SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+27
Sagmf
GROXS
GromenaxX
Dronos
Vinnie The Metal
Synertus
Marw
igorol
STulio
Eviscerator
Ciro
R.S.J
abc_guy
KGruber
Hyper
humodz
Kano
Chaos
Revigoe
[SCAR] Gui! coelho
Kamui
Gugiygas
Imbróglio
tcm_1
LG
Rich100
pedro bear
31 participantes

    Discussão sobre a existenca de aliens

    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por pedro bear Seg 14 Jun 2010, 5:59 pm

    Este topico é classico, bom vamos discutir sobre a existencia de aliens e o que fazem, etc.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Seg 14 Jun 2010, 6:06 pm

    Pedro bear escreveu:Este topico é classico, bom vamos discutir sobre a existencia de aliens e o que fazem, etc.
    Alienigenas são espaecieis de outros planetas, existem vários tipos em diferentes estágios da evolução, uns são milhares de andos mais adiantaos do que nós e outros, ainda estão quase descobrindo como controlar o fogo(se isso tam fora da Terra), os que dominam as viagens espáciais pesquisam sobre os outros povo e isso pode explicar OVNIS sem explicação aparecendo no céu, existe um garoto asiático que afirmaser uma encarnação de marciano e ele disse que as cidades da civilização marciana estão de biaxo de Terra, A vida pode brotar em qualquer condições, as espécies alienigenas podem respirar qualquer ar e comerem qualquer coisa que cohecemos ou não...
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por LG Seg 14 Jun 2010, 6:19 pm

    Cientistas discutem que talvez, realmente exista vida em uma das luas de Jupiter, mas seriam apenas seres microscopicos, que utilizam metano para viver, assim como nós usamos agua. Sim, eu sei que podem existir varias raças muito mais avançadas que nós vivendo em algum ponto do universo, mas, se elas nos visitam, o que sempre me perguntei é: o que procuram aqui?
    tcm_1
    tcm_1
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 664
    Sporebucks : 709
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Recife/PE

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por tcm_1 Seg 14 Jun 2010, 6:55 pm

    Pode ser algo tipo, um mineral até então desconhecido Hum
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Seg 14 Jun 2010, 7:01 pm

    Bem vamos nos colocar nos sapatos deles. Acabamos de encontrar um planeta com uma civilização avançada sadista num planeta que consegue suportar milhões de espécie.
    Sério qual será o objectivo deles? Pensai um pouco.

    Nota rápida: Henrique101 wi101, Henrique - Causa discusões devido a religião. Wi- Causa discussões devido a existência de aliens. Aviador 100 eu sei teus segredos Discussão sobre a existenca de aliens 700565
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Gugiygas Seg 14 Jun 2010, 7:04 pm

    o que procuram aqui?

    Civilizações que chegam a estagio de conseguir viajar pra locais tao distantes na galaxia geralmente são estudiosas, tentam compreender o universo e querem explorar. É só pensar:
    O que os Portugueses e os Espanhois procuraram na America(alem de recursos)?
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Seg 14 Jun 2010, 7:07 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Bem vamos nos colocar nos sapatos deles. Acabamos de encontrar um planeta com uma civilização avançada sadista num planeta que consegue suportar milhões de espécie.
    Sério qual será o objectivo deles? Pensai um pouco.

    Nota rápida: Henrique101 wi101, Henrique - Causa discusões devido a religião. Wi- Causa discussões devido a existência de aliens. Aviador 100 eu sei teus segredos Discussão sobre a existenca de aliens 700565
    Não acho que os aliens querem contruir colonias ou escravisar a humanidade porque só as civilizações evoluídas que consequem viajar pelo espaço.
    E que segredos?
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Seg 14 Jun 2010, 7:08 pm

    Affz wi101 o gugigo acabou de postar a resposta. Eles querem saber tudo sobre este planeta!
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Seg 14 Jun 2010, 7:10 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Affz wi101 o gugigo acabou de postar a resposta. Eles querem saber tudo sobre este planeta!
    Eu falei isso no meu primeiro post desse tópico.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Seg 14 Jun 2010, 7:12 pm

    Eu estava a responder aos dois posts acima do meu. Não sei porque tu alteras-te a tua opinião.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kamui Seg 14 Jun 2010, 7:50 pm

    Outro tópico destes?

    ...

    Suponho que Aliens são desconhecidos...

    Não gosto de fazer uma imagem mental deles, porque sairiam muito diferentes...

    Se os Aliens da Area 51 forem verdadeiros, então não é muito mau...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 14 Jun 2010, 8:57 pm

    Bom, de fato aliens existem...mas eu não creio que somos visitados diariamente, acho que se for uma vez por ano é muito.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Seg 14 Jun 2010, 8:59 pm

    Mephit escreveu:Bom, de fato aliens existem...mas eu não creio que somos visitados diariamente, acho que se for uma vez por ano é muito.
    Somos visitados toda hora mas o povo do interior é mais visitado do que o povo de cidades grandes ou cidades qu tenham quartéis militares(não nos Estados Unidos).
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 14 Jun 2010, 9:16 pm

    Aviador100 escreveu:
    Mephit escreveu:Bom, de fato aliens existem...mas eu não creio que somos visitados diariamente, acho que se for uma vez por ano é muito.
    Somos visitados toda hora mas o povo do interior é mais visitado do que o povo de cidades grandes ou cidades qu tenham quartéis militares(não nos Estados Unidos).
    Eu duvido muito kekekekeke
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Revigoe Ter 15 Jun 2010, 12:54 pm

    Se a Terra é visitada por alguma civilização, eles só nos visitam a cada mil anos ou mais! Simplesmente porque eles devem ter outra coisa mais interessante para fazer. Sem contar com o tempo que leva para eles chegarem aqui. Eles só devem enviar algumas frotas de naves de vez em quando, por curiosidade, só pra ver se já não explodimos o planeta. Ou talvez eles só estão esperando isso acontecer para colonizarem a Terra.

    Mas tem a possibilidade da humanidade ser a primeira espécie inteligente da Galáxia. Ou então só existem outras 3 ou 4. Mas sem chances de ter muitas, por diversos motivos. A maioria se explode assim que descobrem os nukes, outras desaparecem por algum evento natural. Outras estão presas em uma idade das trevas até hoje kekeke.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Gugiygas Ter 15 Jun 2010, 12:55 pm

    Quando estão estudando formigas, você acha que os biologos vão ficar vendo os formigueirinhos pequenos ou vão pra uma colonia gigante e prospera? E você acha que eles não se dão ao risco de levar algumas picadas?
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Chaos Ter 15 Jun 2010, 1:08 pm

    Segundo a previsão otimista da Equação de Drake,existem em torno de 9000+ especies inteligentes espalhadas no Grupo Local,e,na pessimista,7,alem da humanidade.Geralmente,o mais provavel e a civilização se autodestruir com bombas nucleares/efeito estufa/genocidios,antes de chegar ao espaço.Axo que era essa a intenção do criador do Spore(q eu esqueci o nome agr)tinha em colokar o estagio terraformação entre o espacial e o civilização...ou não Hum ...
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kamui Ter 15 Jun 2010, 1:12 pm

    Acho que se houvesse muitas civilizações inteligentes, não seria bom...

    7 Civilizações no Grupo Local já é muito...
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kano Ter 15 Jun 2010, 1:57 pm

    Revigoe escreveu:Mas tem a possibilidade da humanidade ser a primeira espécie inteligente
    da Galáxia. Ou então só existem outras 3 ou 4. Mas sem chances de ter
    muitas, por diversos motivos. A maioria se explode assim que descobrem
    os nukes, outras desaparecem por algum evento natural. Outras estão
    presas em uma idade das trevas até hoje kekeke.
    Bem, isto é, de acordo com nosso pensamento. Não é possível que seres diferentes (nem utilizarei o termo alienígena, pois não quero que nos chamem assim) tenham mesmas ambições e pensamentos dos seres humanos. A ignorância, a falta de paciência e a intensa vontade de descobrir tudo que estava há tempos encoberto podem apenas ser exclusividade do ser humano. Mas eu acho que as civilizações, isto é, se estivessem de olho em nós, também não fariam tal besteira. Discussão sobre a existenca de aliens 700565
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Gugiygas Ter 15 Jun 2010, 2:18 pm

    nem utilizarei o termo alienígena, pois não quero que nos chamem assim

    Alienigenas são seres de outra especie que vivem fora do seu planeta natal, somos alienigenas pra eles e não tem nada de mais nisso.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 2:47 pm

    Manr97 escreveu:Acho que se houvesse muitas civilizações inteligentes, não seria bom...

    7 Civilizações no Grupo Local já é muito...
    A realidade não como no spore, uma civilização não tem colônias fora do planeta natal e se tiver, são nos satelites do planeta natal.
    O espiritismo diz que todos os planetas do Sistema Solar tem civilizações alienigenas mais avançadas do que nós.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Chaos Ter 15 Jun 2010, 2:52 pm

    Lol??Ja vem levando o assunto religioso ate msm aki?Ja falou disso na outra discussão e deu pra ver q ningem acreditou.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 2:53 pm

    Homo Laptopus Sapiens escreveu:Lol??Ja vem levando o assunto religioso ate msm aki?Ja falou disso na outra discussão e deu pra ver q ningem acreditou.
    Eu não estou levando esse tópico a uma discurssão, eu só comentei.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Revigoe Ter 15 Jun 2010, 3:10 pm

    Aviador100 escreveu:A realidade não como no spore, uma civilização não tem colônias fora do planeta natal e se tiver, são nos satelites do planeta natal.

    Mas hein?!? De onde você tirou isso? A própria humanidade irá colonizar Marte em breve. Depois outros planetas do sistema solar, até colonizar outros sistemas planetários e consequentemente toda a Galáxia! Não existe limite para esse tipo de coisa, basta ter tecnologia.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Ter 15 Jun 2010, 4:10 pm

    Aviador100 escreveu:
    Manr97 escreveu:Acho que se houvesse muitas civilizações inteligentes, não seria bom...

    7 Civilizações no Grupo Local já é muito...
    A realidade não como no spore, uma civilização não tem colônias fora do planeta natal e se tiver, são nos satelites do planeta natal.
    O espiritismo diz que todos os planetas do Sistema Solar tem civilizações alienigenas mais avançadas do que nós.
    Affz até parece que vai ter civilização alienigena em JUPITER, SATURNO E URANO.Apenas aguarde um tempo para ver a humanidade colonizar Marte. 

    Conteúdo patrocinado


    Discussão sobre a existenca de aliens Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 4:40 am