Da pra continuar a falar de Spore. Até porque a DS vive de Spore.
+6
[SCAR] Gui! coelho
Ciro
Gugiygas
Hyper
Revigoe
lLegion
10 participantes
SPORE:Da Origen Ate Hoje (Muitas Perguntas e Poucas Respostas)
Gugiygas- Omnipotente
Sporebucks : 2520
Reputação : 27
[SCAR] Gui! coelho- Lenda universal
Sporebucks : 1918
Vamos ser sinceros....
Quem aqui ainda joga Spore? Tipo, acho que spore já deu tudo que tinha que dar. Se olhar, até missões altamente complexas se tornam chatas. Somente se aventuras sem complexidade existissem, ficaria mais legal.
Quem aqui ainda joga Spore? Tipo, acho que spore já deu tudo que tinha que dar. Se olhar, até missões altamente complexas se tornam chatas. Somente se aventuras sem complexidade existissem, ficaria mais legal.
lLegion- Célula
Sporebucks : 10
Reputação : 0
kra eu ainda jogo mais so crio criaturas.....nao vou fazer bagunça nos planeta e essas coisa....minha irma que faz isso
eu as crio e deixo na minha sporepedia....ja que o meu e pirata e nao posso compartilhar com ninguem =/
bom mais isso e outra historia
eu concordo que spore tenha perdido a graça
afinal jogar sempre a mesma coisa da um desanimo....vc ja sabe oque vai fazer e onde vai terminar mesmo ^^
mais eu nao concordo que spore ja deu tudo de si....afinal e uma galaxia....eles vao inventar alguma coisa sei que vao
eu mesmo imagino que eles inventem algo como trabalhar em como colocar o estagio aquatico....e uma possibilidade....assim como um pacotin de partes.....pra variar
kras existem muitos misterios no spore
o cara ali nao concorda com o negocio sobre as crianças jogarem spore
mais o fato e que isso almentaria a idade
pelo fato de nem todas as crianças serem iguais
conheço crianças de 9 anos que nao sabem nem oque e deus de verdade
e conheço outras de 10 que nem sao mais virgens '-'
nosso mundo e diferente....e pra eles nao e....e simples.....eles veem os detalhes....e qualificao e pronto
isso nao impede as pessoas de comprarem
e so uma recomendassao intendem?
eu quando tinha 14 anos ficava mostrando pra minha irma eu decapitando os kras no GTA III....nem por isso eu to preso ou paguei multa '-'
mais por mais que agente discuta sempre tera mais....afinal nao se sabe tudo de spore.....se alguem inventar um rumor....a empresa pode simplesmente nao comfirmar....ou seja.....ainda vai continuar como "sera que e verdade? =O"
e se eles gostarem do rumor....eles podem ate lançar um patch que coloque esse rumor no spore....so de palhaçada msmo....nao podemos pensar na EA Games como uma "empresa revolucionaria que tem o objetivo de servir a raça humana" ou algo do tipo....eles querem dinheiro....e quando spore perder numeros de vendas....eles vao inventar alguma coisa.....e inevitavel
eu as crio e deixo na minha sporepedia....ja que o meu e pirata e nao posso compartilhar com ninguem =/
bom mais isso e outra historia
eu concordo que spore tenha perdido a graça
afinal jogar sempre a mesma coisa da um desanimo....vc ja sabe oque vai fazer e onde vai terminar mesmo ^^
mais eu nao concordo que spore ja deu tudo de si....afinal e uma galaxia....eles vao inventar alguma coisa sei que vao
eu mesmo imagino que eles inventem algo como trabalhar em como colocar o estagio aquatico....e uma possibilidade....assim como um pacotin de partes.....pra variar
kras existem muitos misterios no spore
o cara ali nao concorda com o negocio sobre as crianças jogarem spore
nosso mundo e diferente....e pra eles nao e....e simples.....eles veem os detalhes....e qualificao e pronto
eu quando tinha 14 anos ficava mostrando pra minha irma eu decapitando os kras no GTA III....nem por isso eu to preso ou paguei multa '-'
mais por mais que agente discuta sempre tera mais....afinal nao se sabe tudo de spore.....se alguem inventar um rumor....a empresa pode simplesmente nao comfirmar....ou seja.....ainda vai continuar como "sera que e verdade? =O"
e se eles gostarem do rumor....eles podem ate lançar um patch que coloque esse rumor no spore....so de palhaçada msmo....nao podemos pensar na EA Games como uma "empresa revolucionaria que tem o objetivo de servir a raça humana" ou algo do tipo....eles querem dinheiro....e quando spore perder numeros de vendas....eles vao inventar alguma coisa.....e inevitavel
Ah cara, sei lá....para mim vão fazer uma expansão para o Spore ser MMO ou uma para ele ser aquático. Mas mesmo assim, acho o estágio criatura e o Tribal melhores, as vezes jogo els.
lLegion- Célula
e....pode ser....mais kra acho que o spore nao vai ser MMO....eles podem ate lançar outro jogo que vc possa usar suas criaturas pra jogar online....tipo uma galaxia que no caso seja o servidor e tals....e la tu faz sua criatura e essas coisas e por ai vai....isso seria mais simples alem de descomplicar o trabalho em ter que arranjar um jeito da enguine do jogo se adequar ao modo MMO hehe
É, pensando assim seria bem mais fácil...mas sei lá, não vejo muita coisa para ser adicionado no Spore. Mas como diria o Revigoe, pode ser algo totalmente WTF. Ninguem pensava que a primeira expansão do Spore poderia se criar aventuras e jogar por aí. Vamos esperar e ver o que dá.
Gugiygas- Omnipotente
E o que isso tem aver com o fato de se não botarem um deus na galaxia, aumentaria a classificação do jogo? Se uma criança jogar e notar que nao tem deus(NUNCA uam criança normal ia perceber) você acha que ela vai mudar tudo e vai começar a acreditar que não ha deus, mesmo depois de uma decada aprendendo que ha e simplismente só?o cara ali nao concorda com o negocio sobre as crianças jogarem spore
E mesmo se for, idai, por que meu filho que é ateu é obrigado a ver deus num jogo que contem tudo que ele gosta e não tem nada a ver com religião e o filho do vizinho, que só joga por que achou "lecal" pode jogar por que tem um deus?
Revigoe- Admin
Sporebucks : 1020
Reputação : 43
Quem define as regras de classificação dos jogos é a ESRB, e no site oficial tem todas as regras. A falta de um Deus em um jogo NÃO interfere em sua classificação. O que interfere é o nível de violência e linguagem. Vamos parar né... se essa regra fizesse sentido, também eram pra incluir o Papai Noel e o coelhinho da Páscoa no Spore.
R.S.J- Capitão Galáctico
Sporebucks : 880
Reputação : 6
Papai Noel no spore iria ser a melhor coisa que colocariam nele >D
lLegion- Célula
intao e por isso que os bichos nao acasalao ou simplesmente na a sangue nenhum no jogo
isso foje da logica
o bicho come a carne como se fossem frutas numa arvore....isso e bem anormal
e quanto a papai noel e coelhinho da pascoa
isso sao lendas da terra.....coisas ilusorias......quando jogamos spore flamos de outro planeta
que no caso e o planeta que nos mesmos criamos
nao a nescecidade nenhuma de botar essas frescuras....isso ja e exagero
concerteza nosso povo no estagio espacial e civilizaçao ja tem essas crenças na cabeça e nao precisaria de uma coisa dessas nao?
e quanto a isso.....acho que spore (jogo final) foi feito PARA CRIANÇAS
nao so pelos grarficos....e sim pela jogabilidade....simplisidade....e frescura nas animaçoes '-'
francamente nunca vi um jogo com animaçoes tao escrotas ser tao legalzin ^^....sendo que so jogo pra fazer minhas criaçoes ne
isso foje da logica
o bicho come a carne como se fossem frutas numa arvore....isso e bem anormal
e quanto a papai noel e coelhinho da pascoa
isso sao lendas da terra.....coisas ilusorias......quando jogamos spore flamos de outro planeta
que no caso e o planeta que nos mesmos criamos
nao a nescecidade nenhuma de botar essas frescuras....isso ja e exagero
concerteza nosso povo no estagio espacial e civilizaçao ja tem essas crenças na cabeça e nao precisaria de uma coisa dessas nao?
e quanto a isso.....acho que spore (jogo final) foi feito PARA CRIANÇAS
nao so pelos grarficos....e sim pela jogabilidade....simplisidade....e frescura nas animaçoes '-'
francamente nunca vi um jogo com animaçoes tao escrotas ser tao legalzin ^^....sendo que so jogo pra fazer minhas criaçoes ne
R.S.J- Capitão Galáctico
o negocio do papai noel e do coelho da pascoa era brincadeira =/
E sim... Spore poderia ter uma jogabilidade imensa sendo que o jogo tem 5 estagios totalmente diferentes...
Pois a quantidade de possibilidades que teria para colocar coisas nas fases são imensas tambem '-'
E sim... Spore poderia ter uma jogabilidade imensa sendo que o jogo tem 5 estagios totalmente diferentes...
Pois a quantidade de possibilidades que teria para colocar coisas nas fases são imensas tambem '-'
lLegion- Célula
exato....afinal e uma galaxia....eles podem colocar uma infinidade de coisas ali....desde misterios ate planetas novos.....ou ate mesmo umas outras missoes alem dos grox ne
Gugiygas- Omnipotente
Eu ainda não consegui entender o que a falta de Deus no jogo interfere na classificação...
Bem, o Revigoe ja explicou.
Bem, o Revigoe ja explicou.
Última edição por Gugigo em Sáb 20 Mar 2010, 5:55 pm, editado 1 vez(es)
R.S.J- Capitão Galáctico
Mesmo que demora-se mais, afinal... Iria vender mais. '-'
lLegion- Célula
verdade...ea games pode ser ultimillionaria....mais nao custa nada gastar um pokin mais pra receber muito mais como a rockstar games
gugigo....nao se concentre em deus....deus nao existe.....deus e uma vigura imaginaria.....e uma cultura pagã.....e uma coisa que nunca vai ser explicada por mais que nos tentassemos ver isso
satisfeito? ^^
brincader akra......ao meu ver spode foi apenas um exenplo de religiao no spore horas....eles nao queriao deixar spore sem deus....afinal era a galaxia e nao um bairro que eles estavao fazendo
concerteza o medo de que isso afetasse o publico ou as criticas....influenciarao nessa decisao....isso e um fato
gugigo....nao se concentre em deus....deus nao existe.....deus e uma vigura imaginaria.....e uma cultura pagã.....e uma coisa que nunca vai ser explicada por mais que nos tentassemos ver isso
satisfeito? ^^
brincader akra......ao meu ver spode foi apenas um exenplo de religiao no spore horas....eles nao queriao deixar spore sem deus....afinal era a galaxia e nao um bairro que eles estavao fazendo
concerteza o medo de que isso afetasse o publico ou as criticas....influenciarao nessa decisao....isso e um fato
ZeroZX- Primata
Sporebucks : 243
Reputação : 4
Pois é, mas fazer o que se trancaram o beta com duas chaves e decidiram lançar um feito do zero mas com conhecimentos do outro...eles perderam um monte de gente por não terem continuado com o beta...no jogo, parecia que dava pra aumentar a cidade a ponto de se estender pelo continente e formar um país...até as lutas eram diferentes...só o estagio celular é que estava um pouquinho tenso... :|
O jogo estava praticamente "perfeito", mas eles decidiram demorar mais e lançar um mais simples com várias coisas só pra ganhar mais dinheiro...eles nem perceberam que estavam fazendo ouro para revolucionar o genero simulação e acabaram fazendo chumbo... :|
O jogo estava praticamente "perfeito", mas eles decidiram demorar mais e lançar um mais simples com várias coisas só pra ganhar mais dinheiro...eles nem perceberam que estavam fazendo ouro para revolucionar o genero simulação e acabaram fazendo chumbo... :|
lLegion- Célula
isso e verdade.....me lembro que os carros lançavao misseis diretamente na cidade.....nao assim como bombas da segunda guerra.....aquilo deixava as coisas tao maneiras.....aquilo sim e que se podia chamar de SPORE
mais faze oq....quem sabe eles fazem alguma coisa a respeito
mais faze oq....quem sabe eles fazem alguma coisa a respeito
Hyper- Lenda universal
Sporebucks : 2074
Reputação : 28
Nem se todos os usuários de Spore do mundo fizessem um abaixo assinado para a EA/Maxis continuar o Spore beta adiantaria de muita coisa...
Conteúdo patrocinado
|
|