SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+27
Sagmf
GROXS
GromenaxX
Dronos
Vinnie The Metal
Synertus
Marw
igorol
STulio
Eviscerator
Ciro
R.S.J
abc_guy
KGruber
Hyper
humodz
Kano
Chaos
Revigoe
[SCAR] Gui! coelho
Kamui
Gugiygas
Imbróglio
tcm_1
LG
Rich100
pedro bear
31 participantes

    Discussão sobre a existenca de aliens

    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Revigoe Qui 17 Jun 2010, 4:25 am

    Aviador escreveu:Mas porque vocês acham que só tem 4 civilizações avançadas na galáxia?

    Afz se não entendeu a Equação de Drake, veja esse e esse vídeo e irá entender exatamente. Basta ativar as legendas no botão à direita do vídeo. Devem existir milhares de civilizações em desenvolvimento como a nossa, bilhões de espécies diferentes, mas somente algumas evoluem tecnologicamente o suficiente para explorar a Galáxia e somente algumas não se auto-destroem.

    Eu disse sobre a possibilidade da humanidade estar "sozinha" na Galáxia, se até hoje nenhuma civilização atingiu a exploração espacial avançada e elas sempre se auto-destroem antes disso. Nesse caso a humanidade e todas as outras civilizações estão presas em seus próprios planetas e nunca irão se comunicar porque estão muito longes uma das outras. As que não se auto-destruíram estão mais longe ainda. A não ser que por muita, mas muita sorte, elas se encontrem por acaso no espaço.

    E sério, não existe vida inteligente no sistema solar, além de nós. Seria sorte demais.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por abc_guy Qui 17 Jun 2010, 1:07 pm

    Os 'aliens' provavelmente querem nos ajudar enquanto nós estamos nos destruindo, eles abduzem pessoas para provavelmente nos ajudar no 'nosso futuro', se existir, precisamos colonizar outro planeta com condições para suportar vida, e rápido, ou iremos morrer, eles fazem experiências genéticas conosco, para quem não lê a revista UFO, alguns 'aliens' dizem que nós somos distantes parentes de uma das raças existentes no mundo e a Terra seria uma suposta colônia deles, e para quem não lê a bíblia há uma frase que diz:"...anjos desceram de objetos barulhentos..."
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kano Qui 17 Jun 2010, 1:40 pm

    Sim ou não, Dragon. Bem, antes de mais nada, já foi provado e contestado (com meus atuais conhecimentos) que nenhum OVNI alienígena pousou ou abduziu pessoas. O desaparecimento delas que apenas foi suspeito. Portanto, este conceito que você possui está extremamente desatualizado. Ou então eu que estou.
    E afinal, se aliens quisessem nos proteger MESMO, eles já teriam feito algum sinal, ou transportado pessoas pra algum lugar diferente. Nosso futuro? Os aliens (isto é, se estão de olho em nós) só estão esperando nossa auto-destruição para comandar o que sobrar (se sobrar) do planeta.
    Em tal revista UFO, quais são os aliens? Acho que só escreveram assim para ter audiência. Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 700565
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por R.S.J Qui 17 Jun 2010, 2:05 pm

    Seria a maior sorte existente se no mesmo sistema que o nosso existisse outro planeta com vida, e ainda mais se fosse com vida inteligente, uma civilização.
    Apesar que é em media 4 civilizações mesmo, só que pode existir mais, pois a galaxia é velha, e mesmo levando milhões de anos para evoluir para uma especie inteligente, pode ser que evoluam mais rapido, ou começaram a evoluir antes.
    Mas no geral são umas 4 mesmo D:
    Mas provavelmente, planetas habitados podem ter mais varios na galaxia '-'
    E bem, pode ser que nem todas se auto-destroem, nós estamos a ponto de fazer isso, mas pode ser que outra civilização possa superar isso sem nem ao mesmo passar por isso. Existem milhões de possibilidades, coisas inimaginaveis, pois nós humanos não conhecemos tudo, provavelmente devem existir varias coisas que podem existir e não sabemos, claro, algumas coisas a chance é ridiculamente pequena de existir, mas e se existir? '-'
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por abc_guy Qui 17 Jun 2010, 2:42 pm

    Kano escreveu:Sim ou não, Dragon. Bem, antes de mais nada, já foi provado e contestado (com meus atuais conhecimentos) que nenhum OVNI alienígena pousou ou abduziu pessoas. O desaparecimento delas que apenas foi suspeito. Portanto, este conceito que você possui está extremamente desatualizado. Ou então eu que estou.
    E afinal, se aliens quisessem nos proteger MESMO, eles já teriam feito algum sinal, ou transportado pessoas pra algum lugar diferente. Nosso futuro? Os aliens (isto é, se estão de olho em nós) só estão esperando nossa auto-destruição para comandar o que sobrar (se sobrar) do planeta.
    Em tal revista UFO, quais são os aliens? Acho que só escreveram assim para ter audiência. Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 700565

    acho que tu estas desatualizado, mano! Os aliens de qual falam são vários com algumas diferenças, eles só sabem do nome de uma raça, a raça gray, que seria uma raça híbrida entre humanos e uma outra raça alienígena, e acho que é provavel que seja verdade, não sei porque iriam inventar
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por abc_guy Qui 17 Jun 2010, 2:47 pm

    R.S.J escreveu:Seria a maior sorte existente se no mesmo sistema que o nosso existisse outro planeta com vida, e ainda mais se fosse com vida inteligente, uma civilização.
    Apesar que é em media 4 civilizações mesmo, só que pode existir mais, pois a galaxia é velha, e mesmo levando milhões de anos para evoluir para uma especie inteligente, pode ser que evoluam mais rapido, ou começaram a evoluir antes.
    Mas no geral são umas 4 mesmo D:
    Mas provavelmente, planetas habitados podem ter mais varios na galaxia '-'
    E bem, pode ser que nem todas se auto-destroem, nós estamos a ponto de fazer isso, mas pode ser que outra civilização possa superar isso sem nem ao mesmo passar por isso. Existem milhões de possibilidades, coisas inimaginaveis, pois nós humanos não conhecemos tudo, provavelmente devem existir varias coisas que podem existir e não sabemos, claro, algumas coisas a chance é ridiculamente pequena de existir, mas e se existir? '-'
    Não faria sentido RSJ, haveria conflito entre ambas as espécies, uma iria querer dominar a outra, mas se houvesse vida em outra planeta não-sapiente(no nosso sistema) seria bom, pois caso houvesse super-população em nosso planeta haveria um lugar para irmos, um lugar próximo
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por R.S.J Qui 17 Jun 2010, 3:09 pm

    Eu digo sorte, no sentido de que tipo... As chances são extremamente pequenas, existir 2 especies inteligentes no mesmo sistema, e de especies diferentes, especies que não tem nada haver com a outra.
    As chances são 0,n1
    O n poderia valer milhões de 0 '-'
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Qui 17 Jun 2010, 3:23 pm

    R.S.J. Existem termos para isso, tipo um número de graham ou um googol.

    E alguns de vcs já ouvirão da abdução de Betty e Barney Hill? No relato deles acho que astronomos conseguiram encontrar o suposto sistema estrelar de onde os greys provêm. O sistema estrelar chama-se Zeta 1 reticuli
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por abc_guy Qui 17 Jun 2010, 3:29 pm

    é grays e rsj, eu sei que seria sorte, mas por outro lado seria muito azar
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Qui 17 Jun 2010, 5:36 pm

    Revigoe escreveu:
    Aviador escreveu:Mas porque vocês acham que só tem 4 civilizações avançadas na galáxia?

    Afz se não entendeu a Equação de Drake, veja esse e esse vídeo e irá entender exatamente. Basta ativar as legendas no botão à direita do vídeo. Devem existir milhares de civilizações em desenvolvimento como a nossa, bilhões de espécies diferentes, mas somente algumas evoluem tecnologicamente o suficiente para explorar a Galáxia e somente algumas não se auto-destroem.

    Eu disse sobre a possibilidade da humanidade estar "sozinha" na Galáxia, se até hoje nenhuma civilização atingiu a exploração espacial avançada e elas sempre se auto-destroem antes disso. Nesse caso a humanidade e todas as outras civilizações estão presas em seus próprios planetas e nunca irão se comunicar porque estão muito longes uma das outras. As que não se auto-destruíram estão mais longe ainda. A não ser que por muita, mas muita sorte, elas se encontrem por acaso no espaço.

    E sério, não existe vida inteligente no sistema solar, além de nós. Seria sorte demais.
    Mas até agora eu não entendi porque só deve exestir 4 civilizações na galaxia.
    Você está comparando os cidadões das outras civilizações alienigenas com idiotas? Porque eles mesmos não podem mudar o mundo onde viven? Porque as nações alienigenas não podem evoluir sem querras ou parar de faze-las? E porque cada sistema solar só pode ter um planeta que tenha vida?
    Se nós quisersemos, nossso mundo não teri mais querras e nem poluição.
    PS: Eu achai um defeito na teoria do ig bang e usei a ciência e espiritismo para descobir.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Qui 17 Jun 2010, 6:14 pm

    Mas até agora eu não entendi porque só deve exestir 4 civilizações na
    galaxia.
    Você está comparando os cidadões das outras civilizações
    alienigenas com idiotas? Porque eles mesmos não podem mudar o mundo onde
    viven? Porque as nações alienigenas não podem evoluir sem querras ou
    parar de faze-las? E porque cada sistema solar só pode ter um planeta
    que tenha vida?

    Olha vou-te passar a equação de Drake para tu teres noção dos elementos que estão em causa:

    N = R* x Fp X Ne X Fl X Fi X Fc X L
    Onde:
    N= Média formação estrelar na nossa galáxia por ano
    Fp= Fracção dessas estrelas que têm planetas
    Ne= Média de planetas que podem suportar vida
    Fl= Fracção do acima referido que chegam a desenvolver vida
    Fi= Fracção do acima que pode chegar a desenvolver inteligência
    F= Fracção do acima referido que chegam a criar tecnologia capaz de enviar sinais pelo espaço
    L= Tempo em que essas civilizações mandam deliberadamente os sinais para o espaço

    E podemos mudar se quisermos? Um desafio a ti Henrique, deixa de comer tudo que compras no mercado e cultiva tudo. E nunca uses sanitas.
    é grays

    É Bungathenga nenhuma. http://en.wikipedia.org/wiki/Greys
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por R.S.J Qui 17 Jun 2010, 6:17 pm

    Ok, agora fale o defeito na teoria do big bang '-'
    Tipo, não estamos falando só de guerras, poderiam ser varios fatores que atrazariam especies de evoluir ou serem exterminadas '-'
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Chaos Qui 17 Jun 2010, 6:42 pm

    Sim,ha diversas coisas que podem desencadear a extinção de uma especiue inteligente,como desastres naturais,como eras glaciais,quedas de meteoros,erupções massivas,ou tb pod ser causado por ecodesastres,como a eploração e extinção de uma especie importante para o ecossistema,ou ate msm uma invasão de otra raça sapiente.
    E,Henrique,vc vem me surpreendendo kda vez mais...ta,vc diz que descobriu uma falha no Bib-Bang,e axou a resposta com base em ciencia e espiritismo.Agr,qual é essa resposta?Hem?A teoria do Big=Bang foi formulado pela ciencia,e n acredito que o espiritismo guarde a resposta pra isso...ou não Hum
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por abc_guy Qui 17 Jun 2010, 7:28 pm

    desculpa cara! me enganei sempre me confundo e com a(em inglês)
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Revigoe Sex 18 Jun 2010, 4:31 am

    Aviador100 escreveu:1) Você está comparando os cidadões das outras civilizações alienigenas com idiotas?
    2) Porque eles mesmos não podem mudar o mundo onde viven?
    3) Porque as nações alienigenas não podem evoluir sem querras ou parar de faze-las?
    4) E porque cada sistema solar só pode ter um planeta que tenha vida?
    5) Se nós quisersemos, nossso mundo não teri mais querras e nem poluição.
    1) Não existem idiotas só na Terra. Existem idiotas por todo o universo. E quem coloca eles no poder são outros idiotas.
    2) Porque normalmente eles estão em grande número, então para evitarem uma revolta, os lideres manipulam todos eles.
    3) Porque eles devem se dividir em nações para se organizarem melhor, cada nação deve ter uma cultura diferente, e isso gera conflitos.
    4) Eu e os outros já falaram o motivo. A vida é uma coisa muito rara de acontecer.
    5) Exatamente, mas tudo o que as pessoas fazem é falar isso ai e depois voltarem a fazer o que estavam fazendo. Leia a 2º resposta e irá entender toda a mágica da história.

    Claro que essa lógica não deve ser aplicada em todos os casos. Mas não é só por causa de auto-destruição, mas por causa de eventos naturais, tempo e evolução. Por esse e outros motivos, é meio lógico que só existam algumas civilizações inter-galácticas. Civilizações em desenvolvimento deve ter um MONTE por ai. Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 556335


    Última edição por Revigoe em Sex 18 Jun 2010, 7:35 am, editado 1 vez(es)
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Ciro Sex 18 Jun 2010, 7:19 am

    Aviador100 escreveu:Você está comparando os cidadões das outras civilizações alienigenas com idiotas?
    Cara eu tenho muita raiva de quando falam coisas como essa '-'
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por abc_guy Sex 18 Jun 2010, 1:03 pm

    não entendo, como se formaria vida? acho que talvez se formem as células primeiro, não?
    ahhh e porque gay é com a e grey é com e?
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kano Sex 18 Jun 2010, 2:12 pm

    ahhh e porque gay é com a e grey é com e?
    Hã?
    Weit ah ssécondih. Como assim, Greys? Eles existem? Ou eu embolei tudo?
    É como disseram... Vida é algo muito raro de acontecer... Pensei numa possibilidade quase no mesmo momento que digitei "acontecer..."
    Os humanos já conseguiram criar vida sindética (sintética, tanto faz)... E se eles conseguissem adaptar tais moléculas/bactérias/bichos/coisa viva a um local hostil, como Marte ou a Lua e rezar pra que se desenvolva? Pode demorar milênios de enos, mas é uma possibilidade... Ou não.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por abc_guy Sex 18 Jun 2010, 2:49 pm

    Isso seria muito bom se acontessece, mas talvez demore muito tempo, kano.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Sex 18 Jun 2010, 4:11 pm

    Acho que é mais fácil simplesmente usar espécies existentes no planeta terra para equilibrar a biosfera.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Sex 18 Jun 2010, 5:54 pm

    Revigoe escreveu:
    Aviador100 escreveu:1) Você está comparando os cidadões das outras civilizações alienigenas com idiotas?
    2) Porque eles mesmos não podem mudar o mundo onde viven?
    3) Porque as nações alienigenas não podem evoluir sem querras ou parar de faze-las?
    4) E porque cada sistema solar só pode ter um planeta que tenha vida?
    5) Se nós quisersemos, nossso mundo não teri mais querras e nem poluição.
    1) Não existem idiotas só na Terra. Existem idiotas por todo o universo. E quem coloca eles no poder são outros idiotas.
    2) Porque normalmente eles estão em grande número, então para evitarem uma revolta, os lideres manipulam todos eles.
    3) Porque eles devem se dividir em nações para se organizarem melhor, cada nação deve ter uma cultura diferente, e isso gera conflitos.
    4) Eu e os outros já falaram o motivo. A vida é uma coisa muito rara de acontecer.
    5) Exatamente, mas tudo o que as pessoas fazem é falar isso ai e depois voltarem a fazer o que estavam fazendo. Leia a 2º resposta e irá entender toda a mágica da história.

    Claro que essa lógica não deve ser aplicada em todos os casos. Mas não é só por causa de auto-destruição, mas por causa de eventos naturais, tempo e evolução. Por esse e outros motivos, é meio lógico que só existam algumas civilizações inter-galácticas. Civilizações em desenvolvimento deve ter um MONTE por ai. Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 556335
    ''Porque o governo os controla''
    Existe uma teoria espiríta para isso mas não irei falar.
    Porque avida é tão rara assim? Os alienigenas não podem comerem, respirarem e beberem o que a evolução mandar ou não fazerem nada disso? Vocês podem dizerem que é por causa dos riscos de explosões, meteóros ou raios gamas mas uma civilização avansadas não podem se salvar desses riscos?

    E eu estava bolando uma teoria que pode derrubar a teoria do big bang mas acabei chegando em um resultado que antes do big, ouniverso já esestia o big bang serviu para a espanção mas eu também chequei também a um outro resulado queo big bang não pode ter acontecido a não ser com a presêcia de um ser inteligente que não pode ser matéria ou seja: Deus mas até agora não sei qual é o resultado certo por causa de uma pequena dúvida.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Sex 18 Jun 2010, 7:34 pm

    Vocês podem dizerem que é por causa dos riscos de explosões, meteóros ou
    raios gamas mas uma civilização avansadas não podem se salvar desses
    riscos?

    Ou de duas uma. Ou eles ainda não chegaram a um ponto intelectual no qual eles possam se salvar ou eles conseguem arranjar medidas mas essas medidas costumam levar a espécie a loucura e acabam por se matar (veja o exemplo dos vaults).
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Gugiygas Sex 18 Jun 2010, 8:44 pm

    E eu estava bolando uma teoria que pode derrubar a teoria do big bang mas acabei chegando em um resultado que antes do big, ouniverso já esestia o big bang serviu para a espanção mas eu também chequei também a um outro resulado queo big bang não pode ter acontecido a não ser com a presêcia de um ser inteligente que não pode ser matéria ou seja: Deus mas até agora não sei qual é o resultado certo por causa de uma pequena dúvida.

    Cara, primeiro estude muito, se forme em fisica, faça pros-graduação, mestrado e então doutorado, e então vire PHD e ai começe a criar teorias.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por KGruber Sáb 19 Jun 2010, 1:15 am

    Gugiygas escreveu:
    E eu estava bolando uma teoria que pode derrubar a teoria do big bang mas acabei chegando em um resultado que antes do big, ouniverso já esestia o big bang serviu para a espanção mas eu também chequei também a um outro resulado queo big bang não pode ter acontecido a não ser com a presêcia de um ser inteligente que não pode ser matéria ou seja: Deus mas até agora não sei qual é o resultado certo por causa de uma pequena dúvida.

    Cara, primeiro estude muito, se forme em fisica, faça pros-graduação, mestrado e então doutorado, e então vire PHD e ai começe a criar teorias.
    Ele quer fazer uma teoria, deixa ele oras. Agora, se ele publicar e todo mundo rir dele, não poderá reclamar. 
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Gugiygas Sáb 19 Jun 2010, 3:15 am

    Nnenhuma hora eu disse que ele não poderia fazer... Dei uma dica pra ele, não adianta fazer teorias sem o minmo de conhecimento pra chegar a resultados que respondem a origem do universo.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:15 am