,com uma voz de macho imponente:*
    -Quem esta ai?Mostre sua face,agora mesmo!Não estou brincando,sei que esta por ai,posso sentir sua pesença e seu cheiro!E o que você quis dizer com magica?Tudo bem,eu sei que é provavel que dragões existiram na Epoca Humana,existem diversas evidencias disso.Mas,magia?Isso...
    *Nesse momento,me lembro das outras criaturas na caverna,e de Alex,e começo a me dar conta de que esse estranho provavelmente estava certo.*
    -Tudo bem.Mas,apareça.Não irei cofniar em você até que você apareça e prove que não quer nosso mal.
    *Pego meu facão de pedra improvisado,e começo a pensar no que havia acontecido com as outras duas criaturas que ficaram na caverna...*
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qua 17 Nov 2010, 9:27 pm

    Dragongutz escreveu:"Hum, eu sou Dragongutz, este sempre foi meu nome e sempre será, espero que sejamos amigos, me explique, por favor, o que houve conosco..."

    (Ahamm... o nome de seu personagem e não o seu nick -.-)
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Dogaeen Qui 18 Nov 2010, 12:08 pm

    *Transformo minha mão ao formato de uma espécie de espada. Não era perfeita, mas eu ainda melhoraria nisso.*

    *Arranco a espada de meu corpo e a entrego para Jonas*


    -Use isto. Se preferir, é claro.

    *Moldo a mão restante no formato de um espinho e digo:*

    -Apareca e diga suas intenções. Você não nos ameaçou, mas neste mundo estranho, tudo é possível, então... Quem é você?

    "Imagino se poderei reaver a mão que emprestei pra esse cara."


    Última edição por Dogaeen em Qui 18 Nov 2010, 6:56 pm, editado 2 vez(es)
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qui 18 Nov 2010, 4:13 pm

    Dogaeen escreveu:*Transformo minha mão ao formato de uma espécie de espada. Não era perfeita, mas eu ainda melhoraria nisso.*

    *Arranco a espada de meu corpo e a entrego para Jonas*


    -Use isto. Se preferir, é claro.

    *Moldo minhas duas mãos no formato de espinhos e digo:*

    -Apareca e diga suas intenções. Você não nos ameaçou, mas neste mundo estranho, tudo é possível, então... Quem é você?

    (Hmm... Dogaeen, você não falou que poderia retirar partes de seu corpo e ainda poder recriar a parte que foi retirada. Eu irei aprovar se você arrumar o erro de "moldo minhas duas mãos[...]" você só iria ter uma disponivel, já que transformou a outra em uma espada de pedra e emprestou para o jonas. Também se esse for um update do seu poder, a cada parte retirada e destruida não poderá ser recriada assim poderei aceitar de boa, caso ao contrário, edite o post.)
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Vrow Qui 18 Nov 2010, 9:34 pm

    Post Purificado

    Matheus, Na'vii, Alex e Jonas.

    *A noite ia passando lentamente e podia-se ouvir uns estranhos piados no meio da noite, como uma melodia.*


    *Na'vii tenta falar seu nome humano mas o mesmo não se lembra e avisa que o corpo continua o mesmo, apenas tendo uma faixa o cobrindo por inteiro que estranhamente não saia do corpo.*

    *Matheus não teve problemas de lembrar seu nome humano e espera uma amizade de Na'vii e Coralis. Ele pergunta a quimera já que ele foi a suposta primeira criatura neste mundo sobre o que estava acontecendo.*



    *Coralis expressa um sorrizo e começa a falar novamente*


    Coralis- Estou honrado em conhece-los... Na'vii, nenhuma criatura neste mundo é humana e é possivel que por baixo dessa faixa apenas revele que você deixou de ser humano. Matheus... tudo o que eu sei, é que a cada vez mais, 8 tipos diferentes de espiritos vem nesta caverna trazendo mais criaturas... Dá até para sentir a pressença de cada um dos espiritos quando eles vem para esta caverna, se tivermos sorte, poderemos perguntar a algum espirito o que houve e por quê estão fazendo isso.



    *Jonas, ao perceber a voz da criatura, começa a falar que essa coisa de magia era besteira mas suas memorias sobre o braço de Alex se transformando e as outras criaturas mostra que neste lugar poderia existir magia, Após perceber isso, jonas fala para a criatura aparecer para que pudessem ter certeza que a entidade não é perigosa.*

    *Alex consegue transformar uma de suas mãos algo similar a uma espada de pedra e empresta sua mão para Jonas poder lutar melhor, a outra mão ele transforma em um formato similar a de espinhos e pede a indentidade da criatura*


    *Após Jonas e Alex falarem, ouve-se sons de algo rastejando nas copas das arvores, em um tronco, uma naja de coloração cristal se revela ao descer pelo mesmo, logo que desce, ela encara Jonas e Alex.*

    (Imagem da naja de cristal -> http://udoncrew.deviantart.com/art/Crystal-Snake-45993616?q=boost%3Apopular+snake&qo=45 )

    Naja- O meu nome, é naja... *sibilava a criatura* Eu sou da paz e não conseguiria machucar nem uma mosca se quer... Minhas intenções são apenas de querer saber o que fazem aqui e seus objetivos.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Sex 19 Nov 2010, 11:33 am

    "Hum... Poderias me dizer quando os espíritos vem para cá?
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Abacate Azul Sex 19 Nov 2010, 12:59 pm

    -Olha, de boa. Eu sempre gostei dessas coisas e tal... Mas como voce garante que eu realmente deixei de ser humano e não estou sonhando?
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por abc_guy Sex 19 Nov 2010, 11:10 pm

    Posta ae, gente, o fórum só acaba em 2012, vamo aproveita e nos divertirmos com muita trollagem, jogos de RPG, e Vodka!

    Conteúdo patrocinado


    [RPG] A Caverna de Origem. - Página 4 Empty Re: [RPG] A Caverna de Origem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 1:15 pm