SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+27
Sagmf
GROXS
GromenaxX
Dronos
Vinnie The Metal
Synertus
Marw
igorol
STulio
Eviscerator
Ciro
R.S.J
abc_guy
KGruber
Hyper
humodz
Kano
Chaos
Revigoe
[SCAR] Gui! coelho
Kamui
Gugiygas
Imbróglio
tcm_1
LG
Rich100
pedro bear
31 participantes

    Discussão sobre a existenca de aliens

    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 5:28 pm

    Revigoe escreveu:
    Aviador100 escreveu:A realidade não como no spore, uma civilização não tem colônias fora do planeta natal e se tiver, são nos satelites do planeta natal.

    Mas hein?!? De onde você tirou isso? A própria humanidade irá colonizar Marte em breve. Depois outros planetas do sistema solar, até colonizar outros sistemas planetários e consequentemente toda a Galáxia! Não existe limite para esse tipo de coisa, basta ter tecnologia.
    Você acha que os marcianos vão deixar nós contuirmos cidades lá?
    E mephit, nem toasa as civilizações precisam de um solo para prosperarem.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Chaos Ter 15 Jun 2010, 5:35 pm

    Ah sim,nos vamos chegar em Jupiter e vamos ver bichinhos gordos e feios flutuando com cidades voadoras??Acho que não,e,se alguem ver,é pq vai ta dorgado
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Ter 15 Jun 2010, 5:45 pm

    SRSLY?!
    Henrique os mecanismos necessários para viver num gigante gasoso iria ser muito complexo e teria de ter uma ecossistema demasiado equilibrado e complexo coisa que é impossível até começar num gigante gasoso.
    E como é que pode haver vida inteligente em marte se ainda não apanhamos sinais radio e outro tipo de onda característico de uma civilização, porque toda a maquineta que anda lá não apanhou Bungathenga nenhuma e ainda não foi abatida por outros seres?
    Affz vira a cabeça para baixo e tussa wi101.

    E manr, tens noção do que é o grupo local?
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Revigoe Ter 15 Jun 2010, 6:09 pm

    Aviador100 escreveu:Você acha que os marcianos vão deixar nós contuirmos cidades lá? E mephit, nem toasa as civilizações precisam de um solo para prosperarem.

    Ainda está no século 17? Não existe Marcianos em Marte, a espécie humana é a única inteligente no Sistema Solar. E é bem impossível que a inteligência se desenvolva em um gigante gasoso, o máximo que pode existir lá são criaturas adaptadas, mas uma civilização é praticamente impossível.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 7:13 pm

    Revigoe escreveu:
    Aviador100 escreveu:Você acha que os marcianos vão deixar nós contuirmos cidades lá? E mephit, nem toasa as civilizações precisam de um solo para prosperarem.

    Ainda está no século 17? Não existe Marcianos em Marte, a espécie humana é a única inteligente no Sistema Solar. E é bem impossível que a inteligência se desenvolva em um gigante gasoso, o máximo que pode existir lá são criaturas adaptadas, mas uma civilização é praticamente impossível.
    E como sabes disso?
    Já foi lá para saber?
    Se você não sabe, as cameras que vão a marte não fotografam tudo o que lá existe. Quer que eu poste uma matéria que diz que o Rosto de Marte pode ter sido destruído?
    E quém sabe se as cidades forem do subsolo de Marte e não na superficie.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Revigoe Ter 15 Jun 2010, 7:21 pm

    Aviador100 escreveu:E como sabes disso? Já foi lá para saber? Se você não sabe, as cameras que vão a marte não fotografam tudo o que lá existe. Quer que eu poste uma matéria que diz que o Rosto de Marte pode ter sido destruído? E quém sabe se as cidades forem do subsolo de Marte e não na superficie.

    É você que tem que explicar o motivo que te leva a acreditar que lá existe uma civilização avançada se escondendo da humanidade. Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 556335
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 7:24 pm

    Revigoe escreveu:
    Aviador100 escreveu:E como sabes disso? Já foi lá para saber? Se você não sabe, as cameras que vão a marte não fotografam tudo o que lá existe. Quer que eu poste uma matéria que diz que o Rosto de Marte pode ter sido destruído? E quém sabe se as cidades forem do subsolo de Marte e não na superficie.

    É você que tem que explicar o motivo que te leva a acreditar que lá existe uma civilização avançada se escondendo da humanidade e de sondas. Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 556335
    Esiste um menino asiático que afirma ser uma encarnação de marcianos e ele descree a civilização com incríveis detalhes.
    Além do espirítismo.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Imbróglio Ter 15 Jun 2010, 7:26 pm

    Desculpa te destruir wi101. Mas a imagem que usaram para desprovar que era uma cara que la estava em marte foi a foto original editida para remover as sombras.
    E uma característica dos mentirosos é dar muitos detalhes para parecer que esta a falar a verdade.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 7:28 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Desculpa te destruir wi101. Mas a imagem que usaram para desprovar que era uma cara que la estava em marte foi a foto original editida para remover as sombras.
    E uma característica dos mentirosos é dar muitos detalhes para parecer que esta a falar a verdade.
    Mas eu não falei daquela famosa foto do pé grande em Marte.
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por humodz Ter 15 Jun 2010, 7:44 pm

    Mais eu não falei as maravilhas do photoshop
    Por mim, se existe vida em algum lugar, podme existir em outros. Pode ocorrer de no momento a unica espécie "totalmente" sapiente sejamos nós, já que a evolução leva muito tempo, e incidentes podem ocorrer nesse meio período(extinção dos dinossauros)
    A (antiga) série "Cosmos" dizia, em certo momento, sobre hipóteses de bichos que poderiam viver em planetas gasosos(acho que falava "júpiter" ou "saturno" como base), claro, era algo do tipo, "se por acaso existir", descrevia como seres flutuantes que viviam sem chão firme... pode existir algo assim em algum lugar, que sabe
    Voltando a minha primeira frase... (como você mesmo disse)
    Você já foi lá ver se tem uma pegada mesmo?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Hyper Ter 15 Jun 2010, 7:52 pm

    AFF HENRIQUE! *facepalm*


    Já tocasse numa teoria espiritista DE NOVO num tópico de debate científico. Só achas que é possível que exista vida em marte ou outro planeta do sistema solar pq é uma teoria espírita e vc quer apoiar ela. -_-
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por pedro bear Ter 15 Jun 2010, 7:56 pm

    Pelo que saiba o espiritsmo não fala que aliens existem...
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 8:01 pm

    Hyper H. escreveu:AFF HENRIQUE! *facepalm*


    Já tocasse numa teoria espiritista DE NOVO num tópico de debate científico. Só achas que é possível que exista vida em marte ou outro planeta do sistema solar pq é uma teoria espírita e vc quer apoiar ela. -_-
    Então vamos esquecer a eoria espiríta e começar um dabete cientifico mas mesmo assim, acho que é improvavél só ter 4 covolizações mais evoluídas do que nós no universo.
    A teoria que inventei e não tem nada aver com espiritismo:
    Todas as civilizações chagam a como nós mas pela tecnológia e por protestos dos cidadões, ela acaba evoluindo e não se auto destrui.
    Teoria espiríta em que acho mais possivél:
    Todas as civilizações chegam a serem como nós mas um dia, o plano espirítual tira os espirítos que estão atrasando o planeta e os leva para um outro menos evoluído, deixando o planeta que era como hoje, evoluir.
    Pelo memos a teoria espiríta explica o fato de algumas civilizações antigas terem registros de tecnologias que temos hoje.

    E Pedro, é claro que o espiritismo fala que alien existem, isso explica a evolução.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Ter 15 Jun 2010, 8:20 pm

    uhasuhasuhasuhasuh to rindo muito com as merdas que o Henrique posta.Me desculpe o termo, mas continue, estou rindo muito =D
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 8:22 pm

    Mephit escreveu:uhasuhasuhasuhasuh to rindo muito com as merdas que o Henrique posta.Me desculpe o termo, mas continue, estou rindo muito =D
    O que tem de tão engraçado?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Hyper Ter 15 Jun 2010, 8:26 pm

    Henrique, meu meu amigo... Se não entendes muito não fala nada. É melhor...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Ter 15 Jun 2010, 8:28 pm

    Aviador100 escreveu:
    Mephit escreveu:uhasuhasuhasuhasuh to rindo muito com as merdas que o Henrique posta.Me desculpe o termo, mas continue, estou rindo muito =D
    O que tem de tão engraçado?
    Simplesmente alguem usar um motivo fútil como "Já esteve em Marte para ver se existe vida civilizada?" para provar vida em Marte.Cara, já enviaram dezenas de satelites, naves, robos e já exploraram boa parte dela, se existisse vida lá já estariamos sabendo faz anos isso sem considerar que para serem civilizados seria necessário não um ou dois anos mas milhares para poderem se tornar algo considerável...Cidades no subsolo de Marte...rialto.
    #editHyper disso tudo.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 8:30 pm

    Mephit escreveu:
    Aviador100 escreveu:
    Mephit escreveu:uhasuhasuhasuhasuh to rindo muito com as merdas que o Henrique posta.Me desculpe o termo, mas continue, estou rindo muito =D
    O que tem de tão engraçado?
    Simplesmente alguem usar um motivo fútil como "Já esteve em Marte para ver se existe vida civilizada?" para provar vida em Marte.Cara, já enviaram dezenas de satelites, naves, robos e já exploraram boa parte dela, se existisse vida lá já estariamos sabendo faz anos isso sem considerar que para serem civilizados seria necessário não um ou dois anos mas milhares para poderem se tornar algo considerável...Cidades no subsolo de Marte...rialto.
    #editHyper disso tudo.
    Mas eu também disse que as cameras não consequem fotografar tudo que existe lá.
    E a Nasa pode editar as fotos.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Ter 15 Jun 2010, 8:43 pm

    Aviador100 escreveu:
    Mephit escreveu:
    Aviador100 escreveu:
    Mephit escreveu:uhasuhasuhasuhasuh to rindo muito com as merdas que o Henrique posta.Me desculpe o termo, mas continue, estou rindo muito =D
    O que tem de tão engraçado?
    Simplesmente alguem usar um motivo fútil como "Já esteve em Marte para ver se existe vida civilizada?" para provar vida em Marte.Cara, já enviaram dezenas de satelites, naves, robos e já exploraram boa parte dela, se existisse vida lá já estariamos sabendo faz anos isso sem considerar que para serem civilizados seria necessário não um ou dois anos mas milhares para poderem se tornar algo considerável...Cidades no subsolo de Marte...rialto.
    #editHyper disso tudo.
    Mas eu também disse que as cameras não consequem fotografar tudo que existe lá.
    E a Nasa pode editar as fotos.
    Cara acha que isso já não passou do RIDICULO? A descoberta de vida em Marte seria a descoberta do Século! Milênio se bobear! Acha mesmo que a NASA iria editar as fotos?Já passou do ridiculo, acreditar que a NASA edita fotos.Mano...se existisse vida lá, já teriamos visto faz anos...satelites, imagens globais, sabemos mais sobre a superficie de Marte do que sabemos do nosso proprio oceano! Se existisse algo, qualquer chance de vida já teriamos visto, disso tenho certeza. Há não ser que eles sejam invisiveis, incolores e indectaveis sobreviventes ao clima severo sem cadeia alimentar.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por KGruber Ter 15 Jun 2010, 8:47 pm

    O único jeito de haver vida em marte, seria se as partes glaciais do planeta abrigassem vida-celular primitiva, que nem desenvolverá ainda multi-células para funções específicas. O que mesmo sendo uma ótima descoberta, não deixaria de ser uma esperança, para que haja vida um pouco mais avançada em luas/planetas do nosso sistema solar com condições parecidas com a de marte.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Kano Ter 15 Jun 2010, 8:50 pm

    Mephit escreveu:Cara acha que isso já não passou do RIDICULO? A descoberta de vida em
    Marte seria a descoberta do Século! Milênio se bobear! Acha mesmo que a
    NASA iria editar as fotos?Já passou do ridiculo, acreditar que a NASA
    edita fotos.Mano...se existisse vida lá, já teriamos visto faz
    anos...satelites, imagens globais, sabemos mais sobre a superficie de
    Marte do que sabemos do nosso proprio oceano! Se existisse algo,
    qualquer chance de vida já teriamos visto, disso tenho certeza. Há não
    ser que eles sejam invisiveis, incolores e indectaveis sobreviventes ao
    clima severo sem cadeia alimentar.
    WTFH²? Gruber, você está de volta ou você nunca saiu? Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 700565
    Concordo. A NASA, se descobrisse alguma coisa sobre a vida em outros planetas, ficaria mais do que bilionária (se eu não estiver exagerando), e muitas coisas já teriam sido afirmadas, ou até trazer um espécime!
    Spoiler:
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Rich100 Ter 15 Jun 2010, 8:51 pm

    Mephit escreveu:
    Aviador100 escreveu:
    Mephit escreveu:
    Aviador100 escreveu:
    Mephit escreveu:uhasuhasuhasuhasuh to rindo muito com as merdas que o Henrique posta.Me desculpe o termo, mas continue, estou rindo muito =D
    O que tem de tão engraçado?
    Simplesmente alguem usar um motivo fútil como "Já esteve em Marte para ver se existe vida civilizada?" para provar vida em Marte.Cara, já enviaram dezenas de satelites, naves, robos e já exploraram boa parte dela, se existisse vida lá já estariamos sabendo faz anos isso sem considerar que para serem civilizados seria necessário não um ou dois anos mas milhares para poderem se tornar algo considerável...Cidades no subsolo de Marte...rialto.
    #editHyper disso tudo.
    Mas eu também disse que as cameras não consequem fotografar tudo que existe lá.
    E a Nasa pode editar as fotos.
    Cara acha que isso já não passou do RIDICULO? A descoberta de vida em Marte seria a descoberta do Século! Milênio se bobear! Acha mesmo que a NASA iria editar as fotos?Já passou do ridiculo, acreditar que a NASA edita fotos.Mano...se existisse vida lá, já teriamos visto faz anos...satelites, imagens globais, sabemos mais sobre a superficie de Marte do que sabemos do nosso proprio oceano! Se existisse algo, qualquer chance de vida já teriamos visto, disso tenho certeza. Há não ser que eles sejam invisiveis, incolores e indectaveis sobreviventes ao clima severo sem cadeia alimentar.
    Mas se os marcianos fossem de outra frequencia e por isso, para nós, eles são invisivéis como você disse.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por KGruber Ter 15 Jun 2010, 8:52 pm

    Kano escreveu:
    Mephit escreveu:Cara acha que isso já não passou do RIDICULO? A descoberta de vida em
    Marte seria a descoberta do Século! Milênio se bobear! Acha mesmo que a
    NASA iria editar as fotos?Já passou do ridiculo, acreditar que a NASA
    edita fotos.Mano...se existisse vida lá, já teriamos visto faz
    anos...satelites, imagens globais, sabemos mais sobre a superficie de
    Marte do que sabemos do nosso proprio oceano! Se existisse algo,
    qualquer chance de vida já teriamos visto, disso tenho certeza. Há não
    ser que eles sejam invisiveis, incolores e indectaveis sobreviventes ao
    clima severo sem cadeia alimentar.
    WTFH²? Gruber, você está de volta ou você nunca saiu? Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 700565
    Concordo. A NASA, se descobrisse alguma coisa sobre a vida em outros planetas, ficaria mais do que bilionária (se eu não estiver exagerando), e muitas coisas já teriam sido afirmadas, ou até trazer um espécime!
    Spoiler:

    Eu continuo afastado, mas as vezes me incomodo tanto ao ver as postagens que apenas posto para marcar presença em um epic flame. Sabe? Assinar o nome. Cool
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por humodz Ter 15 Jun 2010, 9:09 pm

    "Fossem de outra frequencia"
    Agora os aliens são ondas eletromagnéticas?
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Ter 15 Jun 2010, 9:10 pm

    Aviador100 escreveu:
    Mas se os marcianos fossem de outra frequencia e por isso, para nós, eles são invisivéis como você disse.
    Cara, a visão não é marcada por frequencia...mesmo se eles fossem de alguma cor/modo exótico iriamos ver eles mas com outras cores. Affz Henrique tua fanta é laranja.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão sobre a existenca de aliens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a existenca de aliens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 3:28 am