O que o Revigoe falou, também está certo mas o que falei também acontece...
Não, não acontece só por que você quer...
O que o Revigoe falou, também está certo mas o que falei também acontece...
Como assim?Gugiygas escreveu:O que o Revigoe falou, também está certo mas o que falei também acontece...
Não, não acontece só por que você quer...
Se não entene minhas simples esplicações, não irá enteder textos complexos e elaborados de livros espirítas...Gugiygas escreveu:Você fala isso por que você quer que seja isso. Mas você até agora não mostoru nada que faça sentido, nenhuma fato, nenhuma prova e insiste nisso mesmo depois de todos provarem o contrario.
Mas é claro que o livro tem explicações concretas e se quiser, eu posso postar uma aqui mas o problema que o post irá ficar enorme e com palavras que a maioria das pessoas, não sabe o que significa...Gugiygas escreveu:Cara, para com isso, tu não deu expluicação nenhuma, a unica coisa que tu falou com prova foi que ouviu dois espiritas conversando e tomou a conclusão de que eles estavam certos. Aqui ja discutimos e explicamos como os sonhos funcionam, é só ler a algumas paginas atras. Você esta falando " a não,ta certo isso, mas o meu tambem esta" simplismente por falar, tu nãi deu nenhuma explicação cientifica, só fala que é aquilo por que UM LIVRO ESPIRITA(que tambem não tem explicações fisicas) estava escrito.
Henrique100 escreveu:Mas é claro que o livro tem explicações concretas e se quiser, eu posso postar uma aqui mas o problema que o post irá ficar enorme e com palavras que a maioria das pessoas, não sabe o que significa...Gugiygas escreveu:Cara, para com isso, tu não deu expluicação nenhuma, a unica coisa que tu falou com prova foi que ouviu dois espiritas conversando e tomou a conclusão de que eles estavam certos. Aqui ja discutimos e explicamos como os sonhos funcionam, é só ler a algumas paginas atras. Você esta falando " a não,ta certo isso, mas o meu tambem esta" simplismente por falar, tu nãi deu nenhuma explicação cientifica, só fala que é aquilo por que UM LIVRO ESPIRITA(que tambem não tem explicações fisicas) estava escrito.
Entendi perfeitamente sua explicação, mas o que acontece é QUE NÃO TEM NADA DE SENTIDO. Entendeu? Se ainda acha que tem sentido, está errado, PORQUE NÃO TEM. Quer argumentos? Ótimo, já provei o que acontece durante os sonhos e até o Revigoe provou o que acontece, se acha que isso não prova, abre um livro de medicina, garanto que irá achar, MAS CADÊ A SUA PROVA DE QUE O QUE FALOU ACONTECE? Chega a mencionar até que não posso sonhar com alguem acordado, já perdi a conta de quantas vezes sonhei com alguem acordado. Chega a ser desagravel um usuário que não explica o que acontece, não cita provas nem nada, provamos o que acontece, você nem ao menos chega a explicar, apenas cita um livro espirita que contém todas suas explicações e teorias, MAS CADÊ ELE? Acha que não vou entender? Cara, olha minha nota de interpretação de texto, fisica, biologia e matemática, te garanto que tenho o suficiente pra entender isso.Henrique100 escreveu:Se não entene minhas simples esplicações, não irá enteder textos complexos e elaborados de livros espirítas...Gugiygas escreveu:Você fala isso por que você quer que seja isso. Mas você até agora não mostoru nada que faça sentido, nenhuma fato, nenhuma prova e insiste nisso mesmo depois de todos provarem o contrario.
E até agora, não vi nenhuma prova em suas explicações que faça sentido.
Estava pensando em postar um texto mas não irão entender...
Então no sábado que vem, vou ver se eu posto um texto complexo...Mephit escreveu:Entendi perfeitamente sua explicação, mas o que acontece é QUE NÃO TEM NADA DE SENTIDO. Entendeu? Se ainda acha que tem sentido, está errado, PORQUE NÃO TEM. Quer argumentos? Ótimo, já provei o que acontece durante os sonhos e até o Revigoe provou o que acontece, se acha que isso não prova, abre um livro de medicina, garanto que irá achar, MAS CADÊ A SUA PROVA DE QUE O QUE FALOU ACONTECE? Chega a mencionar até que não posso sonhar com alguem acordado, já perdi a conta de quantas vezes sonhei com alguem acordado. Chega a ser desagravel um usuário que não explica o que acontece, não cita provas nem nada, provamos o que acontece, você nem ao menos chega a explicar, apenas cita um livro espirita que contém todas suas explicações e teorias, MAS CADÊ ELE? Acha que não vou entender? Cara, olha minha nota de interpretação de texto, fisica, biologia e matemática, te garanto que tenho o suficiente pra entender isso.Henrique100 escreveu:Se não entene minhas simples esplicações, não irá enteder textos complexos e elaborados de livros espirítas...Gugiygas escreveu:Você fala isso por que você quer que seja isso. Mas você até agora não mostoru nada que faça sentido, nenhuma fato, nenhuma prova e insiste nisso mesmo depois de todos provarem o contrario.
E até agora, não vi nenhuma prova em suas explicações que faça sentido.
Estava pensando em postar um texto mas não irão entender...
Comece a postar algo que prove a sua teoria e irei pensar se acredito ou não. Tenho a certeza de que Platão e Aristoteles (criadores dos fundamentos espiritas) não irão me decepicionar e sim estes autores religiosos qualquer.
Tavez, no sábado eu posto algo mais explicado ou talvez agora, se eu avahar um texto interessante aqui...Gugiygas escreveu:O problema é esse. Tudo você apenas fala que vamos pro plano espiritual e pronto, não explica nada.
prova? eu acho que não, sonhar com alguem que não esteja acordado tem o que haver com plano espiritual, ja disse para explicar ou falar algo logico...Henrique100 escreveu:Mas é claro que aquém pode sonhar com alquém que não esta acordado e é isso que prova que nós vamos o plano espiritual
Me dê um motivo para eu estar mentindo e uma coisa que conhece.Mephit escreveu:Aposto que não existe droga de livro algum, apenas está inventando isso para alguem tentar acreditar. Se ele existisse, já teria postado, provavelmente tudo o que você postou são mentiras e coisas criadas por VOCÊ. Falar é muito facil, provar é dificil. Não vou acreditar em mais nada que você fala, nada disso coincide com os fundamentos espiritas. Prove ao menos UM POUCO do que você falou, aposto que nunca leu nenhum texo "complexo" espirita.
Sinceramente, eu conheço mais sua religião do que você mesmo porque ao menos sei os fundamentos espiritas.
Simples, tu não prova nada o que fala, apenas menciona um livro que nem mesmo o titulo passou. Quer que eu te conte a historia de como surgiu a religião espirita? Tudo começou com os pensamentos de Aristoteles e de Platão, que começaram a pensar sobre planos espirituais e reencarnações. Mas na sua época, se divulgassem essa religião eles seriam oprimidos e até mesmo mortos. E por isso, baseado nesses pensamentos, criaram o espiritismo. Curiosidade pro resto da vida ein.Henrique100 escreveu:Me dê um motivo para eu estar mentindo e uma coisa que conhece.Mephit escreveu:Aposto que não existe droga de livro algum, apenas está inventando isso para alguem tentar acreditar. Se ele existisse, já teria postado, provavelmente tudo o que você postou são mentiras e coisas criadas por VOCÊ. Falar é muito facil, provar é dificil. Não vou acreditar em mais nada que você fala, nada disso coincide com os fundamentos espiritas. Prove ao menos UM POUCO do que você falou, aposto que nunca leu nenhum texo "complexo" espirita.
Sinceramente, eu conheço mais sua religião do que você mesmo porque ao menos sei os fundamentos espiritas.
Estás mais ou mnos certo, o real é que um francês chamado Allan Cardec começou a se comunicar am espirítos desemcarnados e ees passaram informações para Allan e ele começou a escrever livros mas por isso, ele não era mais aceito na sociedade francesa muitos dos livros deles foram quimados...Mephit escreveu:Simples, tu não prova nada o que fala, apenas menciona um livro que nem mesmo o titulo passou. Quer que eu te conte a historia de como surgiu a religião espirita? Tudo começou com os pensamentos de Aristoteles e de Platão, que começaram a pensar sobre planos espirituais e reencarnações. Mas na sua época, se divulgassem essa religião eles seriam oprimidos e até mesmo mortos. E por isso, baseado nesses pensamentos, criaram o espiritismo. Curiosidade pro resto da vida ein.Henrique100 escreveu:Me dê um motivo para eu estar mentindo e uma coisa que conhece.Mephit escreveu:Aposto que não existe droga de livro algum, apenas está inventando isso para alguem tentar acreditar. Se ele existisse, já teria postado, provavelmente tudo o que você postou são mentiras e coisas criadas por VOCÊ. Falar é muito facil, provar é dificil. Não vou acreditar em mais nada que você fala, nada disso coincide com os fundamentos espiritas. Prove ao menos UM POUCO do que você falou, aposto que nunca leu nenhum texo "complexo" espirita.
É claro que isso pode ter acontecido mas em que ano e lugar?Mephit escreveu:Isso não prova o que você falou antes, e o que eu falei, é comprovado pela historia, não estou "mais ou menos" certo. Isso que você falou não define os fundamentos espiritas.
Cara...para de tentar fugir do assunto. Posta logo a sua droga de prova.Aviador100 escreveu:É claro que isso pode ter acontecido mas em que ano e lugar?Mephit escreveu:Isso não prova o que você falou antes, e o que eu falei, é comprovado pela historia, não estou "mais ou menos" certo. Isso que você falou não define os fundamentos espiritas.
|
|