SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+27
Sagmf
GROXS
GromenaxX
Dronos
Vinnie The Metal
Synertus
Marw
igorol
STulio
Eviscerator
Ciro
R.S.J
abc_guy
KGruber
Hyper
humodz
Kano
Chaos
Revigoe
[SCAR] Gui! coelho
Kamui
Gugiygas
Imbróglio
tcm_1
LG
Rich100
pedro bear
31 participantes

    Discussão sobre a existenca de aliens

    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Dom 19 Set 2010, 11:29 pm

    igorol, se você não me arranjar sentido/razão/provas no que fala irei discordar de ti até o fim do tópico. Ou ao menos relatos.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Hyper Dom 19 Set 2010, 11:44 pm

    igorol, olha bem o que eu vou dizer:


    • 1- A parte de como funciona um OVNI, por favor cite os links de onde você pegou isso. Essas informações são muito exatas pra acreditar. Mostre a fonte de onde você tirou tudo isso. Tudo que você falou parece muito só mais uma teoria de um ufólogo louco qualquer (embora eu tenah visto isso em algum lugar e ache um pouco plausível algumas coisas).

    • 2- As descrições sobre os tipos de ETs que você falou, eu já vi isso, sei o site que você sitou e não é uma fonte muito confiável.

    • 3- A teoria da intervenção extraterrestre na evolução humana eu também acho uma das plausíveis; mas o modo como os aliens teriam feito isso é incerto, só teira como saber ouvindo isso direto deles.

    • 4- As teorias conspiracionistas sobre o intercâmbio tecnológico entre EUA e ETs; podem até ser verdade. Mas se for, nada indicaria que Rússia, Alemanha e outros países não façam o mesmo. E existem casos de contatos imediatos e avistamentos no mundo todo, inclusive um muito tenso NO BRASIL em que os ETs "atacaram" um pequeno povoado lá no norte. Não lembro ao certo qual foi o estado, pesquise e verá.


    Não dá pra afirmar nada com muita certesa sobre esse assunto, entendam, não é por sermos céticos. É por sermos cuidadosos com as infirmações.

    E nada a ver essa de os extra-terrestres terem medinho das nukes dos humanos. Se eles tioveram condições de vim lá do quinto dos infernos até a Terra, devem ter fontes de energia muito maiores pra fazer bombas ou coisa do tipo.

    E não se esqueça de colocar links e fontes confiáveis (ou as que você julgar confiáveis) quando for fazer afirmações como as que você fez. Aproveite e coloque os links e fontes dessas que você já postou.
    igorol
    igorol
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 89
    Sporebucks : 99
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/06/2010
    Idade : 26
    Localização : não te interressa

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por igorol Seg 20 Set 2010, 12:10 pm

    esse aqui ó http://www.ufoecoturismo.com.br/
    Sagmf
    Sagmf
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 205
    Sporebucks : 166
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2010
    Idade : 164

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Sagmf Seg 20 Set 2010, 1:00 pm

    Hyper escreveu:igorol, olha bem o que eu vou dizer:
    E nada a ver essa de os extra-terrestres terem medinho das nukes dos humanos. Se eles tioveram condições de vim lá do quinto dos infernos até a Terra, devem ter fontes de energia muito maiores pra fazer bombas ou coisa do tipo.
    Você arriscaria uma nave de tecnologia avançada em um ataque em uma civilização que pode lançar uma bomba que cause uma exploção enorme e que consiga ter 1 milhão de graus no centro?
    Não existe alguma coisa conhecida pelo homem ou possivelmente pelos ets que consiga sair inteiro de 1 milhão de graus.
    So ferra mesmo se os aliens usarem antimatéria nas bombas, se eles usarem buracos negros na bomba seremos escravos deles até sobrar NADA no planeta.
    igorol
    igorol
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 89
    Sporebucks : 99
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/06/2010
    Idade : 26
    Localização : não te interressa

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por igorol Seg 20 Set 2010, 1:06 pm

    Gostaram do link?Ele na minha opinião é o mais completo, mas infelizmente alguns topicos estão corrompidos,mas a maioria funciona,espero que vocês aproveitem!
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Synertus Seg 20 Set 2010, 1:33 pm

    Esse site fala sobre muitos casos ufologicos,descobri ele omtem a noite e fikei vendo os q tem nele até tarde.
    igorol
    igorol
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 89
    Sporebucks : 99
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/06/2010
    Idade : 26
    Localização : não te interressa

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por igorol Seg 20 Set 2010, 1:58 pm

    É realmente muito legal!(VALEU)
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Seg 20 Set 2010, 3:49 pm

    lol gente.
    Um grey sozinho come uma bomba atómica e arrota a explosão com 10x mais potência.
    Só para terem noção a nave deles vai da América a Europa num par de segundos na atmosfera. Se uma coisa normal viajasse nesta velocidade na atmosfera iria se desintegrar completamente. E a agilidade das naves é algo inigualável a nada visto. Tendo isso conta quem acham que seria o génio que tentaria atacar com porras de nukes uma nave que viaja mais rápido que o olho e ágil que nem um ninja?
    E para quem só conheceu sobre a gravidade agora: Os nukes iriam subir e depois a aceleração gravítica de 9,8 m/s iria fazer o nuke parar e eventualmente cair de volta a Terra destruindo um país ou dois.
    Sério gente pensem um pouco antes de andarem a dizer SHIT que nem "URR DURR NUKES PO AR LOLOLOLOL".
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por humodz Seg 20 Set 2010, 4:42 pm

    A melhor proteção que poderiamos ter seriam aquelas armas de um outro topico, o laser e aquela arma que atira super rápido
    fora essas, as outras armas funcionariam que nem o "splash" do Magikarp (não faz nada)
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Hyper Seg 20 Set 2010, 7:05 pm

    Affs Sagmf!

    Como você mesmo disse, a explosão de uma nuke é colossal, a nave poderia se posicionar em um local onde a explosão seria prejudicial até para os humanos (acima de um grande centro populacional à uma altura rasoável ou coisa do tipo). E todos os relatos indicam que é muito fácil para um OVNI mover-se à velocidades absurdamente enormes, seria fácil para eles realizar uma manobra evasiva para escapar do míssil.
    Ou eles simplesmente mandarianm um raio na ogiva com ela à quilômetros de distância.

    Fora muitas outras possibilidades que existem pra eles nem ligarem pra isso.

    EDIT: SHIT, só agor eu li o post do Glitch
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 20 Set 2010, 7:26 pm

    humodz escreveu:A melhor proteção que poderiamos ter seriam aquelas armas de um outro topico, o laser e aquela arma que atira super rápido
    fora essas, as outras armas funcionariam que nem o "splash" do Magikarp (não faz nada)
    Meu amigo, agente não tem nem motor de droba(sim vejo interprise, não falem nada a respeito da dobra XD) voce acha que eles são burros aponto de não ter uma tecnologia 1 porrilhão de vezes mais poderosa que a nossa? acha que um simples lazor lazer vai adiantar?
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 20 Set 2010, 7:30 pm

    Foi como falei com o Revigoe há um tempo atrás....eles desenvolveram tecnologia espacial, não militar. Vira e mexe existem relatos de OVNIs que cairam no Caçadores de OVNIs, eles não são invenciveis. Te garanto que um EMP os derruba.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Seg 20 Set 2010, 7:34 pm

    Tecnologia espacial não quer dizer que não houve avanços na resistência da sua tecnologia. Se um simples EMP fosse o necessário para os derrubar então não sei como eles conseguem vir de tão longe para aqui.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 20 Set 2010, 7:37 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Tecnologia espacial não quer dizer que não houve avanços na resistência da sua tecnologia. Se um simples EMP fosse o necessário para os derrubar então não sei como eles conseguem vir de tão longe para aqui.
    Havia um video no fórum antigo no qual um OVNI fugia de um EMP feito gato fugindo de água. Se fossem tão resistentes não iriam fugir. E faz sentido, EMP desliga TODO circuito elétrico. Ah não ser que eles usem uma tecnologia de anti-matéria, os OVNIs iriam cair.
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Synertus Seg 20 Set 2010, 7:41 pm

    Pode mostrar o video,fiquei curioso Smile

    Sim,faz sentido que eles fujam de uma EMP,mas de uma nuke eles provavelmente não precisariam fugir desesperadamente,era só fazer umas manobras basicas(para eles)e eles desviam facilmente.Isso é,esceto,como você disse,se a tecnologia usada fosse a base de anti-materia...
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 20 Set 2010, 7:45 pm

    [SCAR] Mephit escreveu:
    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Tecnologia espacial não quer dizer que não houve avanços na resistência da sua tecnologia. Se um simples EMP fosse o necessário para os derrubar então não sei como eles conseguem vir de tão longe para aqui.
    Havia um video no fórum antigo no qual um OVNI fugia de um EMP feito gato fugindo de água. Se fossem tão resistentes não iriam fugir. E faz sentido, EMP desliga TODO circuito elétrico. Ah não ser que eles usem uma tecnologia de anti-matéria, os OVNIs iriam cair.
    Meu amigo eles não são ihuais agente, são calculista, talvez não querem mostrar sua indentidado ou poder
    eles tem fraquezas, e todos tem, mas as deles devem ser menos, acha que esse ovnis são de batalha, são de apenas exploração
    igorol
    igorol
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 89
    Sporebucks : 99
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/06/2010
    Idade : 26
    Localização : não te interressa

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por igorol Seg 20 Set 2010, 8:10 pm

    eu quero ver esse video!
    Sagmf
    Sagmf
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 205
    Sporebucks : 166
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2010
    Idade : 164

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Sagmf Seg 20 Set 2010, 8:14 pm

    Bombas atomicas geram EMP(ou algo similar)...
    Então nem tudo está perdido Manolo
    O problema é que o EMP tambem afeta nossos equipamentos eletronicos.
    E existe blindagem conta EMP e é dificil que os Ets não tenham blindagem contra os EMPs.

    EDIT:Eu li em uma revista que o Brasil seria um dos primeiros locais que os ets atacariam ,mas acho que os traficantes dão um jeito.
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 20 Set 2010, 8:40 pm

    Sagmf escreveu:Bombas atomicas geram EMP(ou algo similar)...
    Então nem tudo está perdido Manolo
    O problema é que o EMP tambem afeta nossos equipamentos eletronicos.
    E existe blindagem conta EMP e é dificil que os Ets não tenham blindagem contra os EMPs.

    EDIT:Eu li em uma revista que o Brasil seria um dos primeiros locais que os ets atacariam ,mas acho que os traficantes dão um jeito.
    Eu morri quando vi isso cara, é nois pode tá ligado truta, CRACA, ri muito, nós temos uma armas contra eles Traficantes, SUHAUHSAUUASUHASUHUHS, foi mal mais ri mesmo.
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por humodz Seg 20 Set 2010, 10:49 pm

    Nem precisa de armas, tras os aliens pras favelas la, os traficamente vendem as dorgas, os aliens ficam chapadões e a gente peda a nave deles
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Eviscerator Seg 20 Set 2010, 11:05 pm

    humodz escreveu:Nem precisa de armas, tras os aliens pras favelas la, os traficamente vendem as dorgas, os aliens ficam chapadões e a gente peda a nave deles

    Já existem aliens chapados:
    Spoiler:


    @Topic:Eu acho que até a humanidade entrar em um contato 100% com outra raça inteligente pode demorar um pouco, haver comunicação por um monitor ou olhos nos olhos e talvez até um contato físico como um cumprimento terrestre ou da cultura dos aliens, tanto faz.
    Uma coisa boa seria se a tal raça alienígena nos fornecer tecnologia para haver mais liberdade no espaço, tipo as naves no Sporefoi só exemplo.
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kayяo¹ Ter 21 Set 2010, 12:58 pm

    Desista, pareceram amigaveis, mas vão nos escravizar, é o que eu digo, PENSEM BEM,qual seria a vantagem de ajudar a humanidade?
    Sagmf
    Sagmf
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 205
    Sporebucks : 166
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2010
    Idade : 164

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Sagmf Ter 21 Set 2010, 1:06 pm

    Lightening¹ escreveu:Desista, pareceram amigaveis, mas vão nos escravizar, é o que eu digo, PENSEM BEM,qual seria a vantagem de ajudar a humanidade?

    O ser humano pode ser comprado, quem pagar mais é nosso aliado.Eles vão falar:"Nos queremos que vocês, macacos vocês ataquem o planeta tal."
    Se ele pagar, tipo, em tecnologia, ja tariamos mandando LAZORS E NUKES!!!onze1! EMPs no tal planeta.
    Seriamos as tropas do etevaldo.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Ter 21 Set 2010, 1:39 pm

    Lightening¹ escreveu:Desista, pareceram amigaveis, mas vão nos escravizar, é o que eu digo, PENSEM BEM,qual seria a vantagem de ajudar a humanidade?

    Para obterem o sistema reprodutório dos humanos óbvio o.O


    O ser humano pode ser comprado, quem pagar mais é nosso aliado.Eles vão falar:"Nos queremos que vocês, macacos vocês ataquem o planeta tal."
    Se ele pagar, tipo, em tecnologia, ja tariamos mandando LAZORS E NUKES!!!onze1! EMPs no tal planeta.
    Seriamos as tropas do etevaldo

    Isto não é spore. Por favor tenha certeza que as drogas tenham saído do seu sistema antes de postar.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kano Ter 21 Set 2010, 1:52 pm

    Ainda acho que possa existir alguma possibilidade de "venda" e "compra" de tecnologias ser possível, em questão a aliens...
    Claro, eles podem se interessar em coisas óbvias ou coisas que jamais imaginaríamos, mas talvez, possa haver uma mísera "misericórdia" por parte de tais alienígenas... Porque, creio eu, que os vemos no nosso ponto de vista... Porque não pensamos neles como seres que possam se interessar em ajudar a humanidade? Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 700565

    Conteúdo patrocinado


    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 8 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:42 am