SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+11
Kano
Gugiygas
[SCAR] Gui! coelho
Ciro
gustavrsh
Revigoe
Hyper
Imbróglio
tcm_1
Kamui
Rich100
15 participantes

Ainda se lembra do ''homem misterioso

Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2520
    Reputação : 27

Ainda se lembra do ''homem misterioso - Página 4 Empty Re: Ainda se lembra do ''homem misterioso

Mensagem por Gugiygas Seg 24 maio 2010, 5:51 pm

O que o Revigoe falou, também está certo mas o que falei também acontece...

Não, não acontece só por que você quer...
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1073
    Reputação : -75

Ainda se lembra do ''homem misterioso - Página 4 Empty Re: Ainda se lembra do ''homem misterioso

Mensagem por Rich100 Seg 24 maio 2010, 6:00 pm

Gugiygas escreveu:
    O que o Revigoe falou, também está certo mas o que falei também acontece...

Não, não acontece só por que você quer...
    Como assim?
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas Seg 24 maio 2010, 6:11 pm

Você fala isso por que você quer que seja isso. Mas você até agora não mostoru nada que faça sentido, nenhuma fato, nenhuma prova e insiste nisso mesmo depois de todos provarem o contrario.
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 Seg 24 maio 2010, 6:19 pm

Gugiygas escreveu:Você fala isso por que você quer que seja isso. Mas você até agora não mostoru nada que faça sentido, nenhuma fato, nenhuma prova e insiste nisso mesmo depois de todos provarem o contrario.
    Se não entene minhas simples esplicações, não irá enteder textos complexos e elaborados de livros espirítas...
    E até agora, não vi nenhuma prova em suas explicações que faça sentido.
    Estava pensando em postar um texto mas não irão entender...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas Seg 24 maio 2010, 6:23 pm

Cara, para com isso, tu não deu expluicação nenhuma, a unica coisa que tu falou com prova foi que ouviu dois espiritas conversando e tomou a conclusão de que eles estavam certos. Aqui ja discutimos e explicamos como os sonhos funcionam, é só ler a algumas paginas atras. Você esta falando " a não,ta certo isso, mas o meu tambem esta" simplismente por falar, tu nãi deu nenhuma explicação cientifica, só fala que é aquilo por que UM LIVRO ESPIRITA(que tambem não tem explicações fisicas) estava escrito.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 845
    Reputação : 8

Mensagem por pedro bear Seg 24 maio 2010, 6:27 pm

OMG! eu sou adivinha, eu adivinhei que o Henrique ia falar isso... cara, você nem estuda fisica(nem eu mas sei que é dificil) e chama livros espiritas de complicados? wtf! e você não colocou nenhum sentido cara... EXPLIQUE ESTE TRECO QUE TU POSTO!
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 Seg 24 maio 2010, 6:30 pm

Gugiygas escreveu:Cara, para com isso, tu não deu expluicação nenhuma, a unica coisa que tu falou com prova foi que ouviu dois espiritas conversando e tomou a conclusão de que eles estavam certos. Aqui ja discutimos e explicamos como os sonhos funcionam, é só ler a algumas paginas atras. Você esta falando " a não,ta certo isso, mas o meu tambem esta" simplismente por falar, tu nãi deu nenhuma explicação cientifica, só fala que é aquilo por que UM LIVRO ESPIRITA(que tambem não tem explicações fisicas) estava escrito.
    Mas é claro que o livro tem explicações concretas e se quiser, eu posso postar uma aqui mas o problema que o post irá ficar enorme e com palavras que a maioria das pessoas, não sabe o que significa...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1918

Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 24 maio 2010, 7:56 pm

Então poste algo que prove ao menos uma frase do que falou.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin

Sporebucks : 1020
    Reputação : 43

Mensagem por Revigoe Ter 25 maio 2010, 11:02 am

Henrique100 escreveu:
    Gugiygas escreveu:Cara, para com isso, tu não deu expluicação nenhuma, a unica coisa que tu falou com prova foi que ouviu dois espiritas conversando e tomou a conclusão de que eles estavam certos. Aqui ja discutimos e explicamos como os sonhos funcionam, é só ler a algumas paginas atras. Você esta falando " a não,ta certo isso, mas o meu tambem esta" simplismente por falar, tu nãi deu nenhuma explicação cientifica, só fala que é aquilo por que UM LIVRO ESPIRITA(que tambem não tem explicações fisicas) estava escrito.
    Mas é claro que o livro tem explicações concretas e se quiser, eu posso postar uma aqui mas o problema que o post irá ficar enorme e com palavras que a maioria das pessoas, não sabe o que significa...

Então gosta de leitura! Tenho muitos livros para recomendar, aqui está o primeiro:

Ainda se lembra do ''homem misterioso - Página 4 Prsciencebook

Leia, e irá entender porque essas discussões religiosas NUNCA dão certo, e o porque de discussões científicas sempre serem muito mais interessantes. E como era bom a época em que só tinha discussões sobre o universo/evolução aqui.

E é claro, o tópico só será trancado se vocês concordarem que seria mais útil trancar.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 658
    Reputação : 20

Mensagem por Kano Ter 25 maio 2010, 2:22 pm

Viu? Por isso que levas -rep, Henrique. O único problema é que você acredita tão intensamente numa coisa que você nunca quer desistir dela. Mas sinceramente devo afirmar, isso é bom e ao mesmo tempo ruim. Bom porque isto significa que você é persistente em suas ações, e não desiste facilmente. Ruim porque... Poutz, isso aqui é uma discussão científica sobre sonhos, e não algo como lutas religiosas. Você por acaso já nos viu falar GOD BLESS WINDOWS ou algo do tipo? É que você quebra a conversa.
    Desculpe-me, mas passarei a ignorar seus posts que apresentem qualquer conteúdo do tipo. E NÃO, não coloque qualquer prova sobre alguma coisa que você acredita, pois isto só será mais um off-topic-flood.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2219
    Reputação : 31

Mensagem por Imbróglio Ter 25 maio 2010, 2:35 pm

O pior destas discussões religiosas é que se passa mais tempo tentando provar algo do que realmente aprender-mos novas coisas com a discussão.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Ter 25 maio 2010, 6:32 pm

Henrique100 escreveu:
    Gugiygas escreveu:Você fala isso por que você quer que seja isso. Mas você até agora não mostoru nada que faça sentido, nenhuma fato, nenhuma prova e insiste nisso mesmo depois de todos provarem o contrario.
    Se não entene minhas simples esplicações, não irá enteder textos complexos e elaborados de livros espirítas...
    Entendi perfeitamente sua explicação, mas o que acontece é QUE NÃO TEM NADA DE SENTIDO. Entendeu? Se ainda acha que tem sentido, está errado, PORQUE NÃO TEM. Quer argumentos? Ótimo, já provei o que acontece durante os sonhos e até o Revigoe provou o que acontece, se acha que isso não prova, abre um livro de medicina, garanto que irá achar, MAS CADÊ A SUA PROVA DE QUE O QUE FALOU ACONTECE? Chega a mencionar até que não posso sonhar com alguem acordado, já perdi a conta de quantas vezes sonhei com alguem acordado. Chega a ser desagravel um usuário que não explica o que acontece, não cita provas nem nada, provamos o que acontece, você nem ao menos chega a explicar, apenas cita um livro espirita que contém todas suas explicações e teorias, MAS CADÊ ELE? Acha que não vou entender? Cara, olha minha nota de interpretação de texto, fisica, biologia e matemática, te garanto que tenho o suficiente pra entender isso.
    Comece a postar algo que prove a sua teoria e irei pensar se acredito ou não. Tenho a certeza de que Platão e Aristoteles (criadores dos fundamentos espiritas) não irão me decepicionar e sim estes autores religiosos qualquer.
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 Qua 26 maio 2010, 1:50 pm

Mephit escreveu:
    Henrique100 escreveu:
    Entendi perfeitamente sua explicação, mas o que acontece é QUE NÃO TEM NADA DE SENTIDO. Entendeu? Se ainda acha que tem sentido, está errado, PORQUE NÃO TEM. Quer argumentos? Ótimo, já provei o que acontece durante os sonhos e até o Revigoe provou o que acontece, se acha que isso não prova, abre um livro de medicina, garanto que irá achar, MAS CADÊ A SUA PROVA DE QUE O QUE FALOU ACONTECE? Chega a mencionar até que não posso sonhar com alguem acordado, já perdi a conta de quantas vezes sonhei com alguem acordado. Chega a ser desagravel um usuário que não explica o que acontece, não cita provas nem nada, provamos o que acontece, você nem ao menos chega a explicar, apenas cita um livro espirita que contém todas suas explicações e teorias, MAS CADÊ ELE? Acha que não vou entender? Cara, olha minha nota de interpretação de texto, fisica, biologia e matemática, te garanto que tenho o suficiente pra entender isso.
    Comece a postar algo que prove a sua teoria e irei pensar se acredito ou não. Tenho a certeza de que Platão e Aristoteles (criadores dos fundamentos espiritas) não irão me decepicionar e sim estes autores religiosos qualquer.
    Então no sábado que vem, vou ver se eu posto um texto complexo...
    PS:Mas é claro que aquém pode sonhar com alquém que não esta acordado e é isso que prova que nós vamos o plano espiritual e de vez em quando o cérbro incenta coisas e foi por isso que agora eu estou acreditando na teoria que vocês falam que está certo do homem misterioso mas não abandonei o que eu pensava porque nós vamos ao plano espiritual mas o cérebro também pode inventar sonhos...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas Qua 26 maio 2010, 2:15 pm

O problema é esse. Tudo você apenas fala que vamos pro plano espiritual e pronto, não explica nada.
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 Qua 26 maio 2010, 2:30 pm

Gugiygas escreveu:O problema é esse. Tudo você apenas fala que vamos pro plano espiritual e pronto, não explica nada.
    Tavez, no sábado eu posto algo mais explicado ou talvez agora, se eu avahar um texto interessante aqui...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas Qua 26 maio 2010, 8:21 pm

Não estou entendendo... Por que no sabado? Você vai passar a limpo no computador?
    Leia VOCÊ mesmo o livro e depois conte o que ele prova com as suas palavras, alem de que vai ser de mais facil compreensão pros outros, é bom mostrar que você conhece como funciona, ao enves de pelar saco de livros que nunca leu.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 845
    Reputação : 8

Mensagem por pedro bear Qua 26 maio 2010, 10:04 pm

Henrique100 escreveu:Mas é claro que aquém pode sonhar com alquém que não esta acordado e é isso que prova que nós vamos o plano espiritual
    prova? eu acho que não, sonhar com alguem que não esteja acordado tem o que haver com plano espiritual, ja disse para explicar ou falar algo logico...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 27 maio 2010, 11:57 am

Aposto que não existe droga de livro algum, apenas está inventando isso para alguem tentar acreditar. Se ele existisse, já teria postado, provavelmente tudo o que você postou são mentiras e coisas criadas por VOCÊ. Falar é muito facil, provar é dificil. Não vou acreditar em mais nada que você fala, nada disso coincide com os fundamentos espiritas. Prove ao menos UM POUCO do que você falou, aposto que nunca leu nenhum texo "complexo" espirita.
    Sinceramente, eu conheço mais sua religião do que você mesmo porque ao menos sei os fundamentos espiritas.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 658
    Reputação : 20

Mensagem por Kano Qui 27 maio 2010, 1:53 pm

Revigoe, será que já não passou isto dos limites? Ou tranca este tópico, que já mudou completamente de assunto, ou muda o título, ora bolas... Me recuso a continuar lendo e respondendo este tópico, dammit.
    Spoiler:
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 Qui 27 maio 2010, 6:02 pm

Mephit escreveu:Aposto que não existe droga de livro algum, apenas está inventando isso para alguem tentar acreditar. Se ele existisse, já teria postado, provavelmente tudo o que você postou são mentiras e coisas criadas por VOCÊ. Falar é muito facil, provar é dificil. Não vou acreditar em mais nada que você fala, nada disso coincide com os fundamentos espiritas. Prove ao menos UM POUCO do que você falou, aposto que nunca leu nenhum texo "complexo" espirita.
    Sinceramente, eu conheço mais sua religião do que você mesmo porque ao menos sei os fundamentos espiritas.
    Me dê um motivo para eu estar mentindo e uma coisa que conhece.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 27 maio 2010, 6:09 pm

Henrique100 escreveu:
    Mephit escreveu:Aposto que não existe droga de livro algum, apenas está inventando isso para alguem tentar acreditar. Se ele existisse, já teria postado, provavelmente tudo o que você postou são mentiras e coisas criadas por VOCÊ. Falar é muito facil, provar é dificil. Não vou acreditar em mais nada que você fala, nada disso coincide com os fundamentos espiritas. Prove ao menos UM POUCO do que você falou, aposto que nunca leu nenhum texo "complexo" espirita.
    Simples, tu não prova nada o que fala, apenas menciona um livro que nem mesmo o titulo passou. Quer que eu te conte a historia de como surgiu a religião espirita? Tudo começou com os pensamentos de Aristoteles e de Platão, que começaram a pensar sobre planos espirituais e reencarnações. Mas na sua época, se divulgassem essa religião eles seriam oprimidos e até mesmo mortos. E por isso, baseado nesses pensamentos, criaram o espiritismo. Curiosidade pro resto da vida ein.
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 Qui 27 maio 2010, 6:13 pm

Mephit escreveu:
    Henrique100 escreveu:
    Simples, tu não prova nada o que fala, apenas menciona um livro que nem mesmo o titulo passou. Quer que eu te conte a historia de como surgiu a religião espirita? Tudo começou com os pensamentos de Aristoteles e de Platão, que começaram a pensar sobre planos espirituais e reencarnações. Mas na sua época, se divulgassem essa religião eles seriam oprimidos e até mesmo mortos. E por isso, baseado nesses pensamentos, criaram o espiritismo. Curiosidade pro resto da vida ein.
    Estás mais ou mnos certo, o real é que um francês chamado Allan Cardec começou a se comunicar am espirítos desemcarnados e ees passaram informações para Allan e ele começou a escrever livros mas por isso, ele não era mais aceito na sociedade francesa muitos dos livros deles foram quimados...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 27 maio 2010, 7:28 pm

Isso não prova o que você falou antes, e o que eu falei, é comprovado pela historia, não estou "mais ou menos" certo. Isso que você falou não define os fundamentos espiritas.
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 Qui 27 maio 2010, 7:40 pm

Mephit escreveu:Isso não prova o que você falou antes, e o que eu falei, é comprovado pela historia, não estou "mais ou menos" certo. Isso que você falou não define os fundamentos espiritas.
    É claro que isso pode ter acontecido mas em que ano e lugar?
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 27 maio 2010, 8:22 pm

Aviador100 escreveu:
    Mephit escreveu:Isso não prova o que você falou antes, e o que eu falei, é comprovado pela historia, não estou "mais ou menos" certo. Isso que você falou não define os fundamentos espiritas.
    É claro que isso pode ter acontecido mas em que ano e lugar?
    Cara...para de tentar fugir do assunto. Posta logo a sua droga de prova.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 01 Nov 2024, 3:22 am